#News Editora Arqueiro

Oi amigos, depois da correria da Bienal de SP, é hora de colocar a casa em ordem. Para começar, que tal darmos uma olhada das novidades da Editora Arqueiro para o mês de Setembro?
O Feiticeiro de Terramar - Úrsula K. Le Guin
Há quem diga que o feiticeiro mais poderoso de todos os tempos é um homem chamado Gavião. Este livro narra as aventuras de Ged, o menino que um dia se tornará essa lenda.
Ainda pequeno, o pastor órfão de mãe descobriu seus poderes e foi para uma escola de magos. Porém, deslumbrado com tudo o que a magia podia lhe proporcionar, Ged foi logo dominado pelo orgulho e a impaciência e, sem querer, libertou um grande mal, um monstro assustador que o levou a uma cruzada mortal pelos mares solitários.
Publicado originalmente em 1968, O feiticeiro de Terramar se tornou um clássico da literatura de fantasia. Ged é um predecessor em magia e rebeldia de Harry Potter. E Ursula K. Le Guin é uma referência para escritores do gênero como Patrick Rothfuss, Joe Abercrombie e Neil Gaiman.
O Medo Mais Profundo - Harlan Coben
Na época da faculdade, Myron Bolitar teve seu primeiro relacionamento sério, que terminou de forma dolorosa quando a namorada o trocou por seu maior adversário no basquete. Por isso, a última pessoa no mundo que Myron deseja rever é Emily Downing. Assim, ele tem uma grande surpresa quando, anos depois, ela aparece suplicando ajuda. Seu filho de 13 anos, Jeremy, está morrendo e precisa de um transplante de medula óssea – de um doador que sumiu sem deixar vestígios. E a revelação seguinte é ainda mais impactante: Myron é o pai do garoto.

Aturdido com a notícia, Myron dá início a uma busca pelo doador. Encontrá-lo, contudo, significa desvendar um mistério sombrio que envolve uma família inescrupulosa, uma série de sequestros e um jornalista em desgraça.
Nesse jogo de verdades dolorosas, Myron terá que descobrir uma forma de não perder o filho com quem sequer teve a chance de conviver.
Dez Formas de Fazer um Coração se Derreter - Sarah MacLean
“Uma história arrebatadora, sensual e comovente, que não deixa nada a dever ao primeiro livro. Os personagens nos conquistam e o ritmo perfeito da trama, junto com os diálogos magistrais, multiplica o prazer.” – Romantic Times Book Reviews


Isabel Townsend não é exatamente o que se espera da filha de um conde. Apesar de ter a pele delicada e de saber se portar como uma dama quando necessário, a jovem também monta a cavalo, conserta telhados, administra a propriedade e cria o irmão caçula desde que a mãe faleceu – tudo isso sem despertar a menor suspeita de que não há um homem sequer para cuidar de sua família.
Para o pai dela, que só queria se divertir e gastar dinheiro em jogatinas, pouco importava o que ela fizesse. Porém, quando ele morre, Isabel se vê sem recursos e precisa defender os direitos do irmão, ameaçados pela chegada iminente de um tutor. Assim, não lhe resta saída senão vender sua coleção de estátuas de mármore, o único bem que herdou.
Para sorte sua, um especialista em antiguidades acaba de chegar ao condado. Inteligente e sensual, lorde Nicholas St. John é um solteiro convicto que deixou Londres para se livrar das jovens que passaram a persegui-lo desde que foi eleito um dos melhores partidos da cidade.
Em poucos dias, fica claro para Nick que Isabel é a mulher mais obstinada e misteriosa – além da mais interessante – que já cruzou seu caminho. Ao mesmo tempo, ao conhecê-lo melhor, a independente Isabel percebe que há homens em que vale a pena confiar. Enquanto eles põem de lado suas antigas convicções, seus corações se abrem para dar uma chance ao amor.



“Inteligentes e românticos, os livros deSarah MacLean contêm a simplicidade e o prazer absoluto que só escritores experientes são capazes de proporcionar.
É maravilhoso imaginar as histórias que essa talentosa autora ainda vai criar.” –New York Journal of Books
Á Sua Espera - Abbi Glines
Mase sempre preferiu a vida simples em seu rancho no Texas à agitação do mundo do pai em Rosemary Beach. Na verdade, ele quase nunca visita o famoso astro do rock e Nan, sua meia-irmã mimada e egoísta. Mas tudo muda quando conhece uma das empregadas da casa, uma garota linda que, sem saber da presença dele, o desperta com seu canto desafinado.

Depois de anos sendo maltratada pela família e pelos colegas por causa de um distúrbio de aprendizagem, Reese conquistou sua liberdade e mora sozinha trabalhando como diarista para as famílias ricas da cidade. No entanto, seu sustento fica ameaçado quando ela causa um acidente na casa de Nan Dillon.
Ao ser salva por Mase, um rapaz atencioso e com charme de caubói, Reese fica surpresa pelo gesto dele e, depois, apavorada quando ele demonstra interesse nela. Nunca na vida Reese conheceu um homem em quem pudesse confiar. Será que Mase pode ser diferente?
Nessa ardente paixão que nasce entre a doce e batalhadora Reese e o centrado e sexy Mase, Abbi Glines mais uma vez mescla tristezas da vida real com amores de contos de fada e nos faz suspirar até a última página.
Um Porto Seguro - Nicholas Sparks
Southport pode ser um bom lugar para recomeçar. Esse foi o pensamento de Katie quando ela chegou à pequena cidade da Carolina do Norte. Linda e reservada, a moça estava decidida a não criar laços com ninguém. Ou, pelo menos, essa era a intenção até conhecer Jo, sua vizinha extrovertida e brincalhona, e Alex Wheatley, o simpático dono do armazém, pai de duas crianças adoráveis.

Apesar de relutante, Katie aos poucos firma raízes na comunidade e, depois de conhecer melhor a família e o bom coração de Alex, começa a abrir espaço em sua vida para o amor. No entanto, esse novo relacionamento faz com que ela se veja diante de antigos medos que pretendia deixar no passado.
Confrontada pelos próprios fantasmas, Katie precisa decidir entre ceder a eles ou enfrentá-los. E, no momento mais difícil, ela descobrirá que o amor é o único porto seguro.
Um dos livros mais intensos de Nicholas Sparks, Um porto seguro é promessa certeira de lágrimas, sorrisos e surpresas emocionantes.
O Guardião - Nicholas Sparks
Aos 25 anos, a doce Julie Barenson perdeu seu grande amor para uma doença impiedosa. Porém, ao partir, o marido lhe deixou dois presentes inesperados: um filhote de cão dinamarquês chamado Singer e a promessa de que cuidaria dela para sempre, onde quer que estivesse.

Quatro anos depois, Julie enfim está pronta para tentar amar de novo e se vê dividida entre Richard Franklin, um belo e sofisticado engenheiro que a trata como uma rainha, e Mike Harris, um mecânico gentil que – junto com Singer – tem sido seu melhor amigo desde que ficou sozinha. Ela tem que tomar uma decisão. Só não pode imaginar que, em vez de lhe trazer felicidade, essa escolha transformará sua vida num pesadelo causado por um ciúme tão doentio que está a um passo de se tornar criminoso.
O guardião contém tudo o que os leitores esperam de um romance de Nicholas Sparks, mas desta vez ele se reinventa e acrescenta um novo ingrediente à trama: páginas e mais páginas de muito suspense.

Então amigos, o que acharam das novidades? Estas novas capas dos livros do Nicholas Sparks estão muito bonitas não é mesmo? Como eu já tenho estes volumes com as capas antigas, minhas prioridades são mesmo os lançamentos, que aliás, já estou de olho...

30 comentários:

  1. romance de época é tudo de bom, eu amo e fico muito contente de ver lançamentos neste segmento
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Rose!
    Autors que amo!
    Na adolescência lia muito Ursula L.Guin e adora.
    Nicholas Sparks e Harlan Coben são tudo de bom, né?
    Maravilhoso os lançamentos.
    “Educar é semear com sabedoria e colher com paciência.” (Augusto Cury)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de SETEMBRO com 3 livros + BRINDES e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rudy, não li nada da Ursula ainda, estou começando a ler este lançamento e com boas expectativas.
      Bjs!

      Excluir
  3. Olá, Rose.
    A Feiticeira de Terramar é o livro que mais estou querendo. Ursula é uma escritora genial, então quero muito conferir essa obra dela.
    Ótima dica!

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de setembro. Serão três vencedores, cada um ganhando dois livros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marcos, estou começando a leitura dele. Espero gostar.
      Bjs!

      Excluir
  4. Oi Rose! Tudo bem?
    Amei os lançamentos, porém o mais aguardado por mim é o livro da Sarah! Amo essa autora e seus livros, amo o gênero, sou apaixonada mesmo por romances históricos! Quanto aos demais, conheço, mas acho que não vou ler. Nicolas não me atrai mesmo, até já tentei ler, mas não consigo!
    Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou desejando este da Sarah! Tio Nick eu gosto, mas já tenho estas edições, com capas antigas.
      Bjs!

      Excluir
  5. Oi, tudo bem?

    Quero muito ler O feiticeiro de Terramar, é o tipo de fantasia que faz tempo que não leio e sinto falta. Só li um livro do Coben na vida e, ainda que tenha me esforçado muito para gostar dele, talvez, o gênero não seja pra mim. Não sou fã do Sparks e, mesmo que tenha um cachorro nessa última trama, não sinto vontade de ler.

    Love, Nina.
    http://ninaeuma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou lendo Terramar no momento e espero gostar. Estes do Nick eu já tenho com capa antiga. Adoro o Coben, sou fã deste gênero.
      Bjs!

      Excluir
  6. tô de olho nesse lançamento de Coben. Amo literatura policial...
    quanto aos demais, não me agradaram... ah, talvez o de Fantasia, O feiticeiro de Terramar, mas não ando com vibe pra ler coisas do gênero no momento...
    bjs...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maria, Coben é sempre bem vindo aqui em casa.
      Bjs!

      Excluir
  7. Oii Rose, tudo bem?
    Confesso que apenas dois lançamentos despertaram meu interesse o do Harlan Coben e do "o guardião" achei incrível essas capas e adoraria ter a oportunidade de realizar a leitura.
    Beijinhos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Morgs, também gostaria de ler ambos.
      Bjs!

      Excluir
  8. Oi, muitos lançamentos bons, mas dos mostrados fiquei interessada no O Medo Mais Profundo do Harlan Coben, já que gosto da escrita desse autor e a premissa é bem interessante. Vou aguardar a resenha para conhecer melhor a obra.
    bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thatyane, espero ler este,pois sou fã do autor.
      Bjs!

      Excluir
  9. Olá, Rose! Tudo bom? Os lançamentos da Arqueiro sempre fazem meu coração bater mais forte *-* Dessa vez eu irei ler o super esperado Dez Formas de Fazer um Coração se Derreter!! Ameeei demais o primeiro volume e estou com as expectativas bem altas por esse. O Feiticeiro de Terramar e Á Sua Espera também quero ler, mas não são prioridades.

    Beijos e boas leituras!

    ResponderExcluir
  10. Oi, tudo bem?
    Embora eu não leia muitos romances de época, eu estou bem animada esse mês com o Dez Formas de Fazer um Coração se Derreter, pois adorei o volume anterior.

    Beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amei Larissa, e querendo muito ler este.
      Bjs!

      Excluir
  11. Olá!
    Esses lançamentos estão ótimos! Amei a capa e a premissa de O Feiticeiro de Terramar. Quero O Medo mais Profundo, de Harlan Coben, pois coleciono seus livros e adoro sua escrita. Nunca li nada de Nicholas, mas gostei da premissa O Guardião. Obrigada pelas dicas. Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Márcia, comecei a ler Terramar, vamos ver...
      Sou fã do Coben e do Nicholas.
      Bjs!

      Excluir
  12. Tenho visto esses lançamentos para todo lado. A arqueiro realmente investe em divulgação, hein? Mas faz bem. Eu estou me mordendo pra não gastar dinheiro com nenhum, pois tenho extrapolado muito ultimamente. Acredita que eu nunca li nada do Sparks? Mas adoraria começar, será que esses lançamentos são as melhores escolhas?
    Um abraço!

    http://paragrafosetravessoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Eduarda, sim eles investem mesmo, e fazem muito bem, afinal como saberíamos o que eles estão lançando?
      Sou fã do Nick e meu primeiro livro dele foi Uma Carta de Amor. Chorei horrores no final.
      Bjs!

      Excluir
  13. Oie!!
    Que lançamentos incríveis!!!
    Quero todos eles haha estou apaixonada pelos lançamentos da editora!

    beijos
    Mayara
    Livros & Tal

    ResponderExcluir
  14. Rose, esse mês a Arqueiro está de parabéns, pois é muito lançamento maravilhoso!
    Quero quase todos, principalmente o da Abby. ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fala Deby, chorei quando vi estes lançamentos!
      Bjs!

      Excluir
  15. Só lançamentos bons, como fazer quando você quer todos??
    Adoro Nicholas Sparks e Harlan, amo romances, a Arqueiro vai me levar a falência.
    Beijos!

    ResponderExcluir

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.

#News Editora Arqueiro

Oi amigos, depois da correria da Bienal de SP, é hora de colocar a casa em ordem. Para começar, que tal darmos uma olhada das novidades da Editora Arqueiro para o mês de Setembro?
O Feiticeiro de Terramar - Úrsula K. Le Guin
Há quem diga que o feiticeiro mais poderoso de todos os tempos é um homem chamado Gavião. Este livro narra as aventuras de Ged, o menino que um dia se tornará essa lenda.
Ainda pequeno, o pastor órfão de mãe descobriu seus poderes e foi para uma escola de magos. Porém, deslumbrado com tudo o que a magia podia lhe proporcionar, Ged foi logo dominado pelo orgulho e a impaciência e, sem querer, libertou um grande mal, um monstro assustador que o levou a uma cruzada mortal pelos mares solitários.
Publicado originalmente em 1968, O feiticeiro de Terramar se tornou um clássico da literatura de fantasia. Ged é um predecessor em magia e rebeldia de Harry Potter. E Ursula K. Le Guin é uma referência para escritores do gênero como Patrick Rothfuss, Joe Abercrombie e Neil Gaiman.
O Medo Mais Profundo - Harlan Coben
Na época da faculdade, Myron Bolitar teve seu primeiro relacionamento sério, que terminou de forma dolorosa quando a namorada o trocou por seu maior adversário no basquete. Por isso, a última pessoa no mundo que Myron deseja rever é Emily Downing. Assim, ele tem uma grande surpresa quando, anos depois, ela aparece suplicando ajuda. Seu filho de 13 anos, Jeremy, está morrendo e precisa de um transplante de medula óssea – de um doador que sumiu sem deixar vestígios. E a revelação seguinte é ainda mais impactante: Myron é o pai do garoto.

Aturdido com a notícia, Myron dá início a uma busca pelo doador. Encontrá-lo, contudo, significa desvendar um mistério sombrio que envolve uma família inescrupulosa, uma série de sequestros e um jornalista em desgraça.
Nesse jogo de verdades dolorosas, Myron terá que descobrir uma forma de não perder o filho com quem sequer teve a chance de conviver.
Dez Formas de Fazer um Coração se Derreter - Sarah MacLean
“Uma história arrebatadora, sensual e comovente, que não deixa nada a dever ao primeiro livro. Os personagens nos conquistam e o ritmo perfeito da trama, junto com os diálogos magistrais, multiplica o prazer.” – Romantic Times Book Reviews


Isabel Townsend não é exatamente o que se espera da filha de um conde. Apesar de ter a pele delicada e de saber se portar como uma dama quando necessário, a jovem também monta a cavalo, conserta telhados, administra a propriedade e cria o irmão caçula desde que a mãe faleceu – tudo isso sem despertar a menor suspeita de que não há um homem sequer para cuidar de sua família.
Para o pai dela, que só queria se divertir e gastar dinheiro em jogatinas, pouco importava o que ela fizesse. Porém, quando ele morre, Isabel se vê sem recursos e precisa defender os direitos do irmão, ameaçados pela chegada iminente de um tutor. Assim, não lhe resta saída senão vender sua coleção de estátuas de mármore, o único bem que herdou.
Para sorte sua, um especialista em antiguidades acaba de chegar ao condado. Inteligente e sensual, lorde Nicholas St. John é um solteiro convicto que deixou Londres para se livrar das jovens que passaram a persegui-lo desde que foi eleito um dos melhores partidos da cidade.
Em poucos dias, fica claro para Nick que Isabel é a mulher mais obstinada e misteriosa – além da mais interessante – que já cruzou seu caminho. Ao mesmo tempo, ao conhecê-lo melhor, a independente Isabel percebe que há homens em que vale a pena confiar. Enquanto eles põem de lado suas antigas convicções, seus corações se abrem para dar uma chance ao amor.



“Inteligentes e românticos, os livros deSarah MacLean contêm a simplicidade e o prazer absoluto que só escritores experientes são capazes de proporcionar.
É maravilhoso imaginar as histórias que essa talentosa autora ainda vai criar.” –New York Journal of Books
Á Sua Espera - Abbi Glines
Mase sempre preferiu a vida simples em seu rancho no Texas à agitação do mundo do pai em Rosemary Beach. Na verdade, ele quase nunca visita o famoso astro do rock e Nan, sua meia-irmã mimada e egoísta. Mas tudo muda quando conhece uma das empregadas da casa, uma garota linda que, sem saber da presença dele, o desperta com seu canto desafinado.

Depois de anos sendo maltratada pela família e pelos colegas por causa de um distúrbio de aprendizagem, Reese conquistou sua liberdade e mora sozinha trabalhando como diarista para as famílias ricas da cidade. No entanto, seu sustento fica ameaçado quando ela causa um acidente na casa de Nan Dillon.
Ao ser salva por Mase, um rapaz atencioso e com charme de caubói, Reese fica surpresa pelo gesto dele e, depois, apavorada quando ele demonstra interesse nela. Nunca na vida Reese conheceu um homem em quem pudesse confiar. Será que Mase pode ser diferente?
Nessa ardente paixão que nasce entre a doce e batalhadora Reese e o centrado e sexy Mase, Abbi Glines mais uma vez mescla tristezas da vida real com amores de contos de fada e nos faz suspirar até a última página.
Um Porto Seguro - Nicholas Sparks
Southport pode ser um bom lugar para recomeçar. Esse foi o pensamento de Katie quando ela chegou à pequena cidade da Carolina do Norte. Linda e reservada, a moça estava decidida a não criar laços com ninguém. Ou, pelo menos, essa era a intenção até conhecer Jo, sua vizinha extrovertida e brincalhona, e Alex Wheatley, o simpático dono do armazém, pai de duas crianças adoráveis.

Apesar de relutante, Katie aos poucos firma raízes na comunidade e, depois de conhecer melhor a família e o bom coração de Alex, começa a abrir espaço em sua vida para o amor. No entanto, esse novo relacionamento faz com que ela se veja diante de antigos medos que pretendia deixar no passado.
Confrontada pelos próprios fantasmas, Katie precisa decidir entre ceder a eles ou enfrentá-los. E, no momento mais difícil, ela descobrirá que o amor é o único porto seguro.
Um dos livros mais intensos de Nicholas Sparks, Um porto seguro é promessa certeira de lágrimas, sorrisos e surpresas emocionantes.
O Guardião - Nicholas Sparks
Aos 25 anos, a doce Julie Barenson perdeu seu grande amor para uma doença impiedosa. Porém, ao partir, o marido lhe deixou dois presentes inesperados: um filhote de cão dinamarquês chamado Singer e a promessa de que cuidaria dela para sempre, onde quer que estivesse.

Quatro anos depois, Julie enfim está pronta para tentar amar de novo e se vê dividida entre Richard Franklin, um belo e sofisticado engenheiro que a trata como uma rainha, e Mike Harris, um mecânico gentil que – junto com Singer – tem sido seu melhor amigo desde que ficou sozinha. Ela tem que tomar uma decisão. Só não pode imaginar que, em vez de lhe trazer felicidade, essa escolha transformará sua vida num pesadelo causado por um ciúme tão doentio que está a um passo de se tornar criminoso.
O guardião contém tudo o que os leitores esperam de um romance de Nicholas Sparks, mas desta vez ele se reinventa e acrescenta um novo ingrediente à trama: páginas e mais páginas de muito suspense.

Então amigos, o que acharam das novidades? Estas novas capas dos livros do Nicholas Sparks estão muito bonitas não é mesmo? Como eu já tenho estes volumes com as capas antigas, minhas prioridades são mesmo os lançamentos, que aliás, já estou de olho...

30 comentários:

  1. romance de época é tudo de bom, eu amo e fico muito contente de ver lançamentos neste segmento
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Rose!
    Autors que amo!
    Na adolescência lia muito Ursula L.Guin e adora.
    Nicholas Sparks e Harlan Coben são tudo de bom, né?
    Maravilhoso os lançamentos.
    “Educar é semear com sabedoria e colher com paciência.” (Augusto Cury)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de SETEMBRO com 3 livros + BRINDES e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rudy, não li nada da Ursula ainda, estou começando a ler este lançamento e com boas expectativas.
      Bjs!

      Excluir
  3. Olá, Rose.
    A Feiticeira de Terramar é o livro que mais estou querendo. Ursula é uma escritora genial, então quero muito conferir essa obra dela.
    Ótima dica!

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de setembro. Serão três vencedores, cada um ganhando dois livros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marcos, estou começando a leitura dele. Espero gostar.
      Bjs!

      Excluir
  4. Oi Rose! Tudo bem?
    Amei os lançamentos, porém o mais aguardado por mim é o livro da Sarah! Amo essa autora e seus livros, amo o gênero, sou apaixonada mesmo por romances históricos! Quanto aos demais, conheço, mas acho que não vou ler. Nicolas não me atrai mesmo, até já tentei ler, mas não consigo!
    Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou desejando este da Sarah! Tio Nick eu gosto, mas já tenho estas edições, com capas antigas.
      Bjs!

      Excluir
  5. Oi, tudo bem?

    Quero muito ler O feiticeiro de Terramar, é o tipo de fantasia que faz tempo que não leio e sinto falta. Só li um livro do Coben na vida e, ainda que tenha me esforçado muito para gostar dele, talvez, o gênero não seja pra mim. Não sou fã do Sparks e, mesmo que tenha um cachorro nessa última trama, não sinto vontade de ler.

    Love, Nina.
    http://ninaeuma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou lendo Terramar no momento e espero gostar. Estes do Nick eu já tenho com capa antiga. Adoro o Coben, sou fã deste gênero.
      Bjs!

      Excluir
  6. tô de olho nesse lançamento de Coben. Amo literatura policial...
    quanto aos demais, não me agradaram... ah, talvez o de Fantasia, O feiticeiro de Terramar, mas não ando com vibe pra ler coisas do gênero no momento...
    bjs...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maria, Coben é sempre bem vindo aqui em casa.
      Bjs!

      Excluir
  7. Oii Rose, tudo bem?
    Confesso que apenas dois lançamentos despertaram meu interesse o do Harlan Coben e do "o guardião" achei incrível essas capas e adoraria ter a oportunidade de realizar a leitura.
    Beijinhos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Morgs, também gostaria de ler ambos.
      Bjs!

      Excluir
  8. Oi, muitos lançamentos bons, mas dos mostrados fiquei interessada no O Medo Mais Profundo do Harlan Coben, já que gosto da escrita desse autor e a premissa é bem interessante. Vou aguardar a resenha para conhecer melhor a obra.
    bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thatyane, espero ler este,pois sou fã do autor.
      Bjs!

      Excluir
  9. Olá, Rose! Tudo bom? Os lançamentos da Arqueiro sempre fazem meu coração bater mais forte *-* Dessa vez eu irei ler o super esperado Dez Formas de Fazer um Coração se Derreter!! Ameeei demais o primeiro volume e estou com as expectativas bem altas por esse. O Feiticeiro de Terramar e Á Sua Espera também quero ler, mas não são prioridades.

    Beijos e boas leituras!

    ResponderExcluir
  10. Oi, tudo bem?
    Embora eu não leia muitos romances de época, eu estou bem animada esse mês com o Dez Formas de Fazer um Coração se Derreter, pois adorei o volume anterior.

    Beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amei Larissa, e querendo muito ler este.
      Bjs!

      Excluir
  11. Olá!
    Esses lançamentos estão ótimos! Amei a capa e a premissa de O Feiticeiro de Terramar. Quero O Medo mais Profundo, de Harlan Coben, pois coleciono seus livros e adoro sua escrita. Nunca li nada de Nicholas, mas gostei da premissa O Guardião. Obrigada pelas dicas. Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Márcia, comecei a ler Terramar, vamos ver...
      Sou fã do Coben e do Nicholas.
      Bjs!

      Excluir
  12. Tenho visto esses lançamentos para todo lado. A arqueiro realmente investe em divulgação, hein? Mas faz bem. Eu estou me mordendo pra não gastar dinheiro com nenhum, pois tenho extrapolado muito ultimamente. Acredita que eu nunca li nada do Sparks? Mas adoraria começar, será que esses lançamentos são as melhores escolhas?
    Um abraço!

    http://paragrafosetravessoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Eduarda, sim eles investem mesmo, e fazem muito bem, afinal como saberíamos o que eles estão lançando?
      Sou fã do Nick e meu primeiro livro dele foi Uma Carta de Amor. Chorei horrores no final.
      Bjs!

      Excluir
  13. Oie!!
    Que lançamentos incríveis!!!
    Quero todos eles haha estou apaixonada pelos lançamentos da editora!

    beijos
    Mayara
    Livros & Tal

    ResponderExcluir
  14. Rose, esse mês a Arqueiro está de parabéns, pois é muito lançamento maravilhoso!
    Quero quase todos, principalmente o da Abby. ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fala Deby, chorei quando vi estes lançamentos!
      Bjs!

      Excluir
  15. Só lançamentos bons, como fazer quando você quer todos??
    Adoro Nicholas Sparks e Harlan, amo romances, a Arqueiro vai me levar a falência.
    Beijos!

    ResponderExcluir

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.

Editoras Parceiras