#Resenha Cinquenta Tons de Liberdade #3


Oi amigos, hoje vou falar um pouco do último volume da Trilogia Cinquenta Tons de Cinza, espero que gostem...
Cinquenta Tons de Liberdade - vol. 03 - E.L. James
544 páginas - Editora Intrínseca
Ana decidiu ficar e levar Christian definitivamente para o sol. Ela sabe do amor que ele tem por ela e sabe também da preocupação que ele tem com todos que ama.
Ela conhece muito bem todos os lados dele, e ama cada um. Christian agora é outro homem. Ainda tem algumas pontas para serem aparadas, mas todos percebem nitidamente sua mudança.
Ele ainda não acredita ser apto ou merecedor de tanto amor e carinho. Mas aos poucos vai percebendo que pode mesmo ser feliz e amado.
 Acontece que uma sombra insiste em levantar. Uma sombra que pode jogar Christian de volta para um passado negro que ele tanto tentou fugir.
Ana está decidida a ir até o fim. Ela vai proteger quem ama, mesmo que isso a coloque em perigo ou afaste Christian definitivamente.

Ela não pode fraquejar, mas torce para que Christian entenda seus motivos e os dois possam finalmente viver em paz. 
Não sei o que a autora pretendia, mas esta pegada de suspense não colou muito comigo, ainda mais com Ana se expondo e querendo resolver tudo a seu jeito.
Gostei da trilogia, mas não acho que seja para tudo o que falam, ou para todo alarde que existe em torno dela. Não sei vocês que leram, mas as cenas de sexo realmente não me empolgaram tanto, talvez por isso foquei em outras coisas apresentadas no enredo, como a parte psicológica dos personagens.
Uma coisa que não saiu da minha cabeça enquanto lia os livros eram os atores que vão fazer os personagens. Eu conseguia ver bem na minha imaginação a cena inteira, o que para mim deixou a leitura melhor.
Para quem não leu ainda, vou repetir o que a Thaila me disse, leiam de mente aberta e aproveitem! Aliás, acho que todos os livros devem ser lidos assim.
Esta resenha faz parte de um dos meus Desafios Literários 2015, quem quiser acompanhar o DL, bata clicar na imagem abaixo:
http://www.fabricadosconvites.blogspot.com.br/2015/01/desafio-literario-2015.html
a Rafflecopter giveaway

6 comentários:

  1. Oi Rose,
    Nossa já leu tudo, uhuuuuuuuuul, olha pra mim foi muito bom em todas as partes...shaushuasua.....sempre que leio livro erótico me empolgo kkkkkkkkkkk.......bjus Elis!!!

    http://amagiareal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga, li tudo na sequência, adorei o enredo e o casal. Christian é encantador, não tem como não gostar dele.
      Bjs, Rose

      Excluir
  2. bom demais ter mais uma apaixonada por 50 tons!
    como eu sempre disse não é só sexo, sexo é normal, mas a história por trás é especial
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga, é verdade, o engraçado é que ninguém fala sobre isso, sempre ficam presos na parte sadomasoquista e tal.
      Bjs, Rose

      Excluir
  3. Rose, se existe uma pessoa que sabe fazer outra pensar diferente de um livro é você! Não tinha interesse nessa trilogia, não vou falar que estou correndo para livraria comprar, mas que vou ler, isso sim e tudo devido a essa parte diferente e psicológica que falou do livro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, Cinthia, minha intenção foi realmente esta, tirar o foco da parte do sexo que foi tanto ressaltada e falar do drama vivido pelo lindinho do Christian. Eu não corri para ler a trilogia, mas agora que a terminei, fiquei bem satisfeita por ter lido.
      Bjs, Rose

      Excluir

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.