Esclarecimentos


Oi amigos, esta postagem é para esclarecer algumas coisas com vocês. Infelizmente, estes últimos meses, setembro e outubro, foram bem conturbados aqui em casa. 
Primeiro meu marido teve uma forte crise de bronquite, ficou muito ruim, e o resultado disso além das noites mal dormidas, pois quem é casada sabe como os homens ficam piores que crianças, teve uma alta conta na farmácia.
Na sequência fui eu que cai de cama por conta de uma infecção urinária. Mais uma entre tantas que eu tenho e que agora o especialista vai investigar.
Quando estava começando a voltar a normalidade, inclusive comecei a marcar os exames necessários, eis que na última quinta feira, o cachorro dos meus filhos foi atropelado quase na porta de casa. Felizmente ele passa bem, mas precisou ser operado às pressas. O saldo de tudo isso como podem imaginar, é mais um baque na carteira, visto ainda que estou tentando negociar com a motorista que ele arque com a metade dos prejuízos.
Mas porque estou chorando estas pitangas para vocês? Porque infelizmente todos estes acontecimentos acabaram por me complicar a parte financeira e por conta disso, estou com alguns livros que ainda não enviei aos ganhadores. Alguns até cheguei a mandar e-mail na época que estava de cama, avisando do atraso, mas achei melhor esclarecer os fatos a todos os seguidores deste blog. Afinal, quanto mais transparência, melhor.
Os livros já estão até fechados, prontos para o envio, mas não postei por conta da verba mesmo. Se consegui um acordo com a motorista, consigo postar imediatamente, pois a minha intenção era ter posto as encomendas na segunda (21/10). Mas caso o acordo não chegue, ou ela não possa me reembolsar nada agora, só poderei começar o envio no mês que vem, e dando prioridade aos mais antigos.
Por isso peço antecipadamente e publicamente a todos os que ainda não receberam seus prêmios, desculpas pelo atraso. Não foi e não é intenção minha ludibriar ninguém. Todos receberam seus prêmios em casa como o prometido o mais rápido possível. E os mesmos serão avisados por e-mail e ou twitter quando o envio foi feito, pois estarei mandando o código de rastreamento como sempre faço.
Para saberem quem está nesta situação, e mais uma vez, para manter a transparência dos meus atos, segue a lista de quem falta receber algum prêmio aqui do blog, junto com o respectivo prêmio:
  1. Marie Beward: livro A Caçada; 
  2. Ro Angarten: Kit Jardim de Inverno + livro Indomável + marcadores; 
  3. Cristiane de Oliveira: Livro Depois dos Quinze + marcadores; 
  4. Gladys Senna: livros: A Garota do Penhasco + A Luz Através da Janela + Claro que eu te Amo!
  5. Yassui Fortes: livro Questão de Confiança;
  6. Thaila de Oliveira: livros para doação;
  7. Wannessa Queiros: livro Preces e Mentiras; 
Esta não será a ordem de envio, apenas a lista conforme a ordem do meu e-mail. Como disse mais acima, estarei enviando os mais antigos primeiro. Mas todos receberão seus livros. Quem tiver alguma dúvida ou queira falar comigo, pode deixar nos comentários ou enviar e-mail para: fabricadosconvites@hotmail.com.
Além disso, ainda tem o novo layout do blog que encomendei com a Flávia do Livros e Chocolate. Não preciso dizer que acabou afetando isso também né? Pois é, também não consegui finalizar o pagamento que já estava acertado com a Flávia.
Por tudo isso, mais uma vez, peço desculpas pelo inconveniente que estou causando a todos.



16 comentários:

  1. Gladys Sena23/10/13

    Rose, imprevistos acontecem... o que importa é que vc e seu esposo estão bem, sem contar o cachorrinho, né.

    Quando o meu cachorrinho ficou doentinho a conta do verterinário foi alta também!

    Bjo!

    http://meuhobbyliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Cristiane de oliveira23/10/13

    Claro que entendemos bom pelo menos eu entendo sua situação, obrigado por falar por que nem mundo é assim, tem uns que espero a bastante tempo e nem respondem.
    Qualquer coisa é só falar.

    ResponderExcluir
  3. Ah Rose relaxa o importante é que seu esposo está bem, é bom ver mesmo essa questão da infecção urinária, na penúltima vez que tive foi tão forte que foi necessário haver internação de três dias... foi horrível, pois já estava afetando os rins.... Que ótimo que está tudo bem com o cachorrinho, imagino o susto que os pequenos levaram... Desejo que tudo dê certo pra você e pra toda a família. Com certeza já deu! Bjos...

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Yassui. É estas infecções são um transtorno, teve um primo meu que perdeu a esposa por conta disso. Não levamos a sério e quando percebemos já era.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  5. Oi Cristiane, obrigada pela compreensão. Eu prefiro deixar tudo claro, e não deixo de responder ninguém.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  6. thailaoliveira723/10/13

    fique tranquila Rose, imprevistos acontecem com todos! espero que agora tudo esteja bem e que em breve sua rotina volte ao normal

    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Posso imaginar. O Nick precisou até de cirurgia! A pata da frente quebrou em 2 lugares e rompeu ligamentos e tendão. A de trás não precisou de cirurgia, mas também foi afetada. Mas dentro do quadro, ele está bem e voltará a andar normalmente.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  8. Obrigada Thaila, quanto a minha rotina, só na outra semana mesmo. O Nick no momento precisa de cuidados constantes para se recuperar da cirurgia.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  9. Oi Flor,
    Bom saber que tudo está melhorando, saúde é importante tem que cuidar mesmo....e com esse post as pessoas entenderão com certeza. Beijokas Elis - http://amagiareal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Seria tão bom se imprevistos nunca acontecessem, mas acontecem né e parece que quando vem é tudo junto, mas o importante é a saúde, o resto a gente vai organizando aos poucos.
    Beijão

    ResponderExcluir
  11. Marie Beward24/10/13

    O Lindona, ta tudo bem! Depois que tu conseguires colocar as tuas em dia tu manda. Tudo de bom pra ti, ta? Daqui a pouco tudo se ajeita. Torcendo por ti. Beijinhos. :*

    ResponderExcluir
  12. Ro Angarten25/10/13

    Não se preocupe, todos estão sujeito a imprevistos. Bom saber que você e seu marido estão melhores, torço agora para seu cãozinho melhorar logo. Sei como são esses momentos em que tudo parece acontecer. Não se preocupe com os livros, cuide da sua turminha aí para que todos fiquem bem. Nós que acompanhamos o blog a tempos, sabemos do seu compromisso com ele. Bjs

    ResponderExcluir
  13. Obrigada Ro, detestaria perder a confiança de vocês.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  14. É verdade Lizie, mas fazer o que não é mesmo, faz parte da vida.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  15. Oi Elis, achei melhor esclarecer para todos em vez de só para alguns, afinal a confiança em um blog é importante.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.