#Resenha Até Eu Te Encontrar


Um prazer enorme participar como colunista/resenhista aqui no blog, desejo que apreciem minha resenha. Deixando de lenga, lenga...vamos a minha análise do livro Até Eu Te Encontrar da autora Graciela Mayrink.


Até Eu Te Encontrar - Graciela Mayrink.
384 páginas - Novas Páginas

Uma história que parece própria para a vida real. Com magias, amores e com o toque do destino, que por mais que possa dar voltas, sempre acaba no caminho certo, cedo ou tarde. Aqui conhecemos Flávia que vem de Lavras para estudar em Viçosa, ali faz amigos e desvenda o passado de sua mãe. E as amizades formadas nos mostram que são aquelas poucas, que levamos para a vida toda. 
E como sempre nem tudo são flores, temos as más pessoas que desejam a todo custo atrapalhar a vida dos outros por causa de seus desejos. Mas o desejo, dificilmente atrapalha o destino. Estou aqui me contendo para não contar toda a história, pois ela foi tão bem elaborada, com motivos e pontos bem acabados, que eu poderia contar ela sem problemas, mas sei que para você leitor não valeria a pena, pois o bom de ler um livro é desvendá-lo através das páginas.

Graciela foi feliz em cada palavra, nos dando motivos para tais fatos, que se formos analisar não são tão sobrenaturais e por esse motivo torna o livro mais próximo da realidade. Ela fala sobra magia e a religião Wicca, e admito que nesse ponto pensei: "-É esse ponto que de repente possa não gostar na leitura."

Mas como para falar a verdade não tinha prestado a atenção nessa palavra antes, nem tinha me dado conta que de repente seja isso que eu sou. Uma bruxa? Não chegamos a tanto...hauhsua...mas sim a pessoa que tem fé, sem ainda ter uma religião. A pessoa que alcanças seus desejos com o pensamento. Tanto que em certas passagens do livro eu pensava é assim mesmo que acontece. Basta desejar do fundo do coração que ele se realiza, com tanto que seja para o bem. O que posso dizer é que me apaixonei pela leitura toda, que agora vou pesquisar mais, acho que se diz a religião Wicca, bem como quer que chamem, ela me chamou e muito a atenção. Amo a natureza, creio que qualquer pessoa se sente bem com ela. Porém não sei dizer, há coisas que são mais fortes que nós.


Quotes:
" Acredito apenas que exite uma grande força que, digamos, rege nossas vidas. Pode-se dizer que acredito em Deus, apenas Nele."

"- Sua mãe tinha o poder de conseguir o que desejava. Ela tinha um pensamento muito forte. Se pensava em algo, imaginava a cena dela conseguindo aquela coisa, isso acabava acontecendo." 

A leitura é leve e viciante, sempre pensava qual será a hora que poderei ler o livro, e sim em duas vezes que o peguei o li, posso dizer que levei 4 horas para lê-lo totalmente, aviso que infelizmente ele parece ter um final. Claro que há uma ponta causa a autora queira continuar. E admito que ai está um livro que amaria ler a continuação. Ou ler outros livros da autora, com outros personagens, mas claro, com a magia integrada. Já notei que entenderam que eu virei fã dela, que quero mais livros dela e que para mim ele foi perfeito.

Recomendado com toda a certeza! 


8 comentários:

  1. Gladys Sena1/10/13

    Tinha visto esse livro no skoob, mas com outra capa, que até achei melhor, pois não curto muito capas com modelos.
    Não é a leitura que procuro...

    ResponderExcluir
  2. Esta é a segunda edição, antes tinha sido publicado por outra editora que agora eu não lembro o nome.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  3. Estava super curiosa sobre este livro, até que achei a capa fofinha, mas confesso que estes modelos vão tirar um pouco a minha imaginação na hora de lê-lo.

    ResponderExcluir
  4. Tem horas que isso acontece comigo também.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  5. Muito bom estar aqui....e amiga realmente eu também curto mais a capa anterior a que aparece no skoob, mas gosto é gosto. Eu realmente super recomendo a leitura....beijokas elis

    ResponderExcluir
  6. Ahhh! Eu preciso ler esse livro!!
    bjs!

    ResponderExcluir
  7. Eu também, a Elis me deixou ainda mais curiosa em relação a ele.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  8. Pode ter certeza que assim que der estarei seguindo sua dica. O prazer é meu tê-la aqui.
    Bjs!

    ResponderExcluir

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.