#Resenha De Repente, O Destino #3/4

Oi amigos, e vamos dar sequência a série da Susan Fox. Hoje vou falar um pouco do terceiro livro da série. Espero que gostem, mas lembrem-se:
Apenas para maiores de 18 anos!

 De Repente, O Destino - vol.3 - Susan Fox
382 páginas - Editora Única
Este com certeza é o meu casal favorito até o momento. Não só pelo fato de Damien Black ser um renomado, talentoso e sexy romancista, mas pelo enredo em si.
Thereza Fallon é a mais velha das quatro irmãs, e logo cedo destacou-se pela inteligência acima da média. Em seus ombros foram jogados grandes expectativas, o que acabou afetando não só sua infância, mas a meu ver sua vida também.
Desde seu mal sucedido casamento, Thereza jurou não envolver-se mais com os homens, pelo menos não seriamente. Os homens não eram confiáveis, e a bem da verdade também não estavam a procura de uma CDF como ela. 
 
Ela tem seguido fielmente este seu lema e se saído muito bem. Thereza é uma renomada socióloga. especializada no estudos dos aborígenes australianos. Com 22 anos já era uma Phd, mas estes títulos com certeza não atraíam homens como Damien Black, recém eleito um dos dez homens mais sexys das Austrália.
Damien estava começando uma nova turnê para lançar seus livros no mercado americano, onde ainda era um total desconhecido. bem diferente de sua terra natal, onde seus livros vendiam como pão quente. Livros estes que Thereza achava serem fracos e superficiais.
Apesar de caminhos e personalidades tão diferentes, Damien e Thereza acabam se conhecendo de uma forma simples e engraçada. As coisas poderiam ter terminado deste jeito, como um encontro casual, mas ambos acabaram sentando um ao lado do outro no longo voo que fariam para o Hawaí antes de irem para o Canadá.
Agora confinados em seus assentos, eles teriam uma longa viagem pela frente, onde Damien tinha todas as intenções de quebrar o gelo desta exigente professora. Seria muito difícil para Thereza resistir a este lindo, charmoso e sexy autor, mas quem disse que ela estava querendo resistir?
Depois de anos de estudo e regras, estava mais do que na hora de Thereza se deixar levar um pouco. De deixar seu lado feminino vim a tona. E ninguém melhor que Black para despertar este lado de Thereza.
 Complicado mesmo seria quando pousassem e tivessem que encarar de frente seus verdadeiros sentimentos. Thereza tinha um longo caminho pela frente para enterrar as desconfianças que seu marido tatuou e sua vida. Já estava na hora de Damien chutar para o alto sua imagem de solteiro cobiçado. Esta relação pode acabar afetando a carreira de ambos, mas talvez nem Thereza e nem Damien estejam preocupados com isso.
Gostei muuuuuito de Damien, do seu jeito sedutor e da forma que tratou Thereza. Se fez presente sem se impor. Mostrou-se seguro e carinhoso, e não se fez de rogado quando Thereza achou que estava sendo enganada. Agiram como dois adultos que eram, e estavam resolvendo seus problemas de uma forma simples. Thereza também foi uma boa personagem. Apesar de toda uma vida voltada para a área acadêmica, soube se jogar quando foi preciso e confiar em si para resolver o que teria que ser resolvido. Não fugiu, ficou para resolver seus problemas. Gostei muito dela por isso.
Aliás, falta apenas o último volume da série, que a meu ver, vem crescendo ao longo dos volumes. Vocês já leram? Gostaram? O que acharam deste volume?
a Rafflecopter giveaway

28 comentários:

  1. Oi Rose!
    Eu gostei dessa série, achei muito fofinha, principalmente o último livro \o/

    PS: me manda depois o seu endereço para mandar o livro =D
    BJks!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carla, os enredo são gostosos mesmo. O primeiro que eu achei ter alguns furos, mas relevei.
      Acabei de mandar o e-mail para você.
      Bjs, Rose

      Excluir
  2. flor, eu fiz uma verdadeira salada então li os livros fora de ordem, às vezes faço essas cacas rsrsrs então eu li este, confesso que gostei bastante e é um romance muito fofinho, de certa forma um completa o outro
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thaila, também achei que eles se completaram bem, muito fofo.
      Bjs, Rose

      Excluir
  3. Ai Rose!
    Os romances da Susan Fox são maravilhosos!!
    Sabe que adoro um hot e esse me parece fenomenal.
    Que casalzinho maravilhoso!
    Boa páscoa!
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga, estes dois foram fofos mesmo, agora ficou faltando a caçula, estou muito curiosa para ler.
      Bjs, Rose

      Excluir
  4. passando para desejar uma Feliz e Abençoada Páscoa para ti e tua família
    bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dri, muito obrigada, uma Páscoa abençoada para você e sua família.
      Bjs, Rose

      Excluir
  5. Olá
    Não sou fã desse tipo de leitura pois acho tudo meio clichê, lia alguns livros do gênero e gostei de poucos, talvez um dia eu leria esse, mas acho que não por enquanto.
    Ótima resenha.

    http://realityofbooks.blogspot.com.br/
    Catharina
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Catharina, entendo perfeitamente. Estes apesar de hot, são bem fofos. Se um dia ler, espero que goste.
      Bjs, Rose

      Excluir
  6. Oi, Rose! Não curto esse tipo de livro, passo longe! Fico sempre com a impressão de que são extremamente clichês, a começar pela capa. :\
    www.literasutra.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Monalisa, dependendo do clichê, eu gosto. Estes livros estão me agradando, as histórias são fofas e os personagens também.
      Bjs, Rose

      Excluir
  7. Eu não conheço o livro, mas mesmo não sendo o meu tipo de leitura, eu gostei do enredo do livro. Vou anotar o nome para conhecer mais sobre ele e sobre a autora.

    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Débora, esta é um quarteto, onde cada livro fala de uma irmã. O próximo e último é da caçula.
      Bjs, Rose

      Excluir
  8. Olá !!! Rose!!!

    Confesso andei lendo algumas resenhas à respeito do livro e que à princípio não simpatizei muito com Theresa, a achei muito convencida e pretensiosa pelo fato de ser a irmã que sempre se destacou e deu orgulho aos pais.porém como você mesmo diz que Apesar de caminhos e personalidades tão diferentes, entre Damien e Thereza, provavelmente eu me arrisque nessa leitura , e acabe conhecendo mais um pouco sobre o desenrolar da estória...esperando vc acrescentar os outro volume...só para ver se tenho mais alguma curiosidade à respeito srsrsrsrsrs..

    ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Clarice, agora só falta o último volume, que é da irmã caçula, a que justamente vai casar. Se tudo der certo, estarei lendo e postando na semana que vem.
      Bjs, Rose

      Excluir
  9. Olá Rose.
    Adorei a resenha.
    Mas não sei se leria por agora, mas fiquei interessada então mais pra frente vou procurar os livros da autora para ler.

    Beijos
    http://aventurandosenoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol, faça isso, e espero que goste.
      Bjs, Rose

      Excluir
  10. Olá, que bom que gostou da obra. Mas não tenho vontade de ler a obra, imagine a série não é rs. É uma premissa muito comum e não estou no momento para este tipo de leitura.
    Beijos, sucesso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Iris, entendo, a premissa não tem nada de novidade mesmo, mas ainda assim eu gosto.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  11. Não sei se eu já havia visto algo sobre a série, porque não me lembro. Tenho conhecido vários novos livros assim mais picantes através dos blogs, rs... Não fiz muitas leituras do gênero, mas até acho interessante. Adorei a resenha! Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Samantha, acho que você chegou a comentar nas resenhas dos volumes anteriores.
      Bjs, Rose

      Excluir
  12. Olá =)

    Não li nada da autora ainda, mas fiquei interessada depois de ler a sua resenha. Apesar de não ser o meu gênero favorito, daria uma chance para a série! Parabéns pela resenha!

    Beijos
    www.estantedarob.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rob, achei que a autora cresceu ao longo dos volumes e agora que só falta o último, estou bem curiosa pelo desfecho de tudo.
      Bjs, Rose

      Excluir
  13. Hey, tudo bem?

    Não li nenhum dos livros dessa série então não sei dizer muito como o enredo ou os casais dos outros livros eram, mas pelo que pude perceber esses dois são bem maduros mesmo, uma diferença bem grande de casais de outros romances que além de não conversarem não sabem lidar com os problemas como adultos, portanto é uma mudança muito bem vinda.

    Beijos,
    Dois Dedos de Prosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabby, estes são maduros mesmo. Exemplo é de uma pequena confusão estilo telefone sem fio que em outros romances seria usada para o término do namoro e uma briga fenomenal, aqui foi falado e esclarecido. Não foi na hora, mas esfriou a cabeça e assim que deu falou.
      Gostei disso.
      Bjs, Rose

      Excluir
  14. Oi flooor linda!
    Como sempre a tua resenha está incrível. Adoro vir aqui e ler suas opiniões sobre os livros, você consegue me passar o que sentiu durante a leitura.
    Não me sinto atraída por este livro, nada contra ele ou contra sua resenha, apenas não rolou aquela "química" entre nós hehehe

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alê, entendo muito bem, isso acontece comigo também. Tem livros que estão sendo cotadíssimos e eu não tenho interesse. Faz parte.
      Bjs, Rose

      Excluir

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.

#Resenha De Repente, O Destino #3/4

Oi amigos, e vamos dar sequência a série da Susan Fox. Hoje vou falar um pouco do terceiro livro da série. Espero que gostem, mas lembrem-se:
Apenas para maiores de 18 anos!

 De Repente, O Destino - vol.3 - Susan Fox
382 páginas - Editora Única
Este com certeza é o meu casal favorito até o momento. Não só pelo fato de Damien Black ser um renomado, talentoso e sexy romancista, mas pelo enredo em si.
Thereza Fallon é a mais velha das quatro irmãs, e logo cedo destacou-se pela inteligência acima da média. Em seus ombros foram jogados grandes expectativas, o que acabou afetando não só sua infância, mas a meu ver sua vida também.
Desde seu mal sucedido casamento, Thereza jurou não envolver-se mais com os homens, pelo menos não seriamente. Os homens não eram confiáveis, e a bem da verdade também não estavam a procura de uma CDF como ela. 
 
Ela tem seguido fielmente este seu lema e se saído muito bem. Thereza é uma renomada socióloga. especializada no estudos dos aborígenes australianos. Com 22 anos já era uma Phd, mas estes títulos com certeza não atraíam homens como Damien Black, recém eleito um dos dez homens mais sexys das Austrália.
Damien estava começando uma nova turnê para lançar seus livros no mercado americano, onde ainda era um total desconhecido. bem diferente de sua terra natal, onde seus livros vendiam como pão quente. Livros estes que Thereza achava serem fracos e superficiais.
Apesar de caminhos e personalidades tão diferentes, Damien e Thereza acabam se conhecendo de uma forma simples e engraçada. As coisas poderiam ter terminado deste jeito, como um encontro casual, mas ambos acabaram sentando um ao lado do outro no longo voo que fariam para o Hawaí antes de irem para o Canadá.
Agora confinados em seus assentos, eles teriam uma longa viagem pela frente, onde Damien tinha todas as intenções de quebrar o gelo desta exigente professora. Seria muito difícil para Thereza resistir a este lindo, charmoso e sexy autor, mas quem disse que ela estava querendo resistir?
Depois de anos de estudo e regras, estava mais do que na hora de Thereza se deixar levar um pouco. De deixar seu lado feminino vim a tona. E ninguém melhor que Black para despertar este lado de Thereza.
 Complicado mesmo seria quando pousassem e tivessem que encarar de frente seus verdadeiros sentimentos. Thereza tinha um longo caminho pela frente para enterrar as desconfianças que seu marido tatuou e sua vida. Já estava na hora de Damien chutar para o alto sua imagem de solteiro cobiçado. Esta relação pode acabar afetando a carreira de ambos, mas talvez nem Thereza e nem Damien estejam preocupados com isso.
Gostei muuuuuito de Damien, do seu jeito sedutor e da forma que tratou Thereza. Se fez presente sem se impor. Mostrou-se seguro e carinhoso, e não se fez de rogado quando Thereza achou que estava sendo enganada. Agiram como dois adultos que eram, e estavam resolvendo seus problemas de uma forma simples. Thereza também foi uma boa personagem. Apesar de toda uma vida voltada para a área acadêmica, soube se jogar quando foi preciso e confiar em si para resolver o que teria que ser resolvido. Não fugiu, ficou para resolver seus problemas. Gostei muito dela por isso.
Aliás, falta apenas o último volume da série, que a meu ver, vem crescendo ao longo dos volumes. Vocês já leram? Gostaram? O que acharam deste volume?
a Rafflecopter giveaway

28 comentários:

  1. Oi Rose!
    Eu gostei dessa série, achei muito fofinha, principalmente o último livro \o/

    PS: me manda depois o seu endereço para mandar o livro =D
    BJks!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carla, os enredo são gostosos mesmo. O primeiro que eu achei ter alguns furos, mas relevei.
      Acabei de mandar o e-mail para você.
      Bjs, Rose

      Excluir
  2. flor, eu fiz uma verdadeira salada então li os livros fora de ordem, às vezes faço essas cacas rsrsrs então eu li este, confesso que gostei bastante e é um romance muito fofinho, de certa forma um completa o outro
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thaila, também achei que eles se completaram bem, muito fofo.
      Bjs, Rose

      Excluir
  3. Ai Rose!
    Os romances da Susan Fox são maravilhosos!!
    Sabe que adoro um hot e esse me parece fenomenal.
    Que casalzinho maravilhoso!
    Boa páscoa!
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga, estes dois foram fofos mesmo, agora ficou faltando a caçula, estou muito curiosa para ler.
      Bjs, Rose

      Excluir
  4. passando para desejar uma Feliz e Abençoada Páscoa para ti e tua família
    bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dri, muito obrigada, uma Páscoa abençoada para você e sua família.
      Bjs, Rose

      Excluir
  5. Olá
    Não sou fã desse tipo de leitura pois acho tudo meio clichê, lia alguns livros do gênero e gostei de poucos, talvez um dia eu leria esse, mas acho que não por enquanto.
    Ótima resenha.

    http://realityofbooks.blogspot.com.br/
    Catharina
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Catharina, entendo perfeitamente. Estes apesar de hot, são bem fofos. Se um dia ler, espero que goste.
      Bjs, Rose

      Excluir
  6. Oi, Rose! Não curto esse tipo de livro, passo longe! Fico sempre com a impressão de que são extremamente clichês, a começar pela capa. :\
    www.literasutra.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Monalisa, dependendo do clichê, eu gosto. Estes livros estão me agradando, as histórias são fofas e os personagens também.
      Bjs, Rose

      Excluir
  7. Eu não conheço o livro, mas mesmo não sendo o meu tipo de leitura, eu gostei do enredo do livro. Vou anotar o nome para conhecer mais sobre ele e sobre a autora.

    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Débora, esta é um quarteto, onde cada livro fala de uma irmã. O próximo e último é da caçula.
      Bjs, Rose

      Excluir
  8. Olá !!! Rose!!!

    Confesso andei lendo algumas resenhas à respeito do livro e que à princípio não simpatizei muito com Theresa, a achei muito convencida e pretensiosa pelo fato de ser a irmã que sempre se destacou e deu orgulho aos pais.porém como você mesmo diz que Apesar de caminhos e personalidades tão diferentes, entre Damien e Thereza, provavelmente eu me arrisque nessa leitura , e acabe conhecendo mais um pouco sobre o desenrolar da estória...esperando vc acrescentar os outro volume...só para ver se tenho mais alguma curiosidade à respeito srsrsrsrsrs..

    ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Clarice, agora só falta o último volume, que é da irmã caçula, a que justamente vai casar. Se tudo der certo, estarei lendo e postando na semana que vem.
      Bjs, Rose

      Excluir
  9. Olá Rose.
    Adorei a resenha.
    Mas não sei se leria por agora, mas fiquei interessada então mais pra frente vou procurar os livros da autora para ler.

    Beijos
    http://aventurandosenoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol, faça isso, e espero que goste.
      Bjs, Rose

      Excluir
  10. Olá, que bom que gostou da obra. Mas não tenho vontade de ler a obra, imagine a série não é rs. É uma premissa muito comum e não estou no momento para este tipo de leitura.
    Beijos, sucesso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Iris, entendo, a premissa não tem nada de novidade mesmo, mas ainda assim eu gosto.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  11. Não sei se eu já havia visto algo sobre a série, porque não me lembro. Tenho conhecido vários novos livros assim mais picantes através dos blogs, rs... Não fiz muitas leituras do gênero, mas até acho interessante. Adorei a resenha! Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Samantha, acho que você chegou a comentar nas resenhas dos volumes anteriores.
      Bjs, Rose

      Excluir
  12. Olá =)

    Não li nada da autora ainda, mas fiquei interessada depois de ler a sua resenha. Apesar de não ser o meu gênero favorito, daria uma chance para a série! Parabéns pela resenha!

    Beijos
    www.estantedarob.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rob, achei que a autora cresceu ao longo dos volumes e agora que só falta o último, estou bem curiosa pelo desfecho de tudo.
      Bjs, Rose

      Excluir
  13. Hey, tudo bem?

    Não li nenhum dos livros dessa série então não sei dizer muito como o enredo ou os casais dos outros livros eram, mas pelo que pude perceber esses dois são bem maduros mesmo, uma diferença bem grande de casais de outros romances que além de não conversarem não sabem lidar com os problemas como adultos, portanto é uma mudança muito bem vinda.

    Beijos,
    Dois Dedos de Prosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabby, estes são maduros mesmo. Exemplo é de uma pequena confusão estilo telefone sem fio que em outros romances seria usada para o término do namoro e uma briga fenomenal, aqui foi falado e esclarecido. Não foi na hora, mas esfriou a cabeça e assim que deu falou.
      Gostei disso.
      Bjs, Rose

      Excluir
  14. Oi flooor linda!
    Como sempre a tua resenha está incrível. Adoro vir aqui e ler suas opiniões sobre os livros, você consegue me passar o que sentiu durante a leitura.
    Não me sinto atraída por este livro, nada contra ele ou contra sua resenha, apenas não rolou aquela "química" entre nós hehehe

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alê, entendo muito bem, isso acontece comigo também. Tem livros que estão sendo cotadíssimos e eu não tenho interesse. Faz parte.
      Bjs, Rose

      Excluir

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.

Editoras Parceiras