#Resenha Atração sem Limites


Oi amigos, claro que na Maratona de Banca 2013, não poderia faltar a minha amada Nora Roberts. E o livro que escolhi para cumprir mais esta etapa foi este:

Atração Sem Limites - Nora Roberts
171 páginas - Editora Harlequin Books

Com a morte de seu avô, Jillian Baron recebe de herança o rancho que tanto ama, e toma para si a responsabilidade de administrá-lo.
É sabido por todos na região que os Baron e os Murdock não se bicam, e isso já tem várias gerações.
Acontece que esta briga interminável pode encontrar seu ponto final quando Jillian e Aaron se encontram. 
Entre eles nasce uma faísca que tem tudo para virar um incêndio...
Lógico que ambos tentam lutar contra isso, mas não conseguem. Aaron decide então partir para cima, e lutar por aquilo que quer. Acontece que Jillian tem um pé, ou melhor, os dois pés atrás e vai tentar resistir de todas as formas (uma tonta, porque se fosse eu...)
No meio disso, Jillian ainda tem sérios problemas em seu rancho, como o roubo de seu gado. São inúmeras preocupações que povoam sua cabeça e a deixam mais insegura. Mas o belo Aaron estende a mão, e aproveita esta chance para mostrar à Jillian que ele é muito mais que um corpinho, ou melhor, um corpão lindo!
Quando as coisas parecem razoavelmente encaminhadas, eis que Jillian se encolhe novamente e deixa Aaron doido de raiva. Mas este rapaz sabe que domar um animal selvagem e arisco, muitas vezes tem que ter paciência...
Mais uma vez gostei muito do livro da Nora. Aaron e Jillian tem diálogos muito bons, sem falar de outras coisas óbvio! Um casal que foi crescendo e aprendendo, e Aaron me fez suspirar...

Para o próximo mês da Maratona, escolhi o livro Segredos Entre os Dois da minha não menos amada Diana Palmer. Não percam!


4 comentários:

  1. Gladys Sena1/10/13

    Menina a Nora é uma máquina de escrever, rsrs.
    Esse não conhecia.
    Ela escreve em todos os estilos né, uau!


    Bjo.

    ResponderExcluir
  2. Em muitos mesmo e eu gosto de quase tudo que vem dela.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  3. Essa dona Nora é uma contadora de estoria, hein? rsrs

    ResponderExcluir

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.