#Resenha Travessia



Oi amigos, até que fim consegui pegar Travessia para ler, pois confesso que estava me mordendo de curiosidade para saber o que acontecia com o trio Ky, Xander e Cássia. E vocês, querem saber o que aconteceu? Então acompanhem a resenha abaixo:

Travessia - vol.2 da série Crossed - Ally Condie
280 páginas - Editora Suma de Letras

Neste volume acompanhamos a procura de Cássia por Ky que foi mandando para as "Províncias Exteriores" para a própria morte. Não que isso seja explicado pela Sociedade, mas a verdade é que quem é mandado para lá, dificilmente vive para contar estória.
procura é difícil, Cássia pode ser pega a qualquer momento, mas ela não desiste, e ainda conta com uma pequena ajuda de seu grande e fiel amigo, agora também "par" Xander.
Mas Cássia não tem nem ideia do que Xander tem para lhe revelar, e isto pode mudar os acontecimentos e porquê não dizer os seus próprios sentimentos.
Cássia e Ty se amam, mas os desejos de Cássia em fazer parte da Insurreição, pode acabar separando este casal.
Só que amar é querer ver o outro bem, e Ty estava disposto a fazer tudo por Cássia, mesmo que para isso tivesse que deixar Cássia mais perto de Xander, seu grande amigo e rival pelo coração de Cássia.
Cássia tinha muito que aprender, não só sobre a vida fora e dentro da Sociedade, mas também sobre a Insurreição, as verdadeiras intenções da Sociedade, e principalmente, seu próprio coração.
Ty e Xander, dois amigos, dois amores. Qual deles seria o futuro de Cássia? Aliás, qual será o futuro da Sociedade? A decisão precisa ser tomada e o lado escolhido.
As peças estão se mexendo e o xeque mate está próximo, você não pode ficar de fora desta partida. Eu com certeza não irei.

a Rafflecopter giveaway

0 comentários:

Postar um comentário

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.