Textos para Refletir

* Imagem retirada da internet
a Rafflecopter giveaway
 

10 comentários:

  1. Concordo plenamente.
    Se tentarmos agradar a todos, acabamos não vivendo.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de janeiro. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Além de sermos infelizes.
      Bjs, Rose

      Excluir
  2. Curta mesmo... boa semana!
    Bj!

    ResponderExcluir
  3. Rose, revolts rsrs
    quer saber? se eu estou feliz ta bom!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Revolta não amiga, apenas verdade!
      Bjs, Rose

      Excluir
  4. Esse texto veio bem a calhar, principalmente quando estamos naqueles momentos de revolta rs
    Beijos, Lu Apaixonada por Romances

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, não estou revoltada não... kkk
      Bjs, Rose

      Excluir
  5. Agradar as pessoas e se aborrecer é a pior coisa do mundo, e acho que agradar é complicado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não dá para agradar todo mundo, então temos que ser nós mesmo e quem quiser que fique junto!
      Bjs, Rose

      Excluir

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.