#Resenha Bruxa da Noite

Oi amigos, hoje tenho o prazer de dividir com vocês mais uma história da #Diva Nora Roberts. Preparados? Então se acomodem que tem coisa boa vindo...
Bruxa da Noite  - Editora Arqueiro
320 páginas - Editora Arqueiro
Iona Sheehan nunca sentiu-se em casa. Quando seus pais se separaram a coisa piorou. Ela sentia-se bem apenas com sua avó materna. Adorava ficar escutando as histórias de magia que ela contava a respeito dos antepassados. Foi assim que ficou sabendo sobre seus ancestrais e toda a magia que passava de geração para geração. Sua mãe não gostava muito disso, e ela teve que esconder este seu lado bruxa, o que lhe deixava ainda mais insatisfeita com sua vida.
Cansada de tudo, da falta de carinho e aceitação, e incentivada pela amada avó, Iona decidiu mudar radicalmente sua vida. Mudou-se para o Condado de Mayo na Irlanda. Ela estava decidida e encontrar um emprego e conhecer seus primos Branna e Connor de quem sua avó tanto falava.
A mudança foi até mais fácil do que imaginava, além de se sentir em casa pela primeira vez na vida, seus primos a acolherem muito bem e com muito carinho. Fora que ainda arranjou um emprego mexendo com o que mais amava: cavalos. 
Iona estava muito feliz, pela primeira vez na vida poderia ser ela mesma. Não precisava esconder seu lado mágico. Sem falar que de quebra tinha um colírio como chefe: Boyle McGrath.
Ok, com os pés um pouco mais no chão, nem tudo eram flores.Com sua chegada começou o que poderia ser o fim de todos eles. A luta travada entre sua ancestral a Bruxa da Noite e o demônio Cabhan estava para ter uma nova edição. Agora cabia a eles, herdeiros do poder de Sorcha (Bruxa da Noite) matar de uma vez por todas este demônio. 
Não seria fácil, ele estava ainda mais forte, e Iona tinha pouco tempo para aprender sobre seus poderes e sua força. Para ajudar, ele poderiam contar com Meara e Boyle, que mesmo sem poderes nenhum, estavam dispostos a entrarem nesta luta com seus amigos. Também tinha Fin, herdeiro de Cabhan que amigo desde pequeno de Connor e Boyle, estaria ao lado deles para ajudar. É bem verdade que Branna tinha um pé atrás com ele, mas todos sabiam que ela tinha mesmo era medo do que poderia acontecer com ele, o que fatalmente deixaria seu coração ainda mais triste. O passado de ambos ainda se fazia fortemente presente.
Independente disso, a decisão estava tomada, e cada um teria que fazer a sua parte se quisessem vencer este bruxo maligno. Todos estavam dispostos a sacrificarem-se uns pelos outros. Iona só esperava que sua pouca experiência com sua própria magia e força não fosse o ponto fraco deste combate. Ela sabia que seria o alvo de Cabhan e temia o que poderia acontecer com esta nova família que ganhou e aprendeu a amar e confiar. Ela queria mais tempo com aqueles que agora ocupavam seu coração, principalmente com Boyle, este cowboy turrão que domou seus sentimentos.
A batalha já tinha data para acontecer, restava a ela acreditar que juntos eles fariam a diferença.
Um enredo muito bom, com personagens fortes e carismáticos. Não tem nenhum coitadinho que precise ser carregado nas costas, o que deixa a trama cheia de possibilidades. A única coisa que não gostei muito foi da batalha que ocorreu no final do livro, achei que faltou um pouquinho de detalhes para que ela ficasse ainda melhor. Os casais que e formaram também são bons e tenho certeza que vou torcer muito por eles nos próximos volumes.
Interessados? Que tal ler um trecho do livro? Para isso, basta clicarem aqui.
Esta resenha faz parte do meu Desafio Literário 2015, para ler as outras resenhas do desafio, basta clicar na imagem abaixo:


*Livro cedido em cortesia pela editora.
a Rafflecopter giveaway

66 comentários:

  1. Nora Roberts é sempre uma diva! que bom ver mais um livro dela fazendo sucesso
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga, você vai gostar dele, sem falar que a capa está linda.
      Bjs, Rose

      Excluir
  2. Auuuunw, acredita que nunca li um livro dela? Mas eu amei a resenha,. eheheheheh.Me cativou bastante a história, eheheheheh :)

    beeijão ^^
    http://carolhermanas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol, acredito, e só posso lhe dizer uma coisa: você está perdendo ótimas leituras!
      Bjs, Rose

      Excluir
  3. Nunca li um livro da Nora Roberts, acredita? Hahaha A maioria deles não me chama atenção, mas esse parece ser interessante, gostei :D É sempre bom quando não existe nenhum coitadinho na história, eles costumam me irritar HAHAHA Vou ver se dou uma chance pro livro e pra autora :D Beijosss!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça isso, ela tem livro que vão te surpreender.
      Bjs, Rose

      Excluir
  4. Rose!
    Magia, bruxaria e romance é comigo mesma e além de tudo, é Nora, né? Tem tem mais o que falar.
    Vou lá sim ler um trechinho.
    Quero para ontem!!
    “Passando para desejar a todos uma ótima e abençoada semana,que Deus esteja no controle de nossas vidas guardando e livrando de todos os obstáculos que possam surgir pelo caminho,pois com Deus no controle tudo dará certo.” (Andréia Godoi)
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E não é amiga? Confere sim, você vai amar!
      Bjs, Rose

      Excluir
  5. Nunca li nada dela Rose, mas juro que vou tentar ler esse hihih ^_^

    Beijinhos

    http://memoriesoftheangel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eh Milena! Senão for este, leia outro, ela tem ótimos livros.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  6. Respostas
    1. E tem bons motivos, pois o livro pe bom.
      Bjs, Rose

      Excluir
  7. Oi Rose!
    Já separei esse livro aqui para ler \o/
    Logo vou começar!
    Bjks!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E depois vou lá no seu blog conferir o que achou.
      Bjs, Rose

      Excluir
  8. Tenho esse livro na minha estante, e nunca dei muita ousadia ora ele, mas depois da sua resenha, ele será minha próxima leitura, adoreiiiiii
    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eba, que legal! Espero que goste. Depois vou querer conferir sua opinião lá no seu blog.
      Bjs, Rose

      Excluir
  9. Vixi, mais uma série? Acho que tou ficando saturada! hehehehe
    Esse livro tinha me interessado, até. Mas vou esperar todos serem lançados para pensar se dou uma chance à trilogia (é trilogia? Vindo da Nora Roberts, imaginei que sim, hehehe)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Samy, é sim, são 3 primos, Iona, Branna e Connor.
      Bjs, Rose

      Excluir
  10. Nora Roberts é mestre em romances, : ] e no livro Bruxa da noite uma das coisas que mais me agradou nessa história foi porque ela se baseou em relações familiares, histórias de antepassados, magia, amizade, amor entre tantas características que a tornaram especial. Apesar de haver um romance em meio a narrativa, o destaque que dou é para desenvolvimento que a autora deu em relação ao dom da magia que a família possui e, principalmente, o poder que vem das mulheres da família, o quanto elas se mostram fortes, femininas e cheias de força para lutar pelo bem, seja através dos seus feitiços, seja através das suas ações cotidianas. Foi uma leitura extremamente prazerosa e já anseio por ler os próximos livros da trilogia que pretendo ler em breve , o Feitiço da sobra e o Magia do sangue, Inclusive Rose , sua resenha esta ótima...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Clarice, também não vejo a hora de ler os outros volumes, e você destacou bem, a força que as mulheres mostraram sem perder o charme.
      Bjs, Rose

      Excluir
  11. Rose, esse livro parece ser ótimo, maravilhoso! Amei a escrita da Nora (não conhecia, li um livro esse ano!) e quero ler outros. Esse está na minha lista!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cinthia, depois vou te mandar umas dicas dela por e-mail. Me cobra caso eu esqueça.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  12. Essa autora é uma graça! Sempre nos emocionando! =D Daquelas que não nos cansamos de ler! =D
    Boa noite!

    Pensamentos Valem Ouro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vanessa, eu pelo menos me enquadro nesta categoria :)
      Bjs, Rose

      Excluir
  13. magia é vida <3 eu tive de rir do chefe colírio rsrsr A proposta do livro aprece boa e a trama envolvente. Vejo uma crescente tendencia a historias com magia na literatura atual ( estou amando isso)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Augusto, adoro enredo que envolvam romance e magia, e a Nora faz isso muito bem.Vamos combinar que trabalhar com um colírio como chefe dá um incentivo a mais...
      Bjs, Rose

      Excluir
  14. Amo os livros de Nora, já li vários, mas sempre que aparece outro, fico querendo ler e paro o que estou lendo para iniciar o da minha Diva. Quero muito ler este que envolve bruxas e romances.
    ronida_sindi@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, sou assim como você, não me canso dela nunca!
      Bjs, Rose

      Excluir
  15. Oi, tudo bem?
    Eu ainda não li nada dessa autora, mas tenho muita curiosidade e quando fiquei sabendo desse lançamento fiquei super animada e olha que eu não sou muito fã de bruxas kkkk Enfim, achei sua resenha ótima, imagino que o livro iria me conquistar bastante, pois possuí personagens maravilhoso e um enredo incrível, né?

    Beijos :*
    Larissa - http://srtabookaholic.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Larissa, possui mesmo. Espero que dê uma chance para a autora, pois ela tem enredos incríveis!
      Bjs, Rose

      Excluir
  16. Nunca li nenhum livro da autora.
    Mas olha, estou com o livro aqui, ele é mais fininho, e sua resenha acabou de bater o martelo. Vou começar por este!!

    E amei o fato de não ter coitadinhos, rsrs. Sério, tô cansada de sofrência e mimimi.

    Amei.

    Bjks

    Lelê - http://topensandoemler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lelê, agora me surpreendi por você não ter lido Nora ainda. Espero que goste deste, mas caso não goste, experimente outro, pois ela tem enredos incríveis!
      Bjs, Rose

      Excluir
  17. Oláá
    Nunca li nada da autora apesar dos milhares de elogios que escuto, tenho vontade mas não faço tanta questão, se surgisse oportunidade eu aproveitaria pra tentar ver se ela funcionaria comigo.
    Sua resenha ficou ótima ;)

    http://realityofbooks.blogspot.com.br/
    Catharina
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Catharina, dê uma chance, tenho certeza que você vai encontrar ótimos livros dela.
      Bjs, Rose

      Excluir
  18. Oi, Rose.
    Estou animada para ler esse livro. Confesso que não me animei a pedí-lo pela parceria, mas já que ganhei um exemplar ontem... Então bora ler! hehehe
    Beijos
    Camis - Blog Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tinha pedido um exemplar e não me arrependi, mas confesso que se soubesse, teria pedido outro no lugar... rsrsrsrs
      Bjs, Rose

      Excluir
  19. Hoje, estava procurando algum comentário sobre o livro para saber se iria solicitar e adorei sua resenha.
    De início fiquei com o pé atrás, mas amo histórias de bruxas e principalmente quando discorre sobre resgate da ancestralidade.... ameiii!
    http://www.poesianaalma.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lilian, que bom! Se ler avisa para eu conferir sua resenha.
      Bjs, Rose

      Excluir
  20. Li pouca coisa da Nora, mas esse vou passar.
    Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura amiga?! Tenho a impressão que você gostaria deste.
      Bjs, Rose

      Excluir
  21. Oi Rose,
    A Diva Nora divando como sempre. Não tem um livro dela que tenha me decepcionado. Amei saber que os personagens não são mimimi, pelo contrário, são fortes e determinados. Desejo tempo para ler mais livros da Nora haha, mesmo faltando alguns detalhes na batalha do final do livro, tenho certeza que é maravilhosa.
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Larissa, também gostaria de ter mais tempo e dinheiro para me jogar mais ainda nos livros da nora.
      Bjs, Rose

      Excluir
  22. Oi Rose, tudo bem?
    Nunca li nada da Nora e gostei muito da premissa desse livro, amo histórias com bruxas e batalhas e um bom enredo que é essencial.
    Bjs

    A. Libri

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então você vai gostar deste livro. Tem tudo isso.
      Bjs, Rose

      Excluir
  23. Unir Nora Roberts e magia é perfeito, amo a escrita da autora , vim correndo ler sua resenha, já comprei esse livro e amei o que escreveu sobre os personagens. Tenho certeza que vou amar o livro. Adoro histórias com magia ainda sendo escrita pela Diva Nora. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Joyce, ela realmente sabe unir romance, aventura e magia como ninguém.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  24. Quero muito ler, essa resenha ficou incrivel, ainda não li nenhum livro da Nora, mas sempre fiquei bem curiosa a respeito, quem sabe esse não seja o primeiro.
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jo, a Nora tem livros excelentes, tenho certeza que você vai encontrar um muito bom para ler, como este.
      Bjs,Rose.

      Excluir
  25. Oi Rosi desde a primeira vez que li sobre o livro fiquei louca pra fazer essa leitura.
    E a sua resenha intensificou esse sentimento agora, adorei.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, espero que goste como eu gostei.
      Bjs, Rose

      Excluir
  26. Olá, Rose. Tudo bem? ^^

    Ah, sou super fã da Nora e estou louca para ler esse livro. Já li várias obras dela e tenho alguns em brochura aqui em casa ainda na fila para serem lidos, mas, os que mais gostei que li até hoje dela foram os livros da Trilogia do Circulo (credito que por eu gostar tanto do sobrenatural, os dela que mais gostei tenham disso estes, ainda que tenha gostado de diversas obras dela independente de serem sobre ou não.)

    Eu já estava com muita vontade de ler esse e agora fiquei com mais ainda.

    Parabéns pela resenha. Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gostei desta trilogia, apesar de ter achado o primeiro volume o mais chato.
      Bjs, Rose

      Excluir
  27. Oi, esse super amei o livro, ainda não tinha tido interesse pelas autorias dela, mas por esse me encantei! Beijos.
    http://letrasemvida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Letícia, espero que leia e goste.
      Bjs, Rose

      Excluir
  28. Oie, tudo bom?
    Estou com saudade da escrita da Nora Roberts. Gosto bastante de livros com bruxas e quero investir nessa série por causa disso e pela premissa da história.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Eu amo os livros dela. Principalmente, aqueles que tem a Irlanda como cenário :-)
    Adorei a resenha ;-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luka, eu também, geral lindo enredos.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  30. Eu amo os livros dela. Principalmente, aqueles que tem a Irlanda como cenário :-)
    Adorei a resenha ;-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luka, os livros dela são ótimos mesmo.
      Bjs, Rose

      Excluir
  31. Esta trilogia me lembrou uma que já li da Nora Roberts, Trilogia do Círculo, não a história em si, mas o estilo de escrita. Só li até agora esta e Os Irmãos Mackade da diva e gostaria de me arriscar em outros livros dela. A principio fiquei bastante interessada nesta trilogia.
    Gisela
    @lerparadivertir
    Ler para Divertir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Segredos e Belíssimas são ótimas opções de leituras da Nora, e o que é melhor, são livros únicos!
      Bjs, Rose.

      Excluir
  32. quero muito ganhar esse livro pq quero mutio ler ele espero ganhar so na torcida

    ResponderExcluir
  33. Esse livro aborda um gênero que não costuma desperta muito meu interesse de leitura, no entanto após muita gente elogia a leitura tanto desse livro, quanto de outros livros dessa autora, isso acabou me despertando uma curiosidade para saber a leitura e mesmo boa ou não. Lendo a resenha a estória do livro me pareceu ser bastante cativante e envolvente, por isso já vou anotar essa dica,tomara que eu não me decepcione com essa leitura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lana, espero mesmo que não se decepcione. Você nunca leu nada da Nora?
      Bjs!

      Excluir

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.

#Resenha Bruxa da Noite

Oi amigos, hoje tenho o prazer de dividir com vocês mais uma história da #Diva Nora Roberts. Preparados? Então se acomodem que tem coisa boa vindo...
Bruxa da Noite  - Editora Arqueiro
320 páginas - Editora Arqueiro
Iona Sheehan nunca sentiu-se em casa. Quando seus pais se separaram a coisa piorou. Ela sentia-se bem apenas com sua avó materna. Adorava ficar escutando as histórias de magia que ela contava a respeito dos antepassados. Foi assim que ficou sabendo sobre seus ancestrais e toda a magia que passava de geração para geração. Sua mãe não gostava muito disso, e ela teve que esconder este seu lado bruxa, o que lhe deixava ainda mais insatisfeita com sua vida.
Cansada de tudo, da falta de carinho e aceitação, e incentivada pela amada avó, Iona decidiu mudar radicalmente sua vida. Mudou-se para o Condado de Mayo na Irlanda. Ela estava decidida e encontrar um emprego e conhecer seus primos Branna e Connor de quem sua avó tanto falava.
A mudança foi até mais fácil do que imaginava, além de se sentir em casa pela primeira vez na vida, seus primos a acolherem muito bem e com muito carinho. Fora que ainda arranjou um emprego mexendo com o que mais amava: cavalos. 
Iona estava muito feliz, pela primeira vez na vida poderia ser ela mesma. Não precisava esconder seu lado mágico. Sem falar que de quebra tinha um colírio como chefe: Boyle McGrath.
Ok, com os pés um pouco mais no chão, nem tudo eram flores.Com sua chegada começou o que poderia ser o fim de todos eles. A luta travada entre sua ancestral a Bruxa da Noite e o demônio Cabhan estava para ter uma nova edição. Agora cabia a eles, herdeiros do poder de Sorcha (Bruxa da Noite) matar de uma vez por todas este demônio. 
Não seria fácil, ele estava ainda mais forte, e Iona tinha pouco tempo para aprender sobre seus poderes e sua força. Para ajudar, ele poderiam contar com Meara e Boyle, que mesmo sem poderes nenhum, estavam dispostos a entrarem nesta luta com seus amigos. Também tinha Fin, herdeiro de Cabhan que amigo desde pequeno de Connor e Boyle, estaria ao lado deles para ajudar. É bem verdade que Branna tinha um pé atrás com ele, mas todos sabiam que ela tinha mesmo era medo do que poderia acontecer com ele, o que fatalmente deixaria seu coração ainda mais triste. O passado de ambos ainda se fazia fortemente presente.
Independente disso, a decisão estava tomada, e cada um teria que fazer a sua parte se quisessem vencer este bruxo maligno. Todos estavam dispostos a sacrificarem-se uns pelos outros. Iona só esperava que sua pouca experiência com sua própria magia e força não fosse o ponto fraco deste combate. Ela sabia que seria o alvo de Cabhan e temia o que poderia acontecer com esta nova família que ganhou e aprendeu a amar e confiar. Ela queria mais tempo com aqueles que agora ocupavam seu coração, principalmente com Boyle, este cowboy turrão que domou seus sentimentos.
A batalha já tinha data para acontecer, restava a ela acreditar que juntos eles fariam a diferença.
Um enredo muito bom, com personagens fortes e carismáticos. Não tem nenhum coitadinho que precise ser carregado nas costas, o que deixa a trama cheia de possibilidades. A única coisa que não gostei muito foi da batalha que ocorreu no final do livro, achei que faltou um pouquinho de detalhes para que ela ficasse ainda melhor. Os casais que e formaram também são bons e tenho certeza que vou torcer muito por eles nos próximos volumes.
Interessados? Que tal ler um trecho do livro? Para isso, basta clicarem aqui.
Esta resenha faz parte do meu Desafio Literário 2015, para ler as outras resenhas do desafio, basta clicar na imagem abaixo:


*Livro cedido em cortesia pela editora.
a Rafflecopter giveaway

66 comentários:

  1. Nora Roberts é sempre uma diva! que bom ver mais um livro dela fazendo sucesso
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga, você vai gostar dele, sem falar que a capa está linda.
      Bjs, Rose

      Excluir
  2. Auuuunw, acredita que nunca li um livro dela? Mas eu amei a resenha,. eheheheheh.Me cativou bastante a história, eheheheheh :)

    beeijão ^^
    http://carolhermanas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol, acredito, e só posso lhe dizer uma coisa: você está perdendo ótimas leituras!
      Bjs, Rose

      Excluir
  3. Nunca li um livro da Nora Roberts, acredita? Hahaha A maioria deles não me chama atenção, mas esse parece ser interessante, gostei :D É sempre bom quando não existe nenhum coitadinho na história, eles costumam me irritar HAHAHA Vou ver se dou uma chance pro livro e pra autora :D Beijosss!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça isso, ela tem livro que vão te surpreender.
      Bjs, Rose

      Excluir
  4. Rose!
    Magia, bruxaria e romance é comigo mesma e além de tudo, é Nora, né? Tem tem mais o que falar.
    Vou lá sim ler um trechinho.
    Quero para ontem!!
    “Passando para desejar a todos uma ótima e abençoada semana,que Deus esteja no controle de nossas vidas guardando e livrando de todos os obstáculos que possam surgir pelo caminho,pois com Deus no controle tudo dará certo.” (Andréia Godoi)
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E não é amiga? Confere sim, você vai amar!
      Bjs, Rose

      Excluir
  5. Nunca li nada dela Rose, mas juro que vou tentar ler esse hihih ^_^

    Beijinhos

    http://memoriesoftheangel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eh Milena! Senão for este, leia outro, ela tem ótimos livros.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  6. Respostas
    1. E tem bons motivos, pois o livro pe bom.
      Bjs, Rose

      Excluir
  7. Oi Rose!
    Já separei esse livro aqui para ler \o/
    Logo vou começar!
    Bjks!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E depois vou lá no seu blog conferir o que achou.
      Bjs, Rose

      Excluir
  8. Tenho esse livro na minha estante, e nunca dei muita ousadia ora ele, mas depois da sua resenha, ele será minha próxima leitura, adoreiiiiii
    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eba, que legal! Espero que goste. Depois vou querer conferir sua opinião lá no seu blog.
      Bjs, Rose

      Excluir
  9. Vixi, mais uma série? Acho que tou ficando saturada! hehehehe
    Esse livro tinha me interessado, até. Mas vou esperar todos serem lançados para pensar se dou uma chance à trilogia (é trilogia? Vindo da Nora Roberts, imaginei que sim, hehehe)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Samy, é sim, são 3 primos, Iona, Branna e Connor.
      Bjs, Rose

      Excluir
  10. Nora Roberts é mestre em romances, : ] e no livro Bruxa da noite uma das coisas que mais me agradou nessa história foi porque ela se baseou em relações familiares, histórias de antepassados, magia, amizade, amor entre tantas características que a tornaram especial. Apesar de haver um romance em meio a narrativa, o destaque que dou é para desenvolvimento que a autora deu em relação ao dom da magia que a família possui e, principalmente, o poder que vem das mulheres da família, o quanto elas se mostram fortes, femininas e cheias de força para lutar pelo bem, seja através dos seus feitiços, seja através das suas ações cotidianas. Foi uma leitura extremamente prazerosa e já anseio por ler os próximos livros da trilogia que pretendo ler em breve , o Feitiço da sobra e o Magia do sangue, Inclusive Rose , sua resenha esta ótima...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Clarice, também não vejo a hora de ler os outros volumes, e você destacou bem, a força que as mulheres mostraram sem perder o charme.
      Bjs, Rose

      Excluir
  11. Rose, esse livro parece ser ótimo, maravilhoso! Amei a escrita da Nora (não conhecia, li um livro esse ano!) e quero ler outros. Esse está na minha lista!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cinthia, depois vou te mandar umas dicas dela por e-mail. Me cobra caso eu esqueça.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  12. Essa autora é uma graça! Sempre nos emocionando! =D Daquelas que não nos cansamos de ler! =D
    Boa noite!

    Pensamentos Valem Ouro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vanessa, eu pelo menos me enquadro nesta categoria :)
      Bjs, Rose

      Excluir
  13. magia é vida <3 eu tive de rir do chefe colírio rsrsr A proposta do livro aprece boa e a trama envolvente. Vejo uma crescente tendencia a historias com magia na literatura atual ( estou amando isso)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Augusto, adoro enredo que envolvam romance e magia, e a Nora faz isso muito bem.Vamos combinar que trabalhar com um colírio como chefe dá um incentivo a mais...
      Bjs, Rose

      Excluir
  14. Amo os livros de Nora, já li vários, mas sempre que aparece outro, fico querendo ler e paro o que estou lendo para iniciar o da minha Diva. Quero muito ler este que envolve bruxas e romances.
    ronida_sindi@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, sou assim como você, não me canso dela nunca!
      Bjs, Rose

      Excluir
  15. Oi, tudo bem?
    Eu ainda não li nada dessa autora, mas tenho muita curiosidade e quando fiquei sabendo desse lançamento fiquei super animada e olha que eu não sou muito fã de bruxas kkkk Enfim, achei sua resenha ótima, imagino que o livro iria me conquistar bastante, pois possuí personagens maravilhoso e um enredo incrível, né?

    Beijos :*
    Larissa - http://srtabookaholic.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Larissa, possui mesmo. Espero que dê uma chance para a autora, pois ela tem enredos incríveis!
      Bjs, Rose

      Excluir
  16. Nunca li nenhum livro da autora.
    Mas olha, estou com o livro aqui, ele é mais fininho, e sua resenha acabou de bater o martelo. Vou começar por este!!

    E amei o fato de não ter coitadinhos, rsrs. Sério, tô cansada de sofrência e mimimi.

    Amei.

    Bjks

    Lelê - http://topensandoemler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lelê, agora me surpreendi por você não ter lido Nora ainda. Espero que goste deste, mas caso não goste, experimente outro, pois ela tem enredos incríveis!
      Bjs, Rose

      Excluir
  17. Oláá
    Nunca li nada da autora apesar dos milhares de elogios que escuto, tenho vontade mas não faço tanta questão, se surgisse oportunidade eu aproveitaria pra tentar ver se ela funcionaria comigo.
    Sua resenha ficou ótima ;)

    http://realityofbooks.blogspot.com.br/
    Catharina
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Catharina, dê uma chance, tenho certeza que você vai encontrar ótimos livros dela.
      Bjs, Rose

      Excluir
  18. Oi, Rose.
    Estou animada para ler esse livro. Confesso que não me animei a pedí-lo pela parceria, mas já que ganhei um exemplar ontem... Então bora ler! hehehe
    Beijos
    Camis - Blog Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tinha pedido um exemplar e não me arrependi, mas confesso que se soubesse, teria pedido outro no lugar... rsrsrsrs
      Bjs, Rose

      Excluir
  19. Hoje, estava procurando algum comentário sobre o livro para saber se iria solicitar e adorei sua resenha.
    De início fiquei com o pé atrás, mas amo histórias de bruxas e principalmente quando discorre sobre resgate da ancestralidade.... ameiii!
    http://www.poesianaalma.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lilian, que bom! Se ler avisa para eu conferir sua resenha.
      Bjs, Rose

      Excluir
  20. Li pouca coisa da Nora, mas esse vou passar.
    Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura amiga?! Tenho a impressão que você gostaria deste.
      Bjs, Rose

      Excluir
  21. Oi Rose,
    A Diva Nora divando como sempre. Não tem um livro dela que tenha me decepcionado. Amei saber que os personagens não são mimimi, pelo contrário, são fortes e determinados. Desejo tempo para ler mais livros da Nora haha, mesmo faltando alguns detalhes na batalha do final do livro, tenho certeza que é maravilhosa.
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Larissa, também gostaria de ter mais tempo e dinheiro para me jogar mais ainda nos livros da nora.
      Bjs, Rose

      Excluir
  22. Oi Rose, tudo bem?
    Nunca li nada da Nora e gostei muito da premissa desse livro, amo histórias com bruxas e batalhas e um bom enredo que é essencial.
    Bjs

    A. Libri

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então você vai gostar deste livro. Tem tudo isso.
      Bjs, Rose

      Excluir
  23. Unir Nora Roberts e magia é perfeito, amo a escrita da autora , vim correndo ler sua resenha, já comprei esse livro e amei o que escreveu sobre os personagens. Tenho certeza que vou amar o livro. Adoro histórias com magia ainda sendo escrita pela Diva Nora. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Joyce, ela realmente sabe unir romance, aventura e magia como ninguém.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  24. Quero muito ler, essa resenha ficou incrivel, ainda não li nenhum livro da Nora, mas sempre fiquei bem curiosa a respeito, quem sabe esse não seja o primeiro.
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jo, a Nora tem livros excelentes, tenho certeza que você vai encontrar um muito bom para ler, como este.
      Bjs,Rose.

      Excluir
  25. Oi Rosi desde a primeira vez que li sobre o livro fiquei louca pra fazer essa leitura.
    E a sua resenha intensificou esse sentimento agora, adorei.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, espero que goste como eu gostei.
      Bjs, Rose

      Excluir
  26. Olá, Rose. Tudo bem? ^^

    Ah, sou super fã da Nora e estou louca para ler esse livro. Já li várias obras dela e tenho alguns em brochura aqui em casa ainda na fila para serem lidos, mas, os que mais gostei que li até hoje dela foram os livros da Trilogia do Circulo (credito que por eu gostar tanto do sobrenatural, os dela que mais gostei tenham disso estes, ainda que tenha gostado de diversas obras dela independente de serem sobre ou não.)

    Eu já estava com muita vontade de ler esse e agora fiquei com mais ainda.

    Parabéns pela resenha. Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gostei desta trilogia, apesar de ter achado o primeiro volume o mais chato.
      Bjs, Rose

      Excluir
  27. Oi, esse super amei o livro, ainda não tinha tido interesse pelas autorias dela, mas por esse me encantei! Beijos.
    http://letrasemvida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Letícia, espero que leia e goste.
      Bjs, Rose

      Excluir
  28. Oie, tudo bom?
    Estou com saudade da escrita da Nora Roberts. Gosto bastante de livros com bruxas e quero investir nessa série por causa disso e pela premissa da história.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Eu amo os livros dela. Principalmente, aqueles que tem a Irlanda como cenário :-)
    Adorei a resenha ;-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luka, eu também, geral lindo enredos.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  30. Eu amo os livros dela. Principalmente, aqueles que tem a Irlanda como cenário :-)
    Adorei a resenha ;-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luka, os livros dela são ótimos mesmo.
      Bjs, Rose

      Excluir
  31. Esta trilogia me lembrou uma que já li da Nora Roberts, Trilogia do Círculo, não a história em si, mas o estilo de escrita. Só li até agora esta e Os Irmãos Mackade da diva e gostaria de me arriscar em outros livros dela. A principio fiquei bastante interessada nesta trilogia.
    Gisela
    @lerparadivertir
    Ler para Divertir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Segredos e Belíssimas são ótimas opções de leituras da Nora, e o que é melhor, são livros únicos!
      Bjs, Rose.

      Excluir
  32. quero muito ganhar esse livro pq quero mutio ler ele espero ganhar so na torcida

    ResponderExcluir
  33. Esse livro aborda um gênero que não costuma desperta muito meu interesse de leitura, no entanto após muita gente elogia a leitura tanto desse livro, quanto de outros livros dessa autora, isso acabou me despertando uma curiosidade para saber a leitura e mesmo boa ou não. Lendo a resenha a estória do livro me pareceu ser bastante cativante e envolvente, por isso já vou anotar essa dica,tomara que eu não me decepcione com essa leitura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lana, espero mesmo que não se decepcione. Você nunca leu nada da Nora?
      Bjs!

      Excluir

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.

Editoras Parceiras