News Editora Sextante


Oi amigos, hoje vou mostrar para vocês o lançamento que a Editora Sextante está preparando para seus leitores. O livro "Como reconquistar seu ex – Entenda o que deu errado na relação, dê a volta por cima e recupere seu grande amor" de Paula Cassim será lançado agora em fevereiro, no dia 02, confiram:

Como reconquistar seu ex - Paula Cassim
Entenda o que deu errado na relação, dê a volta por cima e recupere seu grande amor 

Sinopse: Terminar um relacionamento é sempre doloroso.
Se você está passando por essa experiência, talvez já tenha usado mil estratégias para reconquistar seu parceiro: telefonou, mandou mensagem, apareceu de surpresa no trabalho dele, foi a todas as festas a que ele foi convidado... E nada funcionou, certo?
É porque essas atitudes só servem para afastá-lo ainda mais. Neste livro, Paula Cassim apresenta estratégias para você virar o jogo e trazê-lo de volta para sua vida.
Como reconquistar seu ex apresenta dicas práticas, orientações para diversas situações e regras simples sobre o que fazer – e o que não fazer – para se tornar novamente irresistível aos olhos do seu grande amor.
Com um texto leve e divertido, Paula vai ajudar você a adotar uma postura mais segura, melhorar sua autoestima e abandonar comportamentos inadequados, aprendendo a se valorizar e a amar o outro sem cobranças, inseguranças ou manipulações.
Porque o verdadeiro amor sempre merece uma segunda chance.
Sobre a autora:
Paula Cassim é escritora, apresentadora, jornalista, palestrante e especialista em relacionamentos. Publicou a primeira edição de Como reconquistar seu ex de forma independente em 2013. O livro ganhou repercussão e rendeu à autora convites para participar de importantes
programas de TV, como o Mais Você e Encontro com Fátima Bernardes. Foi pauta de diversas matérias em sites, jornais e revistas de todo o país, e também ganhou destaque na imprensa de Portugal.

Site Editora
Site Autora
Gostaram da novidade?
a Rafflecopter giveaway

6 comentários:

  1. Pra mim, se acabou não tem razão pra voltar... bjo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para mim depende do porquê de ter acabado.
      Bjs, Rose

      Excluir
  2. esse treco de reconquistar ex não rola pra mim, Rose! creio nisso não
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É meio complicado, ainda mais dependendo do motivo do término.
      Bjs, Rose

      Excluir
  3. Se acabou foi por que não deu certo, voltar ao que não dá certo, é errar duas vezes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei, fiquei com a impressão da capa ter um pouco de vingança no meio, sabe? Como querendo conquistar para descartar?
      Bjs, Rose

      Excluir

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.