#Resenha Como Salvar um Vampiro Apaixonado


Oi amigos, já tinha um tempão que eu queria ler este livro. Já tinha me apaixonado pelo volume 1 e fiquei muito feliz quando soube que enfim a editora tinha resolvido publicar a sequência da estória. Vamos conhecer então o que acontece com este casal?

Como Salvar um Vampiro Apaixonado - vol.2 - Beth Fantaskey
272 páginas Editora Arqueiro

Lucius e Jéssica, ou melhor, Antanásia, me arrebataram no primeiro volume. Acompanhei o casamentos deles pelo conto liberado pela editora, mas confesso que este não foi nenhum "Oh, meu Deus!".
E agora finalmente pude conhecer o que aconteceu depois deste casamento entre os dois vampiros mais poderosos do mundo. Que tinham como missão por fim a séculos de lutas entre as duas famílias.
Após se casarem, Jes foi morar no castelo de Lucius, e toda a pressão de ser uma futura rainha, de não conhecer a cultura dos vampiros, do medo de falhar, entre outras coisas, fez Jes praticamente virar uma outra pessoa. Uma pessoa que mesmo seu marido não reconhecia.
Não que ele não entendesse o medo de Jes e tentasse ajudá-la, mas cada dia que passava, ela se encolhia mais.
Acontece que eles estão sem tempo para Jes aprender calmamente como ser uma rainha vampira. Seu amado Lucius (que continuou conquistando meu coração) está sendo acusado de assassinato, e pode acabar sendo condenado à morte.
Jes vai precisar virar rainha rápido, e com a ajuda de Raniero, primo de Lucius, e de sua fiel amiga Mindy, ela vai lutar de todas as formas para provar a inocência de seu amado. 
Mas o caminho é árduo, Jéssica terá que primeiro se sentir uma rainha. Ela tem que descobrir sua confiança, em vez de ficar choramingando pelos cantos ou se encolhendo de medo. Duas coisas que me irritaram e muito.
Também tem que descobrir em quem confiar, pois o único em que ela confia de olhos fechados, está preso na masmorra do castelo. Sem Lucius do seu lado, ela tem que decidir se a confiança que Lucius deposita em Raniero não é apenas ilusão.
Alguém está querendo destruir seu marido e a ela também, mas quem seria capaz disso? O tempo está passando, e com ele a vida de Lucius está chegando mais perto do fim, mas parece que Jéssica não consegue sair do lugar. Ainda bem que Raniero é bem parecido com Lucius, e vai dar a "chamada" que Jéssica estava precisando ouvir.
Mas até onde será que vai a lealdade de Raniero? Qual daqueles vampiros estava próximo de dar o bote e roubar o trono e o poder para si?
Mesmo tendo Jéssica choramingando durante quase o livro inteiro, foi uma leitura muito gostosa para mim. Talvez pelo fato de entender (apesar de não gostar) que aquela Jéssica precisava existir para que Antanásia pudesse nascer. Sem falar que Mindy e Raniero foram ótimos. Aliás, poderia ter um livro só deles que eu não reclamaria. Lucius e Raniero dividiram meu coração. Minha torcida e apreensão foram até o fim, ainda bem que Mindy sem ser vampira deu conta do recado.

a Rafflecopter giveaway

0 comentários:

Postar um comentário

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.