#Resenha Doce Vingança

Oi amigos hoje dou sequência na resenha do livro vira-vira da Nora Roberts que peguei para ler. Mais um ótimo romance policial que a autora Nora Roberts presenteia seus fãs.
Doce Vingança - Nora Roberts
vira-vira - Editora Best Seller
Phoebe Springe saiu de Nebraska para conquistar o mundo. Transformou-se em uma grande atriz e era reverenciada por todos, tanto por sua beleza, como por seu talento.
E foi justamente por sua beleza que conquistou o Rei Abdu de Jaquir. Acostumado a ter o melhor, Abdu decidiu que Phoebe seria sua, e fez de tudo para que ela se casasse com ele.
Para isso, Phoebe largou tudo, carreira, amigos e país. Para ser a Rainha de Jaqui ela deixou para trás a si mesma, mas só percebeu o tamanho deste passo quando sua filha Adrianne (Ady) nasceu. Em um país onde as leis do Islã se fazem presente, a mulher não tinha direitos e era subjugada aos homens, cabendo a eles decidirem sobre seus destinos. Phoebe além de ter uma menina, acabou ficando estéril por conta de complicações no parto. Isso acabou gerando a ira de Abdu, que não aceitava nada menos que um filho homem. Por conta disso, não só tomou o colar conhecido como Sol e Lua, o símbolo de seu amor por Phoebe e riqueza maior de seu país, como tomou outra mulher como esposa. Em Jaquir um homem poderia ter até quatro mulheres, desde que cuidasse de todas igualmente. 
Isso doeu em Phoebe, assim como as humilhações e a violência que passou a sofrer. Mas ela aguentou por Ady, da forma que conseguiu, usando álcool e drogas. Até o dia em que percebeu que precisava fugir com Ady, para que a filha não tivesse o mesmo destino que ela. E aos 8 anos de idade, Ady estava em um mundo totalmente diferente do que estava acostumada e tendo uma mãe doente e completamente destruída interiormente ao seu lado.
Felizmente ela também tinha Celeste, uma amiga fiel de sua mãe e que foi fundamental na fuga dela e de Phoebe.
Apesar de estar vivendo nos E.U.A e está longe das atrocidades de Abdu, Phoebe não era mais a mesma, e dia após dia, Ady viu sua mãe definhar. Por conta disso ela jurou vingança ao homem que deveria chamar de pai. Mas como se vingar do poderoso rei de Jaquir? Foi quando ela concluiu que atingiria onde doeria mais ao pai, bem no seu orgulho masculino, tirando de suas mãos o colar Sol e Lua. Um colar que pela lei seria seu, mas que por ódio, o pai tomou de sua mãe. Como ela conseguiria isso, era um problema que ela levou anos estudando...
Philip Chamberlain ficou mundialmente conhecido como P.C., o talentoso ladrão de joias, procurado pelo mundo inteiro. Agora, aposentado, ele trabalhava para a Interpol, usando de todo seu conhecimento para ajudar Stuart Spencer a colocar bandidos atrás das grades. Pura ironia, eu sei.
Stuart queria que Philip descobrisse de uma vez por todas que era O Sombra, atual ladrão de joias que estava tirando o sono da polícia mundial.
Em suas investigações, ele acabou conhecendo Ady, e foi afetado pela beleza da princesa de Jaquir, que tinha a fama de inatingível. Mas Philip estava acostumado a ter coisas inatingíveis, e usou de todo o seu charme para se aproximar da princesa. 
Ady que não tinha problemas em afastar os homens de seu pé, se viu envolvida pelo humor e carisma daquele enigmático homem. Ela também imaginava que Philip era mais do que lhe contava, e precisava tomar cuidado para que ele não descobrisse seus planos com o Sombra.
Apesar de sua relutância e determinação, Ady acabou se rendendo aos encantos de Philip, e sem perceber, ele acaba se tornando uma peça importante em seu desejo de vingança.
De volta ao seu país de nascença, Ady tem pouco tempo para por em prática seu sonho de vingança, e todo cuidado é pouco. Qualquer passo em falso, não só sua vingança seria frustrada, mas sua vida também estaria em risco. Seria O Sombra capaz de executar os planos de Ady?
Dizem que vingança é um prato que se come crú, mas para Ady, já havia passado da hora de se alimentar. Estava na hora de fazer seu pai pagar por tudo o que fez com sua mãe, e nem mesmo seu amor por Philip seria capaz de impedir isso. Cabe agora a Philip decidir o que vai fazer diante de suas descobertas.
Se eu já havia gostado de Pecados Sagrados, Doce Vingança é outra ótima leitura. Apesar de imaginar algumas coisas no enredo, e que vieram a se confirmar no decorrer da leitura, em nenhum momento o livro se tornou enfadonho, pelo contrário, eu queria era que tudo se resolvesse. Foi complicado deixar o livro de lado. Mais uma boa indicação para quem gosta da Nora Roberts ou que deseja conhecê-la.

52 comentários:

  1. Oie!
    Eu tenho esse livro, mas ainda não parei para le rsrs Está aqui na minha pilha de livros que peciso ler da Nora e ainda não consegui,rs.
    Bjks!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi carla, ela tem tantos livros maravilhosos que até nos perdemos, não é mesmo?
      Bjs!

      Excluir
  2. Não sei se leria esse livro, pra ser sincera esse gênero não vem me agradando muito. Senti o enredo desse livro um pouco clichê, embora a autora seja bem famosa. Acho que eu me arriscaria só por causa disso, além de pensar a respeito dos seus comentários positivos.
    Um abraço!

    http://paragrafosetravessoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Rose, eu estou lendo Nora Roberts aliás! estou numa proposta romântica, mas muito me agradaria ler uma história de suspense da autora, para ver como ela e eu nos saimos rsrsr
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi thaila, também amo os mais românticos da autora. Depois conta o que está lendo!
      Bjs!

      Excluir
  4. Oi, Rose.
    Meu sonho de consumo é ter tempo para ler tudo o que eu quero! rs...
    Morro de vontade de ler outros livros da Nora Roberts, mas por enquanto fico só com a série Mortal mesmo!
    beijos
    Camis - Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir
  5. Jurava que já havia comentado a resenha desse livro, mas talvez foi em outro blog ou então estou louca de vez. A última opção não é impossível.
    Gosto da escrita da Nora, apesar de não ser uma prioridade de leitura. Esses enredos que envolvem vingança são bem interessantes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lilian, acho que foi na resenha de Pecados Sagrados, a outra história do livro vira-vira. É que as capas são bem parecidas.
      Bjs!

      Excluir
  6. Não sei como a Nora consegue escrever tanto mas não é um estilo de história que eu leria este, apesar de gostar das histórias dela porque ela tem um jeito de encantar, mesmo sabendo que no final sempre será feliz. Querendo ou não ela sempre tem um jeito de fazer o leitor ficar preso na trama, mas não curto quando ela enche de coisas diferentes.

    Beijos,

    Greice Negrini

    Blogando Livros
    www.blogandolivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Greice, este não é o caso. O enredo não tem nada de sobrenatural.
      Bjs!

      Excluir
  7. Li a série "o quarteto de noivas" da Nora e fiquei apaixonada. O primeiro da série foi presente, daí comprei os outros. Como gosto, também, de romances policiais, vou anotar esses na minha lista.
    Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O quarteto é ótimo mesmo, mas este tem uma pegada diferente por conta da parte policial envolvida.
      Bjs!

      Excluir
  8. Oi!

    É tão bom quando um livro no prende e nos envolve né? Eu nunca li nada da Nora, mas quero ler o Quarteto das Noivas. Uma amiga leu e amou. Não conhecia essa série, mas gostei da sua resenha. Espero poder conferir =)

    bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anelise, é ótimo quando isso acontece. O Quarteto de Noivas é bem diferente deste livro. Lá é mais romance puro, aqui tem uma pegada policial. Ambos são ótimos.
      Bjs!

      Excluir
  9. Rose!
    Adoro a autora pela mistura que ela faz entre o tema principal e no final, tem sempre um romance.
    Faz tempo que não leio nada da autora e quero muito.
    “A vida guarda a sabedoria do equilíbrio e nada acontece sem uma razão justa.” (Zíbia Gasparetto)
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rudy, a Nora é sempre bem vinda em qualquer época do ano.
      Bjs!

      Excluir
  10. Olá Rose,
    Fiquei muito contente por saber que, mesmo você tendo previsto alguns acontecimentos, a leitura não foi enfadonha. Adorei conhecer a história, pois não me lembro desse livro e fiquei bem bem curiosa. Adoro coisas que envolvem vingança, acho que é porque sou bastante vingativa.
    Parabéns pela resenha e obrigada pela dica.
    Beijos,
    Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna, realmente não me entediei. Neste caso, qualquer um ia querer se vingar do asqueroso do pai dela.
      Bjs!

      Excluir
  11. Oi rose
    Preciso ler alguma coisa de Nora R, só ouço falar bem
    Eu tenho um vira aqui, qualquer dia vou me aventurar,
    Amei a resenha. É pena porque a maioria dos livros dela é série né?
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Márcia, engano seu, ela tem muitos livros únicos.
      Bjs!

      Excluir
  12. Oi Rose, a Nora faz um imenso sucesso, mas ainda não tive vontade de ler nenhum de seus livros, apesar de abordar temas que de certa forma me interessam. Ótima resenha! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acontece Glayse, uma hora algum te chama realmente atenção e você decide ler.
      Bjs!

      Excluir
  13. Oi Rose,

    Amo os livros da Nora Roberts, apesar de que acho nem ter lido metade da metade deles. São muitosss.
    Não conhecia essa história e me lembrou um pouco outro livro dela, Mercadora de Ilusões. Mas ela sempre consegue dá um toque diferente e acho que esse é bem mais misterioso. E como você disse a gente até imagina o que vai acontecer, elas acontecem e nem por isso a leitura deixa de ser ruim.
    Nora tem uma magia inexplicável.

    Bjs,
    Garotas de Papel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo Thiana! Este que você citou eu não conheço, vou procurar para ler.
      Bjs!

      Excluir
  14. Rose, a cada vez que leio alguma resenha de Nora por aqui, sinto que devo darmais uma chance pra ela, só que no gênero desse livro, não aqueles de romance hahaha
    engraçado que fui lendo o texto e vendo as cenas como num filme... o enredo parece ser bem amarradinho....anotei a dica :D
    bjs...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maria, também imaginei um filme com este enredo. Seria um bom filme. Os policiais dela combinam mais com você mesmo.
      Bjs!

      Excluir
  15. Olá!
    Eu acho incrível como a Nora consegue pegar enredos clichês e transformar em ótimas histórias. Fiquei muito curiosa para fazer a leitura desse exemplar por abordar o tema vingança, que eu gosto muito de ver como é construído. Vou adicionar na minha lista de leituras.
    Beijos.
    http://arsenaldeideiasblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carolina, ela tem mesmo o dom! Espero que leia e goste.
      Bjs!

      Excluir
  16. Olá, Rose.
    É incrível como a Nora consegue se reinventar. Essa mulher escreve bem em tantos gêneros, com tantas premissas diferentes, que eu fico impressionado.
    Essa obra, em específico, chamou-me demais a atenção, até porque eu gosto demais de uma boa trama cheia de vingança. rs

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de setembro. Serão três vencedores, cada um ganhando dois livros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marcos! Vingança é sempre um prato cheio para ótimas histórias. Eu também me surpreendo com a capacidade da Nora
      Bjs!

      Excluir
  17. Rose, |Nora Roberts é tudo de bom... sou meio suspeita pra falar dela, mas ela nunca me decepcionou.... esses aí eu nem conhecia ainda, mas como vc mesma parece dizer, ela é fantástica e nos presenteia com mais um romance policial de qualidade... de onde vem tanta imaginação e magnitude, né? a capa achei enfadonha.... mas enfim, adorei ler sobre um livro que ainda não tinha conhecimento. beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fabi, a capa não é mesmo lá estas coisas, mas nossa Diva continua divando maravilhosamente bem!!!
      Bjs!

      Excluir
  18. Oi, tudo bem?
    Menina, preciso dessa e outras vidas, para ler todos os livros que eu desejo! E a cada dia minha lista aumenta mais! Não tenho certeza, mas acho que nunca li nada da autora, apesar de ser tão famosa e com tantos livros bons. Mas está na hora de começar. Gostei muito da sua resenha e fiquei curiosa para conhecer mais dessa história. Dica anotada. Obrigada. Beijinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Márcia, acho que toda boa leitora precisaria de muitas vidas para ler tudo o que desejaria. Espero que leia algum livro da Nora e se apaixone.
      Bjs!

      Excluir
  19. Oi Rose.
    Não conhecia esse livro da Nora e achei a história bem interessante. Com certeza vou anotar a dica!

    Beijos
    http://aventurandosenoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carolina, muito bom o enredo, vale a pena ler.
      Bjs!

      Excluir
  20. Oiii!
    Nunca li nada da autora... mas sua resenha me deixou bastante curiosa!!! Quem sabe eu não dê uma chance?!

    Bjs
    www.livrosdabeta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este seria um bom livro para começar :)
      Bjs!

      Excluir
  21. Olá! Tudo o que eu já li de Nora Roberts foi romance , especificamente a série Quarteto de noivas. Nem sabia que ela escrevia romance policial , mas fiquei bem interessada , pois sua resenha deixou aquela pitada de curiosidade. Percebo que o livro parece ser recheado de uma boa leitura. Adorei e já adicionei na minha lista de leitura. Beijos
    Umparadoxoliterario.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anne, ela escreve policial sim,, e escreve muito bem, diga-se de passagem
      Bjs!

      Excluir
  22. Oi, Rose!
    Já li alguns livros da Nora e gosto bastante da escrita e das histórias que ela cria. Ainda não tive a oportunidade de esses livros, mas quando der quero ler mais livros da autora e serão incluídos na lista. Não gosto muito dessas edições vira-vira, será que tem em outra edição? Gostei da dica de leitura!

    Beijos,

    Rafa [ blog - Fascinada por Histórias]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rafaelle, tem outra edição sim, de ambos as histórias deste vira-vira.
      Bjs!

      Excluir
  23. Oie

    Reis e rainhas, obrigações... Castelos! Tudo me encanta na escrita da Nora, e o ais incrível é como ela consegue nos surpreender nos últimos minutos da obra. Em alguns títulos percebemos o teor de comédia, assim como drama. O vira e mexe nessa história, eu quero reler! Apesar de ter parado na metade.

    Beijosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apesar disso tudo, não tem nada de conto de fadas. Ambos os enredos são ótimos, leia sim.
      Bjs!

      Excluir
  24. Oi, não sei se me seria uma boa escolha! Embora tenha feito uma ótima e super detalhada resenha, me parece um enredo meio comum e fora do meu estilo literário :v

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Matheus, é um enredo mais policial, com uma pitada de romance.
      Bjs!

      Excluir
  25. Uool, nunca imaginei que pelo titulo do livro seria essa historia atraente, gostei muito da premissa, achei mesmo que fosse algum romance clichê, mas gostei da historia ser em torno da filha.

    Beijos

    ResponderExcluir
  26. Oi Rose,
    Nunca li nenhum livro da Nora Roberts e achava que eram apenas romances, mas essa história de você postou me deixou bem curiosa para conhecer o trabalho da autora. Quero saber o que vai ser dessa tal vingança hehe
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Nora está longe de ser apenas romances.
      Bjs

      Excluir

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.

#Resenha Doce Vingança

Oi amigos hoje dou sequência na resenha do livro vira-vira da Nora Roberts que peguei para ler. Mais um ótimo romance policial que a autora Nora Roberts presenteia seus fãs.
Doce Vingança - Nora Roberts
vira-vira - Editora Best Seller
Phoebe Springe saiu de Nebraska para conquistar o mundo. Transformou-se em uma grande atriz e era reverenciada por todos, tanto por sua beleza, como por seu talento.
E foi justamente por sua beleza que conquistou o Rei Abdu de Jaquir. Acostumado a ter o melhor, Abdu decidiu que Phoebe seria sua, e fez de tudo para que ela se casasse com ele.
Para isso, Phoebe largou tudo, carreira, amigos e país. Para ser a Rainha de Jaqui ela deixou para trás a si mesma, mas só percebeu o tamanho deste passo quando sua filha Adrianne (Ady) nasceu. Em um país onde as leis do Islã se fazem presente, a mulher não tinha direitos e era subjugada aos homens, cabendo a eles decidirem sobre seus destinos. Phoebe além de ter uma menina, acabou ficando estéril por conta de complicações no parto. Isso acabou gerando a ira de Abdu, que não aceitava nada menos que um filho homem. Por conta disso, não só tomou o colar conhecido como Sol e Lua, o símbolo de seu amor por Phoebe e riqueza maior de seu país, como tomou outra mulher como esposa. Em Jaquir um homem poderia ter até quatro mulheres, desde que cuidasse de todas igualmente. 
Isso doeu em Phoebe, assim como as humilhações e a violência que passou a sofrer. Mas ela aguentou por Ady, da forma que conseguiu, usando álcool e drogas. Até o dia em que percebeu que precisava fugir com Ady, para que a filha não tivesse o mesmo destino que ela. E aos 8 anos de idade, Ady estava em um mundo totalmente diferente do que estava acostumada e tendo uma mãe doente e completamente destruída interiormente ao seu lado.
Felizmente ela também tinha Celeste, uma amiga fiel de sua mãe e que foi fundamental na fuga dela e de Phoebe.
Apesar de estar vivendo nos E.U.A e está longe das atrocidades de Abdu, Phoebe não era mais a mesma, e dia após dia, Ady viu sua mãe definhar. Por conta disso ela jurou vingança ao homem que deveria chamar de pai. Mas como se vingar do poderoso rei de Jaquir? Foi quando ela concluiu que atingiria onde doeria mais ao pai, bem no seu orgulho masculino, tirando de suas mãos o colar Sol e Lua. Um colar que pela lei seria seu, mas que por ódio, o pai tomou de sua mãe. Como ela conseguiria isso, era um problema que ela levou anos estudando...
Philip Chamberlain ficou mundialmente conhecido como P.C., o talentoso ladrão de joias, procurado pelo mundo inteiro. Agora, aposentado, ele trabalhava para a Interpol, usando de todo seu conhecimento para ajudar Stuart Spencer a colocar bandidos atrás das grades. Pura ironia, eu sei.
Stuart queria que Philip descobrisse de uma vez por todas que era O Sombra, atual ladrão de joias que estava tirando o sono da polícia mundial.
Em suas investigações, ele acabou conhecendo Ady, e foi afetado pela beleza da princesa de Jaquir, que tinha a fama de inatingível. Mas Philip estava acostumado a ter coisas inatingíveis, e usou de todo o seu charme para se aproximar da princesa. 
Ady que não tinha problemas em afastar os homens de seu pé, se viu envolvida pelo humor e carisma daquele enigmático homem. Ela também imaginava que Philip era mais do que lhe contava, e precisava tomar cuidado para que ele não descobrisse seus planos com o Sombra.
Apesar de sua relutância e determinação, Ady acabou se rendendo aos encantos de Philip, e sem perceber, ele acaba se tornando uma peça importante em seu desejo de vingança.
De volta ao seu país de nascença, Ady tem pouco tempo para por em prática seu sonho de vingança, e todo cuidado é pouco. Qualquer passo em falso, não só sua vingança seria frustrada, mas sua vida também estaria em risco. Seria O Sombra capaz de executar os planos de Ady?
Dizem que vingança é um prato que se come crú, mas para Ady, já havia passado da hora de se alimentar. Estava na hora de fazer seu pai pagar por tudo o que fez com sua mãe, e nem mesmo seu amor por Philip seria capaz de impedir isso. Cabe agora a Philip decidir o que vai fazer diante de suas descobertas.
Se eu já havia gostado de Pecados Sagrados, Doce Vingança é outra ótima leitura. Apesar de imaginar algumas coisas no enredo, e que vieram a se confirmar no decorrer da leitura, em nenhum momento o livro se tornou enfadonho, pelo contrário, eu queria era que tudo se resolvesse. Foi complicado deixar o livro de lado. Mais uma boa indicação para quem gosta da Nora Roberts ou que deseja conhecê-la.

52 comentários:

  1. Oie!
    Eu tenho esse livro, mas ainda não parei para le rsrs Está aqui na minha pilha de livros que peciso ler da Nora e ainda não consegui,rs.
    Bjks!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi carla, ela tem tantos livros maravilhosos que até nos perdemos, não é mesmo?
      Bjs!

      Excluir
  2. Não sei se leria esse livro, pra ser sincera esse gênero não vem me agradando muito. Senti o enredo desse livro um pouco clichê, embora a autora seja bem famosa. Acho que eu me arriscaria só por causa disso, além de pensar a respeito dos seus comentários positivos.
    Um abraço!

    http://paragrafosetravessoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Rose, eu estou lendo Nora Roberts aliás! estou numa proposta romântica, mas muito me agradaria ler uma história de suspense da autora, para ver como ela e eu nos saimos rsrsr
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi thaila, também amo os mais românticos da autora. Depois conta o que está lendo!
      Bjs!

      Excluir
  4. Oi, Rose.
    Meu sonho de consumo é ter tempo para ler tudo o que eu quero! rs...
    Morro de vontade de ler outros livros da Nora Roberts, mas por enquanto fico só com a série Mortal mesmo!
    beijos
    Camis - Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir
  5. Jurava que já havia comentado a resenha desse livro, mas talvez foi em outro blog ou então estou louca de vez. A última opção não é impossível.
    Gosto da escrita da Nora, apesar de não ser uma prioridade de leitura. Esses enredos que envolvem vingança são bem interessantes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lilian, acho que foi na resenha de Pecados Sagrados, a outra história do livro vira-vira. É que as capas são bem parecidas.
      Bjs!

      Excluir
  6. Não sei como a Nora consegue escrever tanto mas não é um estilo de história que eu leria este, apesar de gostar das histórias dela porque ela tem um jeito de encantar, mesmo sabendo que no final sempre será feliz. Querendo ou não ela sempre tem um jeito de fazer o leitor ficar preso na trama, mas não curto quando ela enche de coisas diferentes.

    Beijos,

    Greice Negrini

    Blogando Livros
    www.blogandolivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Greice, este não é o caso. O enredo não tem nada de sobrenatural.
      Bjs!

      Excluir
  7. Li a série "o quarteto de noivas" da Nora e fiquei apaixonada. O primeiro da série foi presente, daí comprei os outros. Como gosto, também, de romances policiais, vou anotar esses na minha lista.
    Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O quarteto é ótimo mesmo, mas este tem uma pegada diferente por conta da parte policial envolvida.
      Bjs!

      Excluir
  8. Oi!

    É tão bom quando um livro no prende e nos envolve né? Eu nunca li nada da Nora, mas quero ler o Quarteto das Noivas. Uma amiga leu e amou. Não conhecia essa série, mas gostei da sua resenha. Espero poder conferir =)

    bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anelise, é ótimo quando isso acontece. O Quarteto de Noivas é bem diferente deste livro. Lá é mais romance puro, aqui tem uma pegada policial. Ambos são ótimos.
      Bjs!

      Excluir
  9. Rose!
    Adoro a autora pela mistura que ela faz entre o tema principal e no final, tem sempre um romance.
    Faz tempo que não leio nada da autora e quero muito.
    “A vida guarda a sabedoria do equilíbrio e nada acontece sem uma razão justa.” (Zíbia Gasparetto)
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rudy, a Nora é sempre bem vinda em qualquer época do ano.
      Bjs!

      Excluir
  10. Olá Rose,
    Fiquei muito contente por saber que, mesmo você tendo previsto alguns acontecimentos, a leitura não foi enfadonha. Adorei conhecer a história, pois não me lembro desse livro e fiquei bem bem curiosa. Adoro coisas que envolvem vingança, acho que é porque sou bastante vingativa.
    Parabéns pela resenha e obrigada pela dica.
    Beijos,
    Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna, realmente não me entediei. Neste caso, qualquer um ia querer se vingar do asqueroso do pai dela.
      Bjs!

      Excluir
  11. Oi rose
    Preciso ler alguma coisa de Nora R, só ouço falar bem
    Eu tenho um vira aqui, qualquer dia vou me aventurar,
    Amei a resenha. É pena porque a maioria dos livros dela é série né?
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Márcia, engano seu, ela tem muitos livros únicos.
      Bjs!

      Excluir
  12. Oi Rose, a Nora faz um imenso sucesso, mas ainda não tive vontade de ler nenhum de seus livros, apesar de abordar temas que de certa forma me interessam. Ótima resenha! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acontece Glayse, uma hora algum te chama realmente atenção e você decide ler.
      Bjs!

      Excluir
  13. Oi Rose,

    Amo os livros da Nora Roberts, apesar de que acho nem ter lido metade da metade deles. São muitosss.
    Não conhecia essa história e me lembrou um pouco outro livro dela, Mercadora de Ilusões. Mas ela sempre consegue dá um toque diferente e acho que esse é bem mais misterioso. E como você disse a gente até imagina o que vai acontecer, elas acontecem e nem por isso a leitura deixa de ser ruim.
    Nora tem uma magia inexplicável.

    Bjs,
    Garotas de Papel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo Thiana! Este que você citou eu não conheço, vou procurar para ler.
      Bjs!

      Excluir
  14. Rose, a cada vez que leio alguma resenha de Nora por aqui, sinto que devo darmais uma chance pra ela, só que no gênero desse livro, não aqueles de romance hahaha
    engraçado que fui lendo o texto e vendo as cenas como num filme... o enredo parece ser bem amarradinho....anotei a dica :D
    bjs...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maria, também imaginei um filme com este enredo. Seria um bom filme. Os policiais dela combinam mais com você mesmo.
      Bjs!

      Excluir
  15. Olá!
    Eu acho incrível como a Nora consegue pegar enredos clichês e transformar em ótimas histórias. Fiquei muito curiosa para fazer a leitura desse exemplar por abordar o tema vingança, que eu gosto muito de ver como é construído. Vou adicionar na minha lista de leituras.
    Beijos.
    http://arsenaldeideiasblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carolina, ela tem mesmo o dom! Espero que leia e goste.
      Bjs!

      Excluir
  16. Olá, Rose.
    É incrível como a Nora consegue se reinventar. Essa mulher escreve bem em tantos gêneros, com tantas premissas diferentes, que eu fico impressionado.
    Essa obra, em específico, chamou-me demais a atenção, até porque eu gosto demais de uma boa trama cheia de vingança. rs

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de setembro. Serão três vencedores, cada um ganhando dois livros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marcos! Vingança é sempre um prato cheio para ótimas histórias. Eu também me surpreendo com a capacidade da Nora
      Bjs!

      Excluir
  17. Rose, |Nora Roberts é tudo de bom... sou meio suspeita pra falar dela, mas ela nunca me decepcionou.... esses aí eu nem conhecia ainda, mas como vc mesma parece dizer, ela é fantástica e nos presenteia com mais um romance policial de qualidade... de onde vem tanta imaginação e magnitude, né? a capa achei enfadonha.... mas enfim, adorei ler sobre um livro que ainda não tinha conhecimento. beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fabi, a capa não é mesmo lá estas coisas, mas nossa Diva continua divando maravilhosamente bem!!!
      Bjs!

      Excluir
  18. Oi, tudo bem?
    Menina, preciso dessa e outras vidas, para ler todos os livros que eu desejo! E a cada dia minha lista aumenta mais! Não tenho certeza, mas acho que nunca li nada da autora, apesar de ser tão famosa e com tantos livros bons. Mas está na hora de começar. Gostei muito da sua resenha e fiquei curiosa para conhecer mais dessa história. Dica anotada. Obrigada. Beijinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Márcia, acho que toda boa leitora precisaria de muitas vidas para ler tudo o que desejaria. Espero que leia algum livro da Nora e se apaixone.
      Bjs!

      Excluir
  19. Oi Rose.
    Não conhecia esse livro da Nora e achei a história bem interessante. Com certeza vou anotar a dica!

    Beijos
    http://aventurandosenoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carolina, muito bom o enredo, vale a pena ler.
      Bjs!

      Excluir
  20. Oiii!
    Nunca li nada da autora... mas sua resenha me deixou bastante curiosa!!! Quem sabe eu não dê uma chance?!

    Bjs
    www.livrosdabeta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este seria um bom livro para começar :)
      Bjs!

      Excluir
  21. Olá! Tudo o que eu já li de Nora Roberts foi romance , especificamente a série Quarteto de noivas. Nem sabia que ela escrevia romance policial , mas fiquei bem interessada , pois sua resenha deixou aquela pitada de curiosidade. Percebo que o livro parece ser recheado de uma boa leitura. Adorei e já adicionei na minha lista de leitura. Beijos
    Umparadoxoliterario.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anne, ela escreve policial sim,, e escreve muito bem, diga-se de passagem
      Bjs!

      Excluir
  22. Oi, Rose!
    Já li alguns livros da Nora e gosto bastante da escrita e das histórias que ela cria. Ainda não tive a oportunidade de esses livros, mas quando der quero ler mais livros da autora e serão incluídos na lista. Não gosto muito dessas edições vira-vira, será que tem em outra edição? Gostei da dica de leitura!

    Beijos,

    Rafa [ blog - Fascinada por Histórias]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rafaelle, tem outra edição sim, de ambos as histórias deste vira-vira.
      Bjs!

      Excluir
  23. Oie

    Reis e rainhas, obrigações... Castelos! Tudo me encanta na escrita da Nora, e o ais incrível é como ela consegue nos surpreender nos últimos minutos da obra. Em alguns títulos percebemos o teor de comédia, assim como drama. O vira e mexe nessa história, eu quero reler! Apesar de ter parado na metade.

    Beijosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apesar disso tudo, não tem nada de conto de fadas. Ambos os enredos são ótimos, leia sim.
      Bjs!

      Excluir
  24. Oi, não sei se me seria uma boa escolha! Embora tenha feito uma ótima e super detalhada resenha, me parece um enredo meio comum e fora do meu estilo literário :v

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Matheus, é um enredo mais policial, com uma pitada de romance.
      Bjs!

      Excluir
  25. Uool, nunca imaginei que pelo titulo do livro seria essa historia atraente, gostei muito da premissa, achei mesmo que fosse algum romance clichê, mas gostei da historia ser em torno da filha.

    Beijos

    ResponderExcluir
  26. Oi Rose,
    Nunca li nenhum livro da Nora Roberts e achava que eram apenas romances, mas essa história de você postou me deixou bem curiosa para conhecer o trabalho da autora. Quero saber o que vai ser dessa tal vingança hehe
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Nora está longe de ser apenas romances.
      Bjs

      Excluir

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.

Editoras Parceiras