#Resenha Amante Consagrado


Resolvi adiantar a leitura desta série que no ano passado ficou parada na estante. Hoje tenho para vocês o sexto volume dos IAN. Um volume que ganhei de presente da Cinthia, uma leitora e amiga aqui do blog. Obrigada Cinthia!
Amante Consagrado - vol.6 série IAN - J. R. Ward
552 páginas - Editora Universo dos Livros
Phury é o irmão gêmeo de Zsadist. Assim como Z., sua vida não foi fácil. Lógico que foi mais fácil que a de Z. (ver Amante Desperto), mas ainda assim, complicada.
Ele sempre se culpou pelo sequestro de Z.. Sentia-se impotente diante da tristeza de seus pais e deslocado na própria vida, sem saber o que faltava.
Quando decidiu encontrar o irmão fez uma promessa de tornar-se celibatário, pois acreditava que tinha de estar totalmente focado na sua procura.
O sacrifício de sua perna para salvar o irmão, não foi nada se comparado ao que ainda vinha pela frente, ou do que o seu irmão passou. Para aguentar tudo isso, ele acabou se refugiando nas drogas, e agora era um dependente.
 Como todo dependente ele sabia de suas obrigações e problemas, mas não estava dando conta de tudo. Ele se colocava em situações de perigo, justamente agora que ele resolveu ser o Primaz (ver Amante Liberto), aquele que seria o responsável pela continuação da linhagem da Irmandade. Em outras palavras, ele seria agora, o responsável em dar vida a todos os filhos e filhas que as Escolhidas teriam. Entenderam? Em outras palavras, de celibatário ele passaria a ser o reprodutor...
A vida dele estava toda errada! Dependente químico, sem a confiança de seus irmãos, apaixonado pela esposa grávida do irmão, precisando tornar-se o Primaz e com uma atração ainda não compreendida por Cormia, a que seria a primeira entre as Escolhidas. Será que esqueci alguma coisa?
Ah sim, os redutores estavam agora com uma forte e poderosa arma para ser usada contra a Irmandade. Aliás, eles nem estavam perdendo tempo, não dando a mínima chance para que os vampiros soubessem o que estava acontecendo. Era uma boma em cima da outra, e o pior ainda estava por vim...
Phury agora estava no fundo do poço. Sem nenhuma chance de se levantar. Por incrível que pareça, no meio de tanta confusão, Cormia sabia da força que o verdadeiro Phury tinha. Ela conhecia a pureza e o amor que estavam escondidos dentro do coração deste forte guerreiro. Seria ela a chama que guiaria Phury para a luz, e seria ele quem decidiria o futuro de todos.
 Acho que foi o volume mais tenso de todos que li até agora. Era tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo que nem deu para falar de tudo. O pior era ver Phury cada vez mais enterrado nas drogas e totalmente perdido no meio disso tudo, sem saber o que fazer da vida ou o que fazer com suas obrigações. Ele sabia que tinha um compromisso com a Irmandade, e tinha certeza que não seria capaz de cumpri-lo. Sem falar do coração aos pedaços por conta do amor que tinha e que não se sentia digno.
Um livro que terminou com um final muito bonito, e que deixou muitas lutas ainda por vim...
Quem quiser saber um pouco mais destes guerreiros, pode conferir as outras resenhas já feitas da série:
Amante Liberto - vol.5
Esta resenha faz parte de um dos meus Desafios Literários 2015. Quem quiser acompanhar como estou, basta clicar na imagem abaixo:
http://www.fabricadosconvites.blogspot.com.br/2015/01/desafio-literario-2015.html
 
a Rafflecopter giveaway

38 comentários:

  1. leio boas coisas a respeito da autora, mas confesso que não me animei em nada com a história
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thaila, percebi que você não gosta muito deste gênero.
      Bjs, Rose

      Excluir
  2. Rose, faz tempo que li esse livro, mas essa série tende a melhorar a cada livro. Gosto muito do Z, muito do jeito dele e por ele virar um nadinha de nada com a mulher dele, é muito engraçado. E quando li esse percebi que Cormia fez algo lindo em questão de confiar e não desistir, apesar de tudo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cinthia, Z realmente mudou muito depois que se apaixonou, outro homem. Cormia serviu como uma luva para Phury, tirou-o do fundo do poço literalmente. Mais uma vez obrigada pelo presente eu gostei muito, de coração.
      Bjs, Rose

      Excluir
  3. Olá, tudo bem?

    Nossa esse livro deve ser emocionante, pelo que você conta a atmosfera da estória deve criar uma empatia com o personagem, acho bacana isso. Gostei bastante e pretendo ler a série, bjus!!!
    http://lendoaestante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acaba criando mesmo, como são uma família, acabamos querendo acompanhar tudo.
      Bjs, Rose

      Excluir
  4. Putz... fiquei muito curiosa com a série. Ela já está na minha lista de desejos. Sua resenha só trouxe elementos para aumentar meu desejo. A obra carrega características que gosto deveras, além do que, os livros da Universo dos livros são bons, até hoje, não me decepcionei.

    http://poesianaalmaliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo contigo, a editora capricha. Espero que consiga ler a série, é boa mesmo.
      Bjs, Rose

      Excluir
  5. Olaaa
    Poxa, só escuto falar bem da série de livros e com certeza leria se tivesse oportunidade hahhaa parabens pela resenha e que bom que gostou da leitura.

    Beijos
    Reality Of Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Catharina, se tiver chance, dê uma olhada.
      Bjs, Rose

      Excluir
  6. Olá.
    Eu já li o primeiro livro da série, Amante Sombrio, e me apaixonei e tenho o segundo livro esperando para ler, mas como ainda não tenho os outros livros não vou ler tao cedo.
    Mas essa série é apaixonante, os personagens são cativantes, então é uma meta minha comprar todos os livros o mais rápido possível. Ainda mais quando leio resenhas maravilhosas como essa!

    Beijos
    Carolina
    http://aventurandosenoslivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol, minha coleção está quase completa :) Troquei os livros pelo Skoob, por que você não tenta tambem?
      Bjs, Rose

      Excluir
  7. Ainda não li nenhum livro da série, então fiquei um pouco perdida na resenha HAHAHA Fui olhar o seu post sobre o primeiro livro pra conseguir entender um pouco melhor, mas não me interessei muito :( Esse lado mais "sobrenatural" até se encaixa no tipo de livro que eu amo, mas a história em si não me cativou...

    De qualquer jeito, que bom que aproveitou bastante e gostou da leitura, isso é o que importa :D
    Beijosss
    http://bookspoison.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ursulla, que pena que não gostou, A resenha do primeiro livro está bem ruinzinha, eu ainda estava pegando o jeito... kkkk
      Bjs, Rose

      Excluir
  8. Olá, que legal. Eu ganhei este livro em um sorteio em um evento da Irmandade da Adaga negra, e ainda não li, por não ter os outros ainda, mas confesso que estou com muita vontade de ler. Amo vampiros, e ainda mais sexy e fortes como estes. haha. Quero para ontem.

    Beijos!

    http://livrosfilmeseencantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Ana, estes são ótimos mesmo. Espero que consiga os anteriores para poder ler, até porquê esta não dá para ler fora de ordem.
      Bjs, Rose

      Excluir
  9. Oi Rose,
    sempre ouço muito falarem dessa série.
    Mas não me animo a ler pois ela é muito extensa e a temática
    Não me atrai tanto assim.
    Beijo,
    Conversas de Alcova

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kris, entendo, séries longas são mais complicadas mesmo. Ainda mais quando temos que ler em ordem.
      Bjs, Rose

      Excluir
  10. Só vejo elogios a essa série, mas nunca me interessei muito! Acho também que não tou muito na vibe desse tipo de leitura atualmente. Além de tudo é gigante hein??? Não sabia que era uma saga tão longa assim!

    Infinitos Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Samy, é longa sim. Eu demorei muito para começar a ler.
      Bjs, Rose

      Excluir
  11. Já ouvi muito falar dessa série, mas ando fugindo desse tipo de leitura ultimamente! KK esse ano eu prometi inovar, então quem sabe mais pra frente eu dou uma chance?
    cheireiumlivro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que dê Luana, tem enredos muito bons.
      Bjs, Rose

      Excluir
  12. Oi, tudo bem?
    eu sou absolutamente viciada nessa série, é uma das minhas favoritas. Mas, mesmo amando a série, não amo todos os livro. Esse é um dos quais não gosto muito, talvez porque não goste do Phury, rs,e pra mim, o livro mais tenso foi o do Z. Mas realmente, acontecem muitas coisas, esse livro dá uma reviravolta na série.
    beijos
    meumundinhoficticio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna, os irmãos deixaram os leitores tensos mesmo, kkkk
      Em série longas como esta, é normal alguns livros mais fracos que outros, faz parte.
      Bjs, Rose

      Excluir
  13. Oii lindona... olha eu aqui de novo haha
    Eu sou completamente apaixonada por essa série... li todos os livros e gostei muito de ver o seu ponto de vista sobre o Amante Consagrado, confesso que esse foi um dos livros da série que eu menos gostei :/
    Acho que pela mistura de historias o Phury nao foi muito bem explorado

    beijos
    http://livrosetalgroup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita, já leu tudinho?! Ainda tenho um bom caminho pela frente, então provavelmente mudarei de ideia até lá, mas por hora este livro foi tenso.
      Bjs, Rose

      Excluir
  14. Oiiii tudo bem?
    Sempre escuto falarem muito bem dessa série e ainda não tive a oportunidade de ler nenhum livro, mas tenho prioridade de comprar toda coleção, adorei sua opinião sobre o livro,
    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, a minha coleção está quase completa, mas fui fazendo trocas no skoob.
      Bjs, Rose

      Excluir
  15. Oii, tudo bem?
    Nossa, ele livro do Phury deve ser lindo!
    Só li até Amante Desperto, preciso ler os outros ainda...
    IAN é muito amor!
    Bjs

    http://a-libri.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Angélica, Phury desce ao fundo do poço e consegue subir. Uma leitura tensa.
      Bjs, Rose

      Excluir
  16. Eu amo essa série <3
    Só dei uma lida por cima porque ainda to lendo o livro número 5, e não queria acabar lendo um spoiler. Mas em breve, estarei lendo ele.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fez bem Thai, apesar que tomei cuidado para não soltar nenhum. Mas quando isso acontece comigo, também não gosto de ler a resenha.
      Bjs, Rose

      Excluir
  17. Olá!
    Eu nunca tinha ouvido falar da série,e como não li os outros livros,me senti meio confusa huauha
    Você parece ter gostado bastante. Apesar de não ser meu gênero preferido, eu acho que leria pelas cenas eletrizantes e mais pesadas. Tô vendo que o pessoal aqui nos comentários acima também já leu e gostou, então eu daria uma chance sim!
    Beijos, Amanda.
    Expresso de Nárnia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda, a série conquistou muitos fãs mesmo, apesar de ser longa. Se puder, dê uma lida no primeiro volume. A confusão é normal, pois os livros são ligados uns aos outros.
      Bjs, Rose

      Excluir
  18. Olá =)

    Tenho MUITO interesse em ler essa série, mas ela é enorme. A amiga comprou no Submarino, então talvez pegue emprestado. Muito elogio para a série, mas me dá preguiça de começá-la, confesso. Adorei a resenha!!!

    Beijos, Rob
    http://estantedarob.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rob, só posso dizer para deixar sua preguiça de lado. Se ela não emprestar, tentar trocar no skoob, consegui os meus livros assim.
      Bjs, Rose

      Excluir
  19. Oie, tudo bom?
    Eu sei que essa é uma série de sucesso, mas a premissa não me atrai muito. Ano passado comprei esse livro para presentar uma blogueira no amigo oculto de Natal.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline, realmente é de muito sucesso, mas nem por isso quer dizer que todos gostem, entendo você perfeitamente.
      Bjs, Rose.

      Excluir

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.

#Resenha Amante Consagrado


Resolvi adiantar a leitura desta série que no ano passado ficou parada na estante. Hoje tenho para vocês o sexto volume dos IAN. Um volume que ganhei de presente da Cinthia, uma leitora e amiga aqui do blog. Obrigada Cinthia!
Amante Consagrado - vol.6 série IAN - J. R. Ward
552 páginas - Editora Universo dos Livros
Phury é o irmão gêmeo de Zsadist. Assim como Z., sua vida não foi fácil. Lógico que foi mais fácil que a de Z. (ver Amante Desperto), mas ainda assim, complicada.
Ele sempre se culpou pelo sequestro de Z.. Sentia-se impotente diante da tristeza de seus pais e deslocado na própria vida, sem saber o que faltava.
Quando decidiu encontrar o irmão fez uma promessa de tornar-se celibatário, pois acreditava que tinha de estar totalmente focado na sua procura.
O sacrifício de sua perna para salvar o irmão, não foi nada se comparado ao que ainda vinha pela frente, ou do que o seu irmão passou. Para aguentar tudo isso, ele acabou se refugiando nas drogas, e agora era um dependente.
 Como todo dependente ele sabia de suas obrigações e problemas, mas não estava dando conta de tudo. Ele se colocava em situações de perigo, justamente agora que ele resolveu ser o Primaz (ver Amante Liberto), aquele que seria o responsável pela continuação da linhagem da Irmandade. Em outras palavras, ele seria agora, o responsável em dar vida a todos os filhos e filhas que as Escolhidas teriam. Entenderam? Em outras palavras, de celibatário ele passaria a ser o reprodutor...
A vida dele estava toda errada! Dependente químico, sem a confiança de seus irmãos, apaixonado pela esposa grávida do irmão, precisando tornar-se o Primaz e com uma atração ainda não compreendida por Cormia, a que seria a primeira entre as Escolhidas. Será que esqueci alguma coisa?
Ah sim, os redutores estavam agora com uma forte e poderosa arma para ser usada contra a Irmandade. Aliás, eles nem estavam perdendo tempo, não dando a mínima chance para que os vampiros soubessem o que estava acontecendo. Era uma boma em cima da outra, e o pior ainda estava por vim...
Phury agora estava no fundo do poço. Sem nenhuma chance de se levantar. Por incrível que pareça, no meio de tanta confusão, Cormia sabia da força que o verdadeiro Phury tinha. Ela conhecia a pureza e o amor que estavam escondidos dentro do coração deste forte guerreiro. Seria ela a chama que guiaria Phury para a luz, e seria ele quem decidiria o futuro de todos.
 Acho que foi o volume mais tenso de todos que li até agora. Era tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo que nem deu para falar de tudo. O pior era ver Phury cada vez mais enterrado nas drogas e totalmente perdido no meio disso tudo, sem saber o que fazer da vida ou o que fazer com suas obrigações. Ele sabia que tinha um compromisso com a Irmandade, e tinha certeza que não seria capaz de cumpri-lo. Sem falar do coração aos pedaços por conta do amor que tinha e que não se sentia digno.
Um livro que terminou com um final muito bonito, e que deixou muitas lutas ainda por vim...
Quem quiser saber um pouco mais destes guerreiros, pode conferir as outras resenhas já feitas da série:
Amante Liberto - vol.5
Esta resenha faz parte de um dos meus Desafios Literários 2015. Quem quiser acompanhar como estou, basta clicar na imagem abaixo:
http://www.fabricadosconvites.blogspot.com.br/2015/01/desafio-literario-2015.html
 
a Rafflecopter giveaway

38 comentários:

  1. leio boas coisas a respeito da autora, mas confesso que não me animei em nada com a história
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thaila, percebi que você não gosta muito deste gênero.
      Bjs, Rose

      Excluir
  2. Rose, faz tempo que li esse livro, mas essa série tende a melhorar a cada livro. Gosto muito do Z, muito do jeito dele e por ele virar um nadinha de nada com a mulher dele, é muito engraçado. E quando li esse percebi que Cormia fez algo lindo em questão de confiar e não desistir, apesar de tudo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cinthia, Z realmente mudou muito depois que se apaixonou, outro homem. Cormia serviu como uma luva para Phury, tirou-o do fundo do poço literalmente. Mais uma vez obrigada pelo presente eu gostei muito, de coração.
      Bjs, Rose

      Excluir
  3. Olá, tudo bem?

    Nossa esse livro deve ser emocionante, pelo que você conta a atmosfera da estória deve criar uma empatia com o personagem, acho bacana isso. Gostei bastante e pretendo ler a série, bjus!!!
    http://lendoaestante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acaba criando mesmo, como são uma família, acabamos querendo acompanhar tudo.
      Bjs, Rose

      Excluir
  4. Putz... fiquei muito curiosa com a série. Ela já está na minha lista de desejos. Sua resenha só trouxe elementos para aumentar meu desejo. A obra carrega características que gosto deveras, além do que, os livros da Universo dos livros são bons, até hoje, não me decepcionei.

    http://poesianaalmaliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo contigo, a editora capricha. Espero que consiga ler a série, é boa mesmo.
      Bjs, Rose

      Excluir
  5. Olaaa
    Poxa, só escuto falar bem da série de livros e com certeza leria se tivesse oportunidade hahhaa parabens pela resenha e que bom que gostou da leitura.

    Beijos
    Reality Of Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Catharina, se tiver chance, dê uma olhada.
      Bjs, Rose

      Excluir
  6. Olá.
    Eu já li o primeiro livro da série, Amante Sombrio, e me apaixonei e tenho o segundo livro esperando para ler, mas como ainda não tenho os outros livros não vou ler tao cedo.
    Mas essa série é apaixonante, os personagens são cativantes, então é uma meta minha comprar todos os livros o mais rápido possível. Ainda mais quando leio resenhas maravilhosas como essa!

    Beijos
    Carolina
    http://aventurandosenoslivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol, minha coleção está quase completa :) Troquei os livros pelo Skoob, por que você não tenta tambem?
      Bjs, Rose

      Excluir
  7. Ainda não li nenhum livro da série, então fiquei um pouco perdida na resenha HAHAHA Fui olhar o seu post sobre o primeiro livro pra conseguir entender um pouco melhor, mas não me interessei muito :( Esse lado mais "sobrenatural" até se encaixa no tipo de livro que eu amo, mas a história em si não me cativou...

    De qualquer jeito, que bom que aproveitou bastante e gostou da leitura, isso é o que importa :D
    Beijosss
    http://bookspoison.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ursulla, que pena que não gostou, A resenha do primeiro livro está bem ruinzinha, eu ainda estava pegando o jeito... kkkk
      Bjs, Rose

      Excluir
  8. Olá, que legal. Eu ganhei este livro em um sorteio em um evento da Irmandade da Adaga negra, e ainda não li, por não ter os outros ainda, mas confesso que estou com muita vontade de ler. Amo vampiros, e ainda mais sexy e fortes como estes. haha. Quero para ontem.

    Beijos!

    http://livrosfilmeseencantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Ana, estes são ótimos mesmo. Espero que consiga os anteriores para poder ler, até porquê esta não dá para ler fora de ordem.
      Bjs, Rose

      Excluir
  9. Oi Rose,
    sempre ouço muito falarem dessa série.
    Mas não me animo a ler pois ela é muito extensa e a temática
    Não me atrai tanto assim.
    Beijo,
    Conversas de Alcova

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kris, entendo, séries longas são mais complicadas mesmo. Ainda mais quando temos que ler em ordem.
      Bjs, Rose

      Excluir
  10. Só vejo elogios a essa série, mas nunca me interessei muito! Acho também que não tou muito na vibe desse tipo de leitura atualmente. Além de tudo é gigante hein??? Não sabia que era uma saga tão longa assim!

    Infinitos Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Samy, é longa sim. Eu demorei muito para começar a ler.
      Bjs, Rose

      Excluir
  11. Já ouvi muito falar dessa série, mas ando fugindo desse tipo de leitura ultimamente! KK esse ano eu prometi inovar, então quem sabe mais pra frente eu dou uma chance?
    cheireiumlivro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que dê Luana, tem enredos muito bons.
      Bjs, Rose

      Excluir
  12. Oi, tudo bem?
    eu sou absolutamente viciada nessa série, é uma das minhas favoritas. Mas, mesmo amando a série, não amo todos os livro. Esse é um dos quais não gosto muito, talvez porque não goste do Phury, rs,e pra mim, o livro mais tenso foi o do Z. Mas realmente, acontecem muitas coisas, esse livro dá uma reviravolta na série.
    beijos
    meumundinhoficticio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna, os irmãos deixaram os leitores tensos mesmo, kkkk
      Em série longas como esta, é normal alguns livros mais fracos que outros, faz parte.
      Bjs, Rose

      Excluir
  13. Oii lindona... olha eu aqui de novo haha
    Eu sou completamente apaixonada por essa série... li todos os livros e gostei muito de ver o seu ponto de vista sobre o Amante Consagrado, confesso que esse foi um dos livros da série que eu menos gostei :/
    Acho que pela mistura de historias o Phury nao foi muito bem explorado

    beijos
    http://livrosetalgroup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita, já leu tudinho?! Ainda tenho um bom caminho pela frente, então provavelmente mudarei de ideia até lá, mas por hora este livro foi tenso.
      Bjs, Rose

      Excluir
  14. Oiiii tudo bem?
    Sempre escuto falarem muito bem dessa série e ainda não tive a oportunidade de ler nenhum livro, mas tenho prioridade de comprar toda coleção, adorei sua opinião sobre o livro,
    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, a minha coleção está quase completa, mas fui fazendo trocas no skoob.
      Bjs, Rose

      Excluir
  15. Oii, tudo bem?
    Nossa, ele livro do Phury deve ser lindo!
    Só li até Amante Desperto, preciso ler os outros ainda...
    IAN é muito amor!
    Bjs

    http://a-libri.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Angélica, Phury desce ao fundo do poço e consegue subir. Uma leitura tensa.
      Bjs, Rose

      Excluir
  16. Eu amo essa série <3
    Só dei uma lida por cima porque ainda to lendo o livro número 5, e não queria acabar lendo um spoiler. Mas em breve, estarei lendo ele.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fez bem Thai, apesar que tomei cuidado para não soltar nenhum. Mas quando isso acontece comigo, também não gosto de ler a resenha.
      Bjs, Rose

      Excluir
  17. Olá!
    Eu nunca tinha ouvido falar da série,e como não li os outros livros,me senti meio confusa huauha
    Você parece ter gostado bastante. Apesar de não ser meu gênero preferido, eu acho que leria pelas cenas eletrizantes e mais pesadas. Tô vendo que o pessoal aqui nos comentários acima também já leu e gostou, então eu daria uma chance sim!
    Beijos, Amanda.
    Expresso de Nárnia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda, a série conquistou muitos fãs mesmo, apesar de ser longa. Se puder, dê uma lida no primeiro volume. A confusão é normal, pois os livros são ligados uns aos outros.
      Bjs, Rose

      Excluir
  18. Olá =)

    Tenho MUITO interesse em ler essa série, mas ela é enorme. A amiga comprou no Submarino, então talvez pegue emprestado. Muito elogio para a série, mas me dá preguiça de começá-la, confesso. Adorei a resenha!!!

    Beijos, Rob
    http://estantedarob.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rob, só posso dizer para deixar sua preguiça de lado. Se ela não emprestar, tentar trocar no skoob, consegui os meus livros assim.
      Bjs, Rose

      Excluir
  19. Oie, tudo bom?
    Eu sei que essa é uma série de sucesso, mas a premissa não me atrai muito. Ano passado comprei esse livro para presentar uma blogueira no amigo oculto de Natal.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline, realmente é de muito sucesso, mas nem por isso quer dizer que todos gostem, entendo você perfeitamente.
      Bjs, Rose.

      Excluir

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.

Editoras Parceiras