#Resenha Dente por Dente


Olá Leitores,
Uma leitura rápida e viciante, que rende diversos sentimentos, confiram:

Dente por Dente - vol.2 da série Olho por Olho - Jenny Han e Siobhan Vivian
512 páginas - Editora Novo Conceito

Devorei o segundo volume, aqui notei uma coisa em Kat que eu de repente não tenha notado no primeiro volume, ela as vezes é maldosa e mal educada. Como não gostar de velhinhos e desejar não chegar a ser uma velhinha. Não notei que ela fosse tão infantil. Mary acredita que Reeve ainda não aprendeu a lição, continua um rapaz intragável. E Lillia vai tentar fingir momentos que podem machucar seu próprio coração, porque ela pode estar errada sobre a pessoa que ela acreditava que ele era. Rennie continua fútil e metida, não é fácil tolerar uma pessoa com suas características. Alex sempre cavalheiro e o melhor amigo, que qualquer um quer ter.
Notei que a vingança delas está começando a machucá-las, já que ninguém sabe os motivos que levam as pessoas a agirem de certa maneira. Quem sabe o que cada um leva nas lembranças, o que nos torna a pessoa que somos atualmente. Posso dizer que as autoras nos fazem ficar felizes e tristes com os planos elaborados por Kat, Mary e Lillia. Mas também fizeram com que eu pensasse sobre o motivo de muitas pessoas agirem. Como diz minha mãe nem comendo um saco de sal com uma pessoa, conhecemos ela totalmente. Sempre há pontos que ninguém revela.
Da amizade pode surgir um romance, mas até onde cada um estará disposto a ir para ficar com o outro? Ser leal a amizade ou ao coração? Jenny Han e Siobhan Vivian souberam nos deixar penduradas em suas páginas, acho que até meio louca eu fiquei, com os últimos acontecimentos. Será que li realmente certo? Como é possível uma história dessa tomar esse caminho. O que posso dizer é que ficamos em dúvida com o que está por vir, que caminho essas escritoras vão tomar para dar um desfecho para nós leitores ávidos por suas palavras.



Mais uma sequência que estou ansiosa para conferir. As palavras podem magoar mais que qualquer ferimento. Elas tem um poder que nem todos conhecem. Mas que muitos sabem usá-la para deixar marcas profundas. Se ainda não conferiu Dente por Dente, sugiro que se gosta de problemas juvenis corra para conhecer essas amigas vingativas.
Meu único problema com a leitura foram alguns errinhos de ortografia. Mas nada que comprometa o entendimento da obra. E o título na capa que continua a poluir, eu mudaria o design, porém é somente a minha opinião. E pra mim a leitura valeu a pena.

Beijokas Elis!!!!


0 comentários:

Postar um comentário

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.