News Editora Gutenberg


Oi amigos, vamos conhecer algumas das novidades da Editora Gutenberg? Então vamos lá...

Uma Noite para se Entregar - Tessa Dare
Spindle Cove é o destino de certos tipos de jovens mulheres: bem- nascidas, delicadas, tímidas, que não se adaptaram ao casamento ou que se desencantaram com ele, ou então as que se encantaram demais com o homem errado. Susanna Finch, a linda e extremamente inteligente filha única do Conselheiro Real, Sir Lewis Finch, é a anfitriã da vila. Ela lidera as jovens que lá vivem, defendendo-as com unhas e dentes, pois tem o compromisso de transformá-las em grandes mulheres, descobrindo e desenvolvendo seus talentos. O lugar é bastante pacato, até o dia em que chega o tenente-coronel do Exército Britânico, Victor Bramwell. O forte homem viu sua vida despedaçar-se quando uma bala de chumbo atravessou seu joelho enquanto defendia a Inglaterra na guerra contra Napoleão. Como sabe que Sir Lewis Finch é o único que pode devolver seu comando, vai pedir sua ajuda. Porém, em vez disso, ganha um título não solicitado de lorde, um castelo que não queria, e a missão de reunir um grupo de homens da região, equipá-los, armá-los e treiná-los para estabelecer uma milícia respeitável. Susanna não quer aquele homem invadindo sua tranquila vida, mas Bramwell não está disposto a desistir de conseguir o que deseja. Então os dois se preparam para se enfrentar e iniciar uma intensa batalha! O que ambos não imaginam é que a mesma força que os repele pode se transformar em uma atração incontrolável.
Um Poema para Bárbara - Monica Sifuentes
São João Del Rei, Minas Gerais, 1776. A cidade recebe o novo ouvidor da comarca, vindo de Portugal: o jovem intelectual e bon-vivant José Inácio de Alvarenga Peixoto. Pronto para assumir sua responsabilidade na próspera Colônia da Coroa, o caminho do magistrado se cruza com o de Bárbara Eliodora, moça de gosto apurado e ideias à frente de seu tempo, que encontra expressão na poesia, assim como Inácio. Do encontro dos dois nasce uma paixão repleta de sonhos de liberdade e revolução, e de um país livre dos grilhões da realeza. Retratando a jornada que culmina na turbulenta Inconfidência Mineira, Um poema para Bárbara é uma história de amor e coragem que jamais será apagada pelo tempo. Um legado de sangue e lutas, de ideais e heroísmo, que marca até hoje a História do Brasil.
 
Com Amor, A Garota Chamada Estrela - Jerry Spinelli

Nesta continuação de A extraordinária garota chamada Estrela, a história se passa depois que a jovem se muda da cidade e deixa tudo para trás: o Arizona, sua escola, os lugares encantados no deserto e, principalmente, Leo. Ela não para de pensar nele, e parece que seus momentos felizes estão cada vez mais raros. Ela começa uma nova vida com pessoas muito peculiares: sua vizinha Dootsie, de 5 anos de idade; Betty Lou, que está há anos sem sair de casa; Charlie, que passa as tardes no cemitério; Alvina e sua unha cintilante; e Perry Delloplane, o garoto de olhos azuis que reivindica seu coração. Em cartas para Leo, ela narra sua versão dos fatos do passado e conta as aventuras que vive no presente, nas quais reencontra a alegria de viver, conquista a todos e vai transformando a vida daquele lugar. Com amor, a garota chamada Estrela mostra que tudo o que nos faz diferentes, em vez de nos afastar, pode nos deixar ainda mais próximos uns dos outros.


Então, gostaram de algum?
a Rafflecopter giveaway

22 comentários:

  1. 3 Livros encantadores, fiquei beje quando vi a capa e a sinopse dos livros Um Poema para Bárbara - Monica Sifuentes e Uma Noite para se Entregar - Tessa Dare, realmente fiquei encantada, ambos interligados em um único sentido história de amor e coragem.. amei. *---*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Clarice, caí de amores por eles.
      Bjs,Rose.

      Excluir
  2. só lançamento top, eu curti demais as apostas da editora para o mês todo, principalmente esta nova aposta em romance de época pois é o meu gênero preferido nos últimos tempos
    Quando der, de uma passada no blog, adorarei sua visitinha!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando vi estes lançamentos, na hora lembrei de você.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  3. Rose!
    Gostei dos dois primeiros livros, bem interessante e no estilo que gosto de ler.
    Adoro romances de época e esse parece bem maravilhoso.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga, eu tinha certeza que eles iriam te agradar.
      Bjs,Rose.

      Excluir
  4. Gostei dos dois primeiros, Rose!!
    Beijos
    Camis - Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir
  5. Bacana os lançamentos, dos três o primeiro foi o que mais me chamou atenção pela sinopse, adoro um romance de época kkkkk não sei pq os romances contemporâneos não me atraem muito. bjin

    www.somandoconhecimento.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O primeiro também me chamou atenção, assim como o segundo. Isso é questão de gosto mesmo Suzi, afinal cada um tem o seu.
      Bjs, Rose

      Excluir
  6. Oii, tudo bem?
    Eu ainda não tinha visto falarem desses livros, e o Um poema para Barbara chamou muito a minha atenção, ele já está na minha lista de desejados.

    www.fonte-da-leitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Giovana, ele também foi para minha lista de leituras.
      Bjs, Rose

      Excluir
  7. Oi,
    Não conhecia nenhuma dos livros e achei todos os interessantes, mas Um Poema para Bárbara foi o único que realmente me interessou.

    Bjs
    Jéssica Rodrigues

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jéssica, este também me interessou e muito.
      Bjs, Rose

      Excluir
  8. Oiee.

    Estes lançamentos estão ótimos e quero muito poder ler

    Beijos
    www.amorliterario.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fernanda, também gostei deles.
      Bjs, Rose

      Excluir
  9. Eu comecei a ser o um poema para barbara... mas o livro é enorme e ainda não consegui terminar o.O
    Tenho vontade de ler tb o livro da Tessa.... adoro históricos
    bjos
    Pah
    Lendo e Escrevendo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pat, espero que esteja gostando.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  10. Gente! Eu gostei tanto da capa do livro de "Um Poema para Bárbara" achei tão delicado, acho que foi a cor que deu todo esse encanto, me interessei pela obra *-*

    Bjuus..
    http://livrosseriesecitacoes.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Giselly, a capa ficou muito bonita mesmo.
      Bjs, Rose

      Excluir
  11. Olá!
    De todos os lançamentos o que mais me interessou foi Com Amor, A Garota Chamada Estrela. Achei a capa bem fofa e a sinopse me encantou.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Suelen, a capa está mesmo fofa.
      Bjs,Rose.

      Excluir

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.