News Editora Sextante

Oi amigos, vamos conhecer o que a Editora Sextante preparou para o mês de abril? Vamos lá então, começando pela febre do momento:

Floresta Encantada - Johanna Basford
Neste livro, Johanna Basford convida o leitor a embarcar numa viagem ao coração de uma floresta encantada.
Enquanto colore os desenhos de flores, casas na árvore, animais e objetos mágicos, seu desafio é encontrar os nove símbolos especiais ocultos ao longo destas páginas. Eles destravam o portão do castelo, revelando seus
mistérios. O que será que ele guarda?
Traga à tona o artista que existe em você e divirta-se em uma jornada através desse universo deslumbrante.
Pepe Mujica - Allan Percy

Uma das lideranças mais admiradas da América Latina, Pepe Mujica ficou conhecido como o “presidente
mais pobre do mundo”. Durante seu mandato, o político uruguaio doava a maior parte de seu salário e era visto circulando em seu fusca azul.
Sua história está repleta de fatos tão peculiares quanto seu modo de vida. Membro de um grupo guerrilheiro, Mujica participou de ações armadas e acabou capturado pela polícia. Durante o período do cárcere, sofreu torturas e severas privações, chegando à beira da loucura.
Libertado após 13 anos de prisão, voltou à vida política. Durante seu governo, colocou o Uruguai no mapa como uma das nações mais progressistas do mundo, ao aprovar medidas como a descriminalização do aborto e a legalização da maconha e do casamento gay.
Neste livro, Allan Percy e o professor Leonardo Díaz nos contam a trajetória de Mujica e comentam algumas de suas declarações mais inspiradoras, entre elas:
• Ter riqueza, bem-estar e consumir bens materiais não é o mesmo que ter felicidade.
• O inevitável não se lamenta. É preciso enfrentá-lo.
• Para mim, a política é a luta para que a maioria das pessoas viva melhor.
 
Como chegar ao sim com você mesmo - William Ury
“Sábio e realista, correto e prático, brilhante e acessível, Ury desenvolveu uma obra definitiva sobre como podemos chegar ao sim em nosso mundo conturbado. Como Neste livro, ele se volta para a mais árdua negociação de todas: a que fazemos com nós mesmos.” – Jim Collins, autor de Empresas feitas para vencer

A PRIMEIRA E MAIS IMPORTANTE NEGOCIAÇÃO COMEÇA DENTRO DE CADA UM


William Ury, coautor do clássico Como chegar ao sim, já ensinou milhares de indivíduos a se tornarem negociadores mais habilidosos. Ao longo dos anos, ele descobriu que o maior obstáculo a acordos bem-sucedidos e relacionamentos satisfatórios não é a outra parte, por mais difícil que a pessoa possa ser. Na verdade, o principal entrave somos nós mesmos – nossa tendência natural a reagir de uma forma que não atende nossos interesses.
Mas esse obstáculo também pode se tornar nossa maior oportunidade. Se fizermos um exercício de reflexão e entendermos quais são nossas verdadeiras necessidades e o que de fato vai nos deixar felizes, criaremos as bases para compreender e influenciar os outros.
Neste livro, Ury tira proveito de sua experiência pessoal e profissional em mediar conflitos pelo mundo e apresenta um método prático para ajudá-lo a chegar ao sim primeiro com você mesmo, melhorando drasticamente sua capacidade de chegar ao sim com os outros.
Ele conta como foi atuar na negociação entre o empresário Abilio Diniz e a holding que controlava o Grupo Pão de Açúcar, influenciar o ex-presidente venezuelano Hugo Chávez na grave crise política com a oposição e negociar um acordo de paz entre líderes guerrilheiros e o governante de um país assolado pela morte de milhares de inocentes.
Este livro é um guia essencial para obter a satisfação interior que irá tornar sua vida melhor, seus relacionamentos mais saudáveis, sua família mais feliz, seu trabalho mais produtivo e o mundo um lugar mais pacífico.
 
Os segredos dos casais inteligentes - Gustavo Cerbasi
Com um texto claro e acessível, Os segredos dos casais inteligentes vai transformar a maneira como você e seu companheiro lidam com o dinheiro e planejam as finanças, independentemente de qual seja a
renda familiar. 
Consagrado autor de Casais inteligentes enriquecem juntos, Gustavo Cerbasi apresenta neste livro as melhores estratégias para garantir um futuro próspero sem comprometer a qualidade de vida no presente. 
Com dicas práticas e exemplos baseados em casos reais, ele aborda temas como aposentadoria, planos de investimento, orçamento mensal e, em especial, a necessidade de separar parte da renda para emergências e outra para o lazer e o bem-estar.
Cerbasi derruba várias crenças do senso comum sobre como enriquecer e traz respostas surpreendentes para questões polêmicas:
• Como economizar sem abrir mão do conforto?
• Quanto poupar para garantir o futuro?
• Quais são os melhores investimentos?
• Abrir um negócio com o parceiro atrapalha o relacionamento?
• O casal deve ter uma conta conjunta ou duas separadas?
• É melhor comprar ou alugar um imóvel?
• Qual regime de separação de bens é mais indicado?
• Declaração de Imposto de Renda: juntos ou separados?
• Como conversar sobre dinheiro sem começar uma briga?
 
 Campo dos milagres - Hannah Luce
“Apesar do que passei, minha história é sobre esperança e fé. Esperança por ter provado que, mesmo após uma grande adversidade, podemos ter uma vida boa e com propósito. Fé por saber que é possível ver o divino, basta abrirmos os olhos.” – Hannah Luce

Em 11 de maio de 2012, um pequeno avião com cinco amigos caiu no meio de um milharal no Kansas, deixando apenas uma sobrevivente: Hannah Luce, na época com 22 anos, filha de um renomado evangelista.
Hannah sempre seguiu o caminho que a família traçou para ela, se formando em uma universidade cristã e assumindo uma posição de destaque no ministério de seu pai. Mas questionava constantemente suas convicções religiosas. Até que ponto tudo que ela tinha aprendido era verdadeiro?
Depois daquele dia fatídico, Hannah se viu física e mentalmente devastada. Por que tinha sido poupada? Como explicar os acontecimentos milagrosos que garantiram sua sobrevivência?
Aos poucos, ela conseguiria desenvolver uma nova forma de fé, que iria acrescentar significado à sua vida e ao mesmo tempo honrar a memória de seus melhores amigos. Campo dos milagres é uma história real inspiradora e comovente sobre reinvenção pessoal, família e amizade.
 
Os últimos passos de Jesus - Bill O'Reilly
Quase dois mil anos depois de Jesus ter sido brutalmente assassinado pelos soldados romanos, mais de 2,2 bilhões de pessoas ainda tentam seguir os ensinamentos de uma das figuras mais polêmicas e revolucionárias da História e que muitos acreditam ser o messias. Agora Bill O’Reilly e Martin Dugard contam em detalhes os acontecimentos inquietantes que levaram à execução do homem mais influente que já caminhou sobre a Terra.
Os últimos passos de Jesus apresenta um homem de grande intelecto em sua luta para aceitar o destino que o aguarda. Abrangendo desde o nascimento dele até o fim de seu ministério, a narrativa se concentra em apresentar os fatos que envolvem sua vida e o contexto histórico da época.
Este é o resultado de uma extensa pesquisa que traz informações esclarecedoras sobre a Terra Santa, o texto bíblico e toda a crueldade da ocupação romana – inclusive a crucificação, a punição mais desumana e temida naqueles tempos.
Este instigante relato sobre Jesus e seu tempo também apresenta em cores vivas outros personagens históricos importantes, como Júlio César, Cleópatra, César Augusto, Herodes, Pôncio Pilatos e João Batista.
A partir de descrições ricas sobre os costumes do Império Romano, a vida dos judeus da época e sua maneira de enxergar o mundo, você vai testemunhar os eventos históricos e políticos que tornaram inevitável a morte de Jesus de Nazaré.
 
 Atenção plena - Mark Willians
“Deseja uma vida mais plena e feliz? Recomendo que pratique o método que vai encontrar neste livro. Os autores apresentam técnicas cientificamente fundamentadas que você pode usar para atravessar os períodos de crise ou para enfrentar os desafios do dia a dia.” – Daniel Goleman, autor de Foco e Inteligência emocional

Com 200 mil exemplares vendidos, este livro e o cd de meditações que o acompanha apresentam uma série de práticas simples para expandir sua consciência e quebrar o ciclo de ansiedade, estresse, infelicidade e exaustão.
Recomendado pelo Instituto Nacional de Excelência Clínica do Reino Unido, este método ajuda a trazer alegria e tranquilidade para sua vida,
permitindo que você enfrente seus desafios com uma coragem renovada.
Mais do que uma técnica de meditação, a atenção plena (ou mindfulness) é um estilo de vida que consiste em estar aberto à experiência presente, observando seus pensamentos sem julgamentos, críticas ou elucubrações.
Ao tomar consciência daquilo que sente, você se torna capaz de identificar sentimentos nocivos antes que eles ganhem força e desencadeiem um fluxo de emoções negativas – que é o que faz você se sentir estressado, irritado e frustrado.
Este livro apresenta um curso de oito semanas com exercícios e meditações diárias que vão ajudá-lo a se libertar das pressões cotidianas, a se tornar mais compassivo consigo mesmo e a lidar com as dificuldades de forma mais tranquila e ponderada.
Você descobrirá que a sensação de calma, liberdade e contentamento que tanto procura está sempre à sua disposição – a apenas uma respiração de distância.
 
A identidade da alma - Panache Desai
A identidade da alma é o nosso DNA espiritual – a essência de quem realmente somos, a parte mais autêntica do nosso ser, nossa contribuição única para o mundo.
No dia a dia, acabamos permitindo que nossa identidade seja bloqueada por inúmeros obstáculos emocionais, como raiva, medo, culpa, vergonha, tristeza, desespero. Quando não somos capazes de enfrentar as dificuldades de forma amorosa, elas se tornam um peso sobre nossos ombros, nos impedindo de abraçar nossa natureza divina primordial.
Condicionados a permitir que o olhar do outro determine a maneira como nos vemos, criamos uma versão irreal de nós mesmos. Nessa busca por aceitação, deixamos de lado aquilo que mais importa e perdemos a capacidade de nos enxergar sem dissimulações nem disfarces.
Para ajudá-lo a se abrir para a mudança e recuperar a conexão com a sua verdadeira essência, Panache Desai criou este programa de desintoxicação emocional. Com exercícios e meditações para serem feitos pela manhã, no meio do dia e à noite, este guia prático e inspirador foi concebido para servir de bússola no caminho do autoconhecimento.
Nesta jornada de 33 dias de reflexão e ensinamento, você vai reencontrar sua autenticidade, redescobrir seu propósito e suas paixões, e voltar a acreditar, do fundo de sua alma, na infinita possibilidade de todas as coisas

Então amigos, gostaram de alguma coisa? Eu ganhei de cortesia o livro Floresta Encantada, e assim que fizer alguma pintura no livro, venho dividir com vocês.
a Rafflecopter giveaway

17 comentários:

  1. 8 livros maravilhosos e dentre eles eu me amarrei em dois o livro A identidade da alma - Panache Desai e o livro : Floresta Encantada - Johanna Basford, toda vez que vejo as ilustrações nas postagens fico louca p pintar deve ser muito divertido participar do desafio é encontrar os nove símbolos especiais ocultos ao longo das páginas.meus sobrinhos também vão amar. ^_^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Clarice, é bem gostoso mesmo, nem vemos o tempo passar. Depois que pintar mais algumas páginas, farei uma postagem sobre o livro.
      Bjs, Rose

      Excluir
  2. Ótimos lançamentos!
    Tenho vontade de ter floresta encantada, mas como são so flores e folhas, acho que enjoaria logo!
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rízia, é meio difícil enjoar viu, tem muito mais que isso. Logo farei uma postagem sobre o livro e te aviso.
      Bjs, Rose

      Excluir
  3. Próximo mês, vou comprar A Floresta encanta. Gostei da proposta do livro e quero experimentar. :D
    Outro livro que preciso ter é o do Mujica, homem que tenho forte admiração.
    http://www.poesianaalma.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lilian, tem capa desenho... dá um trabalho enorme, mas nem sentimos o tempo passar.
      Mujica realmente merece admiração.
      Bjs, Rose

      Excluir
  4. Oii
    Esperando o cartão fechar para comprar Floresta Encantada rs.
    Dos outros só fiquei interessada em Campo dos milagres, acho que irei gostar desse livro.

    Bjs
    Coração Leitor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jéssica, depois vou querer conferir suas pinturas. Ainda vou fazer um posta para mostrar algumas minhas.
      Bjs, Rose

      Excluir
  5. Olá... tudo bem...
    Infelizmente nenhum dos lançamentos me chamou atenção... eu já gostei muito de pintar, mas quando era mais adolescente... hoje em dia não tenho paciência... eu achei bem legal a temática do livro interativo, mas sinceramente não me chama atenção... xero!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena Diana! Por enquanto pintei 1 1/2, quando tiver mais algumas, farei uma postagem do livro. É gostoso, passamos o tempo e nem percebemos.
      Bjs, Rose

      Excluir
  6. Nossa, mtos livros legais...
    O da Florestas Encantada é realmente uma febre né
    E eu não sabia que tinha esse lance de códigos escondidos e tal.. Parece ser um passatempo bem calmante, excelente mesmo para desestressar...
    E o Como chegar ao sim com vc mesmo tb me deixou bem interessada... Auto conhecimento é tudo para vencermos na vida..
    Grandes dicas!!!

    Bjo
    escritaseleituras.weebly.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pamella, uma febre bem divertida, nem sentimos o tempo passar. Concordo contigo, para vencer é preciso nos conhecermos, tanto os pontos positivos quanto os negativos.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  7. OI Thaila, é verdade, vieram para ficar mesmo.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  8. Floresta encantada me fez perceber que não tenho muito talento para combinar as cores nos desenhos rsrsrs e que não tenho muita paciencia para ficar pintando os detalhes.
    bjos
    Pah
    Lendo e Escrevendo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pat, eu até tenho paciência para pintar, meu problema está em combinar as cores...
      Bjs,Rose

      Excluir
  9. Oiee ^^
    O único livro que chamou minha atenção foi Floresta Encantada, não sou muito fã de pintar, mas esses livros estão me deixando cada vez mais curiosa.
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dryh, eles são interessantes mesmo, com desenhos cheios de detalhes.
      Bjs, Rose

      Excluir

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.

News Editora Sextante

Oi amigos, vamos conhecer o que a Editora Sextante preparou para o mês de abril? Vamos lá então, começando pela febre do momento:

Floresta Encantada - Johanna Basford
Neste livro, Johanna Basford convida o leitor a embarcar numa viagem ao coração de uma floresta encantada.
Enquanto colore os desenhos de flores, casas na árvore, animais e objetos mágicos, seu desafio é encontrar os nove símbolos especiais ocultos ao longo destas páginas. Eles destravam o portão do castelo, revelando seus
mistérios. O que será que ele guarda?
Traga à tona o artista que existe em você e divirta-se em uma jornada através desse universo deslumbrante.
Pepe Mujica - Allan Percy

Uma das lideranças mais admiradas da América Latina, Pepe Mujica ficou conhecido como o “presidente
mais pobre do mundo”. Durante seu mandato, o político uruguaio doava a maior parte de seu salário e era visto circulando em seu fusca azul.
Sua história está repleta de fatos tão peculiares quanto seu modo de vida. Membro de um grupo guerrilheiro, Mujica participou de ações armadas e acabou capturado pela polícia. Durante o período do cárcere, sofreu torturas e severas privações, chegando à beira da loucura.
Libertado após 13 anos de prisão, voltou à vida política. Durante seu governo, colocou o Uruguai no mapa como uma das nações mais progressistas do mundo, ao aprovar medidas como a descriminalização do aborto e a legalização da maconha e do casamento gay.
Neste livro, Allan Percy e o professor Leonardo Díaz nos contam a trajetória de Mujica e comentam algumas de suas declarações mais inspiradoras, entre elas:
• Ter riqueza, bem-estar e consumir bens materiais não é o mesmo que ter felicidade.
• O inevitável não se lamenta. É preciso enfrentá-lo.
• Para mim, a política é a luta para que a maioria das pessoas viva melhor.
 
Como chegar ao sim com você mesmo - William Ury
“Sábio e realista, correto e prático, brilhante e acessível, Ury desenvolveu uma obra definitiva sobre como podemos chegar ao sim em nosso mundo conturbado. Como Neste livro, ele se volta para a mais árdua negociação de todas: a que fazemos com nós mesmos.” – Jim Collins, autor de Empresas feitas para vencer

A PRIMEIRA E MAIS IMPORTANTE NEGOCIAÇÃO COMEÇA DENTRO DE CADA UM


William Ury, coautor do clássico Como chegar ao sim, já ensinou milhares de indivíduos a se tornarem negociadores mais habilidosos. Ao longo dos anos, ele descobriu que o maior obstáculo a acordos bem-sucedidos e relacionamentos satisfatórios não é a outra parte, por mais difícil que a pessoa possa ser. Na verdade, o principal entrave somos nós mesmos – nossa tendência natural a reagir de uma forma que não atende nossos interesses.
Mas esse obstáculo também pode se tornar nossa maior oportunidade. Se fizermos um exercício de reflexão e entendermos quais são nossas verdadeiras necessidades e o que de fato vai nos deixar felizes, criaremos as bases para compreender e influenciar os outros.
Neste livro, Ury tira proveito de sua experiência pessoal e profissional em mediar conflitos pelo mundo e apresenta um método prático para ajudá-lo a chegar ao sim primeiro com você mesmo, melhorando drasticamente sua capacidade de chegar ao sim com os outros.
Ele conta como foi atuar na negociação entre o empresário Abilio Diniz e a holding que controlava o Grupo Pão de Açúcar, influenciar o ex-presidente venezuelano Hugo Chávez na grave crise política com a oposição e negociar um acordo de paz entre líderes guerrilheiros e o governante de um país assolado pela morte de milhares de inocentes.
Este livro é um guia essencial para obter a satisfação interior que irá tornar sua vida melhor, seus relacionamentos mais saudáveis, sua família mais feliz, seu trabalho mais produtivo e o mundo um lugar mais pacífico.
 
Os segredos dos casais inteligentes - Gustavo Cerbasi
Com um texto claro e acessível, Os segredos dos casais inteligentes vai transformar a maneira como você e seu companheiro lidam com o dinheiro e planejam as finanças, independentemente de qual seja a
renda familiar. 
Consagrado autor de Casais inteligentes enriquecem juntos, Gustavo Cerbasi apresenta neste livro as melhores estratégias para garantir um futuro próspero sem comprometer a qualidade de vida no presente. 
Com dicas práticas e exemplos baseados em casos reais, ele aborda temas como aposentadoria, planos de investimento, orçamento mensal e, em especial, a necessidade de separar parte da renda para emergências e outra para o lazer e o bem-estar.
Cerbasi derruba várias crenças do senso comum sobre como enriquecer e traz respostas surpreendentes para questões polêmicas:
• Como economizar sem abrir mão do conforto?
• Quanto poupar para garantir o futuro?
• Quais são os melhores investimentos?
• Abrir um negócio com o parceiro atrapalha o relacionamento?
• O casal deve ter uma conta conjunta ou duas separadas?
• É melhor comprar ou alugar um imóvel?
• Qual regime de separação de bens é mais indicado?
• Declaração de Imposto de Renda: juntos ou separados?
• Como conversar sobre dinheiro sem começar uma briga?
 
 Campo dos milagres - Hannah Luce
“Apesar do que passei, minha história é sobre esperança e fé. Esperança por ter provado que, mesmo após uma grande adversidade, podemos ter uma vida boa e com propósito. Fé por saber que é possível ver o divino, basta abrirmos os olhos.” – Hannah Luce

Em 11 de maio de 2012, um pequeno avião com cinco amigos caiu no meio de um milharal no Kansas, deixando apenas uma sobrevivente: Hannah Luce, na época com 22 anos, filha de um renomado evangelista.
Hannah sempre seguiu o caminho que a família traçou para ela, se formando em uma universidade cristã e assumindo uma posição de destaque no ministério de seu pai. Mas questionava constantemente suas convicções religiosas. Até que ponto tudo que ela tinha aprendido era verdadeiro?
Depois daquele dia fatídico, Hannah se viu física e mentalmente devastada. Por que tinha sido poupada? Como explicar os acontecimentos milagrosos que garantiram sua sobrevivência?
Aos poucos, ela conseguiria desenvolver uma nova forma de fé, que iria acrescentar significado à sua vida e ao mesmo tempo honrar a memória de seus melhores amigos. Campo dos milagres é uma história real inspiradora e comovente sobre reinvenção pessoal, família e amizade.
 
Os últimos passos de Jesus - Bill O'Reilly
Quase dois mil anos depois de Jesus ter sido brutalmente assassinado pelos soldados romanos, mais de 2,2 bilhões de pessoas ainda tentam seguir os ensinamentos de uma das figuras mais polêmicas e revolucionárias da História e que muitos acreditam ser o messias. Agora Bill O’Reilly e Martin Dugard contam em detalhes os acontecimentos inquietantes que levaram à execução do homem mais influente que já caminhou sobre a Terra.
Os últimos passos de Jesus apresenta um homem de grande intelecto em sua luta para aceitar o destino que o aguarda. Abrangendo desde o nascimento dele até o fim de seu ministério, a narrativa se concentra em apresentar os fatos que envolvem sua vida e o contexto histórico da época.
Este é o resultado de uma extensa pesquisa que traz informações esclarecedoras sobre a Terra Santa, o texto bíblico e toda a crueldade da ocupação romana – inclusive a crucificação, a punição mais desumana e temida naqueles tempos.
Este instigante relato sobre Jesus e seu tempo também apresenta em cores vivas outros personagens históricos importantes, como Júlio César, Cleópatra, César Augusto, Herodes, Pôncio Pilatos e João Batista.
A partir de descrições ricas sobre os costumes do Império Romano, a vida dos judeus da época e sua maneira de enxergar o mundo, você vai testemunhar os eventos históricos e políticos que tornaram inevitável a morte de Jesus de Nazaré.
 
 Atenção plena - Mark Willians
“Deseja uma vida mais plena e feliz? Recomendo que pratique o método que vai encontrar neste livro. Os autores apresentam técnicas cientificamente fundamentadas que você pode usar para atravessar os períodos de crise ou para enfrentar os desafios do dia a dia.” – Daniel Goleman, autor de Foco e Inteligência emocional

Com 200 mil exemplares vendidos, este livro e o cd de meditações que o acompanha apresentam uma série de práticas simples para expandir sua consciência e quebrar o ciclo de ansiedade, estresse, infelicidade e exaustão.
Recomendado pelo Instituto Nacional de Excelência Clínica do Reino Unido, este método ajuda a trazer alegria e tranquilidade para sua vida,
permitindo que você enfrente seus desafios com uma coragem renovada.
Mais do que uma técnica de meditação, a atenção plena (ou mindfulness) é um estilo de vida que consiste em estar aberto à experiência presente, observando seus pensamentos sem julgamentos, críticas ou elucubrações.
Ao tomar consciência daquilo que sente, você se torna capaz de identificar sentimentos nocivos antes que eles ganhem força e desencadeiem um fluxo de emoções negativas – que é o que faz você se sentir estressado, irritado e frustrado.
Este livro apresenta um curso de oito semanas com exercícios e meditações diárias que vão ajudá-lo a se libertar das pressões cotidianas, a se tornar mais compassivo consigo mesmo e a lidar com as dificuldades de forma mais tranquila e ponderada.
Você descobrirá que a sensação de calma, liberdade e contentamento que tanto procura está sempre à sua disposição – a apenas uma respiração de distância.
 
A identidade da alma - Panache Desai
A identidade da alma é o nosso DNA espiritual – a essência de quem realmente somos, a parte mais autêntica do nosso ser, nossa contribuição única para o mundo.
No dia a dia, acabamos permitindo que nossa identidade seja bloqueada por inúmeros obstáculos emocionais, como raiva, medo, culpa, vergonha, tristeza, desespero. Quando não somos capazes de enfrentar as dificuldades de forma amorosa, elas se tornam um peso sobre nossos ombros, nos impedindo de abraçar nossa natureza divina primordial.
Condicionados a permitir que o olhar do outro determine a maneira como nos vemos, criamos uma versão irreal de nós mesmos. Nessa busca por aceitação, deixamos de lado aquilo que mais importa e perdemos a capacidade de nos enxergar sem dissimulações nem disfarces.
Para ajudá-lo a se abrir para a mudança e recuperar a conexão com a sua verdadeira essência, Panache Desai criou este programa de desintoxicação emocional. Com exercícios e meditações para serem feitos pela manhã, no meio do dia e à noite, este guia prático e inspirador foi concebido para servir de bússola no caminho do autoconhecimento.
Nesta jornada de 33 dias de reflexão e ensinamento, você vai reencontrar sua autenticidade, redescobrir seu propósito e suas paixões, e voltar a acreditar, do fundo de sua alma, na infinita possibilidade de todas as coisas

Então amigos, gostaram de alguma coisa? Eu ganhei de cortesia o livro Floresta Encantada, e assim que fizer alguma pintura no livro, venho dividir com vocês.
a Rafflecopter giveaway

17 comentários:

  1. 8 livros maravilhosos e dentre eles eu me amarrei em dois o livro A identidade da alma - Panache Desai e o livro : Floresta Encantada - Johanna Basford, toda vez que vejo as ilustrações nas postagens fico louca p pintar deve ser muito divertido participar do desafio é encontrar os nove símbolos especiais ocultos ao longo das páginas.meus sobrinhos também vão amar. ^_^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Clarice, é bem gostoso mesmo, nem vemos o tempo passar. Depois que pintar mais algumas páginas, farei uma postagem sobre o livro.
      Bjs, Rose

      Excluir
  2. Ótimos lançamentos!
    Tenho vontade de ter floresta encantada, mas como são so flores e folhas, acho que enjoaria logo!
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rízia, é meio difícil enjoar viu, tem muito mais que isso. Logo farei uma postagem sobre o livro e te aviso.
      Bjs, Rose

      Excluir
  3. Próximo mês, vou comprar A Floresta encanta. Gostei da proposta do livro e quero experimentar. :D
    Outro livro que preciso ter é o do Mujica, homem que tenho forte admiração.
    http://www.poesianaalma.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lilian, tem capa desenho... dá um trabalho enorme, mas nem sentimos o tempo passar.
      Mujica realmente merece admiração.
      Bjs, Rose

      Excluir
  4. Oii
    Esperando o cartão fechar para comprar Floresta Encantada rs.
    Dos outros só fiquei interessada em Campo dos milagres, acho que irei gostar desse livro.

    Bjs
    Coração Leitor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jéssica, depois vou querer conferir suas pinturas. Ainda vou fazer um posta para mostrar algumas minhas.
      Bjs, Rose

      Excluir
  5. Olá... tudo bem...
    Infelizmente nenhum dos lançamentos me chamou atenção... eu já gostei muito de pintar, mas quando era mais adolescente... hoje em dia não tenho paciência... eu achei bem legal a temática do livro interativo, mas sinceramente não me chama atenção... xero!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena Diana! Por enquanto pintei 1 1/2, quando tiver mais algumas, farei uma postagem do livro. É gostoso, passamos o tempo e nem percebemos.
      Bjs, Rose

      Excluir
  6. Nossa, mtos livros legais...
    O da Florestas Encantada é realmente uma febre né
    E eu não sabia que tinha esse lance de códigos escondidos e tal.. Parece ser um passatempo bem calmante, excelente mesmo para desestressar...
    E o Como chegar ao sim com vc mesmo tb me deixou bem interessada... Auto conhecimento é tudo para vencermos na vida..
    Grandes dicas!!!

    Bjo
    escritaseleituras.weebly.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pamella, uma febre bem divertida, nem sentimos o tempo passar. Concordo contigo, para vencer é preciso nos conhecermos, tanto os pontos positivos quanto os negativos.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  7. OI Thaila, é verdade, vieram para ficar mesmo.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  8. Floresta encantada me fez perceber que não tenho muito talento para combinar as cores nos desenhos rsrsrs e que não tenho muita paciencia para ficar pintando os detalhes.
    bjos
    Pah
    Lendo e Escrevendo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pat, eu até tenho paciência para pintar, meu problema está em combinar as cores...
      Bjs,Rose

      Excluir
  9. Oiee ^^
    O único livro que chamou minha atenção foi Floresta Encantada, não sou muito fã de pintar, mas esses livros estão me deixando cada vez mais curiosa.
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dryh, eles são interessantes mesmo, com desenhos cheios de detalhes.
      Bjs, Rose

      Excluir

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.

Editoras Parceiras