#Resenha Entregando o Coração


Oi amigos, já faz um tempão que não resenho nada desta série não é mesmo? Pois então vamos matar as saudades!

Entregando o Coração - vol.22 - Diana Palmer
74 páginas Harlequin Books

Matt Caldwell é o nosso ogro da vez. Rico e acostumado com as mulheres se jogando aos seus pés, ele não estava preparado para lidar com Leslie Murry.
Leslie foi trabalhar como secretária em uma das empresas de Matt a pedido de seu primo e sócio Ed. Ed e Leslie são grandes amigos, e Ed é o único homem que Leslie confia e que sabe todo o mistério e problemas de sua vida.
Matt não tem ideia dos sofrimentos que Leslie já passou. Ela ainda tem as marcas físicas e principalmente psicológicas vivas e nítidas em sua mente, por isso mesmo se mantem distante do nosso bonitão.
O nosso ogrinho, que sempre foi um doce com todos os empregados, e principalmente as mulheres, começa, a trata-la mal, apesar dos inúmeros pedidos de Ed para que ele não faça isso.
Sem dar ouvidos ao seu primo e morrendo de ciúmes do relacionamento existente entre Ed e Leslie, relacionamento este que é apenas amizade, mas que ele tem certeza ser mais do que isso, Ed segue infernizando nossa mocinha. Nem ele mesmo se reconhece.
Curiosamente, Leslie é justamente uma das mulheres que mais merecem e precisam de carinho e atenção. 
De tanto fazer das suas "ogrices", Matt acaba descobrindo todo o mistério que envolve Leslie, e percebe que ele é um tremendo de um jegue! Decidido a correr atrás do prejuízo, Matt vai fazer de tudo para proteger e amparar Leslie, resta saber se nossa doce mocinha vai querer acreditar nas intenções dele.
Um livro bem curtinho que você lê em um piscar de olhos. Não posso deixar de falar as secretárias de Matt e Ed que estão ajudando o nosso ogro a parar de fumar. As cenas são hilárias, e nosso ogrinho, tadinho, sofre com estas mulheres...
Vale uma leitura para quem como eu, gosta deste gênero literário.

1 comentários:

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.