#Resenha: Escolhida pelo Lobo

Quem está um pouco cansado de enredos com vampiros, pode aproveitar e conhecer este enredo recheado de lobos muito atraentes e lindos para esquentar estes dias frios...

Escolhida pelo Lobo - vol. 01 série O Clã dos Lobos - Flávia Cunha
111 páginas - Editora Clube dos Autores 
Hunter Lonewolf é o líder de "Lone Wolf", aliás, ele é muito mais do que isso. Hunter comprou a extensa propriedade há alguns anos com o propósito de proteger seu povo, dando a todos a chance de um novo recomeço, em um lugar onde o segredo deles estaria protegido.
Agora anos depois, apesar de viverem relativamente em paz, ele está vendo seu povo diminuir...
Eles não estão conseguindo se reproduzir, e os lobos (sim, eles são lobos) não estão encontrando seus pares para que possam acasalar. Atualmente existe apenas uma grávida em Lone Wolf, e ela é humana. Aliás, a única humana que está casada com um lobo. Por isso a gravidez é tão cercada de cuidados.
O mundo fora de Lone Wolf nem sonha o que eles são, e Hunter faz tudo o que pode para manter o segredos deles em segurança. Mas a curiosidade das pessoas tem aumentado, e muitos boatos assolam as mídias sobre as terras deles. Desde a seitas satânicas até religiosos radicais... 
Eles recebem um pedido de autorização de Alex. L. Miller para fazer uma pesquisa na floresta pertencente ao clã. Mesmo a contra gosto, Hunter acaba aceitando a ideia de seu amigo e aceita que Alex faça sua pesquisa.
Tudo é preparado para receber Alex, e é então que nosso enredo começa, visto que Alex na verdade não é Alex, e sim Alexandra. Além disso, ao vê-la, Hunter percebe que ela é a sua parceira, e agora ele teria que fazer tudo para mantê-la em segurança e perto de si.
Para quem não sabe, os lobos tem apenas uma parceira ao longo de sua vida, e quando esta, ou este morre, o parceiro acaba definhando até morrer. Eles tem um cuidado todo especial com suas parceiras, a protegem com a própria vida.
Vocês devem estar pensando, ah, legal, ele encontrou sua parceria, mas o problema, é que ela é humana, e não tem a mínima ideia de que todos eles são lobos. Fora que há um traidor dentro do clã, que fará de tudo para matar Alex e assim enfraquecer o Alfa (Hunter), pois já é da ciência de todos, menos de Alex, que ela é a companheira do líder deles.
Como Hunter vai conseguir proteger Alex e ao mesmo tempo convencê-la de que são feitos um para o outro? Será que Alex vai aceitar este lado da vida de Hunter e de todos que vivem em Lone Wolf?
A única coisa que não gostei do livro foi o fato dele ser curto. Mais uma vez a Flavinha não enrola em nos contar o enredo. Vai direto ao ponto. Temos personagens carismáticos e fortes, que não se deixaram levar pelo medo, e tentaram proteger uns aos outros
Leitura indicada.
Alguém já leu este livro? Conhece o trabalho da autora?
a Rafflecopter giveaway

38 comentários:

  1. Oi Rose!
    Não conhecia o livro, mas adorei sua resenha! Adoro histórias sobrenaturais, então me interessei!

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  2. fiquei completamente curiosa por esse livro... e Escolhida pelo Lobo esta longe de ser um livro com uma temática água com açúcar,achei ótima a resenha e em principal os personagens ...

    ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é água com açúcar, mas não posso dizer que fuja do convencional.
      js, Rose.

      Excluir
  3. nossa Rose, que enredo bacana e super diferente, dá pra ver que Flávia teve muito cuidado ao elaborar eu enredo, criando uma verdadeira alcateia!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um alcateia que dá água na boca...
      Bjs, Rose

      Excluir
  4. Não conhecia o livro e o enredo parece bem bacana. Legal você ter gostado e a escrita da autora ser direta, acho isso bacana, cada autor ter seu jeito de escrever e ser respeitado pelo leitor.
    http://www.poesianaalma.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lilian, o que eu acho interessante é que por ser romance, ela não fica dando voltas, e mesmo assim ainda me cativa.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  5. Oi Rose, eu sou da turma dos cansados de livros de vampiro, mas acho que lobos também entram na turma, é sempre tudo tão semelhante independente da espécie. Ando evitando esse tipo de leitura.
    Mas curti a sua resenha, vc sempre elucida os pontos certos do enredo.
    Beijos
    Conversas de Alcova ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dei uma parada nos vampiros, estava um pouco saturada, mas de lobos li pouca coisa, então gostei de variar, mas entendo perfeitamente o que você disse.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  6. Rose eu não consigo cansar de vampiros! Kkkkkk vampiros é um caso de amor, mas esses lobos uauuuuuuuuuuu
    Amei demais não conhecia e me apaixonei, já quero ler,
    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vou dizer que cansei, afinal sempre tem espaço para uma boa leitura, mas dei uma pequena parada em vampiros.
      Bjs, Rose

      Excluir
  7. Curti sua resenha, não sei se leria, mas sua resenha foi animadora haha
    www.belapsicose.com

    ResponderExcluir
  8. Oi, tudo bem?
    Eu não sou lá muito fã de lobos, então confesso que não fiquei muito curiosa, sabe? Mas gostei da sua resenha, ficou bem explicadinha o/

    Beijos :*
    Larissa - http://srtabookaholic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oie!!!!
    não conhecia o livro, mas como ultimamente estou lendo bastante sobrenatural (o melhor voltando a ler) acho que eu posso gostar bastante da história dica anotada ;) bjs
    http://notinhasderodape.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thais, tem horas que precisamos mesmo dar uma parada para voltar e aproveitar melhor os enredos disponíveis.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  10. Olaa
    Nao conhecia o livro mas parece ser bem legal, o enredo esta bem interessante e a capa também, sua desenha esta muito legal, adorei.

    Beijos
    Reality of Books

    ResponderExcluir
  11. Ola Rose não conhecia o livro, gostei da premissa , Lobos sempre são românticos com suas companheiras . Vou pesquisar mais sobre o livro, a capa está muito bonita. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Joyce, é verdade, tem este detalhe por trás, o que chama atenção.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  12. Estou cansada de livros de vampiros e de lobos também rsrs e também não entendi direito a história pela sinopse.
    Bjs, Isabella

    ResponderExcluir
  13. Rose, normalmente não gosto de livros com lobos, mas você sabe fazer algo em suas resenhas que me faz ficar vidrada nas histórias, e essa foi uma. Quero muito ler esse livro, parece ser muito bom.

    ResponderExcluir
  14. Oi Rose, tudo bem?
    Não estou cansada de vampiros, mas adoro lobos também e gostei muito do enredo e estou curiosa para saber como termina!
    Bjs

    A. Libri

    ResponderExcluir
  15. Gostei! Fiquei curiosa sobre o livro. A trama parece bem legal e sua resenha contribui para aguçar a curiosidade. Lobo sem vampiros é boa pedida...rs
    Me pergunto se o fato de você dizer que a leitura é rápida e a narrativa direta signifique que a escrita seja simplista.

    http://www.cafeecomletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Andreza, é simplista sim, e mesmo assim ainda consegue me prender.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  16. Oi Amiga,
    Poxa amo Lobos e gostei de saber sobre o enredo, mais uma coisa que me preocupa é como disse o livro ser curto, pois amo ler obras relacionadas com os lobos, mas gosto quando concluo uma leitura e penso, perfeito, não precisa de páginas a mais nem a menos. Mas uma hora quem sabe, topo com ele para ler. Bela resenha. Beijos elis!!!
    http://amagiareal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Elis, entendo o que você diz, mas a Flavinha conta tudo e não deixa nada solto, por isso não tem necessidade de mais páginas, o problema é que nos envolvemos, e como a leitura é boa, acabamos sempre querendo mais...
      Bjs, Rose.

      Excluir
  17. Rose, tudo bem?! Achei muito interessante e bem diferente o enredo. é o tipo de livro que eu leria sem pestanejar. vou colocar na minha humilde listinha de desejados, pois me interessei demais por essa obra. E não se preocupe por ser um livro curto. Foi somente de apresentação, os próximos deverão ser bem mais calóricos! kkk
    Parabéns pela resenha
    Bjo
    Ni
    Cia do Leitor

    Resenha nova no blog: http://ciadoleitor.blogspot.com.br/2015/05/resenha-o-sangue-do-cordeiro-sam-cabot.html

    ResponderExcluir
  18. Oi Rose
    Não conhecia o trabalho da autora, muito menos o livro. Acho que nunca li nada dedicado exclusivamente aos lobos, seria uma leitura um tanto quanto interessante.

    beijos
    Mayara
    Livros & Tal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mayara, já tive oportunidade de ler livros com lobos, e confesso que gosto muito.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  19. Oie, tudo bom?
    Gostei bastante da proposta desse livro por envolver uma humana com um lobo. Tem uma premissa bastante instigante e uma pena que a história seja curta. Não conhecia, mas fiquei interessada no livro.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline, a história é curta sim, mas tem mais volumes, então ainda dá para saber mais coisas.
      Bjs, Rose

      Excluir

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.

#Resenha: Escolhida pelo Lobo

Quem está um pouco cansado de enredos com vampiros, pode aproveitar e conhecer este enredo recheado de lobos muito atraentes e lindos para esquentar estes dias frios...

Escolhida pelo Lobo - vol. 01 série O Clã dos Lobos - Flávia Cunha
111 páginas - Editora Clube dos Autores 
Hunter Lonewolf é o líder de "Lone Wolf", aliás, ele é muito mais do que isso. Hunter comprou a extensa propriedade há alguns anos com o propósito de proteger seu povo, dando a todos a chance de um novo recomeço, em um lugar onde o segredo deles estaria protegido.
Agora anos depois, apesar de viverem relativamente em paz, ele está vendo seu povo diminuir...
Eles não estão conseguindo se reproduzir, e os lobos (sim, eles são lobos) não estão encontrando seus pares para que possam acasalar. Atualmente existe apenas uma grávida em Lone Wolf, e ela é humana. Aliás, a única humana que está casada com um lobo. Por isso a gravidez é tão cercada de cuidados.
O mundo fora de Lone Wolf nem sonha o que eles são, e Hunter faz tudo o que pode para manter o segredos deles em segurança. Mas a curiosidade das pessoas tem aumentado, e muitos boatos assolam as mídias sobre as terras deles. Desde a seitas satânicas até religiosos radicais... 
Eles recebem um pedido de autorização de Alex. L. Miller para fazer uma pesquisa na floresta pertencente ao clã. Mesmo a contra gosto, Hunter acaba aceitando a ideia de seu amigo e aceita que Alex faça sua pesquisa.
Tudo é preparado para receber Alex, e é então que nosso enredo começa, visto que Alex na verdade não é Alex, e sim Alexandra. Além disso, ao vê-la, Hunter percebe que ela é a sua parceira, e agora ele teria que fazer tudo para mantê-la em segurança e perto de si.
Para quem não sabe, os lobos tem apenas uma parceira ao longo de sua vida, e quando esta, ou este morre, o parceiro acaba definhando até morrer. Eles tem um cuidado todo especial com suas parceiras, a protegem com a própria vida.
Vocês devem estar pensando, ah, legal, ele encontrou sua parceria, mas o problema, é que ela é humana, e não tem a mínima ideia de que todos eles são lobos. Fora que há um traidor dentro do clã, que fará de tudo para matar Alex e assim enfraquecer o Alfa (Hunter), pois já é da ciência de todos, menos de Alex, que ela é a companheira do líder deles.
Como Hunter vai conseguir proteger Alex e ao mesmo tempo convencê-la de que são feitos um para o outro? Será que Alex vai aceitar este lado da vida de Hunter e de todos que vivem em Lone Wolf?
A única coisa que não gostei do livro foi o fato dele ser curto. Mais uma vez a Flavinha não enrola em nos contar o enredo. Vai direto ao ponto. Temos personagens carismáticos e fortes, que não se deixaram levar pelo medo, e tentaram proteger uns aos outros
Leitura indicada.
Alguém já leu este livro? Conhece o trabalho da autora?
a Rafflecopter giveaway

38 comentários:

  1. Oi Rose!
    Não conhecia o livro, mas adorei sua resenha! Adoro histórias sobrenaturais, então me interessei!

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  2. fiquei completamente curiosa por esse livro... e Escolhida pelo Lobo esta longe de ser um livro com uma temática água com açúcar,achei ótima a resenha e em principal os personagens ...

    ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é água com açúcar, mas não posso dizer que fuja do convencional.
      js, Rose.

      Excluir
  3. nossa Rose, que enredo bacana e super diferente, dá pra ver que Flávia teve muito cuidado ao elaborar eu enredo, criando uma verdadeira alcateia!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um alcateia que dá água na boca...
      Bjs, Rose

      Excluir
  4. Não conhecia o livro e o enredo parece bem bacana. Legal você ter gostado e a escrita da autora ser direta, acho isso bacana, cada autor ter seu jeito de escrever e ser respeitado pelo leitor.
    http://www.poesianaalma.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lilian, o que eu acho interessante é que por ser romance, ela não fica dando voltas, e mesmo assim ainda me cativa.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  5. Oi Rose, eu sou da turma dos cansados de livros de vampiro, mas acho que lobos também entram na turma, é sempre tudo tão semelhante independente da espécie. Ando evitando esse tipo de leitura.
    Mas curti a sua resenha, vc sempre elucida os pontos certos do enredo.
    Beijos
    Conversas de Alcova ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dei uma parada nos vampiros, estava um pouco saturada, mas de lobos li pouca coisa, então gostei de variar, mas entendo perfeitamente o que você disse.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  6. Rose eu não consigo cansar de vampiros! Kkkkkk vampiros é um caso de amor, mas esses lobos uauuuuuuuuuuu
    Amei demais não conhecia e me apaixonei, já quero ler,
    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vou dizer que cansei, afinal sempre tem espaço para uma boa leitura, mas dei uma pequena parada em vampiros.
      Bjs, Rose

      Excluir
  7. Curti sua resenha, não sei se leria, mas sua resenha foi animadora haha
    www.belapsicose.com

    ResponderExcluir
  8. Oi, tudo bem?
    Eu não sou lá muito fã de lobos, então confesso que não fiquei muito curiosa, sabe? Mas gostei da sua resenha, ficou bem explicadinha o/

    Beijos :*
    Larissa - http://srtabookaholic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oie!!!!
    não conhecia o livro, mas como ultimamente estou lendo bastante sobrenatural (o melhor voltando a ler) acho que eu posso gostar bastante da história dica anotada ;) bjs
    http://notinhasderodape.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thais, tem horas que precisamos mesmo dar uma parada para voltar e aproveitar melhor os enredos disponíveis.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  10. Olaa
    Nao conhecia o livro mas parece ser bem legal, o enredo esta bem interessante e a capa também, sua desenha esta muito legal, adorei.

    Beijos
    Reality of Books

    ResponderExcluir
  11. Ola Rose não conhecia o livro, gostei da premissa , Lobos sempre são românticos com suas companheiras . Vou pesquisar mais sobre o livro, a capa está muito bonita. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Joyce, é verdade, tem este detalhe por trás, o que chama atenção.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  12. Estou cansada de livros de vampiros e de lobos também rsrs e também não entendi direito a história pela sinopse.
    Bjs, Isabella

    ResponderExcluir
  13. Rose, normalmente não gosto de livros com lobos, mas você sabe fazer algo em suas resenhas que me faz ficar vidrada nas histórias, e essa foi uma. Quero muito ler esse livro, parece ser muito bom.

    ResponderExcluir
  14. Oi Rose, tudo bem?
    Não estou cansada de vampiros, mas adoro lobos também e gostei muito do enredo e estou curiosa para saber como termina!
    Bjs

    A. Libri

    ResponderExcluir
  15. Gostei! Fiquei curiosa sobre o livro. A trama parece bem legal e sua resenha contribui para aguçar a curiosidade. Lobo sem vampiros é boa pedida...rs
    Me pergunto se o fato de você dizer que a leitura é rápida e a narrativa direta signifique que a escrita seja simplista.

    http://www.cafeecomletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Andreza, é simplista sim, e mesmo assim ainda consegue me prender.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  16. Oi Amiga,
    Poxa amo Lobos e gostei de saber sobre o enredo, mais uma coisa que me preocupa é como disse o livro ser curto, pois amo ler obras relacionadas com os lobos, mas gosto quando concluo uma leitura e penso, perfeito, não precisa de páginas a mais nem a menos. Mas uma hora quem sabe, topo com ele para ler. Bela resenha. Beijos elis!!!
    http://amagiareal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Elis, entendo o que você diz, mas a Flavinha conta tudo e não deixa nada solto, por isso não tem necessidade de mais páginas, o problema é que nos envolvemos, e como a leitura é boa, acabamos sempre querendo mais...
      Bjs, Rose.

      Excluir
  17. Rose, tudo bem?! Achei muito interessante e bem diferente o enredo. é o tipo de livro que eu leria sem pestanejar. vou colocar na minha humilde listinha de desejados, pois me interessei demais por essa obra. E não se preocupe por ser um livro curto. Foi somente de apresentação, os próximos deverão ser bem mais calóricos! kkk
    Parabéns pela resenha
    Bjo
    Ni
    Cia do Leitor

    Resenha nova no blog: http://ciadoleitor.blogspot.com.br/2015/05/resenha-o-sangue-do-cordeiro-sam-cabot.html

    ResponderExcluir
  18. Oi Rose
    Não conhecia o trabalho da autora, muito menos o livro. Acho que nunca li nada dedicado exclusivamente aos lobos, seria uma leitura um tanto quanto interessante.

    beijos
    Mayara
    Livros & Tal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mayara, já tive oportunidade de ler livros com lobos, e confesso que gosto muito.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  19. Oie, tudo bom?
    Gostei bastante da proposta desse livro por envolver uma humana com um lobo. Tem uma premissa bastante instigante e uma pena que a história seja curta. Não conhecia, mas fiquei interessada no livro.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline, a história é curta sim, mas tem mais volumes, então ainda dá para saber mais coisas.
      Bjs, Rose

      Excluir

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.

Editoras Parceiras