#Resenha Zane

Oi amigos, hoje tenho para vocês mais uma resenha nacional que fiz para o blog da minha amiga Paty do blog Lendo e Escrevendo. Para quem gosta do gênero hot, apresento Zane!
Zane - Patrícia Rossi
368 páginas - Editora Charme
Ela é Quinn Armentrouth, uma delicada patricinha, nascida e criada na alta sociedade de New York, que terminou a pouco tempo um noivado com o "homem ideal", segundo sua mãe.
Ele é Zane Hudson, um motoqueiro tatuado que há dois anos deixou para trás o vício das drogas e do álcool e uma mulher que o deixou no fundo do poço. O que estes dois tem em comum além da atração instantânea que sentiram um pelo outro? Nada!
Depois que rompeu o noivado, Quinn decidiu morar sozinha e assim cuidar da própria vida a seu modo. Ela que herdou o antiquário de sua avó, trabalha com prazer para se sustentar, e tem em Júlia e em sua assistente Gwen, aliadas para qualquer hora.
Zane adora motos e carros e trabalha da oficina de Jake, o homem que lhe tirou do fundo do poço e que lhe deve a vida. Sem Jake ele não imagina onde estaria agora, principalmente depois que Camille o trocou para casar com um mauricinho do seu meio.
Camille foi a responsável por levar Zane para o mundo das drogas e álcool. Completamente apaixonado, ele não percebia o quão nocivo era este relacionamento, até ser internado para desintoxicação contra sua vontade. Hoje ele se mantem limpo e distante daqueles dias de loucura.
Quinn e Zane se encontram por um acaso em um bar, mas apesar da rápida troca de gentilezas, ambos ficaram marcados pela presença um do outro, sabendo que nunca mais se veriam. Como não se pode dizer nunca, ambos acabam se reencontrando por conta de um cliente de Quinn. Era a chance que Zane queria para conhecer melhor a mulher que estava dominando seus pensamentos. Quinn não se fez de rogada, e deixou claro que o interesse era mútuo.
Sem frescuras eles engataram um pseudo relacionamento, que preferiram não rotularem. E tudo estava indo muito bem até que, por conta do acaso, Zane dá de cara com Camille na loja de Quinn. Todos aqueles dias de transtorno vieram em sua mente e a única coisa que ele queria era distância daquela mulher.
Camille ao contrário, deixou claro que ainda o queria, e exigiu que Quinn se afastasse de Zane, ou sofresse as consequências. Sem saber onde estava se metendo, Quinn avisa que só se afastará se Zane pedir, para fúria da ruiva maligna-psicopata.
-Mas não é justo que ela ainda tenha algum efeito sobre mim - ele remoeu. - Não depois de tudo o que ela fez, não depois de... tudo o que eu fiz a mim mesmo por causa dela.
Para complicar um pouco mais, o ex-noivo de Quinn, Ashton, não estava aceitando muito bem o término do noivado, e exigia uma segunda chance dela. Ele tinha todo o apoio de Valentine, mãe de Quinn, que o tinha na mais alta cotação, sem imaginar os motivos que levaram Quinn a terminar o noivado.
Valentine nem imaginava que Quinn estava de "namoro" com um motoqueiro pé de chinelo. Quando ela descobrisse, Quinn seria bombardeada por todos os lados.
Zane também tinha que lidar com a volta de sua mãe, a mulher que abandonou ele e a irmã para ficar com outro homem. São vinte anos de abandono que precisam passar a limpo.
Com tantas coisas contra e um mundo de diferenças entre eles, Zane e Quinn queriam apenas um ao outro. Mas, para isso acontecer, eles iam precisar confiar um no outro e juntos lutarem pelo direito de serem felizes. De tudo o que tinha para enfrentarem, sem dúvida o problema Camille era o mais grave de todos, colocando a vida de ambos em risco.
-Own. Que lindo. você quase me convenceu, queridinha. - A ruiva voltou para a poltrona e pegou o celular. - Mas preciso ver a cara dele quando eu atirar em você. - Sorriu de forma perversa. - Tenho certeza que será uma cena bem divertida. - Discou os números.
Com altas doses de erotismo e muitos graus de complicação, o leitor se apaixona por Zane e Quinn. Engana-se redondamente que pensa que Quinn é uma socialite metida a besta e cheia de frescura. Totalmente pé no chão e ciente do que quer, ela parte para luta e em duas ótimas cenas, deixa bem claro para Camille que não tem medo dela. Nestas cenas em questão posso dizer que me senti vingada! Apenas em um momento ela deu uma derrapada, mas rapidamente se recuperou. Ela não tem nada daquela mocinha indecisa que não entende porquê um deus grego possa lhe desejar. Adorei isso!
Zane é um deus grego... Apesar dos músculos e do seu tamanho, ele na verdade é um doce, e trata Quinn com todo o cuidado que uma mulher merece, sem claro, perder sua pegada quente...
Quero ressaltar que achei muito bonita a parte gráfica da editora. Os capítulos eram iniciados por esta linda imagem:. Não sei se vocês conseguem ver com clareza, pois ela não é tão escura, é algo mais delicado.
Mas este detalhe também estavam por todas as páginas. Ao fundo é possível visualizar a estrada que encontramos na contra capa do livro, de uma forma bem suave, mas que fez diferença.
*Resenha feita para o blog Lendo e Escrevendo
*Livro enviado em cortesia pela editora.

53 comentários:

  1. Oi, Rose!
    Muito bem detalhada sua resenha, parabéns. Infelizmente deixo passar a dica, pois não é um estilo de leitura que eu goste. Mas para os fãs do gênero, com certeza será sucesso! Obrigada. Beijinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Márcia, creio que para os fãs do gênero o livro agradará mesmo.
      Bjs!

      Excluir
  2. Olá
    Eu gostei de conferir sua resenha e fiquei curiosa. Só acho que ali no final você trocou os nomes, em vez de Camille seria Quinn né? Bom, realmente gostaria de poder ler se tivesse q oportunidade.
    Beijos, Fer
    www.segredosemlivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fer, não sei que parte você se refere, mas Quinn é a protagonista e Camille é a ex namorada psicótica de Zane.
      Bjs!

      Excluir
    2. Oi Fer, consegui achar o local que você citou, obrigada por avisar.
      Bjs!

      Excluir
  3. Vi uma outra resenha desse livro e mantenho a minha opinião: não sei se estou interessada. Não tenho me sentido muito atraída pelos romances eróticos, principalmente por causa dessas capas de homens sem camisa que acho muito apelativo. De qualquer forma, gostei de ver a sua opinião e estou esperando pelas próximas resenhas.
    Um abraço!

    http://paragrafosetravessoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Eduarda, vou ser bem sincera contigo, apelativas ou não, estas capas são uns colírios... rsrsrsrs
      Bjs!

      Excluir
  4. To fugindo de livro com muito erotismo e complicação, estou em um momento mais leve, de amorzinho açucarado. Mas anotei a dica e espero conferir em outro momento.
    MEU AMOR PELOS LIVROS
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ivi, também gosto de amores açucarados.
      Bjs!

      Excluir
  5. Olá,
    Gostei muito da premissa do livro e toda vez que uma obra tem um bad boy doce fico encantada. Meu maior interesse pela obra surge por causa de Zane e de todo o sofrimento que passou e já estou torcendo por sua felicidade.
    Adorei saber que a mocinha não é fresca e muito menos fica de mimimi porque um cara como esse se interessa por mim e coisas do tipo.

    http://leitoradescontrolada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Michele, isso com certeza me fez gostar muito de Quinn
      Bjs!

      Excluir
  6. Oi amore,
    Adoroooo HOT e tenho vários na lista de desejados, agora mais um, porque parece ser muitoooo bom...
    Adorei a resenha, parabéns!

    Beijokas!
    www.facesdeumacapa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Grazi, que bom que gostou! Espero que goste ainda mais depois de ler.
      Bjs!

      Excluir
  7. Olá Rose, tudo bem com você?
    Eu já conhecia o livro,as não curto muito livros com erotismo, fico evitando e leio pouquíssimos do gênero. É bom saber que a protagonista não é tão metido a besta como a maioria,,rsrs. Adorei saber suase críticas e fico feliz que tenha ficado satisfeito com a leitura. Não curti muito a fonte da Capa. Mas ela tem sua beleza rsrs. Até mais vê
    Abçs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Manoel, obrigada por sua opinião! Eu gostei da fonte, talvez por me lembrar das tatuagens do Zane.
      Bjs!

      Excluir
  8. Olá, não gosto muito de new adult mas esse teve tantas complicações que ficou me parecendo até uma novela mexicana de tantas intrigas KKK, gostei demais da premissa do livro e não vou deixar de conferir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabriela, não sou muito fã de novelas mexicanas, mas gostei muito deste livro :)
      Bjs!

      Excluir
  9. essas histórias com dois opostos muito me atrai, curti bastante o enredo
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thaila, foi gostoso ver estes dois juntos.
      Bjs!

      Excluir
  10. Oi Rose! Tudo bem?
    Conheço o livro e a autora e estou louca para ler! Amei sua resenha e as fotos. Dica super anotada!
    Parabéns pela resenha!
    Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sophia, obrigada! Que bom que gostou!
      Bjs!

      Excluir
  11. Olá!
    Eu não curto o gênero HOT e nenhuma das leituras que fiz até hoje me agradaram, então, vou deixar a dica passar. Apesar disso, achei muito legal a Camille não ser uma socialite metida a besta, é engraçado como as aparências enganam. Outro ponto que me agradou foi saber que Quinn correu atrás do prejuízo e não ficou sofrendo como uma boba. Ainda assim, não vou anotar a dica, pois sei que a probabilidade de eu não gostar é grande.
    Beijos,
    Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna, me desculpe, agora no final troquei os nomes dos personagens. Quinn que não era a socialite metida a besta e que fez o par com Zane.
      Bjs

      Excluir
  12. Oiee Rose ^^
    Antes eu até curtia histórias onde o cara é o típico bad boy com um passado triste e etc, e a mocinha é toda certinha... Mas já cansei dessa "receita", então o livro não me chamou 100% a atenção, apesar de ter me deixado um pouco curiosa. Mas como eu não gosto de livros hot, a dica vai ter que ficar para depois :/
    MilkMilks ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dryh, entendo e agradeço seu comentário.
      Bjs!

      Excluir
  13. Heey, tudo bem? Gostei muito da resenha! Eu li esse livro quando foi postado no Wattpad e adoraaava acompanhar cada capítulo. Agora lendo seu post fiquei com vontade de reler, bateu saudades do Zane!! hahaha <3 Fico feliz que tenha gostado tanto. Já li outro da autora e ela arrasa.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Olá! Adorei o enredo desse romance. Parece clichê, mas a autora aparentemente surpreende ao trazer tantas complicações à vida do casal e mesmo assim conseguir aprofundar o relacionamento deles. <3 Zane chegou ao fundo do poço, já torço pela felicidade dele ao lado da Camille (rs). Anotei a dica.

    Beijos!
    www.myqueenside.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fran, Sem dúvida o Zane conseguiu se superar não só pelo seu esforço que foi fundamental, mas também pelo do amigo. No enredo não presenciamos isso, ela já aparece bem. EM relação a Camille, acabei trocando o nome dos personagens do fim, o correto é Quinn.
      Bjs!

      Excluir
  15. Oi Rose,
    Eu sou louca por romances, e Zane parece que irá me agradar muito. Gostei da sua resenha, bem completa. Eu gosto de livros hot, então certeza que vou ler. Ando lendo vários nesse estilo de autores nacionais, e tenho gostado! Dica anotada! Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Heloisa tem uns ótimos mesmo. Espero que leia e goste
      Bjs!

      Excluir
  16. Olha, não gosto muito de romance erótico, então não pretendo fazer a leitura do livro, mas adorei sua resenha e tenho certeza que todos os fãs do gênero vão adorar, ainda mais sendo um livro nacional!
    Adorei a parte da diagramação que você apontou, muito legal o cuidado com essa parte!
    Obrigada pela dica!

    Virando Amor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol, ficou muito bonito mesmo, um charme a mais para o livro.
      Bjs!

      Excluir
  17. Olá,

    Não conhecia o livro, e gostei super da sinopse dele. Adoro livros hots, mas no momento estou um pouco cansada desse gênero, estou em busca de coisas mais leves e descomplicadas, de romances água-com-açúcar. Mas, assim que essa "canseira" passar, irei em busca desse livro. Dica anotada para futuramente :)

    Beijos,
    entreoculoselivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thayenne, tem horas que queremos apenas amor mesmo :)
      Bjs

      Excluir
  18. Rose!
    esses ex que ficam empatando os relacionamentos são o ó, né?
    Zane parece tudo de bom, affffffffffe!
    Gostei do livro.
    “A vida guarda a sabedoria do equilíbrio e nada acontece sem uma razão justa.” (Zíbia Gasparetto)
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fala mulher! Mas eles dão uma pimenta nos enredos kkkk
      Zane é maravilhoso.
      Bjs!

      Excluir
  19. Olá!
    Infelizmente esse livro não me chamou a atenção por não fazer o meu estilo e eu acho que é mais um de vários que eu vejo por aí. Apesar de tratar de um tema muito legal, como a decadência de uma pessoa e consequentemente levar o seu parceiro junto, vou deixar essa dica de lado por enquanto.
    Beijos.
    http://arsenaldeideiasblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carolina, é uma pena mesmo que um relacionamento em vez de levar a pessoa para frente só faça-a afundar.
      Bjs!

      Excluir
  20. olha, pra um hot achei a trama bem intrincada, e que confusão pra esses dois passarem por tudo isso, ne?
    fiquei imaginando como eles vãos e safar de todas essas pessoas que querem impedir os dois de ficarem juntos... mas confesso que vários clichês da trama não me agradam...
    bjs, Rose...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maria, confesso que gosto de clichês, ainda mais quando são bem desenvolvidos
      Bjs

      Excluir
  21. Oi Rose,
    Gostei muito da história do livro, chamou a minha atenção, e como.leio muito esse gênero, é uma ótima oportunidade de conhecer mais sobre o casal. Gostei de saber que Camille não é cheia de mimimi, e que o relacionamento deles não traz tantas culpas, o caso é só conseguir viver com tantas pessoas querendo arruinar o que eles dois estão construindo.
    Bjim!
    Tammy

    ResponderExcluir
  22. Olá, Rose.
    Romance erótico não é muito a minha praia. Contudo, esse ao menos parece ter uma trama por trás bem construída, o que elimina um pouco daquele clichês, apesar de ficar nítido que ainda restam muitos.
    Talvez eu dê uma chance no futuro, mas no momento eu não leria.

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de setembro. Serão três vencedores, cada um ganhando dois livros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É difícil romance não ter clichês, mas quando bem feito, eu gosto.
      Bjs

      Excluir
  23. Olá...
    Fico feliz que você tenha gostado da história, mas, o genero hot não me agrada e é o único que evito ler, pois, acho todo esse erotismo desnecessário,quando o que mais deveria prevalecer é o amor.
    Vou passar a dica.

    ResponderExcluir
  24. Não curto hot, Rose, por isso não me interessei. Tenho bastante preguiça das tais cenas quentes, por isso não leria. Mas outras coisas nesse enredo também me incomodariam, como esses ex dos dois ressurgindo das cinzas pra atrapalhar. Principalmente a tal da Camille, que quase conseguiu acabar com a vida do cara o levando pro mundo de drogas e álcool. Passo a dica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ex voltando para encher o saco é uma droga mesmo, mas deixou o enredo bem legal.
      Bjs

      Excluir
  25. Não leio livros desse gênero, por isso essa não é uma obra indicada para mim, mas percebo que o protagonista conseguiu conquistar o leitor, a personagem principal me irritaria pelas suas frescuras, mas acho que no decorrer da leitura conseguiria simpatizar com sua personalidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ou Maria, a Quinn não é uma protagonista cheia de frescura, apesar de rica.
      Bjs

      Excluir
  26. Oi Rose!!

    Nossa, fiquei um pouco confusa com tanta informação sobre a trama. Parece ser bem bolada, bem escrita. Fiquei bem interessada em conhecer o Zane, adoro essa coisa que Bad boy arrependimento e com o coração partido. Gostei, também, de saber que a protagonista não é enjoada, caso fosse, isso desanimaria a leitura. Fico me perguntando qual o grau dessa parte "hot" do livro. Hahaha Não quero me assustar. Kkk

    Bem, obrigada pela resenha e pela dica.
    Ingrid Cristina
    Plataforma 9¾

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ingrid, a parte hot não tem cenas exageradas ou mal feitas. Achei no ponto.
      Bjs

      Excluir

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.

#Resenha Zane

Oi amigos, hoje tenho para vocês mais uma resenha nacional que fiz para o blog da minha amiga Paty do blog Lendo e Escrevendo. Para quem gosta do gênero hot, apresento Zane!
Zane - Patrícia Rossi
368 páginas - Editora Charme
Ela é Quinn Armentrouth, uma delicada patricinha, nascida e criada na alta sociedade de New York, que terminou a pouco tempo um noivado com o "homem ideal", segundo sua mãe.
Ele é Zane Hudson, um motoqueiro tatuado que há dois anos deixou para trás o vício das drogas e do álcool e uma mulher que o deixou no fundo do poço. O que estes dois tem em comum além da atração instantânea que sentiram um pelo outro? Nada!
Depois que rompeu o noivado, Quinn decidiu morar sozinha e assim cuidar da própria vida a seu modo. Ela que herdou o antiquário de sua avó, trabalha com prazer para se sustentar, e tem em Júlia e em sua assistente Gwen, aliadas para qualquer hora.
Zane adora motos e carros e trabalha da oficina de Jake, o homem que lhe tirou do fundo do poço e que lhe deve a vida. Sem Jake ele não imagina onde estaria agora, principalmente depois que Camille o trocou para casar com um mauricinho do seu meio.
Camille foi a responsável por levar Zane para o mundo das drogas e álcool. Completamente apaixonado, ele não percebia o quão nocivo era este relacionamento, até ser internado para desintoxicação contra sua vontade. Hoje ele se mantem limpo e distante daqueles dias de loucura.
Quinn e Zane se encontram por um acaso em um bar, mas apesar da rápida troca de gentilezas, ambos ficaram marcados pela presença um do outro, sabendo que nunca mais se veriam. Como não se pode dizer nunca, ambos acabam se reencontrando por conta de um cliente de Quinn. Era a chance que Zane queria para conhecer melhor a mulher que estava dominando seus pensamentos. Quinn não se fez de rogada, e deixou claro que o interesse era mútuo.
Sem frescuras eles engataram um pseudo relacionamento, que preferiram não rotularem. E tudo estava indo muito bem até que, por conta do acaso, Zane dá de cara com Camille na loja de Quinn. Todos aqueles dias de transtorno vieram em sua mente e a única coisa que ele queria era distância daquela mulher.
Camille ao contrário, deixou claro que ainda o queria, e exigiu que Quinn se afastasse de Zane, ou sofresse as consequências. Sem saber onde estava se metendo, Quinn avisa que só se afastará se Zane pedir, para fúria da ruiva maligna-psicopata.
-Mas não é justo que ela ainda tenha algum efeito sobre mim - ele remoeu. - Não depois de tudo o que ela fez, não depois de... tudo o que eu fiz a mim mesmo por causa dela.
Para complicar um pouco mais, o ex-noivo de Quinn, Ashton, não estava aceitando muito bem o término do noivado, e exigia uma segunda chance dela. Ele tinha todo o apoio de Valentine, mãe de Quinn, que o tinha na mais alta cotação, sem imaginar os motivos que levaram Quinn a terminar o noivado.
Valentine nem imaginava que Quinn estava de "namoro" com um motoqueiro pé de chinelo. Quando ela descobrisse, Quinn seria bombardeada por todos os lados.
Zane também tinha que lidar com a volta de sua mãe, a mulher que abandonou ele e a irmã para ficar com outro homem. São vinte anos de abandono que precisam passar a limpo.
Com tantas coisas contra e um mundo de diferenças entre eles, Zane e Quinn queriam apenas um ao outro. Mas, para isso acontecer, eles iam precisar confiar um no outro e juntos lutarem pelo direito de serem felizes. De tudo o que tinha para enfrentarem, sem dúvida o problema Camille era o mais grave de todos, colocando a vida de ambos em risco.
-Own. Que lindo. você quase me convenceu, queridinha. - A ruiva voltou para a poltrona e pegou o celular. - Mas preciso ver a cara dele quando eu atirar em você. - Sorriu de forma perversa. - Tenho certeza que será uma cena bem divertida. - Discou os números.
Com altas doses de erotismo e muitos graus de complicação, o leitor se apaixona por Zane e Quinn. Engana-se redondamente que pensa que Quinn é uma socialite metida a besta e cheia de frescura. Totalmente pé no chão e ciente do que quer, ela parte para luta e em duas ótimas cenas, deixa bem claro para Camille que não tem medo dela. Nestas cenas em questão posso dizer que me senti vingada! Apenas em um momento ela deu uma derrapada, mas rapidamente se recuperou. Ela não tem nada daquela mocinha indecisa que não entende porquê um deus grego possa lhe desejar. Adorei isso!
Zane é um deus grego... Apesar dos músculos e do seu tamanho, ele na verdade é um doce, e trata Quinn com todo o cuidado que uma mulher merece, sem claro, perder sua pegada quente...
Quero ressaltar que achei muito bonita a parte gráfica da editora. Os capítulos eram iniciados por esta linda imagem:. Não sei se vocês conseguem ver com clareza, pois ela não é tão escura, é algo mais delicado.
Mas este detalhe também estavam por todas as páginas. Ao fundo é possível visualizar a estrada que encontramos na contra capa do livro, de uma forma bem suave, mas que fez diferença.
*Resenha feita para o blog Lendo e Escrevendo
*Livro enviado em cortesia pela editora.

53 comentários:

  1. Oi, Rose!
    Muito bem detalhada sua resenha, parabéns. Infelizmente deixo passar a dica, pois não é um estilo de leitura que eu goste. Mas para os fãs do gênero, com certeza será sucesso! Obrigada. Beijinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Márcia, creio que para os fãs do gênero o livro agradará mesmo.
      Bjs!

      Excluir
  2. Olá
    Eu gostei de conferir sua resenha e fiquei curiosa. Só acho que ali no final você trocou os nomes, em vez de Camille seria Quinn né? Bom, realmente gostaria de poder ler se tivesse q oportunidade.
    Beijos, Fer
    www.segredosemlivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fer, não sei que parte você se refere, mas Quinn é a protagonista e Camille é a ex namorada psicótica de Zane.
      Bjs!

      Excluir
    2. Oi Fer, consegui achar o local que você citou, obrigada por avisar.
      Bjs!

      Excluir
  3. Vi uma outra resenha desse livro e mantenho a minha opinião: não sei se estou interessada. Não tenho me sentido muito atraída pelos romances eróticos, principalmente por causa dessas capas de homens sem camisa que acho muito apelativo. De qualquer forma, gostei de ver a sua opinião e estou esperando pelas próximas resenhas.
    Um abraço!

    http://paragrafosetravessoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Eduarda, vou ser bem sincera contigo, apelativas ou não, estas capas são uns colírios... rsrsrsrs
      Bjs!

      Excluir
  4. To fugindo de livro com muito erotismo e complicação, estou em um momento mais leve, de amorzinho açucarado. Mas anotei a dica e espero conferir em outro momento.
    MEU AMOR PELOS LIVROS
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ivi, também gosto de amores açucarados.
      Bjs!

      Excluir
  5. Olá,
    Gostei muito da premissa do livro e toda vez que uma obra tem um bad boy doce fico encantada. Meu maior interesse pela obra surge por causa de Zane e de todo o sofrimento que passou e já estou torcendo por sua felicidade.
    Adorei saber que a mocinha não é fresca e muito menos fica de mimimi porque um cara como esse se interessa por mim e coisas do tipo.

    http://leitoradescontrolada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Michele, isso com certeza me fez gostar muito de Quinn
      Bjs!

      Excluir
  6. Oi amore,
    Adoroooo HOT e tenho vários na lista de desejados, agora mais um, porque parece ser muitoooo bom...
    Adorei a resenha, parabéns!

    Beijokas!
    www.facesdeumacapa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Grazi, que bom que gostou! Espero que goste ainda mais depois de ler.
      Bjs!

      Excluir
  7. Olá Rose, tudo bem com você?
    Eu já conhecia o livro,as não curto muito livros com erotismo, fico evitando e leio pouquíssimos do gênero. É bom saber que a protagonista não é tão metido a besta como a maioria,,rsrs. Adorei saber suase críticas e fico feliz que tenha ficado satisfeito com a leitura. Não curti muito a fonte da Capa. Mas ela tem sua beleza rsrs. Até mais vê
    Abçs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Manoel, obrigada por sua opinião! Eu gostei da fonte, talvez por me lembrar das tatuagens do Zane.
      Bjs!

      Excluir
  8. Olá, não gosto muito de new adult mas esse teve tantas complicações que ficou me parecendo até uma novela mexicana de tantas intrigas KKK, gostei demais da premissa do livro e não vou deixar de conferir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabriela, não sou muito fã de novelas mexicanas, mas gostei muito deste livro :)
      Bjs!

      Excluir
  9. essas histórias com dois opostos muito me atrai, curti bastante o enredo
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thaila, foi gostoso ver estes dois juntos.
      Bjs!

      Excluir
  10. Oi Rose! Tudo bem?
    Conheço o livro e a autora e estou louca para ler! Amei sua resenha e as fotos. Dica super anotada!
    Parabéns pela resenha!
    Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sophia, obrigada! Que bom que gostou!
      Bjs!

      Excluir
  11. Olá!
    Eu não curto o gênero HOT e nenhuma das leituras que fiz até hoje me agradaram, então, vou deixar a dica passar. Apesar disso, achei muito legal a Camille não ser uma socialite metida a besta, é engraçado como as aparências enganam. Outro ponto que me agradou foi saber que Quinn correu atrás do prejuízo e não ficou sofrendo como uma boba. Ainda assim, não vou anotar a dica, pois sei que a probabilidade de eu não gostar é grande.
    Beijos,
    Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna, me desculpe, agora no final troquei os nomes dos personagens. Quinn que não era a socialite metida a besta e que fez o par com Zane.
      Bjs

      Excluir
  12. Oiee Rose ^^
    Antes eu até curtia histórias onde o cara é o típico bad boy com um passado triste e etc, e a mocinha é toda certinha... Mas já cansei dessa "receita", então o livro não me chamou 100% a atenção, apesar de ter me deixado um pouco curiosa. Mas como eu não gosto de livros hot, a dica vai ter que ficar para depois :/
    MilkMilks ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dryh, entendo e agradeço seu comentário.
      Bjs!

      Excluir
  13. Heey, tudo bem? Gostei muito da resenha! Eu li esse livro quando foi postado no Wattpad e adoraaava acompanhar cada capítulo. Agora lendo seu post fiquei com vontade de reler, bateu saudades do Zane!! hahaha <3 Fico feliz que tenha gostado tanto. Já li outro da autora e ela arrasa.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Olá! Adorei o enredo desse romance. Parece clichê, mas a autora aparentemente surpreende ao trazer tantas complicações à vida do casal e mesmo assim conseguir aprofundar o relacionamento deles. <3 Zane chegou ao fundo do poço, já torço pela felicidade dele ao lado da Camille (rs). Anotei a dica.

    Beijos!
    www.myqueenside.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fran, Sem dúvida o Zane conseguiu se superar não só pelo seu esforço que foi fundamental, mas também pelo do amigo. No enredo não presenciamos isso, ela já aparece bem. EM relação a Camille, acabei trocando o nome dos personagens do fim, o correto é Quinn.
      Bjs!

      Excluir
  15. Oi Rose,
    Eu sou louca por romances, e Zane parece que irá me agradar muito. Gostei da sua resenha, bem completa. Eu gosto de livros hot, então certeza que vou ler. Ando lendo vários nesse estilo de autores nacionais, e tenho gostado! Dica anotada! Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Heloisa tem uns ótimos mesmo. Espero que leia e goste
      Bjs!

      Excluir
  16. Olha, não gosto muito de romance erótico, então não pretendo fazer a leitura do livro, mas adorei sua resenha e tenho certeza que todos os fãs do gênero vão adorar, ainda mais sendo um livro nacional!
    Adorei a parte da diagramação que você apontou, muito legal o cuidado com essa parte!
    Obrigada pela dica!

    Virando Amor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol, ficou muito bonito mesmo, um charme a mais para o livro.
      Bjs!

      Excluir
  17. Olá,

    Não conhecia o livro, e gostei super da sinopse dele. Adoro livros hots, mas no momento estou um pouco cansada desse gênero, estou em busca de coisas mais leves e descomplicadas, de romances água-com-açúcar. Mas, assim que essa "canseira" passar, irei em busca desse livro. Dica anotada para futuramente :)

    Beijos,
    entreoculoselivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thayenne, tem horas que queremos apenas amor mesmo :)
      Bjs

      Excluir
  18. Rose!
    esses ex que ficam empatando os relacionamentos são o ó, né?
    Zane parece tudo de bom, affffffffffe!
    Gostei do livro.
    “A vida guarda a sabedoria do equilíbrio e nada acontece sem uma razão justa.” (Zíbia Gasparetto)
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fala mulher! Mas eles dão uma pimenta nos enredos kkkk
      Zane é maravilhoso.
      Bjs!

      Excluir
  19. Olá!
    Infelizmente esse livro não me chamou a atenção por não fazer o meu estilo e eu acho que é mais um de vários que eu vejo por aí. Apesar de tratar de um tema muito legal, como a decadência de uma pessoa e consequentemente levar o seu parceiro junto, vou deixar essa dica de lado por enquanto.
    Beijos.
    http://arsenaldeideiasblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carolina, é uma pena mesmo que um relacionamento em vez de levar a pessoa para frente só faça-a afundar.
      Bjs!

      Excluir
  20. olha, pra um hot achei a trama bem intrincada, e que confusão pra esses dois passarem por tudo isso, ne?
    fiquei imaginando como eles vãos e safar de todas essas pessoas que querem impedir os dois de ficarem juntos... mas confesso que vários clichês da trama não me agradam...
    bjs, Rose...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maria, confesso que gosto de clichês, ainda mais quando são bem desenvolvidos
      Bjs

      Excluir
  21. Oi Rose,
    Gostei muito da história do livro, chamou a minha atenção, e como.leio muito esse gênero, é uma ótima oportunidade de conhecer mais sobre o casal. Gostei de saber que Camille não é cheia de mimimi, e que o relacionamento deles não traz tantas culpas, o caso é só conseguir viver com tantas pessoas querendo arruinar o que eles dois estão construindo.
    Bjim!
    Tammy

    ResponderExcluir
  22. Olá, Rose.
    Romance erótico não é muito a minha praia. Contudo, esse ao menos parece ter uma trama por trás bem construída, o que elimina um pouco daquele clichês, apesar de ficar nítido que ainda restam muitos.
    Talvez eu dê uma chance no futuro, mas no momento eu não leria.

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de setembro. Serão três vencedores, cada um ganhando dois livros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É difícil romance não ter clichês, mas quando bem feito, eu gosto.
      Bjs

      Excluir
  23. Olá...
    Fico feliz que você tenha gostado da história, mas, o genero hot não me agrada e é o único que evito ler, pois, acho todo esse erotismo desnecessário,quando o que mais deveria prevalecer é o amor.
    Vou passar a dica.

    ResponderExcluir
  24. Não curto hot, Rose, por isso não me interessei. Tenho bastante preguiça das tais cenas quentes, por isso não leria. Mas outras coisas nesse enredo também me incomodariam, como esses ex dos dois ressurgindo das cinzas pra atrapalhar. Principalmente a tal da Camille, que quase conseguiu acabar com a vida do cara o levando pro mundo de drogas e álcool. Passo a dica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ex voltando para encher o saco é uma droga mesmo, mas deixou o enredo bem legal.
      Bjs

      Excluir
  25. Não leio livros desse gênero, por isso essa não é uma obra indicada para mim, mas percebo que o protagonista conseguiu conquistar o leitor, a personagem principal me irritaria pelas suas frescuras, mas acho que no decorrer da leitura conseguiria simpatizar com sua personalidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ou Maria, a Quinn não é uma protagonista cheia de frescura, apesar de rica.
      Bjs

      Excluir
  26. Oi Rose!!

    Nossa, fiquei um pouco confusa com tanta informação sobre a trama. Parece ser bem bolada, bem escrita. Fiquei bem interessada em conhecer o Zane, adoro essa coisa que Bad boy arrependimento e com o coração partido. Gostei, também, de saber que a protagonista não é enjoada, caso fosse, isso desanimaria a leitura. Fico me perguntando qual o grau dessa parte "hot" do livro. Hahaha Não quero me assustar. Kkk

    Bem, obrigada pela resenha e pela dica.
    Ingrid Cristina
    Plataforma 9¾

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ingrid, a parte hot não tem cenas exageradas ou mal feitas. Achei no ponto.
      Bjs

      Excluir

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.

Editoras Parceiras