#Resenha Mais Lindo Que a Lua #1

 Oi amigos, hoje venho com mais um romance de época, e desta vez é da Julia Quinn. Para aqueles que acreditam em amor à primeira vista, este livro é para você. E para aqueles que como eu não acreditam muito, bem, ele também é para você. Quer saber por quê? Então senta e leia a resenha!

Mais Lindo Que a Lua #1 Irmãs Lyndon - Julia Quinn
272 páginas - Editora Arqueiro
ISBN-13: 9788580417975
ISBN-10: 858041797X
Victoria Lyndon é uma jovem doce e inteligente. Filha do novo vigário de Bellfield estava adorando a vida no campo. Foi em um de seus passeios pela região, que ela encontrou Robert Kemble, o conde de Macclesfield.
Robert caiu de amores por Victoria sem nem ao menos ter falado com ela. Sem saber como explicar sua reação, ele sabia apenas ter encontrado a mulher da sua vida. Restava agora, ele convencer esta mulher deste fato.
Mas com seu jeito encantador e seu charme, ele acabou conquistando a jovem, e acabaram engatando um namoro.
Mesmo com tanta diferenças, Robert e Victoria estavam bem e felizes, com muitos planos para um futuro a dois. O problema era que os pais deles não concordavam e não aceitavam este namoro, o que acabou causando um plano de fuga.
Mas algo deu muito errado e na prática o que aconteceu foi o rompimento traumático de ambos. Com os corações partidos, cada um segue seu caminho. Robert volta para Londres e passa a viver uma vida de galinhagem e farras. Sonhando um dia se vingar daquela que desdenhou e pisou em seu coração. 
Já Victoria, sem muitas opções de trabalho, e não querendo permanecer em Belfield, acabou indo trabalhar como preceptora. Dentro de si carregava a mágoa de ser apenas um passatempo para Robert. Ambos nunca mais se viram.
Mas o destino tinha outros planos para esta dupla, e sete anos depois, de forma inesperada, ambos acabam se encontrando. Era a chance que Robert tanto pedia para executar sua vingança. Já Victoria queria apenas distância deste homem.
Acontece que o amor que haviam vivido há sete anos não havia morrido, e estava complicado seguirem com suas vidas em separado, ou mesmo com seus planos, um de vingança e o outro de distância.
Resta saber se a mágoa e a desconfiança serão páreos para um amor tão sincero e puro que não quer mais ficar no esquecimento.
Eu adoro romances, mas é sempre complicado amores instantâneos... Mas não para Julia Quinn! Ela soube construir um amor a primeira vista gostoso e crível. Robert e Victoria são dois personagens cativantes. É uma delícia o diálogo entre eles. Em muitos momentos me vi com um sorriso no rosto. Robert é tão carinhoso, romântico e ao mesmo tempo prático, que fica difícil não se apaixonar por ele.
Confesso que alguns momentos de indecisão de Victoria me irritaram um pouco, mas nada que tirasse o brilho da leitura, ou mesmo o meu entendimento dos fatos.
Adorei e ri muito na parte em que ele encontra Victoria trabalhando em uma modista. Foram cenas hilárias. Também gostei muito de Harriet Brightbill e sua mãe, prima e tia de Robert, respectivamente. Apesar de terem uma participação pequena na trama, a presença delas foi muito boa, e vê-las unidas para  defenderem Victoria foi maravilhoso.
Acabei a leitura com um delicioso sorriso, acompanhado de um suspiro por esta gostosa história de amor.
Mais um enredo cativante e deliciosamente romântico que Julia Quinn presenteia seus leitores. É ler e se apaixonar a primeira vista. Super recomento.

Esta resenha faz parte do meu Desafio Literário 2018 (#DL2018) com a letra M. Quem quiser ler mais resenhas deste desafio, basta clicar na imagem abaixo:
*Este livro foi uma cortesia enviada pela editora.

30 comentários:

  1. Oiii Rose

    Nada como terminar uma leitura com um sorriso de satisfação no rosto, Julia Quinn tem esse poder e talento apesar de às vezes suas protagonistas terem certas atitudes que irritam o leitor ao longo do livor mesmo...rsrs.

    Beijokas

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alice, sem dúvida, um sorriso no final diz que realmente valeu a leitura.
      Bjs, Rose

      Excluir
  2. Que delicia de saber a sua opinião Rose, fiquei encantada e tenho muita vontade de ler esse livro, sempre vejo ótimos comentários a respeito da autora, ela sempre é cativante.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Morgs, adoro os enredos que ela cria. Se tiver oportunidade, leia sim.
      Bjs, Rose

      Excluir
  3. Oi, tudo bom?
    Nunca li nada da Julia Quinn, mas tenho vontade de conhecer sua escrita, mesmo que o gênero não me atraia muito. Não me interessei muito por essa história, mas adorei sua resenha.
    Até mais o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Felipe. Julia tem bons enredos, vale a pena escolher um para conhecer.
      Bjs, Rose

      Excluir
  4. Ola
    Não li nenhum livro da autora (ainda), minha mãe que eh louca com romances de epoca. Tudo o que sai ela esta lendo. Esse ela ainda não tem mas ela disse que será por pouco tempo.
    Dica anotada.
    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jis, sua mãe é uma mulher de bom gosto ;)
      Avise a ela que com certeza ela vai gostar.
      Bjs, Rose

      Excluir
  5. Minha metas para 2018 é ler os livros da Julia Quinn, estou com uma lista enorme só de livros dela, agora mais esse. Pela sua empolgação já quero ler esse livro o mais rápido possível. Valeu pela dica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rafael, espero que goste dos livros. Boas leituras para você!
      Bjs, Rose

      Excluir
  6. Olá linda,

    Eu estou finalizando Os Bridgertons para pegar nesse livro e na série As agentes da coroa, porque não quero misturar histórias haha.
    Eu gosto bastante de romances de época e esse anda causando divisões em resenhas haha, mas tenho certeza que irei gostar.

    Ótima resenha!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Joanice, tenho um carinho especial pelos Bridgertons! Não cheguei a ver outras resenhas do livro, mas já imagino que a discórdia esteja justamente na indecisão de Victoria.
      Bjs, Rose

      Excluir
  7. Oi Rose!
    Menina já li muitos romances de época, mas vc acredita que nunca li nada dessa autora e só vejo resenhas positivas sobre seuslivros, tanto que tenho alguns anotados e já até baixei um, mas acabo esquecendo e pegando um suspense ou terror para ler. rs
    Este pelos quotes parece ser até divertido,gostei.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marcia, pegue um livro dela e leia, vai entender este clamor pelos livos da Julia.
      Bjs, Rose

      Excluir
  8. Ainda não li esse livro, mas gosto dessa premissa e acho que vou curtir bastante a leitura, pois amo Julia Quinn.
    Beijos
    Mari
    Pequenos Retalhos

    ResponderExcluir
  9. Adorei a sua resenha, eu estou muito curiosa com esse livro e agora eu fiquei ainda mais interessada na leitura. Acho a capa dele muito bonita.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Beatriz, me apaixonei por esta capa. Esta lua cheia fez toda a diferença. Espero que leia e goste.
      Bjs, Rose

      Excluir
  10. Oi, tudo bem? Gosto de muito de romances mas faz um certo tempo que não leio.. Sempre vejo os romances da Julia Quinn mas ainda não comprei para ler. Gostei muito da sua resenha e até me animou para comprar um dos livros da autora.
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Célia, que bom saber que te deixei com um gostinho bom. Espero que leia e goste.
      Bjs, Rose

      Excluir
  11. Amei conferir sua resenha sobre esse livro. Graças à Julia Quinn me apaixonei por romances de época, e com toda a certeza também já quero muito ler esse.

    ResponderExcluir
  12. Oi Rose
    Fico feliz que tenha curtido a leitura; sou fã da autora e esse livro está na minha lista desejados. Acho essa capa linda e a história parece que não fica para trás. Gostei da resenha.
    Beijo
    Raquel Machado
    Leitura kriativa
    Http://leiturakriativa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Olá Rose!
    Como não amar as histórias da JQ né.
    Adorei a narrativa fluida e diferente do início, mas confesso que a demora para tudo se acertar deixou a leitura um pouquinho arrastada. Mas ainda sim é uma boa história.
    Beijos!

    Camila de Moraes

    ResponderExcluir
  14. Oie
    Bela resenha. Concordo com vc sobre os romances rápidos que a Julia Quinn escreve, ela constrói um enredo muito bacana, apesar de rápido.
    Bjos, Bya! 💋

    ResponderExcluir
  15. Estou ansiosa para conhecer a escrita da Júlia, muitos amam.
    Esse livro está no topo do minha lista de desejados, e espero superar minhas expectativas.
    Adorei a resenha, beijos ❤

    ResponderExcluir
  16. Oi, Rose!
    Estou louca pra ler esse livro! Ainda não o adquiri, tive que escolher entre ele e o novo da Lisa Kleypas. rsrs Mas está na minha lista de desejados!
    Bjos
    Lucy - Por essas páginas

    ResponderExcluir
  17. Oie
    poxa, que legal que você se conectou tanto com a leitura, ótimo saber que vale a pena, parece realmente ser uma leitura bem gostosa e interessante, gostei da sua resenha e da dica

    beijos
    http://www.prismaliterario.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Olá, tudo bem Rose?
    Achei muito boa a sua resenha, eu confesso que nunca li os livros da Julia e sei que são todos sinais de sucesso. Fico feliz que tenha gostado da leitura e espero ler algum livro dela um dia, gostei da sua dica, anotado!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  19. Oi Rose!
    Nossa eu amei esse livro e super entendi o lado dos personagens! Eu sou apaixonada por tramas de recomeços e reencontros e confesso que devido a tantas críticas negativas sobre essa obra cheguei a temer um pouco, mas quando eu li foi puro amor do início ao fim. Amei Robert desde a primeira página e mesmo Victoria me tirando um pouco do sério entendi seus dilemas porque eu já estive em seu lugar e não cabe a nós julgarmos o que uma mágoa pode fazer com a pessoa certo? Eu mesma já tomei decisões muito parecidas com as dela, mas assim como ela, fui vencida pelo cansaço. Acho que foi isso que tornou a obra tão especial para mim e sobre os quotes eu tenho que dizer que separei exatamente os mesmos quotes para minha resenha kkk eu já disse que amei esse livro?

    beijinhos!

    ResponderExcluir
  20. Oi, tudo bem?
    Acho que esses momentos de indecisão da personagem me irritariam também, quero ler o livro, mas não sei quando conseguirei.
    Bjs

    ResponderExcluir

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.

#Resenha Mais Lindo Que a Lua #1

 Oi amigos, hoje venho com mais um romance de época, e desta vez é da Julia Quinn. Para aqueles que acreditam em amor à primeira vista, este livro é para você. E para aqueles que como eu não acreditam muito, bem, ele também é para você. Quer saber por quê? Então senta e leia a resenha!

Mais Lindo Que a Lua #1 Irmãs Lyndon - Julia Quinn
272 páginas - Editora Arqueiro
ISBN-13: 9788580417975
ISBN-10: 858041797X
Victoria Lyndon é uma jovem doce e inteligente. Filha do novo vigário de Bellfield estava adorando a vida no campo. Foi em um de seus passeios pela região, que ela encontrou Robert Kemble, o conde de Macclesfield.
Robert caiu de amores por Victoria sem nem ao menos ter falado com ela. Sem saber como explicar sua reação, ele sabia apenas ter encontrado a mulher da sua vida. Restava agora, ele convencer esta mulher deste fato.
Mas com seu jeito encantador e seu charme, ele acabou conquistando a jovem, e acabaram engatando um namoro.
Mesmo com tanta diferenças, Robert e Victoria estavam bem e felizes, com muitos planos para um futuro a dois. O problema era que os pais deles não concordavam e não aceitavam este namoro, o que acabou causando um plano de fuga.
Mas algo deu muito errado e na prática o que aconteceu foi o rompimento traumático de ambos. Com os corações partidos, cada um segue seu caminho. Robert volta para Londres e passa a viver uma vida de galinhagem e farras. Sonhando um dia se vingar daquela que desdenhou e pisou em seu coração. 
Já Victoria, sem muitas opções de trabalho, e não querendo permanecer em Belfield, acabou indo trabalhar como preceptora. Dentro de si carregava a mágoa de ser apenas um passatempo para Robert. Ambos nunca mais se viram.
Mas o destino tinha outros planos para esta dupla, e sete anos depois, de forma inesperada, ambos acabam se encontrando. Era a chance que Robert tanto pedia para executar sua vingança. Já Victoria queria apenas distância deste homem.
Acontece que o amor que haviam vivido há sete anos não havia morrido, e estava complicado seguirem com suas vidas em separado, ou mesmo com seus planos, um de vingança e o outro de distância.
Resta saber se a mágoa e a desconfiança serão páreos para um amor tão sincero e puro que não quer mais ficar no esquecimento.
Eu adoro romances, mas é sempre complicado amores instantâneos... Mas não para Julia Quinn! Ela soube construir um amor a primeira vista gostoso e crível. Robert e Victoria são dois personagens cativantes. É uma delícia o diálogo entre eles. Em muitos momentos me vi com um sorriso no rosto. Robert é tão carinhoso, romântico e ao mesmo tempo prático, que fica difícil não se apaixonar por ele.
Confesso que alguns momentos de indecisão de Victoria me irritaram um pouco, mas nada que tirasse o brilho da leitura, ou mesmo o meu entendimento dos fatos.
Adorei e ri muito na parte em que ele encontra Victoria trabalhando em uma modista. Foram cenas hilárias. Também gostei muito de Harriet Brightbill e sua mãe, prima e tia de Robert, respectivamente. Apesar de terem uma participação pequena na trama, a presença delas foi muito boa, e vê-las unidas para  defenderem Victoria foi maravilhoso.
Acabei a leitura com um delicioso sorriso, acompanhado de um suspiro por esta gostosa história de amor.
Mais um enredo cativante e deliciosamente romântico que Julia Quinn presenteia seus leitores. É ler e se apaixonar a primeira vista. Super recomento.

Esta resenha faz parte do meu Desafio Literário 2018 (#DL2018) com a letra M. Quem quiser ler mais resenhas deste desafio, basta clicar na imagem abaixo:
*Este livro foi uma cortesia enviada pela editora.

30 comentários:

  1. Oiii Rose

    Nada como terminar uma leitura com um sorriso de satisfação no rosto, Julia Quinn tem esse poder e talento apesar de às vezes suas protagonistas terem certas atitudes que irritam o leitor ao longo do livor mesmo...rsrs.

    Beijokas

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alice, sem dúvida, um sorriso no final diz que realmente valeu a leitura.
      Bjs, Rose

      Excluir
  2. Que delicia de saber a sua opinião Rose, fiquei encantada e tenho muita vontade de ler esse livro, sempre vejo ótimos comentários a respeito da autora, ela sempre é cativante.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Morgs, adoro os enredos que ela cria. Se tiver oportunidade, leia sim.
      Bjs, Rose

      Excluir
  3. Oi, tudo bom?
    Nunca li nada da Julia Quinn, mas tenho vontade de conhecer sua escrita, mesmo que o gênero não me atraia muito. Não me interessei muito por essa história, mas adorei sua resenha.
    Até mais o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Felipe. Julia tem bons enredos, vale a pena escolher um para conhecer.
      Bjs, Rose

      Excluir
  4. Ola
    Não li nenhum livro da autora (ainda), minha mãe que eh louca com romances de epoca. Tudo o que sai ela esta lendo. Esse ela ainda não tem mas ela disse que será por pouco tempo.
    Dica anotada.
    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jis, sua mãe é uma mulher de bom gosto ;)
      Avise a ela que com certeza ela vai gostar.
      Bjs, Rose

      Excluir
  5. Minha metas para 2018 é ler os livros da Julia Quinn, estou com uma lista enorme só de livros dela, agora mais esse. Pela sua empolgação já quero ler esse livro o mais rápido possível. Valeu pela dica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rafael, espero que goste dos livros. Boas leituras para você!
      Bjs, Rose

      Excluir
  6. Olá linda,

    Eu estou finalizando Os Bridgertons para pegar nesse livro e na série As agentes da coroa, porque não quero misturar histórias haha.
    Eu gosto bastante de romances de época e esse anda causando divisões em resenhas haha, mas tenho certeza que irei gostar.

    Ótima resenha!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Joanice, tenho um carinho especial pelos Bridgertons! Não cheguei a ver outras resenhas do livro, mas já imagino que a discórdia esteja justamente na indecisão de Victoria.
      Bjs, Rose

      Excluir
  7. Oi Rose!
    Menina já li muitos romances de época, mas vc acredita que nunca li nada dessa autora e só vejo resenhas positivas sobre seuslivros, tanto que tenho alguns anotados e já até baixei um, mas acabo esquecendo e pegando um suspense ou terror para ler. rs
    Este pelos quotes parece ser até divertido,gostei.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marcia, pegue um livro dela e leia, vai entender este clamor pelos livos da Julia.
      Bjs, Rose

      Excluir
  8. Ainda não li esse livro, mas gosto dessa premissa e acho que vou curtir bastante a leitura, pois amo Julia Quinn.
    Beijos
    Mari
    Pequenos Retalhos

    ResponderExcluir
  9. Adorei a sua resenha, eu estou muito curiosa com esse livro e agora eu fiquei ainda mais interessada na leitura. Acho a capa dele muito bonita.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Beatriz, me apaixonei por esta capa. Esta lua cheia fez toda a diferença. Espero que leia e goste.
      Bjs, Rose

      Excluir
  10. Oi, tudo bem? Gosto de muito de romances mas faz um certo tempo que não leio.. Sempre vejo os romances da Julia Quinn mas ainda não comprei para ler. Gostei muito da sua resenha e até me animou para comprar um dos livros da autora.
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Célia, que bom saber que te deixei com um gostinho bom. Espero que leia e goste.
      Bjs, Rose

      Excluir
  11. Amei conferir sua resenha sobre esse livro. Graças à Julia Quinn me apaixonei por romances de época, e com toda a certeza também já quero muito ler esse.

    ResponderExcluir
  12. Oi Rose
    Fico feliz que tenha curtido a leitura; sou fã da autora e esse livro está na minha lista desejados. Acho essa capa linda e a história parece que não fica para trás. Gostei da resenha.
    Beijo
    Raquel Machado
    Leitura kriativa
    Http://leiturakriativa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Olá Rose!
    Como não amar as histórias da JQ né.
    Adorei a narrativa fluida e diferente do início, mas confesso que a demora para tudo se acertar deixou a leitura um pouquinho arrastada. Mas ainda sim é uma boa história.
    Beijos!

    Camila de Moraes

    ResponderExcluir
  14. Oie
    Bela resenha. Concordo com vc sobre os romances rápidos que a Julia Quinn escreve, ela constrói um enredo muito bacana, apesar de rápido.
    Bjos, Bya! 💋

    ResponderExcluir
  15. Estou ansiosa para conhecer a escrita da Júlia, muitos amam.
    Esse livro está no topo do minha lista de desejados, e espero superar minhas expectativas.
    Adorei a resenha, beijos ❤

    ResponderExcluir
  16. Oi, Rose!
    Estou louca pra ler esse livro! Ainda não o adquiri, tive que escolher entre ele e o novo da Lisa Kleypas. rsrs Mas está na minha lista de desejados!
    Bjos
    Lucy - Por essas páginas

    ResponderExcluir
  17. Oie
    poxa, que legal que você se conectou tanto com a leitura, ótimo saber que vale a pena, parece realmente ser uma leitura bem gostosa e interessante, gostei da sua resenha e da dica

    beijos
    http://www.prismaliterario.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Olá, tudo bem Rose?
    Achei muito boa a sua resenha, eu confesso que nunca li os livros da Julia e sei que são todos sinais de sucesso. Fico feliz que tenha gostado da leitura e espero ler algum livro dela um dia, gostei da sua dica, anotado!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  19. Oi Rose!
    Nossa eu amei esse livro e super entendi o lado dos personagens! Eu sou apaixonada por tramas de recomeços e reencontros e confesso que devido a tantas críticas negativas sobre essa obra cheguei a temer um pouco, mas quando eu li foi puro amor do início ao fim. Amei Robert desde a primeira página e mesmo Victoria me tirando um pouco do sério entendi seus dilemas porque eu já estive em seu lugar e não cabe a nós julgarmos o que uma mágoa pode fazer com a pessoa certo? Eu mesma já tomei decisões muito parecidas com as dela, mas assim como ela, fui vencida pelo cansaço. Acho que foi isso que tornou a obra tão especial para mim e sobre os quotes eu tenho que dizer que separei exatamente os mesmos quotes para minha resenha kkk eu já disse que amei esse livro?

    beijinhos!

    ResponderExcluir
  20. Oi, tudo bem?
    Acho que esses momentos de indecisão da personagem me irritariam também, quero ler o livro, mas não sei quando conseguirei.
    Bjs

    ResponderExcluir

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.

Editoras Parceiras