Dicas Literárias

Oi amigos, para começar, não poderia deixar de falar e convida vocês cariocas, ou que estejam de passagem pelo Rio de Janeiro, que não percam o "Fantastiverso". Um grupo literário formado por autores da Editora Dracaena, que vai passear pelo Brasil para divulgar suas obras. Os encontros serão recheados de coisas boas, como debates, sessão de autógrafos, entre outros. Para começar, foi escolhido a Cidade Maravilhosa. Então vamos lá, todo mundo prestigiando nossos autores!
Aproveito também para avisar vocês que a Ação Social que o Banco Itaú promove todos os anos doando uma coleção de livros está de volta, e olha que graça os livros escolhidos para este ano:
Muito fofo não é galera? Todo ano eu peço e recebo para a turminha aqui de casa, e claro aproveito para divulgar para vocês. Então não percam tempo, peçam a coleção e divulguem por aí, mas lembrem-se, não adianta pedir se você não vai ler. O ato de ler para uma criança, ajuda a alimentar a educação, cultura e o lazer, criando no futuro um adulto mais apto a melhorar o país que vivemos. Faça a sua parte.
Para pedir sua coleção e saber mais sobre o projeto, basta clicar na imagem acima ou aqui.
E para finalizar, acho que todo mundo já sabe que o par mais romântico dos HQ finalmente se casou. Isso mesmo, e como fã e convidada, eles (convidaram a todos), não pude deixar de conferir de pertinho a edição especial de nº 50 da Turma da Mônica Jovem, e olhem só que linda a capa:

É isso mesmo mesmo amigos, o "Cebola e a Mônica", este casal que me acompanha desde a minha infância, enfim se casaram. Claro que com estes dois nada é tão simples, mas só vou falar que vale a pena ler, uma emoção para quem gosta desta turma. Então meus amigos, não deixem de conferir "O Casamento do Século".
a Rafflecopter giveaway

4 comentários:

  1. Khrys Anjos3/10/12

    Acho que o "Cebola e a Mônica" fizeram parte da infância de todos nós. Esse casamento foi muito esperado.

    Pena que não poderei ir no  "Fantastiverso". Quem for que se divirta bastante por mim.

    Um leve bater de asas para todos!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Quem foi ou é criança e não conhece esta dupla, não teve ou tem a infância completa. Amo estes dois! Também não vou ao evento, mas quando ele vier a Sampa vou querer ir.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  3. A cidade que moro não rola muitos eventos literários...aff.

    Bjo.

    ResponderExcluir

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.