#Resenha: Sob o Domínio da Lua


Oi amigos, vamos hoje conhecer o 1º livro que li neste ano novinho que está apenas começando. Quando o ano começou eu estava lendo simultaneamente 2 livros, ambos nacionais, mas na tarde do dia 1º, quando a família tinha ido embora, meus filhos foram brincar no quarto e meus pais e marido foram jogar baralho com minha tia, um livro me chamou na estante, e foi ele que acabei pegando e lendo. Espero que gostem.

Sob o Domínio da Lua - vol.4 série Young Brothers - Kathy Love
240 páginas - Editora Nova Cultural

Jensen é o veterinário da cidade, na verdade será, pois seu avô está se aposentando e ele ficará no lugar. Faz 3 anos que ele se fechou para o amor por conta da morte de sua amada em um acidente de carro. Sem consegui esquecê-la, ele praticamente só trabalha.
Elizabeth Young é a caçula de 4 irmãos. Cientista está desesperadamente tentando achar a curar para a sua doença. Uma doença a que está condenada a viver eternamente, e que a faz procurar por sexo religiosamente.
Ela que sonha em casar e ter filhos, vê dia após dia seus sonhos ficarem mais distantes.
Quando os caminhos de Jensen e Elizabeth se cruzam em uma noite chuvosa no bar de um dos irmãos dela, Liza imediatamente vê seus instintos animais ficarem á flor da pele, e sabe que Jensen tem que ser dela. Acreditem, dizer que ela praticamente violentou o nosso bonitão, não seria um exagero. Mas não se preocupem, pois tenham certeza que ele gostou e muito de ser abusado...
A química entre eles é inexplicável, um não consegue ficar longe do outro, mas aqui é que começa a parte chata da história, pois quando ambos estavam "deixando a vida os levar", estava legal, acontece que a crescente atração entre eles, faz ambos entrarem em seus problemas. Ele com a consciência pesada por estar novamente interessado em uma mulher e está começando a esquecer sua namorada de infância que vale ressaltar já está mortinha. Ela por ser achar inadequada para  o nosso bonitão.
E é nesse lenga-lenga, eu te amo, mas não podemos ficar juntos, que o livro se desenrola. E como ambos parece que não se decidem, entra em cena Brody, o "marido" lobisomem de Liza. Como? Lobisomem? É sim, esqueci de falar que a doença da nossa Lisa é o vírus do lobisomem, nossa protagonista é uma mulher lobo. Acontece que Brody não é flor que se cheire, e quer Liza apenas para interesses pessoais.
Como ela não quer Brody nem em sonho, eis que nosso vilão decide usar de artifícios nada legais para consegui seu êxito. Acontece que Jensen e Liza, um humano e uma loba, estão ligados por uma força tão grande e poderosa que nem mesmo eles sabem explicar.
Jensen não é páreo para lutar contra Brody, principalmente em uma noite de lua cheia, mas humano ou não, ele fará de tudo para proteger aqueles que ama.

Não é um livro que eu diga, corra e leia, mas é um livro legal para passar o tempo, principalmente pelas cenas entre Liza e Jensen. Ressalto ainda, que foi o 1º livro que li que abordava este tema de mulher lobo.
E vocês, qual foi o 1º livro de 2014?
 

1 comentários:

  1. Eu não sou tão fã de sobrenaturais, mas deve ser interessante! E sempre acho bom quando um livro não depende do outro pra ser lido!

    :)

    ResponderExcluir

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.