News Editora Gutenberg e Vestígio

Oi amigos, vamos conhecer os lançamentos das Editora Gutenberg e Editora Vestígio para o mês de setembro?

Sinceramente Maisa
Quem é uma das estrelas mais famosas da televisão brasileira que encanta a todos desde os 3 anos de idade?
Neste livro ilustrado e muito bem-humorado, as duas Maisas, a criança e a adolescente, falam sobre a vida, as dificuldades, as amizades, a família, e todo o trajeto que a trouxe até aqui.
Até agora...
Sonata em Punk Rock - Babi Dewet
Por que alguém escolheria uma orquestra se pode ter uma banda de rock? Essa sempre foi a dúvida de Valentina Gontcharov. Entre o trabalho como gerente do mercado do bairro e as tarefas de casa, o sonho de viver de música estava, aos poucos, ficando em segundo plano. Até que, ao descobrir que tem ouvido absoluto e ser aceita na Academia Margareth Vilela, o conservatório de música mais famoso do país, a garota tem a chance de seguir uma nova vida na conhecida Cidade da Música, o lugar capaz de realizar todos os seus sonhos.No conservatório, Tim, como prefere ser chamada, terá que superar seus medos e inseguranças e provar a si mesma do que é capaz, mesmo que isso signifique dominar o tão assustador piano e abraçar de vez o seu lado de musicista clássica. Só que, para dificultar ainda mais as coisas, o arrogante e talentoso Kim cruza seu caminho de uma forma que é impossível ignorar.

Em um universo completamente diferente do que estava acostumada, repleto de notas, arpejos, partituras, instrumentos e disciplina, Valentina irá mostrar ao certinho Kim que não é só ele que está precisando de um pouco de rock’n’roll, mas sim toda a Cidade da Música.
Muito Mais Que O Acaso - Athos Briones
O amor não tem idade, não tem hora, ele acontece quando você menos espera. 

Victor é um garoto comum. Estudante de escola pública, ele adora jogar futebol e sonha em proporcionar um futuro melhor para a mãe e para a irmã. Tudo o que ele precisava era de uma oportunidade para que os seus sonhos, enfim, se tornassem realidade.
O empurrãozinho do destino chega quando Victor ganha uma bolsa de estudos no melhor colégio de São Paulo, graças ao seu talento no futebol. Perdido em um ambiente completamente novo e muito distante da realidade de sua vida, ele encontra refúgio entre os novos amigos e nos olhos claros de uma garota chamada Sophia, capaz de fazê-lo se sentir parte daquele mundo. Mas quando a mãe de Sophia se opõe ao relacionamento dos dois, os problemas do ensino médio surgem e as pessoas não são tão receptivas quanto parecem, Victor percebe que terá de vencer o preconceito e a discriminação para provar que o valor de uma pessoa não se mede pela sua origem, mas por suas ações.
Com uma narrativa leve e personagens apaixonantes, Athos Briones nos conduz em seu romance de estreia por uma história em que os dramas e os conflitos da adolescência ganham a cena, mostrando que a vida é muito mais que o acaso.
Infelizes para Sempre - Soman Chainani
Sophie e Agatha estão lutando contra o passado para conseguir mudar o futuro, em busca de um final perfeito para seu conto de fadas. Elas acreditavam que sua história havia chegado ao FIM no minuto em que se separaram, quando Agatha foi levada de volta para Gavaldon com Tedros, e Sophie ficou para trás com o lindo e renascido Diretor da Escola. Mas nada no mundo dos contos de fadas é tão simples. Agora inimigas, elas tentam se acostumar com suas novas vidas, mas a história das duas pede para ser reescrita... E isso pode afetar quem elas menos imaginam. Com as garotas separadas, o Mal assume o poder e os vilões do passado ressurgem das trevas em busca de vingança, sedentos por uma segunda chance de transformar o mundo do Bem e do Mal em um reino de escuridão, com Sophie como rainha. Agora, apenas Agatha e Tedros podem apelar ao poder da amizade e do amor do Bem para impedir a dominação do Mal e evitar que todos sejam infelizes para sempre. Mas... qual é a linha tênue que separa o Bem e o Mal?
Como Se Fosse Magia - Bianca Briones
Eva nasceu com o dom de passar os sentimentos para o papel, com isso conquistou milhares de leitores pelo mundo. Agora ela precisa escrever o último livro da sua série de fantasia, mas está com um bloqueio há um ano e não sabe o que fazer.
Enquanto ela tenta se reconectar a seus personagens, a vida coloca em seu caminho um homem igualzinho a um dos seus protagonistas.

O problema é que o desconhecido surge sem nenhuma lembrança de quem ele é.
Enzo está muito confuso. A princípio, ele duvida da conversa maluca de Eva. Mas, mesmo com seu ceticismo, ele não pode negar que se sente extremamente ligado a ela.
O que isso quer dizer?
Envolvidos por esse curioso e estranho mistério, Eva e Enzo estão prestes a descobrir que às vezes para que duas pessoas se encontrem mundos inteiros são capazes de colidir.
Cilada Para Um Marquês - Sarah MacLean
“De todas as bobagens incríveis que ele já tinha visto as mulheres fazendo ao longo de sua vida, aquela era, sem dúvida, a pior.”


Sophie Talbot é conhecida pela Sociedade como uma das Irmãs Perigosas – mulheres Talbot que fazem de tudo para se arranjar com algum aristocrata. O apelido chega a ser engraçado, pois se existe algo que Sophie abomina é a aristocracia. Mas parece que mesmo não sendo uma irmã tão perigosa assim, o perigo a persegue por todos os lugares.
Quando a mais “desinteressante” das irmãs Talbot se torna o centro de um escândalo, ela decide que chegou a hora de partir de Londres e voltar para o interior, onde vivia antes de seu pai conquistar um título. Em Mossband, ela pretende abrir sua própria livraria e encontrar Robbie, um jovem que não vê há mais de uma década, mas que jura estar esperando por ela.
No entanto, ao fugir de Londres, seu destino cruza com o de Rei, o Marquês de Eversley e futuro Duque de Lyne, um homem com a fama de dissolver noivados e arruinar as damas da Sociedade. Rei está a caminho de Cumbria para visitar o odioso pai à beira da morte e tomar posse de seu ducado. Tudo o que ele menos precisava era de uma Irmã Perigosa em seu encalço.
O Marquês de Eversley está convicto de que Lady Sophie Talbot invadiu sua carruagem para forçá-lo a se casar com ela e conquistar um título de futura duquesa. Já Sophie tenta provar que não se casaria com ele nem que fosse o último homem da cristandade. Mas e quando o perigo tem olhos verdes, cabelos claros e a língua afiada?
Essa viagem será mais longa do que eles imaginavam…
O Último Dia de Hitler - Jonathan Mayo e Emma Craigie
30 de abril de 1945, a Alemanha está imersa em caos... As tropas russas marcham por Berlim. Em todo o país, as pessoas estão em polvorosa – sobreviventes de campos de concentração, prisioneiros das tropas Aliadas, nazistas fugitivos –, e a população civil está ficando sem comida numa rapidez desoladora. O homem que orquestrou esse pesadelo está em seu bunker no subsolo da capital alemã, ocupando-se de suas despedidas. Esta é a história fascinante das horas finais de Hitler, contadas pelo prisma daqueles que estavam com ele na fortificação, dos que lutaram nas ruas da Alemanha e daqueles que transitavam pelos corredores do poder em Washington, Londres e Moscou. 30 de abril de 1945 foi um dia com o qual milhões de pessoas sonharam, e pelo qual milhões de pessoas morreram.
Expresso da Meia-Noite - Billy Hayes e William 
“Expresso da Meia-Noite conta” a história visceral e real de um jovem e seu encarceramento em uma prisão turca. Um clássico relato de sobrevivência e de persistência humana, contado com humor, honestidade e coração, e que se tornou filme homônimo, sucesso de público e ganhador do Oscar.Em 1970, Billy Hayes era um estudante de Letras que havia largado a faculdade em busca de aventuras que serviriam de inspiração para seus escritos, tal qual seu herói Jack London. Seu despertar foi doloroso: preso no aeroporto de Istambul ao tentar embarcar em um avião carregando dois quilos de haxixe presos ao corpo, pegou pena de prisão perpétua. Depois de cinco anos brutais, esforços implacáveis por parte de sua família para conseguir sua soltura e infinitos planos de fuga, Hayes enfim decidiu resolver a questão com as próprias mãos. Numa noite escura, durante uma grande tempestade, ele deu início a sua ousada e desesperada fuga rumo à liberdade...Esta é a espantosa jornada, contada com as palavras do próprio Billy Hayes, desses cinco anos de inferno na terra e da provação angustiante pela qual passou durante a fuga.

O que acharam das novidades??
a Rafflecopter giveaway

33 comentários:

  1. Tá até um aperto no coração quando vejo lançamentos tão bons e não posso adquirir nenhum... Nas ultimas semanas extrapolei mais do que devia e acabei gastando coisa que era pra gastar durante meses. Amei todos, mas o que mais me chamou a atenção mesmo foi a escola do bem e do mal por essa capa lindíssima.
    Um abraço!

    http://paragrafosetravessoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Eduarda, também não vou comprar nada por estes dias pois quero aproveitar a feira da Usp e seus descontos.
      Bjs!

      Excluir
  2. o último dia de Hitler tem a proposta que me atrai extremamente por conta da questão histórica!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Tirando o livro da Maisa, os outros me pareceram muito legais.
    O do Hitler e Sonada em Punk Rock são meus desejos.

    ResponderExcluir
  4. Rose!
    Gostei dos lançamentos e gostaria de ler O último dia de Hitler.
    “A sabedoria só nos chega quando não precisamos mais dela.” (Che Guevara)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá.
    Gostei dos lançamentos, vou aguardar resenha para me decidir. Mas já fiquei interessada em ler O Último dia de Hitler. Obrigada pelas dicas. Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Olá, Rose.
    Adorei os dois livros da Vestígio! Com certeza vou querer conferir, principalmente o do Hitler.
    Ótima dica!

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de setembro. Serão três vencedores, cada um ganhando dois livros.

    ResponderExcluir
  7. Oiii Rose, tudo bem?
    Fiquei bastante interessada no livro do Hitler, creio que seria o único que leria dessa sua lista.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Morgs, também gostaria de ler este, mas não seria o único.
      Bjs!

      Excluir
  8. Oi Rose tudo bem? Eu adoro a coluna de lançamentos, tenho uma no meu blog também e trago nela lançamentos do Brasil e do Exterior te convido a conhecer. Desses lançamentos que vc indicou CIlada para um marques e como se fosse magia são os meus favoritos. Bjs
    http://www.facesemlivros.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Faby, vou passar lá para conhecer sim, e obrigada pelo convite. Cilada para um Marquês seria o primeiro que eu leria.
      Bjs!

      Excluir
  9. Oi, gostei dos lançamentos em geral e dos mostrados me interessei pelos Sonata em Punk Rock e Como se Fosse Magia, achei a premissa dos dois muito interessante, mas os outros também chamaram a minha atenção e aguardo ver a resenha deles aqui no blog para conhecer melhor as obras e formar melhor uma opinião sobre elas.
    bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thatyane, caso leia algum, prometo vim contar tudinho.
      Bjs!

      Excluir
  10. Gostei bastante dos lançamento da Gutenberg. É uma excelente editora, tenho diversos livros, especialmente romances. Que ótimo você compartilhar aqui, bjooo

    http://blogaventuraliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lorena, estou amando os romances de época da editora.
      Bjs!

      Excluir
  11. Que news maravilhosa!!!! Quero todos, mas minha filha insistiu em comprar Sinceramente Maisà ela vai ler e resenhar. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani!!! A garotada surtou com este livro na Bienal. Quase derrubaram o estande.
      Bjs!

      Excluir
  12. Oi Rose! Tudo bem?
    Que lançamentos maravilhosos e confesso que estou ansiosa pelo livro da Sarah! Não vejo a hora de começar a ler! Amo romances de época/históricos! Parabéns pelo post!
    Bj

    ResponderExcluir
  13. OOi!
    Ameei os lançamentos! Estou louca para ler Sonata em Punk Rock da Babi, Muito Mais Que O Acaso e Infelizes Para Sempre também parecem ser ótimoos! Apaixonada por essa capa de Cilada Para Um Marquês, e sinopse também. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A capa está linda mesmo e não vejo a hora de ler este.
      Bjs!

      Excluir
  14. Olá, Rose! Quantos lançamentos legais! Já li muitos do tipo "O Último Dia de Hitler", mas confesso que ando meio cansada deste tipo de leitura. Na minha listinha de desejados estão Sonata em Punk Rock e Muito mais que o acaso! ;)

    Bjs,
    Yohana Sanfer
    http://www.papelpalavracoracao.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Só lançamento bom, gosto muito de romance, então dá para fazer a festa rsrs.
    Mas de todos os livros o O Último Dia de Hitler é o que eu mais quero, acabei de adicionar a minha lista e vou comprar assim que puder.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  16. Oii, tudo bem?
    Ótimos lançamentos, já quero para ontem o livro da Babi, da Bianca e da diva suprema Sarah Mac Lean.
    Adorei o post.
    Bjs da Mary

    ResponderExcluir
  17. Oii, tudo bem?
    Ótimos lançamentos, já quero para ontem o livro da Babi, da Bianca e da diva suprema Sarah Mac Lean.
    Adorei o post.
    Bjs da Mary

    ResponderExcluir

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.

News Editora Gutenberg e Vestígio

Oi amigos, vamos conhecer os lançamentos das Editora Gutenberg e Editora Vestígio para o mês de setembro?

Sinceramente Maisa
Quem é uma das estrelas mais famosas da televisão brasileira que encanta a todos desde os 3 anos de idade?
Neste livro ilustrado e muito bem-humorado, as duas Maisas, a criança e a adolescente, falam sobre a vida, as dificuldades, as amizades, a família, e todo o trajeto que a trouxe até aqui.
Até agora...
Sonata em Punk Rock - Babi Dewet
Por que alguém escolheria uma orquestra se pode ter uma banda de rock? Essa sempre foi a dúvida de Valentina Gontcharov. Entre o trabalho como gerente do mercado do bairro e as tarefas de casa, o sonho de viver de música estava, aos poucos, ficando em segundo plano. Até que, ao descobrir que tem ouvido absoluto e ser aceita na Academia Margareth Vilela, o conservatório de música mais famoso do país, a garota tem a chance de seguir uma nova vida na conhecida Cidade da Música, o lugar capaz de realizar todos os seus sonhos.No conservatório, Tim, como prefere ser chamada, terá que superar seus medos e inseguranças e provar a si mesma do que é capaz, mesmo que isso signifique dominar o tão assustador piano e abraçar de vez o seu lado de musicista clássica. Só que, para dificultar ainda mais as coisas, o arrogante e talentoso Kim cruza seu caminho de uma forma que é impossível ignorar.

Em um universo completamente diferente do que estava acostumada, repleto de notas, arpejos, partituras, instrumentos e disciplina, Valentina irá mostrar ao certinho Kim que não é só ele que está precisando de um pouco de rock’n’roll, mas sim toda a Cidade da Música.
Muito Mais Que O Acaso - Athos Briones
O amor não tem idade, não tem hora, ele acontece quando você menos espera. 

Victor é um garoto comum. Estudante de escola pública, ele adora jogar futebol e sonha em proporcionar um futuro melhor para a mãe e para a irmã. Tudo o que ele precisava era de uma oportunidade para que os seus sonhos, enfim, se tornassem realidade.
O empurrãozinho do destino chega quando Victor ganha uma bolsa de estudos no melhor colégio de São Paulo, graças ao seu talento no futebol. Perdido em um ambiente completamente novo e muito distante da realidade de sua vida, ele encontra refúgio entre os novos amigos e nos olhos claros de uma garota chamada Sophia, capaz de fazê-lo se sentir parte daquele mundo. Mas quando a mãe de Sophia se opõe ao relacionamento dos dois, os problemas do ensino médio surgem e as pessoas não são tão receptivas quanto parecem, Victor percebe que terá de vencer o preconceito e a discriminação para provar que o valor de uma pessoa não se mede pela sua origem, mas por suas ações.
Com uma narrativa leve e personagens apaixonantes, Athos Briones nos conduz em seu romance de estreia por uma história em que os dramas e os conflitos da adolescência ganham a cena, mostrando que a vida é muito mais que o acaso.
Infelizes para Sempre - Soman Chainani
Sophie e Agatha estão lutando contra o passado para conseguir mudar o futuro, em busca de um final perfeito para seu conto de fadas. Elas acreditavam que sua história havia chegado ao FIM no minuto em que se separaram, quando Agatha foi levada de volta para Gavaldon com Tedros, e Sophie ficou para trás com o lindo e renascido Diretor da Escola. Mas nada no mundo dos contos de fadas é tão simples. Agora inimigas, elas tentam se acostumar com suas novas vidas, mas a história das duas pede para ser reescrita... E isso pode afetar quem elas menos imaginam. Com as garotas separadas, o Mal assume o poder e os vilões do passado ressurgem das trevas em busca de vingança, sedentos por uma segunda chance de transformar o mundo do Bem e do Mal em um reino de escuridão, com Sophie como rainha. Agora, apenas Agatha e Tedros podem apelar ao poder da amizade e do amor do Bem para impedir a dominação do Mal e evitar que todos sejam infelizes para sempre. Mas... qual é a linha tênue que separa o Bem e o Mal?
Como Se Fosse Magia - Bianca Briones
Eva nasceu com o dom de passar os sentimentos para o papel, com isso conquistou milhares de leitores pelo mundo. Agora ela precisa escrever o último livro da sua série de fantasia, mas está com um bloqueio há um ano e não sabe o que fazer.
Enquanto ela tenta se reconectar a seus personagens, a vida coloca em seu caminho um homem igualzinho a um dos seus protagonistas.

O problema é que o desconhecido surge sem nenhuma lembrança de quem ele é.
Enzo está muito confuso. A princípio, ele duvida da conversa maluca de Eva. Mas, mesmo com seu ceticismo, ele não pode negar que se sente extremamente ligado a ela.
O que isso quer dizer?
Envolvidos por esse curioso e estranho mistério, Eva e Enzo estão prestes a descobrir que às vezes para que duas pessoas se encontrem mundos inteiros são capazes de colidir.
Cilada Para Um Marquês - Sarah MacLean
“De todas as bobagens incríveis que ele já tinha visto as mulheres fazendo ao longo de sua vida, aquela era, sem dúvida, a pior.”


Sophie Talbot é conhecida pela Sociedade como uma das Irmãs Perigosas – mulheres Talbot que fazem de tudo para se arranjar com algum aristocrata. O apelido chega a ser engraçado, pois se existe algo que Sophie abomina é a aristocracia. Mas parece que mesmo não sendo uma irmã tão perigosa assim, o perigo a persegue por todos os lugares.
Quando a mais “desinteressante” das irmãs Talbot se torna o centro de um escândalo, ela decide que chegou a hora de partir de Londres e voltar para o interior, onde vivia antes de seu pai conquistar um título. Em Mossband, ela pretende abrir sua própria livraria e encontrar Robbie, um jovem que não vê há mais de uma década, mas que jura estar esperando por ela.
No entanto, ao fugir de Londres, seu destino cruza com o de Rei, o Marquês de Eversley e futuro Duque de Lyne, um homem com a fama de dissolver noivados e arruinar as damas da Sociedade. Rei está a caminho de Cumbria para visitar o odioso pai à beira da morte e tomar posse de seu ducado. Tudo o que ele menos precisava era de uma Irmã Perigosa em seu encalço.
O Marquês de Eversley está convicto de que Lady Sophie Talbot invadiu sua carruagem para forçá-lo a se casar com ela e conquistar um título de futura duquesa. Já Sophie tenta provar que não se casaria com ele nem que fosse o último homem da cristandade. Mas e quando o perigo tem olhos verdes, cabelos claros e a língua afiada?
Essa viagem será mais longa do que eles imaginavam…
O Último Dia de Hitler - Jonathan Mayo e Emma Craigie
30 de abril de 1945, a Alemanha está imersa em caos... As tropas russas marcham por Berlim. Em todo o país, as pessoas estão em polvorosa – sobreviventes de campos de concentração, prisioneiros das tropas Aliadas, nazistas fugitivos –, e a população civil está ficando sem comida numa rapidez desoladora. O homem que orquestrou esse pesadelo está em seu bunker no subsolo da capital alemã, ocupando-se de suas despedidas. Esta é a história fascinante das horas finais de Hitler, contadas pelo prisma daqueles que estavam com ele na fortificação, dos que lutaram nas ruas da Alemanha e daqueles que transitavam pelos corredores do poder em Washington, Londres e Moscou. 30 de abril de 1945 foi um dia com o qual milhões de pessoas sonharam, e pelo qual milhões de pessoas morreram.
Expresso da Meia-Noite - Billy Hayes e William 
“Expresso da Meia-Noite conta” a história visceral e real de um jovem e seu encarceramento em uma prisão turca. Um clássico relato de sobrevivência e de persistência humana, contado com humor, honestidade e coração, e que se tornou filme homônimo, sucesso de público e ganhador do Oscar.Em 1970, Billy Hayes era um estudante de Letras que havia largado a faculdade em busca de aventuras que serviriam de inspiração para seus escritos, tal qual seu herói Jack London. Seu despertar foi doloroso: preso no aeroporto de Istambul ao tentar embarcar em um avião carregando dois quilos de haxixe presos ao corpo, pegou pena de prisão perpétua. Depois de cinco anos brutais, esforços implacáveis por parte de sua família para conseguir sua soltura e infinitos planos de fuga, Hayes enfim decidiu resolver a questão com as próprias mãos. Numa noite escura, durante uma grande tempestade, ele deu início a sua ousada e desesperada fuga rumo à liberdade...Esta é a espantosa jornada, contada com as palavras do próprio Billy Hayes, desses cinco anos de inferno na terra e da provação angustiante pela qual passou durante a fuga.

O que acharam das novidades??
a Rafflecopter giveaway

33 comentários:

  1. Tá até um aperto no coração quando vejo lançamentos tão bons e não posso adquirir nenhum... Nas ultimas semanas extrapolei mais do que devia e acabei gastando coisa que era pra gastar durante meses. Amei todos, mas o que mais me chamou a atenção mesmo foi a escola do bem e do mal por essa capa lindíssima.
    Um abraço!

    http://paragrafosetravessoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Eduarda, também não vou comprar nada por estes dias pois quero aproveitar a feira da Usp e seus descontos.
      Bjs!

      Excluir
  2. o último dia de Hitler tem a proposta que me atrai extremamente por conta da questão histórica!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Tirando o livro da Maisa, os outros me pareceram muito legais.
    O do Hitler e Sonada em Punk Rock são meus desejos.

    ResponderExcluir
  4. Rose!
    Gostei dos lançamentos e gostaria de ler O último dia de Hitler.
    “A sabedoria só nos chega quando não precisamos mais dela.” (Che Guevara)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá.
    Gostei dos lançamentos, vou aguardar resenha para me decidir. Mas já fiquei interessada em ler O Último dia de Hitler. Obrigada pelas dicas. Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Olá, Rose.
    Adorei os dois livros da Vestígio! Com certeza vou querer conferir, principalmente o do Hitler.
    Ótima dica!

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de setembro. Serão três vencedores, cada um ganhando dois livros.

    ResponderExcluir
  7. Oiii Rose, tudo bem?
    Fiquei bastante interessada no livro do Hitler, creio que seria o único que leria dessa sua lista.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Morgs, também gostaria de ler este, mas não seria o único.
      Bjs!

      Excluir
  8. Oi Rose tudo bem? Eu adoro a coluna de lançamentos, tenho uma no meu blog também e trago nela lançamentos do Brasil e do Exterior te convido a conhecer. Desses lançamentos que vc indicou CIlada para um marques e como se fosse magia são os meus favoritos. Bjs
    http://www.facesemlivros.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Faby, vou passar lá para conhecer sim, e obrigada pelo convite. Cilada para um Marquês seria o primeiro que eu leria.
      Bjs!

      Excluir
  9. Oi, gostei dos lançamentos em geral e dos mostrados me interessei pelos Sonata em Punk Rock e Como se Fosse Magia, achei a premissa dos dois muito interessante, mas os outros também chamaram a minha atenção e aguardo ver a resenha deles aqui no blog para conhecer melhor as obras e formar melhor uma opinião sobre elas.
    bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thatyane, caso leia algum, prometo vim contar tudinho.
      Bjs!

      Excluir
  10. Gostei bastante dos lançamento da Gutenberg. É uma excelente editora, tenho diversos livros, especialmente romances. Que ótimo você compartilhar aqui, bjooo

    http://blogaventuraliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lorena, estou amando os romances de época da editora.
      Bjs!

      Excluir
  11. Que news maravilhosa!!!! Quero todos, mas minha filha insistiu em comprar Sinceramente Maisà ela vai ler e resenhar. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani!!! A garotada surtou com este livro na Bienal. Quase derrubaram o estande.
      Bjs!

      Excluir
  12. Oi Rose! Tudo bem?
    Que lançamentos maravilhosos e confesso que estou ansiosa pelo livro da Sarah! Não vejo a hora de começar a ler! Amo romances de época/históricos! Parabéns pelo post!
    Bj

    ResponderExcluir
  13. OOi!
    Ameei os lançamentos! Estou louca para ler Sonata em Punk Rock da Babi, Muito Mais Que O Acaso e Infelizes Para Sempre também parecem ser ótimoos! Apaixonada por essa capa de Cilada Para Um Marquês, e sinopse também. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A capa está linda mesmo e não vejo a hora de ler este.
      Bjs!

      Excluir
  14. Olá, Rose! Quantos lançamentos legais! Já li muitos do tipo "O Último Dia de Hitler", mas confesso que ando meio cansada deste tipo de leitura. Na minha listinha de desejados estão Sonata em Punk Rock e Muito mais que o acaso! ;)

    Bjs,
    Yohana Sanfer
    http://www.papelpalavracoracao.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Só lançamento bom, gosto muito de romance, então dá para fazer a festa rsrs.
    Mas de todos os livros o O Último Dia de Hitler é o que eu mais quero, acabei de adicionar a minha lista e vou comprar assim que puder.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  16. Oii, tudo bem?
    Ótimos lançamentos, já quero para ontem o livro da Babi, da Bianca e da diva suprema Sarah Mac Lean.
    Adorei o post.
    Bjs da Mary

    ResponderExcluir
  17. Oii, tudo bem?
    Ótimos lançamentos, já quero para ontem o livro da Babi, da Bianca e da diva suprema Sarah Mac Lean.
    Adorei o post.
    Bjs da Mary

    ResponderExcluir

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.

Editoras Parceiras