Meme Literário de Um Mês #31


Oi amigos, hoje é a trigésima primeira e última pergunta do "Meme Literário de Um Mês", proposto pela Tábata do blog Happy Batatinha. Vamos a pergunta final do meme?
Dia 31 - Qual o livro que você leu esse ano que mais gostou? Fale sobre ele.
Eu poderia citar vários mas vou escolher um dos últimos que li e me emocionou muito, entrando para a minha lista de preferidos:

"A Culpa é das Estrelas" de John Green, foi um livro que li graças a um Book Tour e que me apaixonei pela história e pelos protagonistas. Um livro que mistura alegria e tristeza, amor e compaixão. Uma história maravilhosa que recomendo para todos. Quem quiser conhecer melhor da história, basta ler a resenha completa que fiz clicando aqui.









a Rafflecopter giveaway

5 comentários:

  1. Hummm, pergunta difícil, rsrs.

    Vou citar 2: Um Gosto de Vida da Susan Mallery, foi o primeiro livro que ganhei dela e me surpreendi com a sua escrita. É um livro que te emociona em muitas partes e a trama é tão realista que pode acontecer com qualquer pessoa, muito bom mesmo!
    O segundo livro, que não significa que seja o segundo que mais gostei ok?, é Pousada de inverno da Susan Wiggs. Muito boa a trama, os acontecimentos vão se encaixando aos poucos e você consegue entender a dor, as alegrias e as tristezas dos personagens. É uma série, mas consegue-se ler separadamente. Quando terminei de ler fiquei com um sorriso no rosto, :)

    Até o momento, esses são os 2 livros que mais gostei esse ano.

    Bjo.

    ResponderExcluir
  2. As "Susan" estão em alta contigo. Infelizmente para mim, não li nenhum dos dois.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkk

    Estão mesmo! 

    Bjo.

    ResponderExcluir
  4. Yassui Kimura2/11/12

    Este ano li vários livros,(é claro que não foram tantos perto do que a Rose leu...rsrs), incluindo O Mundo Das Sombras que gostei muito, a hospedeira que é um pouco parado, mas que também gostei demais...Mas, o livro que me apaixonei foi por Belle da Lesley Pearse, eu me envolvi tanto com ele, que acabei vivenciando os sentimentos do personagem,é fascinante! 

    ResponderExcluir
  5. Oi Yassui, eu tenho Belle, mas ainda não o li. Já já estarei lendo também.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.