Doa-se Amor


Eu tive um sonho, e nesse sonho eu vi uma placa, que estava escrito: doa-se amor. Então eu pensei, o que é doar amor? Ainda pensando ... Quem precisa de amor?
  Como se fosse ficando tudo mais claro, olhei para o lado e observei, um rapaz roubando uma senhora, e fiquei imaginado: quem dos dois precisa mais de amor? Logo veio a resposta. Então fui atrás daquele rapaz, me aproximei dele perguntei:
  - Porque você está roubando? - e ele respondeu, que era viciado em drogas, e não tinha dinheiro para comprar.
  Escutei aquele rapaz por um bom tempo, já estava quase escurecendo. Falei para ele, se ele queria ir até a minha casa, onde poderia tomar banho, comer e dormir um pouco. Ele olho para mim e começou a chorar, chorava tanto que parecia uma criança assustada. Com vergonha do que havia acontecido ele me perguntou:
  - Por que você esta fazendo isso comigo ?  Sou uma pessoa ruim, e não mereço tanto cuidado, vivo na rua, sem ninguém, roubo para sustentar meu vicio, não sou digno de bondade, não tenho futuro, sou alguém esquecido no mundo, que mais cedo ou mais tarde irá morrer, seja pelas mãos da policia ou de um traficante.
   Eu ali, querendo fazer o que o meu coração mandava. Peguei em seus braços, e carreguei-o comigo. Muito acanhado e sem saber o que fazer, ele entrou em minha casa. Estava deslumbrado pois, para quem vivia na rua, sem nada, tudo era fora da sua realidade. 
   Ele e eu começávamos uma batalha pela vida. Dia após dia eu conseguia mostrar , a vida maravilhosa sem as drogas. Foi muito difícil pois foram muitas as recaídas. Com a ajuda de pessoas, que também se doavam por amor, conseguimos salvar mais uma vida. Doar-se é amar fazer o bem não importa a quem .
 

8 comentários:

  1. thailaoliveira714/10/13

    acho que todos precisamos um pouco de amor e em pequenos gestos damos esse amor

    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nessa News14/10/13

    Que texto lindo! Um grande exemplo de amor, realmente. Beijo!


    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  3. Gladys Sena14/10/13

    Sem amor NADA vale a pena!


    Boa semana, querida!


    Bjokas!

    ResponderExcluir
  4. Sem amor é melhor nem levantar da cama.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  5. Gestos que muitas vezes passam desapercebidos.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  6. Nossa muito lindo esse texto. Meu Deus até me emocionei... O texto é seu Rose?

    ResponderExcluir
  7. Quem me dera Yassui.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.