Eu a Bienal e os Autógrafos

Como já disse em outra postagem, nesta edição da Bienal eu queria aproveitar para autografar meus livros e foi o que fiz. Primeiro pesquisei os autores que iriam estar no evento e depois fui separando os livros. Assim, com os livros separados, separei em pilhas equivalentes aos dias em que estariam. O resultado disso foi esta pequena pilha:
Este aqui da Audrey Carlan, a autora da série A Garota do Calendário foi o que mais deu confusão na minha opinião. A senha foi retirada pela internet, até aí, tudo bem. Como antes havia a sessão de bate-papo, muitos ficaram sentados sem uma ordem propriamente dita, perto da entrada onde seriam os autógrafos. Então, na hora, surgiu uma fila. Eu acabei indo lá para trás com umas amigas. Então veio a merda toda. A regra era 1 livro por pessoa, mas o pessoal da editora acabou liberando o autógrafo em todos os livros. O pessoal acabou comprando os que não tinham na fila mesmo.
Como eu estava quase no fim e vi que o negócio ia demorar muito, acabei pedindo para sair, assim pegaria os outros autógrafos, pois minhas senhas eram logo no início e voltaria em seguida. Daria tempo mais do que suficiente. Mas, a editora que havia dito que todos os livros poderiam ser autografados, acabou voltando atrás, e no final, apenas um livro estava podendo ser autografado e parece que nem foto foi tirada. Deram uma outra senha para as pessoas poderem pegar mais autógrafos à noite no estande da editora. Eu não estava no local, mas a Pat (Lendo e Escrevendo) acabou pegando a senha para mim. Confesso que fiquei na bronca, ainda mais quando mais tarde soube que a autora foi embora antes do horário estabelecido pela editora. nem fui conferir se era verdade, de tão brava que fiquei. Conclusão, a Pat, que autografou dois livros, trocou comigo o segundo, por isso, estou com o autógrafo aqui embaixo. Valeu Pat!
Este é o da Amy Ewing que peguei no livro A Joia:
 
 Cátia Mourão com o livro Elos do Destino
Este é da Denia Dutra com o livro Sob Julgamento:
Vocês não imaginam como eu corri quando a Aline (Literalizando Sonhos) me disse que a Vanessa Bosso estava no estande da Astral Cultural. Eu até esqueci de levar o livro Possuída junto para ela autografar. Felizmente a Vanessa é uma fofa e disse para eu voltar e pegar o livro, assim, eis aqui meus dois autógrafos desta autora que eu gosto tanto!

Este foi da Rita Pinheiro com o livro Enigma:
Este foi do Rodney Dias com o livro Negro Gato:
 Este foi da Becky Albertalli com o livro Simon Vs. A Agenda Homo Sapiens:
 Este foi da Paola Scotti com o livro Provocante:
Este foi da A.C. Meyer com a série After Dark:
 

Este foi outro que teve confusão, pois a autora estava isolada na mesa e as fotos estavam sendo tiradas com a pessoa na frente da mesa. Como eu e alguns amigos estávamos logo no início da fila, houve uma grande chiadeira. Não sei se foi por parte da editora, ou da assessoria da autora, fato é que reclamamos tanto que voltaram atrás e tiraram o isolamento e deixaram as fotos serem feitas ao lado da autora. Afinal ninguém ali tinha uma doença contagiosa...
Porém, por conta da falta de organização por parte do pessoal responsável pelas fotos, ainda não consegui achar a minha no meio de milhares de fotos da bienal :(
Este foi com as meninas do livro As Fases da Lua:
Larissa Corrêa
 Leila Rego
 Bianca Briones:
Liliane Prata:
A queridíssima FML Pepper esteve presente na Bienal, e eu aproveitei para autografar meus dois volumes que estavam seu sua assinatura:
Aproveitei também a sessão de autógrafos da Marina Carvalho e autografei todos os meus livros dela:
 
 

Agora o da Chris Melo:
Tem também o da Josy Stoque:
 
O da Lucinda Riley também não poderia faltar. Todos os meus livros dela são autografados, e sou fã declarada, tanto pelo talento dela, como pela simpatia.

 
Agora o da Halice FRS:
Agora é a vez da Fernanda Terra:
 
 
E por último e mais importante, me desculpem todos os outros autores e autoras, mas é que este tem um sabor muito especial, pois além de ter sido um presente para mim, foi de quebra um autógrafo que peguei para meus filhos. Como diz o ditado, matei dois coelhos com um tiro só!
E foi isso amigos. Como podem ver, eu realmente aproveitei para pegar muitos autógrafos. Na próxima postagem, vou mostrar para vocês fotos de autores e blogueiros que conheci, além dos amigos que encontrei.

66 comentários:

  1. Uau, Rose!!
    Quanto autógrafo!! Que demais!! Parabéns pela organização e pelo empenho.
    Eu peguei alguns autógrafos, mas nem metade disso! kkkkk
    Nossa, fiquei irada com a palhaçada que fizeram na sessão de autógrafos da Audrey Carlan. Primeiro que eu já estava danada da vida porque só tinha um livro para autografar, por causa da baita sacanagem que a Verus fez comigo e com a Rosana no evento... Mas beleza... O que foi duro de engolir foi o descaso deles com todo mundo que estava na fila, mudando as regras na última hora. Teve gente que só levou um livro e acabou comprando repetido quando eles falaram que a autora autografaria todos os livros da série! E depois trataram a gente super mal... Quase fui empurrada para fora do palco, só porque abaixei para amarrar meu tênis e guardar o livro na mochila! Mal deu para tirar foto... Depois fiquei sabendo que a autora foi levada para o estande e que atendeu as pessoas lá com mais calma, só que eles avisaram isso para quem estava no final da fila... Quem já tinha passado nem ficou sabendo... Mas ainda bem que você conseguiu pelo menos um livro também!
    beijos
    Camis - Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se eu tivesse comprado os livros ia exigir o dinheiro de volta. Foi uma palhaçada mesmo, e só consegui por conta da Pat. Fiquei puta com o que a editora fez.
      Bjs!

      Excluir
  2. Noooossa, você realmente estava empenhada em conseguir autógrafos, hein? Acho que só pegaria daqueles que eu comprasse na hora, caso eu tivesse ido no evento. Mas achei super legal você conhecer vários autores e ainda de brinde ter vários livros especiais na sua estante.
    Um abraço!

    https://paragrafosetravessoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Eduarda, o único que comprei lá e autografei foi o do Ziraldo, o resto já levei de casa mesmo.
      Bjs!

      Excluir
  3. Rose, ainda vou ser como você!
    menina, você comprou chuta que é carma!!!! to doida pelo livro! agora vou aguardar sua resenha! vc conheceu a Lucinda Riley! invejinha, confesso! adoro aquela mulher e seus livros
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thaila Chuta Que é Carma eu ganhei em um evento da Astral Cultural e em relação a Lucinda, eu já conhecia a autora dos tempos da Novo Conceito. Tenho todos os livros dela autografados :)
      Desta vez levei um mimozinho para ela :)
      Bjs!

      Excluir
  4. Ai Rose!
    Que delícia poder autografar os exemplares dos autores que gostamos e apreciamos a leitura.
    Fiquei imaginando que você deve ter levado uma mala de viagem para carregar tantos livros...kkkk
    “A vida guarda a sabedoria do equilíbrio e nada acontece sem uma razão justa.” (Zíbia Gasparetto)
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Levei uma mochila de rodinhas amiga, era bem mais prático, pois além dos livros ainda tinha a parte da comida :)
      Bjs!

      Excluir
  5. Olá
    Adorei poder ler seus comentários por aqui a respeito do evento e de suas experiências. Gostaria muito de ter participado também e conferido tudo, mas a distância ainda não me permite. De qualquer maneira é ótimo ver seu post pois há uma aproximação enorme sobre a bienal e não tem como nao se empolgar. Parabéns pelo post.
    Beijos, Fer
    www.segredosemlivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fer, um ena você não ter podido ir, mas obrigada pela gentileza em elogiar a postagem.
      Bjs!

      Excluir
  6. Olá,
    As pilhas de livros são imensas kkkk
    Adorei os autógrafos, um mais lindo que o outro.
    Fico triste por causa da Audrey e toda a confusão que aconteceu, mas ainda bem que a amiga Pat foi generosa e trocou com você!

    http://leitoradescontrolada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Michele, nem me fala! Acho que foi a minha pior parte da bienal. A Pat é um doce e uma amiga muito querida mesmo.
      Bsj!

      Excluir
  7. Waaaaa, essa seria eu (kkkk). Eu penso que ir à Bienal vale muito a pena não apenas para ver as novidades, mas para obter autógrafos e conhecer pessoalmente autores que admiramos. Dedicaria todo o meu tempo para essa experiência, provavelmente (rs). Não pude ir à Bienal, mas me realizei através de você! Parabéns por ter conseguido conhecer tantos autores bacanas, adoraria conhecer a Maria Carvalho e a FML Pepper.

    Beijos!
    www.myqueenside.com.br

    ResponderExcluir
  8. Rose, quantos autógrafos!
    Você é quase uma caçadora de assinatura para livros. haha Mas eu te entendo, é bom demais ter um livro que amamos autografado.
    Becky Albertalli parece ser muito simpática.

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de setembro. Serão três vencedores, cada um ganhando dois livros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marcos, este ano decidi ser mesmo kkkk
      A Becky é uma fofa.
      Bjs!

      Excluir
  9. Menina...

    Acho que você foi a falência com essa bienal...kkkkk
    Quanta coisa boa <3
    Autores incríveis e obras sensacionais.

    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi raquel, pior que não. A maioria dos livros eu já tinha :)
      Bjs!

      Excluir
  10. Oi linda,

    Você pelo menos pegou todos os autógrafos que queria haha
    Como eu perco paciência logo teria brigado na loucura de pegar autógrafo com a autora dos livros do Calendário.

    Gostei de todas as fotos...queria ter pegado autógrafo com a Marina e o Ziraldo.

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Joanice, nossa, esta sessão foi péssima!
      Bjs!

      Excluir
  11. Oiii Rose, como vai?
    TO CHOCADA, como tu conseguiu se arrumar para tudo isso? Muitos livros e autógrafos, fiquei aqui imaginando como deve ter sido incrível tanta emoção, achei linda a sua pilha de livros.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Morgs, fiz um cronograma de autógrafos que eu queria e do que seria possível :)
      Bjs!

      Excluir
  12. Olá amore,
    Adoro ver posts da Bienal, dá uma nostalgia gostosa!
    Legal essa ideia de levar os livros pra autografar, o problema é o peso dos livros né!
    Muito bom que teve senha nessa Bienal né... menos confusão!
    Rita Pinheiro é um amor... e esse livro dela é fantástico né!
    Que invejinha branca dos autógrafos da A.C. Meyer, da Lucinda, do Ziraldo (OMGGG).
    Parabéns pelo post!!!

    Beijokas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fui com uma bolsa de rodinhas para facilitar!
      Bjs!

      Excluir
  13. Olá Rose,
    A Lucinda, a Becky, a Marina... Ai essas autoras são incríveis, tenho um amor por elas que você não imagina!
    Você pegou inúmeros autógrafos e todos tem uma mensagem bonita, achei muito legal. Alguns autores não assinaram, simplesmente, tão amor ♥
    Comprei As Fases da Lua, mas, quando fui pegar o autógrafo da Bianca Briones ela tinha saído, você acredita? Fiquei muito triste. Pois ela foi a ÚNICA autora que encontrei por lá. Na verdade, eu não me programei tanto como você.
    Espero que na próxima Bienal possa pegar muitos autógrafos e possamos nos encontrar.
    Beijos,
    Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena que não conseguiu Bruna. Também gosto da Lucinda, da Becky e da Marina.
      Bjs!

      Excluir
  14. Ahhh quanta coisa. Você aproveitou bastante nessa bienal, hein! Vários livros lindos autografados. Adoraria ter a oportunidade de pegar um autógrafo com a Marina Carvalho <3 Amo os livros dela! Você foi super organizada em separar previamente os livros em pilhas!
    Gostei muito do post!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gaby, foi preciso, senão não conseguiria.
      Bjs!

      Excluir
  15. Nossa, você muita coisa, fiquei até perdida, acho que a postagem merecia ser dividida em duas partes. O engraçado é que passamos pelos mesmo lugares e não nos conhecemos. A Vanessa Bosso é uma linda, né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lilian, uma graça! Amei ter conhecido ela. Que pena que não nos conhecemos.
      Bjs!

      Excluir
  16. Olá ♥
    Toda vez que vejo um post da bienal meu coração dispara e fica apertadinho por que eu não pude ir. Quase tive um colapso quando vi que você conseguiu i autografo da diva Megan Maxwell, eu queria ir mais por causa dela também queria pegar o autografo do Ziraldo, mas quem sabe na proxima né ? Em relação ao autografo de A garota do calendário realmente vi muita gente reclamando devido a quantidade de livros a serem autografados. Fico muito feliz que você tenha aproveitado e conseguido fotos e autógrafos. Beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Megan eu já conhecia de um evento que mediei. O Ziraldo foi um sonho realizado :)
      Bjs!

      Excluir
  17. Olá.
    Amei as fotos. Parabéns pelo seu empenho em conseguir os autógrafos. Também sou determinada e insistente, quando quero muito alguma coisa. Ficaram lindos os autógrafos. Que bom que você conseguiu vários. Obrigada por compartilhar seus momentos. Infelizmente ainda não é possível, para mim, participar desses eventos, pois moro em outro estado e viajar está fora de questão. Mas quem sabe um dia! Mas adoro ver as fotos dos amigos! Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Márcia, torço para que um dia você consiga ir.
      Bjs!

      Excluir
  18. Olá!
    Menina, pequena pilha é um eufemismo enorme! hahahah
    Adorei seus autógrafos! Pude ver que a bienal foi um grande evento para você. Tem vários livros que eu quero muito ler e gostaria de conhecer vários autores que estavam lá, infelizmente não tive a chance.
    Beijos.
    http://arsenaldeideiasblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carolina, eu me joguei de cabeça nesta bienal.
      Bjs!

      Excluir
  19. Uau quantos livros autografados. Poxa que pena que deu esse problema com a Audrey, aqui no RJ foi tão tranquilo que sai com todos autografados. Também tenho os autografos da Fml Pepper, Lucinda Ruiley e quero muito ainda conhecer a Bianca Briones. Amei sua pilha <3
    Beijos,
    diariasleituras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Esse seu post me deu um.gosto de nostalgia. Deu para perceber o quanto você curtiu e aproveitou essa bienal. Amei ver cada foto e cada autógrafo e até as partes chatas como é o caso da confusão com a autora da garota do calendário

    ResponderExcluir
  21. Oi, tudo bem?! Nossa que delícia quantos livros lindos e todos autografados. Acho wue mesmo com os contratempos valeu a pena neh?!
    Um beijo

    ResponderExcluir
  22. Olá.
    Muito bom ter tantos livros autografados né, além de poder conhecer os autores.
    Legal também ver a letra dos autores.
    Bjinhos!
    Kátia Caruso
    Caminhando Entre Livros
    Http://www.caminhandoentrelivros.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kátia, é ótimo termos nossos amados autografados.
      Bjs!

      Excluir
  23. O autografo da Audrey!<3 Morri de vontade de ter ido no mesmo dia que ela, mas não deu. Menina, que confusão que foi no estande hein! Por pouco você fica sem autógrafo, mas ainda bem que você conseguir trocar o livro. E quanto livros autografados hahah, pelo visto foi bem proveitoso para você!
    http://www.virandoamor.com/

    ResponderExcluir
  24. Mulher, que arrasou foi esse? Como dizem por aí..LACROU bonito. Quanto autografo. Coisa mais linda. Haha. Imagino como foi cansativo e maravilhoso, pois no final vale muito a pena. Espero poder ir um dia a Bienal e aproveitar desse jeito. conhecendo autores,leitores e pegando vários autográfos. haha

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi bem cansativo sim,mas valeu muito a pena.
      Bjs

      Excluir
  25. Quantos autógrafos! Poxa, uma pena ter dado essa tretas com algumas escritoras. Olha eu não teria essa paciência para enfrentar fila não.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nilda, dei prioridade para os que eu realmente queria.
      Bjs

      Excluir
  26. UAU, QUE TOP!

    Ainda realizarei meu sonho de ir na Bienal e sair abarrotada de livros, autógrafos e muito carinho.

    Não tem nada melhor do que ter o prazer de estar frente a frente com os genitores das nossas historias preferidas!

    Por toda recompensa, acho que valeu a pena toda esta confusão rsrs

    Parabens pelas conquistas ;)

    ResponderExcluir
  27. Olá,

    Menina que quantidade de livros, sério fiquei aqui pasma e morrendo de emoção por você. Achei um máximo, você ter conhecido alguns autores, sobretudo os nacionais, que realmente ganharam um excelente destaque nesta Bienal. De todos os livros que você comprou, o que mais me chamou a atenção foi A Jóia, pois li ele no ano passado e agora que tem a continuação estou fazendo a releitura. Fico feliz que você tenha tido um dia tão divertido.


    Abraços
    Cá Entre Nós

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não li A Jóia, quero comprar o outro volume antes de começar a leitura.
      Bjs

      Excluir
  28. Oi, tudo bem?
    Eu queria muito ter ido na Bienal, mas não consegui :/ Uma pena ter dado tanta confusão na sessão da Audrey Carlan, achei que por conta das senhas online tudo seria mais organizado. A Bienal para você parece ter sido maravilhosa, quanto autores você conheceu e pegou autógrafos, né? De todos eu fiquei bem curiosa com o livro Chuta que é carma, achei o título divertido kkk Enfim, muito livro bacana você adquiriu, espero que faça ótimas leituras.

    Beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As senhas facilitaram sim, mas algumas coisas podem ser melhoradas
      Bjs

      Excluir
  29. Queria ir na Bienal, mas infelizmente vou ter chance apenas em 2018. Quantos autógrafos! E eu aqui feliz com 1 livro autografado rsrsrs. Fiquei sabendo dessa confusão com o livro A Garota do Calendário, achei sacanagem, claro que todos querem todos livros autografados, mas é preciso organização e praticidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi uma tremenda sacanagem da editora. Falta de organização.
      Bjs

      Excluir
  30. Oie!!!!
    Que bom que você pôde aproveitar tão bem a sua visita à Bienal!!!!!
    Dá para perceber por suas fotos que você estava muito feliz por conseguir os autógrafos!!!! Parabéns!!!!
    Bjinhos ;)
    Elaine M. Escovedo
    Caminhando Entre Livros
    Http://www.caminhandoentelivros.com.br

    ResponderExcluir
  31. Rose, você se dedicou mesmo a ir nos eventos da Bienal.
    Acho que se eu fosse também iria mais atrás de autógrafo do que de comprar livro.
    Parabéns por todos os autógrafos porque agora seus livros se tornaram mais especiais ainda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Deby, sim, ficaram ainda mais especiais.
      Bjs

      Excluir
  32. Tão bom passar um tempinho ao lado dos nossos escritores preferidos. Mesmo que seja apenas um instante, um autografo, já é algo muito especial.
    Você realmente estava empenhada em conseguir autógrafos. Tantos livros e tantos fotos estão ai pra comprovar isso.
    Fico feliz que tenha conseguido.
    Apesar das complicações, que eu também teria ficado irritado, creio que valeu a pena.
    Bjs, Mila

    http://a-viagem-literaria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  33. Nossa, quantos livros autografados, que delícia, hein! Se os nossos livros, ao natural, já são verdadeiras relíquias, imagina autografados. Acho que a Bienal, para quem ama os livros, é um evento inigualável. Adorei o seu post!

    Tatiana

    ResponderExcluir

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.

Eu a Bienal e os Autógrafos

Como já disse em outra postagem, nesta edição da Bienal eu queria aproveitar para autografar meus livros e foi o que fiz. Primeiro pesquisei os autores que iriam estar no evento e depois fui separando os livros. Assim, com os livros separados, separei em pilhas equivalentes aos dias em que estariam. O resultado disso foi esta pequena pilha:
Este aqui da Audrey Carlan, a autora da série A Garota do Calendário foi o que mais deu confusão na minha opinião. A senha foi retirada pela internet, até aí, tudo bem. Como antes havia a sessão de bate-papo, muitos ficaram sentados sem uma ordem propriamente dita, perto da entrada onde seriam os autógrafos. Então, na hora, surgiu uma fila. Eu acabei indo lá para trás com umas amigas. Então veio a merda toda. A regra era 1 livro por pessoa, mas o pessoal da editora acabou liberando o autógrafo em todos os livros. O pessoal acabou comprando os que não tinham na fila mesmo.
Como eu estava quase no fim e vi que o negócio ia demorar muito, acabei pedindo para sair, assim pegaria os outros autógrafos, pois minhas senhas eram logo no início e voltaria em seguida. Daria tempo mais do que suficiente. Mas, a editora que havia dito que todos os livros poderiam ser autografados, acabou voltando atrás, e no final, apenas um livro estava podendo ser autografado e parece que nem foto foi tirada. Deram uma outra senha para as pessoas poderem pegar mais autógrafos à noite no estande da editora. Eu não estava no local, mas a Pat (Lendo e Escrevendo) acabou pegando a senha para mim. Confesso que fiquei na bronca, ainda mais quando mais tarde soube que a autora foi embora antes do horário estabelecido pela editora. nem fui conferir se era verdade, de tão brava que fiquei. Conclusão, a Pat, que autografou dois livros, trocou comigo o segundo, por isso, estou com o autógrafo aqui embaixo. Valeu Pat!
Este é o da Amy Ewing que peguei no livro A Joia:
 
 Cátia Mourão com o livro Elos do Destino
Este é da Denia Dutra com o livro Sob Julgamento:
Vocês não imaginam como eu corri quando a Aline (Literalizando Sonhos) me disse que a Vanessa Bosso estava no estande da Astral Cultural. Eu até esqueci de levar o livro Possuída junto para ela autografar. Felizmente a Vanessa é uma fofa e disse para eu voltar e pegar o livro, assim, eis aqui meus dois autógrafos desta autora que eu gosto tanto!

Este foi da Rita Pinheiro com o livro Enigma:
Este foi do Rodney Dias com o livro Negro Gato:
 Este foi da Becky Albertalli com o livro Simon Vs. A Agenda Homo Sapiens:
 Este foi da Paola Scotti com o livro Provocante:
Este foi da A.C. Meyer com a série After Dark:
 

Este foi outro que teve confusão, pois a autora estava isolada na mesa e as fotos estavam sendo tiradas com a pessoa na frente da mesa. Como eu e alguns amigos estávamos logo no início da fila, houve uma grande chiadeira. Não sei se foi por parte da editora, ou da assessoria da autora, fato é que reclamamos tanto que voltaram atrás e tiraram o isolamento e deixaram as fotos serem feitas ao lado da autora. Afinal ninguém ali tinha uma doença contagiosa...
Porém, por conta da falta de organização por parte do pessoal responsável pelas fotos, ainda não consegui achar a minha no meio de milhares de fotos da bienal :(
Este foi com as meninas do livro As Fases da Lua:
Larissa Corrêa
 Leila Rego
 Bianca Briones:
Liliane Prata:
A queridíssima FML Pepper esteve presente na Bienal, e eu aproveitei para autografar meus dois volumes que estavam seu sua assinatura:
Aproveitei também a sessão de autógrafos da Marina Carvalho e autografei todos os meus livros dela:
 
 

Agora o da Chris Melo:
Tem também o da Josy Stoque:
 
O da Lucinda Riley também não poderia faltar. Todos os meus livros dela são autografados, e sou fã declarada, tanto pelo talento dela, como pela simpatia.

 
Agora o da Halice FRS:
Agora é a vez da Fernanda Terra:
 
 
E por último e mais importante, me desculpem todos os outros autores e autoras, mas é que este tem um sabor muito especial, pois além de ter sido um presente para mim, foi de quebra um autógrafo que peguei para meus filhos. Como diz o ditado, matei dois coelhos com um tiro só!
E foi isso amigos. Como podem ver, eu realmente aproveitei para pegar muitos autógrafos. Na próxima postagem, vou mostrar para vocês fotos de autores e blogueiros que conheci, além dos amigos que encontrei.

66 comentários:

  1. Uau, Rose!!
    Quanto autógrafo!! Que demais!! Parabéns pela organização e pelo empenho.
    Eu peguei alguns autógrafos, mas nem metade disso! kkkkk
    Nossa, fiquei irada com a palhaçada que fizeram na sessão de autógrafos da Audrey Carlan. Primeiro que eu já estava danada da vida porque só tinha um livro para autografar, por causa da baita sacanagem que a Verus fez comigo e com a Rosana no evento... Mas beleza... O que foi duro de engolir foi o descaso deles com todo mundo que estava na fila, mudando as regras na última hora. Teve gente que só levou um livro e acabou comprando repetido quando eles falaram que a autora autografaria todos os livros da série! E depois trataram a gente super mal... Quase fui empurrada para fora do palco, só porque abaixei para amarrar meu tênis e guardar o livro na mochila! Mal deu para tirar foto... Depois fiquei sabendo que a autora foi levada para o estande e que atendeu as pessoas lá com mais calma, só que eles avisaram isso para quem estava no final da fila... Quem já tinha passado nem ficou sabendo... Mas ainda bem que você conseguiu pelo menos um livro também!
    beijos
    Camis - Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se eu tivesse comprado os livros ia exigir o dinheiro de volta. Foi uma palhaçada mesmo, e só consegui por conta da Pat. Fiquei puta com o que a editora fez.
      Bjs!

      Excluir
  2. Noooossa, você realmente estava empenhada em conseguir autógrafos, hein? Acho que só pegaria daqueles que eu comprasse na hora, caso eu tivesse ido no evento. Mas achei super legal você conhecer vários autores e ainda de brinde ter vários livros especiais na sua estante.
    Um abraço!

    https://paragrafosetravessoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Eduarda, o único que comprei lá e autografei foi o do Ziraldo, o resto já levei de casa mesmo.
      Bjs!

      Excluir
  3. Rose, ainda vou ser como você!
    menina, você comprou chuta que é carma!!!! to doida pelo livro! agora vou aguardar sua resenha! vc conheceu a Lucinda Riley! invejinha, confesso! adoro aquela mulher e seus livros
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thaila Chuta Que é Carma eu ganhei em um evento da Astral Cultural e em relação a Lucinda, eu já conhecia a autora dos tempos da Novo Conceito. Tenho todos os livros dela autografados :)
      Desta vez levei um mimozinho para ela :)
      Bjs!

      Excluir
  4. Ai Rose!
    Que delícia poder autografar os exemplares dos autores que gostamos e apreciamos a leitura.
    Fiquei imaginando que você deve ter levado uma mala de viagem para carregar tantos livros...kkkk
    “A vida guarda a sabedoria do equilíbrio e nada acontece sem uma razão justa.” (Zíbia Gasparetto)
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Levei uma mochila de rodinhas amiga, era bem mais prático, pois além dos livros ainda tinha a parte da comida :)
      Bjs!

      Excluir
  5. Olá
    Adorei poder ler seus comentários por aqui a respeito do evento e de suas experiências. Gostaria muito de ter participado também e conferido tudo, mas a distância ainda não me permite. De qualquer maneira é ótimo ver seu post pois há uma aproximação enorme sobre a bienal e não tem como nao se empolgar. Parabéns pelo post.
    Beijos, Fer
    www.segredosemlivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fer, um ena você não ter podido ir, mas obrigada pela gentileza em elogiar a postagem.
      Bjs!

      Excluir
  6. Olá,
    As pilhas de livros são imensas kkkk
    Adorei os autógrafos, um mais lindo que o outro.
    Fico triste por causa da Audrey e toda a confusão que aconteceu, mas ainda bem que a amiga Pat foi generosa e trocou com você!

    http://leitoradescontrolada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Michele, nem me fala! Acho que foi a minha pior parte da bienal. A Pat é um doce e uma amiga muito querida mesmo.
      Bsj!

      Excluir
  7. Waaaaa, essa seria eu (kkkk). Eu penso que ir à Bienal vale muito a pena não apenas para ver as novidades, mas para obter autógrafos e conhecer pessoalmente autores que admiramos. Dedicaria todo o meu tempo para essa experiência, provavelmente (rs). Não pude ir à Bienal, mas me realizei através de você! Parabéns por ter conseguido conhecer tantos autores bacanas, adoraria conhecer a Maria Carvalho e a FML Pepper.

    Beijos!
    www.myqueenside.com.br

    ResponderExcluir
  8. Rose, quantos autógrafos!
    Você é quase uma caçadora de assinatura para livros. haha Mas eu te entendo, é bom demais ter um livro que amamos autografado.
    Becky Albertalli parece ser muito simpática.

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de setembro. Serão três vencedores, cada um ganhando dois livros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marcos, este ano decidi ser mesmo kkkk
      A Becky é uma fofa.
      Bjs!

      Excluir
  9. Menina...

    Acho que você foi a falência com essa bienal...kkkkk
    Quanta coisa boa <3
    Autores incríveis e obras sensacionais.

    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi raquel, pior que não. A maioria dos livros eu já tinha :)
      Bjs!

      Excluir
  10. Oi linda,

    Você pelo menos pegou todos os autógrafos que queria haha
    Como eu perco paciência logo teria brigado na loucura de pegar autógrafo com a autora dos livros do Calendário.

    Gostei de todas as fotos...queria ter pegado autógrafo com a Marina e o Ziraldo.

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Joanice, nossa, esta sessão foi péssima!
      Bjs!

      Excluir
  11. Oiii Rose, como vai?
    TO CHOCADA, como tu conseguiu se arrumar para tudo isso? Muitos livros e autógrafos, fiquei aqui imaginando como deve ter sido incrível tanta emoção, achei linda a sua pilha de livros.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Morgs, fiz um cronograma de autógrafos que eu queria e do que seria possível :)
      Bjs!

      Excluir
  12. Olá amore,
    Adoro ver posts da Bienal, dá uma nostalgia gostosa!
    Legal essa ideia de levar os livros pra autografar, o problema é o peso dos livros né!
    Muito bom que teve senha nessa Bienal né... menos confusão!
    Rita Pinheiro é um amor... e esse livro dela é fantástico né!
    Que invejinha branca dos autógrafos da A.C. Meyer, da Lucinda, do Ziraldo (OMGGG).
    Parabéns pelo post!!!

    Beijokas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fui com uma bolsa de rodinhas para facilitar!
      Bjs!

      Excluir
  13. Olá Rose,
    A Lucinda, a Becky, a Marina... Ai essas autoras são incríveis, tenho um amor por elas que você não imagina!
    Você pegou inúmeros autógrafos e todos tem uma mensagem bonita, achei muito legal. Alguns autores não assinaram, simplesmente, tão amor ♥
    Comprei As Fases da Lua, mas, quando fui pegar o autógrafo da Bianca Briones ela tinha saído, você acredita? Fiquei muito triste. Pois ela foi a ÚNICA autora que encontrei por lá. Na verdade, eu não me programei tanto como você.
    Espero que na próxima Bienal possa pegar muitos autógrafos e possamos nos encontrar.
    Beijos,
    Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena que não conseguiu Bruna. Também gosto da Lucinda, da Becky e da Marina.
      Bjs!

      Excluir
  14. Ahhh quanta coisa. Você aproveitou bastante nessa bienal, hein! Vários livros lindos autografados. Adoraria ter a oportunidade de pegar um autógrafo com a Marina Carvalho <3 Amo os livros dela! Você foi super organizada em separar previamente os livros em pilhas!
    Gostei muito do post!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gaby, foi preciso, senão não conseguiria.
      Bjs!

      Excluir
  15. Nossa, você muita coisa, fiquei até perdida, acho que a postagem merecia ser dividida em duas partes. O engraçado é que passamos pelos mesmo lugares e não nos conhecemos. A Vanessa Bosso é uma linda, né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lilian, uma graça! Amei ter conhecido ela. Que pena que não nos conhecemos.
      Bjs!

      Excluir
  16. Olá ♥
    Toda vez que vejo um post da bienal meu coração dispara e fica apertadinho por que eu não pude ir. Quase tive um colapso quando vi que você conseguiu i autografo da diva Megan Maxwell, eu queria ir mais por causa dela também queria pegar o autografo do Ziraldo, mas quem sabe na proxima né ? Em relação ao autografo de A garota do calendário realmente vi muita gente reclamando devido a quantidade de livros a serem autografados. Fico muito feliz que você tenha aproveitado e conseguido fotos e autógrafos. Beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Megan eu já conhecia de um evento que mediei. O Ziraldo foi um sonho realizado :)
      Bjs!

      Excluir
  17. Olá.
    Amei as fotos. Parabéns pelo seu empenho em conseguir os autógrafos. Também sou determinada e insistente, quando quero muito alguma coisa. Ficaram lindos os autógrafos. Que bom que você conseguiu vários. Obrigada por compartilhar seus momentos. Infelizmente ainda não é possível, para mim, participar desses eventos, pois moro em outro estado e viajar está fora de questão. Mas quem sabe um dia! Mas adoro ver as fotos dos amigos! Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Márcia, torço para que um dia você consiga ir.
      Bjs!

      Excluir
  18. Olá!
    Menina, pequena pilha é um eufemismo enorme! hahahah
    Adorei seus autógrafos! Pude ver que a bienal foi um grande evento para você. Tem vários livros que eu quero muito ler e gostaria de conhecer vários autores que estavam lá, infelizmente não tive a chance.
    Beijos.
    http://arsenaldeideiasblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carolina, eu me joguei de cabeça nesta bienal.
      Bjs!

      Excluir
  19. Uau quantos livros autografados. Poxa que pena que deu esse problema com a Audrey, aqui no RJ foi tão tranquilo que sai com todos autografados. Também tenho os autografos da Fml Pepper, Lucinda Ruiley e quero muito ainda conhecer a Bianca Briones. Amei sua pilha <3
    Beijos,
    diariasleituras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Esse seu post me deu um.gosto de nostalgia. Deu para perceber o quanto você curtiu e aproveitou essa bienal. Amei ver cada foto e cada autógrafo e até as partes chatas como é o caso da confusão com a autora da garota do calendário

    ResponderExcluir
  21. Oi, tudo bem?! Nossa que delícia quantos livros lindos e todos autografados. Acho wue mesmo com os contratempos valeu a pena neh?!
    Um beijo

    ResponderExcluir
  22. Olá.
    Muito bom ter tantos livros autografados né, além de poder conhecer os autores.
    Legal também ver a letra dos autores.
    Bjinhos!
    Kátia Caruso
    Caminhando Entre Livros
    Http://www.caminhandoentrelivros.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kátia, é ótimo termos nossos amados autografados.
      Bjs!

      Excluir
  23. O autografo da Audrey!<3 Morri de vontade de ter ido no mesmo dia que ela, mas não deu. Menina, que confusão que foi no estande hein! Por pouco você fica sem autógrafo, mas ainda bem que você conseguir trocar o livro. E quanto livros autografados hahah, pelo visto foi bem proveitoso para você!
    http://www.virandoamor.com/

    ResponderExcluir
  24. Mulher, que arrasou foi esse? Como dizem por aí..LACROU bonito. Quanto autografo. Coisa mais linda. Haha. Imagino como foi cansativo e maravilhoso, pois no final vale muito a pena. Espero poder ir um dia a Bienal e aproveitar desse jeito. conhecendo autores,leitores e pegando vários autográfos. haha

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi bem cansativo sim,mas valeu muito a pena.
      Bjs

      Excluir
  25. Quantos autógrafos! Poxa, uma pena ter dado essa tretas com algumas escritoras. Olha eu não teria essa paciência para enfrentar fila não.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nilda, dei prioridade para os que eu realmente queria.
      Bjs

      Excluir
  26. UAU, QUE TOP!

    Ainda realizarei meu sonho de ir na Bienal e sair abarrotada de livros, autógrafos e muito carinho.

    Não tem nada melhor do que ter o prazer de estar frente a frente com os genitores das nossas historias preferidas!

    Por toda recompensa, acho que valeu a pena toda esta confusão rsrs

    Parabens pelas conquistas ;)

    ResponderExcluir
  27. Olá,

    Menina que quantidade de livros, sério fiquei aqui pasma e morrendo de emoção por você. Achei um máximo, você ter conhecido alguns autores, sobretudo os nacionais, que realmente ganharam um excelente destaque nesta Bienal. De todos os livros que você comprou, o que mais me chamou a atenção foi A Jóia, pois li ele no ano passado e agora que tem a continuação estou fazendo a releitura. Fico feliz que você tenha tido um dia tão divertido.


    Abraços
    Cá Entre Nós

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não li A Jóia, quero comprar o outro volume antes de começar a leitura.
      Bjs

      Excluir
  28. Oi, tudo bem?
    Eu queria muito ter ido na Bienal, mas não consegui :/ Uma pena ter dado tanta confusão na sessão da Audrey Carlan, achei que por conta das senhas online tudo seria mais organizado. A Bienal para você parece ter sido maravilhosa, quanto autores você conheceu e pegou autógrafos, né? De todos eu fiquei bem curiosa com o livro Chuta que é carma, achei o título divertido kkk Enfim, muito livro bacana você adquiriu, espero que faça ótimas leituras.

    Beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As senhas facilitaram sim, mas algumas coisas podem ser melhoradas
      Bjs

      Excluir
  29. Queria ir na Bienal, mas infelizmente vou ter chance apenas em 2018. Quantos autógrafos! E eu aqui feliz com 1 livro autografado rsrsrs. Fiquei sabendo dessa confusão com o livro A Garota do Calendário, achei sacanagem, claro que todos querem todos livros autografados, mas é preciso organização e praticidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi uma tremenda sacanagem da editora. Falta de organização.
      Bjs

      Excluir
  30. Oie!!!!
    Que bom que você pôde aproveitar tão bem a sua visita à Bienal!!!!!
    Dá para perceber por suas fotos que você estava muito feliz por conseguir os autógrafos!!!! Parabéns!!!!
    Bjinhos ;)
    Elaine M. Escovedo
    Caminhando Entre Livros
    Http://www.caminhandoentelivros.com.br

    ResponderExcluir
  31. Rose, você se dedicou mesmo a ir nos eventos da Bienal.
    Acho que se eu fosse também iria mais atrás de autógrafo do que de comprar livro.
    Parabéns por todos os autógrafos porque agora seus livros se tornaram mais especiais ainda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Deby, sim, ficaram ainda mais especiais.
      Bjs

      Excluir
  32. Tão bom passar um tempinho ao lado dos nossos escritores preferidos. Mesmo que seja apenas um instante, um autografo, já é algo muito especial.
    Você realmente estava empenhada em conseguir autógrafos. Tantos livros e tantos fotos estão ai pra comprovar isso.
    Fico feliz que tenha conseguido.
    Apesar das complicações, que eu também teria ficado irritado, creio que valeu a pena.
    Bjs, Mila

    http://a-viagem-literaria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  33. Nossa, quantos livros autografados, que delícia, hein! Se os nossos livros, ao natural, já são verdadeiras relíquias, imagina autografados. Acho que a Bienal, para quem ama os livros, é um evento inigualável. Adorei o seu post!

    Tatiana

    ResponderExcluir

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.

Editoras Parceiras