#Resenha Eternamente Você #1.5

Para quem está com saudade do casal Kat e Carter da trilogia Desejo Proibido, a Editora Arqueiro acabou de disponibilizar para os fãs um conto sobre eles, que aliás vou falar um pouquinho hoje :)
Eternamente Você - #1.5 Trilogia Desejo Proibido - Sophie Jackson
80 páginas - Editora Arqueiro
Como vocês podem ver, o conto é bem curtinho, por isso a leitura é bem rápida e eu obviamente não terei muito para falar.
O conto mostra um pouco de como está a vida do casal após Carter assumir a presidência da empresa da família e pedir Kat em casamento.
A vida dos dois está relativamente boa, não fosse pela mãe de Kat, Eva, que continua contra este namoro, e agora casamento. Além disso, tem o fato de Max está internado em uma clínica de desintoxicação por conta de seu vício nas drogas, o que deixa Carter arrasado. Ele sente-se culpado pelo estado que o amigo se encontra.
Apesar dos contratempos, o casal vai bem, morando junto e se preparando para o futuro casamento.
Carter continua #tudodebom e Kat continua firme, não se deixando levar por pressões externas, o que me deixa muito feliz com esta personagem, que não tem frescura e vai atrás do que quer.
Para quem não leu a resenha do livro 1, Desejo Proibido, basta clicar na imagem abaixo:

a Rafflecopter giveaway

6 comentários:

  1. Não li o livro e na realidade nem conhecia, mas gostei da ideia de conto, vou ler a resenha do livro para entender melhor, me parece que eu vou gostar dele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Andressa, leia sim, e espero que goste.
      Bjs, Rose

      Excluir
  2. ainda não li o conto (vergonha), mas é que não consegui baixar o programa de epub, sou meia pré histórica nesse sentido, mas estou doida para reencontrar Carter e Kat
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estes dois são ótimos mesmo, talvez por não serem pé no saco como alguns protagonistas.
      Bjs, Rose

      Excluir
  3. Acho que a autora faz isso só pra deixar os fãs com vontade mais ainda de ler sobre eles haha. Eu não gostei muito da capa, mas que bom saber que a história tem um elemento de progresso entre o casal, até porque está na hora, né. Eu não li o livro, mas já acompanhei as suas resenhas antes hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Naty, deve ser isso mesmo.. rsrsrsrs
      A editora falou que será um livro por ano, então este conto ajuda a matar as saudades.
      Bjs, Rose

      Excluir

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.