#Resenha Pecados Sagrados

Nora Roberts é uma autora que não fico muito tempo sem ler, ainda mais quando sua história envolve cenas policiais. Esta edição vira-vira tem dois bons exemplos disso, e optei por fazer duas resenhas separadas para não confundir a mente de ninguém. Espero que gostem!
Pecados Sagrados - Nora Roberts
Edição Vira-Vira - Editora Best Seller
Washington está sendo assolada por um verão bem quente e por uma onde de assassinatos onde as vítimas são jovens loiras encontradas estranguladas por um amicto de padre. No local apenas um bilhete:  "Seus pecados serão perdoados".
Para resolver estes crimes, a dupla de detetives Ben Paris e Ed Jackson. Eles se conhecem há anos e apesar dos diferentes temperamentos, se completam e são um dos melhores da delegacia. 
Paris é alto, moreno, magro, de humor sarcástico e de um temperamento mais explosivo. Paris faz a linha mais mulherengo, sem nunca levar um namoro mais a sério, além de ser adepto da alimentação fast-food. Ed é muito mais calmo, e faz uma linha mais saudável. Alto e corpulento, exibe uma vasta barba e cabeleira ruiva, e é um doce de pessoa.
Com a forte repercussão dos casos, a população, a imprensa e principalmente o prefeito, cai em cima da policia, querendo respostas. O capitão Harris monta então uma força-tarefa formada por Lou Roderick, Maggie Lowenstein e Bigbdy, liderados por Paris e Ed. O capitão aceitou ainda a sugestão do prefeito de incluírem na equipe a psiquiatra Dra. Teresa Court, que a princípio todos achavam serem um homem.
Paris não acreditava em psiquiatras, por conta de uma experiência traumática que teve com o falecido irmão, por isso, recebeu com ressalvas a notícia de ter um psicólogo na equipe.
Tess (Dra Court) perdeu os pais cedo, e foi criada pelos avós. Ela tem uma forte ligação com eles, e hoje, após o falecimento da avó, é seu avô, o Senador Writemore seu único elo familiar. Foi por conta dele que ela aceitou fazer parte desta força tarefa. O problema maior para Tess era separar o assassino de um paciente, pois era assim que ela encarava O Padre, nome pelo qual estavam chamando este serial killer.
Ela e Paris se desentendiam por conta disso, pois para o policial, O Padre era apenas mais um assassino e que não merecia nenhum tipo de misericórdia ou tratamento, ainda mais quando deixava para trás famílias destruídas pelo sofrimento da perda. Já Tess encarava o assassino como um doente mentalmente desorientado que precisava muito de ajuda e tratamento.
Abaixo disso, havia entre os dois uma atração que eles sabiam poderia tumultuar ainda mais o andar das investigações e o relacionamento entre eles. Mas, como a carne é fraca e ambos são adultos, para que facilitar o processo, não é mesmo?
É quando outro crime acontece e eles percebem que Tess é o alvo de toda esta matança, que as coisas realmente complicam. Paris quer o afastamento definitivo de Tess do caso, cogitando até mesmo uma viagem para ela. Já Tess, não quer se afastar, pois sente que é seu dever cuidar do assassino, que não passa de uma mente perturbada, além de carregar a culpa pela morte da última vítima.
Contando também com a ajuda do Reverendo Morgan, uma grande emboscada é montada, e eles estão prestes a colocar as mãos neste criminoso. Acontece que algo sai errado, e Tess ficará frente a frente com o assassino. Será que a tarimbada psiquiatra conseguirá entrar na mente do criminoso? Paris chegará a tempo para salvar sua amada doutora? E qual será a identidade deste serial killer que usa a religião como desculpa para seus crimes?
Que eu sou fã da Nora Roberts e de enredos policiais, vocês já estão carecas de saberem, mas como não ser diante de um enredo deste? Eu ia lendo, prestando atenção nas pistas e não tinha a mínima ideia de quem seria o criminoso. Até imaginava o fim da história, mas sem um nome para colocar no assassino. E quando vem a explicação de tudo, você diz: "*pqp! Como não percebi isso antes???"
É isso que eu gosto em um enredo policial, aquela surpresa que encontro no final quando tudo é revelado. Aquele fim que chega e que me deixa satisfeita e esclarece todos os pontos. Uma boa indicação para quem gosta do gênero ou quer conhecer o estilo da autora.
Aproveito para destacar Ed, parceiro de Paris. É muito engraçado ver a interação entre os dois amigos. Um implica com o outro, mas é muito claro a confiança e o carinho que sentem um pelo outro.
Vale lembrar, que este livro também pode ser lido em edição única, sem esta do estilo vira-vira que eu li. Ela foi lançada pela Editora Bertrand Brasil e faz parte da série D.C. Detectives, sendo o volume 1 desta série.

44 comentários:

  1. a trama policial de Nora é sempre agradável, a proposta é sempre boa, afinal é Nora Roberts!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Conheci a Nora Roberts através da Série Mortal e gostei dos três primeiros livros, depois foi ficando tudo muito maçante e repetitivo que acabei desistindo.
    Gostei bastante dessa trama e fiquei interessada por esse final que tanto te surpreendeu, mas ainda tenho um pé atrás com essa autora... Vou anotar a dica e pesquisar mais a respeito para ver ser leio ou não...
    Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale a pena ler outra coisa dela, ainda mais por ter tantas opções.
      Bjs!

      Excluir
  3. também gosto desse elemento surpresa em tramas policiais... minha experiencia com Nora não foi das melhores, mas fui ler romance... =T talvez eu me empolgue mais com livros desse gênero...
    sugestão anotada... espero curtir a leitura...
    bjs ^^

    ResponderExcluir
  4. Adorei!
    Vc acredita que nunca li Nora Roberts, estou com um vira aqui que ganhei da namorada da minha filha.
    E tenho uma amiga que é super fã. Tá na hora de conhecer né?
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Olá, Rose.
    Nunca li nada da autora, mas tenho curiosidade sobre os enredos policiais dela. Esse, em especial, parece ser um livro bem inteligente e imprevisível, exatamente o que eu gosto.
    Vou conferir, com certeza.

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de setembro. Serão três vencedores, cada um ganhando dois livros.

    ResponderExcluir
  6. Oii!

    Apesar de conhecer a autora, ainda não li nada dela. Goostei bastante da premissa deste livro. Adoro livros com cenas policiais haha

    ótima resenha

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Oiii ROSE, TUDO BEM?
    Infelizmente dessa vez a obra em si nao despertou meu interesse, não sou muito chegada na forma da Nora escrever, parabéns pela resenha.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Morgs, que pena! Mesmo assim obrigada pelo comentário,
      Bjs!

      Excluir
  8. Oi, sendo um romance policial e sendo da Nora Roberts, não tem mais nada a dizer, só pode ser um ótimo livro, e eu me interessei, já que amo romances policiais ( por causa da Agatha Christie) e gosto da escrita da Nora que conheci com a serie da Familia Donovan.
    bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Thaty! Espero que leia e goste!
      Bjs!

      Excluir
  9. Uma história policial de Norah me intriga muito,m nunca li nada com suspense dela e esse lçivro me parece bem interessante.
    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
  10. Oi Ro, olha fiquei bem curiosa com o enredo dessa história, e considerando que minha experiência com a Nora e policial é a série mortal estou bem inclinada a ler mais coisas da autora rs. Bjss

    ResponderExcluir
  11. Ai Rose!
    Faz tempo que não leio um livro da Nora Roberts e ando com saudade.
    Gosto demais de livros policiais que se misturam com romance.
    “Educar é semear com sabedoria e colher com paciência.” (Augusto Cury)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de SETEMBRO com 3 livros + BRINDES e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  12. Oi Rose!
    Saudade das nossas aventuras na Bienal!
    Não conhecia esse livro policial da Nora Roberts. Nunca li nada da autora, mas tenho muita curiosidade para conhecer sua escrita tão elogiada.
    Adoro suspense policial, e este parece ser dos melhores.
    Espero ter a oportunidade de lê-lo em breve.
    Adorei a resenha!
    Beijos.

    Li
    literalizandosonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline, foi bom né? Não deixe de avisar quando vier a SP!
      Como fã da autora e do gênero sou suspeita, mas o livro é bom, não tem como eu falar o contrário.
      Bjs!

      Excluir
  13. Oi! Estou conhecendo mais sobre os livros da Nora com as suas resenhas e tenho ficado bastante curiosa para ler um livro dela. Mais um que me deixou com vontade de ler! rsrs Um dia darei uma chance, com certeza!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Rose, eu nunca li esses vira-vira, mas tenho maior vontade.
    Deve ser no mínimo divertido.
    Achei a trama bem interessante e super leria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Deby, são práticos, dois livros em um, quem não gosta?
      Bjs!

      Excluir
  15. Oi Rose!
    Infelizmente ainda não tive a oportunidade de ler nada da autora, mas quero mudar isso logo logo e acho que esse livro seria um bom começo, pois sou muito fã do gênero :)
    Parabéns pela resenha!
    Abraços

    www.ascronicasde1livroviajante.com.br

    ResponderExcluir
  16. Olá!
    Eu adoro a Nora Roberts também e amo livros vira a vira, mas esse eu não li ainda e fiquei morrendo de vontade! Quando tem o policial no meio também, daí já apaixono hahaha Vou deixar adicionado na minha lista de leituras.
    Beijos.
    http://arsenaldeideiasblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom carolina! Espero que leia e goste!
      Bjs!

      Excluir
  17. Oi!

    Ainda não tive oportunidade de ler as obras da autora, apesar de ter livros dela em casa, mas me falta aquele bendito tempo.
    Este que você resenhou eu ainda não tenho, mas fiquei bastante curiosa em relação à história, então possivelmente irei comprar mesmo sem ter tempo para ler,só por garantia hehe

    ResponderExcluir
  18. Oi Rose, tudo bem?
    Nunca li nada da Nora. Os livros dela, mesmo os policiais, são hots? Foi por causa disso que nunca li. Não curto :P
    Mas amo romances policiais.
    Quase nunca sou surpreendida. Muito difícil eu não descobrir o desfecho, então não tenho essa surpresa no final, mas ainda assim gosto porque gosto de competir com os detetives para ver quem descobre o mistério primeiro ahahhahaha
    E esse tem um mistério bem legal, eu leria.
    Beijooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gislaine, não são hot. Tem cenas de romances, até por conta do que rola entre os personagens, mas são tranquilos e leves.
      Bjs!

      Excluir
  19. Olá!
    Nunca li nada da autora, mas sempre encontro ótimos comentários a respeito de suas obras. Gostei da dica desse livro, pois adoro cenas policiais em um enredo. A premissa é muito interessante. Sua resenha está ótima, me motivou muito a conhecer mais da autora. Já na lista!Obrigada. Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Marcia, espero que leia e goste.
      Bjs!

      Excluir
  20. Oi. Já li alguns livros da autora, ela é interessante. Não vou afirmar que sou uma leitora que a lê com frequência, porém, sempre que tenho oportunidade, aprecio. Posso dizer que os dois livros são de meu interesse, o enredo parece tão instigante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lilian, em geral gosto muito dos policiais da autora, ainda mais que seus romances.
      Bjs!

      Excluir
  21. Já ouvi muito falar sobre essa autora, mas nunca cheguei a ler nada dela, infelizmente. Tem tempo que também não leio nada policial, e gostaria de embarcar em uma boa leitura. Aliás, essa parece ótima, principalmente com essa coisa de você não perceber os detalhes e só reparar isso depois, adoro quando isso acontece.
    Um abraço!

    http://paragrafosetravessoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. me sinto tão anormal por não gostar de Nora Roberts (kkkkkk)
    Mas, acontece não é mesmo?
    Obrigada, ainda assim pelas dicas! :*

    umanerdliteraria.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza que acontece! Eu não li nada do harry Potter por exemplo :)
      Bjs!

      Excluir

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.

#Resenha Pecados Sagrados

Nora Roberts é uma autora que não fico muito tempo sem ler, ainda mais quando sua história envolve cenas policiais. Esta edição vira-vira tem dois bons exemplos disso, e optei por fazer duas resenhas separadas para não confundir a mente de ninguém. Espero que gostem!
Pecados Sagrados - Nora Roberts
Edição Vira-Vira - Editora Best Seller
Washington está sendo assolada por um verão bem quente e por uma onde de assassinatos onde as vítimas são jovens loiras encontradas estranguladas por um amicto de padre. No local apenas um bilhete:  "Seus pecados serão perdoados".
Para resolver estes crimes, a dupla de detetives Ben Paris e Ed Jackson. Eles se conhecem há anos e apesar dos diferentes temperamentos, se completam e são um dos melhores da delegacia. 
Paris é alto, moreno, magro, de humor sarcástico e de um temperamento mais explosivo. Paris faz a linha mais mulherengo, sem nunca levar um namoro mais a sério, além de ser adepto da alimentação fast-food. Ed é muito mais calmo, e faz uma linha mais saudável. Alto e corpulento, exibe uma vasta barba e cabeleira ruiva, e é um doce de pessoa.
Com a forte repercussão dos casos, a população, a imprensa e principalmente o prefeito, cai em cima da policia, querendo respostas. O capitão Harris monta então uma força-tarefa formada por Lou Roderick, Maggie Lowenstein e Bigbdy, liderados por Paris e Ed. O capitão aceitou ainda a sugestão do prefeito de incluírem na equipe a psiquiatra Dra. Teresa Court, que a princípio todos achavam serem um homem.
Paris não acreditava em psiquiatras, por conta de uma experiência traumática que teve com o falecido irmão, por isso, recebeu com ressalvas a notícia de ter um psicólogo na equipe.
Tess (Dra Court) perdeu os pais cedo, e foi criada pelos avós. Ela tem uma forte ligação com eles, e hoje, após o falecimento da avó, é seu avô, o Senador Writemore seu único elo familiar. Foi por conta dele que ela aceitou fazer parte desta força tarefa. O problema maior para Tess era separar o assassino de um paciente, pois era assim que ela encarava O Padre, nome pelo qual estavam chamando este serial killer.
Ela e Paris se desentendiam por conta disso, pois para o policial, O Padre era apenas mais um assassino e que não merecia nenhum tipo de misericórdia ou tratamento, ainda mais quando deixava para trás famílias destruídas pelo sofrimento da perda. Já Tess encarava o assassino como um doente mentalmente desorientado que precisava muito de ajuda e tratamento.
Abaixo disso, havia entre os dois uma atração que eles sabiam poderia tumultuar ainda mais o andar das investigações e o relacionamento entre eles. Mas, como a carne é fraca e ambos são adultos, para que facilitar o processo, não é mesmo?
É quando outro crime acontece e eles percebem que Tess é o alvo de toda esta matança, que as coisas realmente complicam. Paris quer o afastamento definitivo de Tess do caso, cogitando até mesmo uma viagem para ela. Já Tess, não quer se afastar, pois sente que é seu dever cuidar do assassino, que não passa de uma mente perturbada, além de carregar a culpa pela morte da última vítima.
Contando também com a ajuda do Reverendo Morgan, uma grande emboscada é montada, e eles estão prestes a colocar as mãos neste criminoso. Acontece que algo sai errado, e Tess ficará frente a frente com o assassino. Será que a tarimbada psiquiatra conseguirá entrar na mente do criminoso? Paris chegará a tempo para salvar sua amada doutora? E qual será a identidade deste serial killer que usa a religião como desculpa para seus crimes?
Que eu sou fã da Nora Roberts e de enredos policiais, vocês já estão carecas de saberem, mas como não ser diante de um enredo deste? Eu ia lendo, prestando atenção nas pistas e não tinha a mínima ideia de quem seria o criminoso. Até imaginava o fim da história, mas sem um nome para colocar no assassino. E quando vem a explicação de tudo, você diz: "*pqp! Como não percebi isso antes???"
É isso que eu gosto em um enredo policial, aquela surpresa que encontro no final quando tudo é revelado. Aquele fim que chega e que me deixa satisfeita e esclarece todos os pontos. Uma boa indicação para quem gosta do gênero ou quer conhecer o estilo da autora.
Aproveito para destacar Ed, parceiro de Paris. É muito engraçado ver a interação entre os dois amigos. Um implica com o outro, mas é muito claro a confiança e o carinho que sentem um pelo outro.
Vale lembrar, que este livro também pode ser lido em edição única, sem esta do estilo vira-vira que eu li. Ela foi lançada pela Editora Bertrand Brasil e faz parte da série D.C. Detectives, sendo o volume 1 desta série.

44 comentários:

  1. a trama policial de Nora é sempre agradável, a proposta é sempre boa, afinal é Nora Roberts!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Conheci a Nora Roberts através da Série Mortal e gostei dos três primeiros livros, depois foi ficando tudo muito maçante e repetitivo que acabei desistindo.
    Gostei bastante dessa trama e fiquei interessada por esse final que tanto te surpreendeu, mas ainda tenho um pé atrás com essa autora... Vou anotar a dica e pesquisar mais a respeito para ver ser leio ou não...
    Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale a pena ler outra coisa dela, ainda mais por ter tantas opções.
      Bjs!

      Excluir
  3. também gosto desse elemento surpresa em tramas policiais... minha experiencia com Nora não foi das melhores, mas fui ler romance... =T talvez eu me empolgue mais com livros desse gênero...
    sugestão anotada... espero curtir a leitura...
    bjs ^^

    ResponderExcluir
  4. Adorei!
    Vc acredita que nunca li Nora Roberts, estou com um vira aqui que ganhei da namorada da minha filha.
    E tenho uma amiga que é super fã. Tá na hora de conhecer né?
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Olá, Rose.
    Nunca li nada da autora, mas tenho curiosidade sobre os enredos policiais dela. Esse, em especial, parece ser um livro bem inteligente e imprevisível, exatamente o que eu gosto.
    Vou conferir, com certeza.

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de setembro. Serão três vencedores, cada um ganhando dois livros.

    ResponderExcluir
  6. Oii!

    Apesar de conhecer a autora, ainda não li nada dela. Goostei bastante da premissa deste livro. Adoro livros com cenas policiais haha

    ótima resenha

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Oiii ROSE, TUDO BEM?
    Infelizmente dessa vez a obra em si nao despertou meu interesse, não sou muito chegada na forma da Nora escrever, parabéns pela resenha.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Morgs, que pena! Mesmo assim obrigada pelo comentário,
      Bjs!

      Excluir
  8. Oi, sendo um romance policial e sendo da Nora Roberts, não tem mais nada a dizer, só pode ser um ótimo livro, e eu me interessei, já que amo romances policiais ( por causa da Agatha Christie) e gosto da escrita da Nora que conheci com a serie da Familia Donovan.
    bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Thaty! Espero que leia e goste!
      Bjs!

      Excluir
  9. Uma história policial de Norah me intriga muito,m nunca li nada com suspense dela e esse lçivro me parece bem interessante.
    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
  10. Oi Ro, olha fiquei bem curiosa com o enredo dessa história, e considerando que minha experiência com a Nora e policial é a série mortal estou bem inclinada a ler mais coisas da autora rs. Bjss

    ResponderExcluir
  11. Ai Rose!
    Faz tempo que não leio um livro da Nora Roberts e ando com saudade.
    Gosto demais de livros policiais que se misturam com romance.
    “Educar é semear com sabedoria e colher com paciência.” (Augusto Cury)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de SETEMBRO com 3 livros + BRINDES e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  12. Oi Rose!
    Saudade das nossas aventuras na Bienal!
    Não conhecia esse livro policial da Nora Roberts. Nunca li nada da autora, mas tenho muita curiosidade para conhecer sua escrita tão elogiada.
    Adoro suspense policial, e este parece ser dos melhores.
    Espero ter a oportunidade de lê-lo em breve.
    Adorei a resenha!
    Beijos.

    Li
    literalizandosonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline, foi bom né? Não deixe de avisar quando vier a SP!
      Como fã da autora e do gênero sou suspeita, mas o livro é bom, não tem como eu falar o contrário.
      Bjs!

      Excluir
  13. Oi! Estou conhecendo mais sobre os livros da Nora com as suas resenhas e tenho ficado bastante curiosa para ler um livro dela. Mais um que me deixou com vontade de ler! rsrs Um dia darei uma chance, com certeza!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Rose, eu nunca li esses vira-vira, mas tenho maior vontade.
    Deve ser no mínimo divertido.
    Achei a trama bem interessante e super leria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Deby, são práticos, dois livros em um, quem não gosta?
      Bjs!

      Excluir
  15. Oi Rose!
    Infelizmente ainda não tive a oportunidade de ler nada da autora, mas quero mudar isso logo logo e acho que esse livro seria um bom começo, pois sou muito fã do gênero :)
    Parabéns pela resenha!
    Abraços

    www.ascronicasde1livroviajante.com.br

    ResponderExcluir
  16. Olá!
    Eu adoro a Nora Roberts também e amo livros vira a vira, mas esse eu não li ainda e fiquei morrendo de vontade! Quando tem o policial no meio também, daí já apaixono hahaha Vou deixar adicionado na minha lista de leituras.
    Beijos.
    http://arsenaldeideiasblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom carolina! Espero que leia e goste!
      Bjs!

      Excluir
  17. Oi!

    Ainda não tive oportunidade de ler as obras da autora, apesar de ter livros dela em casa, mas me falta aquele bendito tempo.
    Este que você resenhou eu ainda não tenho, mas fiquei bastante curiosa em relação à história, então possivelmente irei comprar mesmo sem ter tempo para ler,só por garantia hehe

    ResponderExcluir
  18. Oi Rose, tudo bem?
    Nunca li nada da Nora. Os livros dela, mesmo os policiais, são hots? Foi por causa disso que nunca li. Não curto :P
    Mas amo romances policiais.
    Quase nunca sou surpreendida. Muito difícil eu não descobrir o desfecho, então não tenho essa surpresa no final, mas ainda assim gosto porque gosto de competir com os detetives para ver quem descobre o mistério primeiro ahahhahaha
    E esse tem um mistério bem legal, eu leria.
    Beijooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gislaine, não são hot. Tem cenas de romances, até por conta do que rola entre os personagens, mas são tranquilos e leves.
      Bjs!

      Excluir
  19. Olá!
    Nunca li nada da autora, mas sempre encontro ótimos comentários a respeito de suas obras. Gostei da dica desse livro, pois adoro cenas policiais em um enredo. A premissa é muito interessante. Sua resenha está ótima, me motivou muito a conhecer mais da autora. Já na lista!Obrigada. Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Marcia, espero que leia e goste.
      Bjs!

      Excluir
  20. Oi. Já li alguns livros da autora, ela é interessante. Não vou afirmar que sou uma leitora que a lê com frequência, porém, sempre que tenho oportunidade, aprecio. Posso dizer que os dois livros são de meu interesse, o enredo parece tão instigante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lilian, em geral gosto muito dos policiais da autora, ainda mais que seus romances.
      Bjs!

      Excluir
  21. Já ouvi muito falar sobre essa autora, mas nunca cheguei a ler nada dela, infelizmente. Tem tempo que também não leio nada policial, e gostaria de embarcar em uma boa leitura. Aliás, essa parece ótima, principalmente com essa coisa de você não perceber os detalhes e só reparar isso depois, adoro quando isso acontece.
    Um abraço!

    http://paragrafosetravessoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. me sinto tão anormal por não gostar de Nora Roberts (kkkkkk)
    Mas, acontece não é mesmo?
    Obrigada, ainda assim pelas dicas! :*

    umanerdliteraria.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza que acontece! Eu não li nada do harry Potter por exemplo :)
      Bjs!

      Excluir

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.

Editoras Parceiras