#Resenha Quero Ser Seu


Oi meus amigos, eis que hoje tem mais uma resenha de outro livro da série erótica da Novo Conceito. O bonitão da vez é o nosso jogador de beisebol Ryan Sullivan. Vamos conhecer sua estória?


Quero Ser Seu - vol.6 série Os Sullivan - Bella Andre
 288 páginas - Editora Novo Conceito

Ryan Sullivan é um jogado de beisebol, rico, famoso, talentoso e lindo... Tinha o mundo e as mulheres a seus pés, mas não se sentia feliz.
Vicki Bennet é uma tímida escultora que saiu recentemente de um casamento não muito feliz e que está tentando reconstruir sua vida e provar seu valor profissional.
O que eles tem em comum? Nada! Acontece que eles são grande amigos desde os tempos de escola, quando ainda eram adolescentes cheios de sonhos para o futuro.
Mas a amizade é assim mesmo, não se explica, não tem certo ou errado, não tem um padrão... Pode passar o tempo que for, os verdadeiros amigos estarão lá, prontos para ajudar ao menor sinal de necessitade...
E foi isso que Ryan fez quando correu ao encontro de Vicki quando ela lhe ligou pedindo ajuda. Como um cavalheiro montado em seu cavalo branco, na verdade um carro caríssimo, Ryan resgata Vicki das garras de James. James é justamente um dos curadores com direito a voto em uma bolsa que Vicki está lutando para conseguir. Ele está acostumado a "barganhar" por seu voto e pela bolsa se conseguir com isso alguns "favores"...
Ryan óbvio fica irado com o safado, mas não faz nada drástico para não prejudicar Vicki. Querendo protêge-la, ele a leva para passar uns dias em sua casa, e acaba assumindo não só um namoro, mas um noivado publicamente. 
Este reencontro entre os amigos, faz a força da amizade existente entre ele voltar com tudo. Mas não é só isso que volta também.
Ambos guardam em seus corações não apenas a amizade um velo outro, mas também um grande amor. Um amor tão forte e puro que está sendo cada vez mais difícil escondê-lo.
Acontece que ambos tem medo de arriscar e acabarem perdendo para sempre a valiosa amizade que os une. Ryan tenta desesperadamente ser apenas o amigo que Vicki precisa no momento. Vicki luta vara enterrar todo o seu desejo por Ryan e retribuir o grande gesto de amizade sincera dele com ela.



Mas ambos estão há muitos anos se consumindo velo desejo que está prestes a explodir. Eles já estão sem forças para continuarem a lutar cotra este amor. Do pote do mais doce mel, eles não querem apenas uma dose, eles querem a felicidade completa. É então que Ryan decide lutar pelo amor de Vicki, pois pior que a indecisão que está vivendo, é a possibilidade de ver Vicki ir embora novamente. Vicki por sua vez está começando a ver que a sua felicidade está sim ao alcance de suas talentosas mãos, e depende apenas dela querer ou não pegá-la.
Ryan e Vicki são o que eu acredito que seja, a receita certa da felicidade, pois antes mesmo de se amarem, eles são amigos de verdade, e querem o melhor para o outro, mesmo que este melhor não seja o melhor para si mesmo.
Aqui vocês não vão ver disse que me disse, pois eles confiam um no outro. É aquela confiança que só os amigos são capazes de ter. É a confiança que se tem quando você olha para um amigo e sabe o que ele precisa naquele momento sem ele ao menos ter aberto a boca. Não há picuinhas entre eles, há o desejo de que o outro cresça e seja feliz, mesmo que seja longe. Não deixe de conhecer a estória de Vicki e Ryan, e apaixone-se por este casal.
Bella construiu dois personagens bem reais, que aos poucos vão crescendo e conquistando não só o coração um do outro, mas o nosso também. Aliás, Bella tem nitidamente crescendo ao longo desta série.  E você, que se interessou pela série, confira já todos os livros já resenhados aqui:


Um Olhar de Amor - vol.1 (o fotógrafo)






No próximo volume vamos conhecer o tudo de bom ator que atende pelo nome de Smith Sullivan, mal posso esperar...
a Rafflecopter giveaway

21 comentários:

  1. Desta série tenho apenas O espião, acredita que ainda não li? Olha que adoro este gênero de leitura.... Até comecei a ler, mas estranhei a escrita e preferir deixar para depois.

    ResponderExcluir
  2. Ah Rose fiquei com mais vontade de conhecer a série, mas confesso que a resenha deste volume me interessou mais.

    ResponderExcluir
  3. Gladys Sena3/12/13

    Oi Rose!
    Menina preciso ler os livros do Clive.
    Bj!

    ResponderExcluir
  4. Gladys Sena3/12/13

    Ainda tem mais um volume dessa série?
    Pensei que já tivesse terminado...
    Bj!

    ResponderExcluir
  5. Moshi Moshi!3/12/13

    Olá, nunca li um livro da autora, mas me pareceu bastante interessante e diferente do que estou acostumada a ler, darei uma chance! A resenha ficou ótima também xD

    Beijos, Mayara
    http://recordandopalavras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oliveira3/12/13

    Só pensei ter devido a esse aviso seu: (Pode conter spoillers do livro Sangue na Neve). Esse Sangue na Neve estou namorando ele com os olhos faz tempo, só que descobri ser parte dessa série, daí... estou esperando lançar mais livros.

    ResponderExcluir
  7. Oliveira3/12/13

    Essas séries hots não me chamam muito a atenção e não tenho vontade de ler. Mas, tenho visto que tem se propagado muito.

    ResponderExcluir
  8. Alessandra Tapias3/12/13

    Oie!! Então você leu o livro que tem um cara na capa que tem cara de vida loca!! Eu sei que vou gostar da leitura, mas não gostei do moço. hahaha

    Bobagem né?!

    Amei a resenha. Morro de inveja desses irmão sabia? Dessa amizade e dessa confiança que eles tem um com o outro. Tá, eu sei que o livro é erótico, mas me apeguei ao lance de família que eles tem entre eles.

    Adorei amore!!

    Bjkas

    Lelê Tapias
    http://topensandoemler.blogspot.com.br/

    Ah! Amore, estou participando de um concurso cultural e vale 1 voto por dia. Então me dê seu voto, rs http://bit.ly/194R4NV Vou ficar muito feliz!! ;) Obrigada! Bjkas

    ResponderExcluir
  9. Oliveira4/12/13

    Amo esses livros com várias histórias e que acabam se interligando, fico presa neles, não consigo parar de ler.

    ResponderExcluir
  10. Oi Rayra, digamos que esta série apesar de erótica, tem um "q" de família. É gostosa de se ler, a escrita mesmo simples é envolvente.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  11. Eles são em 8 irmãos, 6 homens e 2 gurias (as gêmeas), mas já me falaram que a mãe (que é uma fofa!) vai ter livro também.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  12. É verdade, caiu no gosto e virou onda. Esta em especial não é forte. As cenas são bem feitas e nada vulgares.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  13. Oi Lelê, também acho o máximo este instinto de família, um querendo proteger o outro. Simplesmente lindo! Em relação a capa, o moço não é dos melhores, mas dá para o gasto, kkkk
    Já votei, de vez em quando me lembra que eu voto.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  14. O pior é você tentar costurá-las para descobrir o que está por trás de tudo...
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  15. precisa mesmo Gladys, se você gosta de ação, são ótimos.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  16. thailaoliveira75/12/13

    o amor que nasce da amizade é mais rico, mais real ^^ espero ler em breve!

    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Leia sim Thaila, e se apaixone também.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  18. Jaqueline Silva5/12/13

    Olá... já ouvi falar muito bem desse livro.

    Eu mesma nunca li, sei lá, acho que não faz muito meu estilo.

    Boa sorte aos participantes!

    Beijoss

    Meu Livro, Meu Mundo

    ResponderExcluir
  19. Oi Jaqueline, o livro é pura ação e aventura, se você gosta deste tipo de livro, dificilmente não vai gostar dos livros do autor.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  20. Oi Rose,
    Sabe que eu tenho os outros livros do autor e pensei que um a menos não ser de tanta importância, mas depois da sua resenha me arrependi, vou resgatá-lo mais a frente para poder lê-lo. Beijokas Elis!!!
    http://amagiareal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Faça isso sim Elis, todos os livros que li dele valeram a pena.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.