#Resenha A Força Que Nos Atrai # 4/4

Oi amigos, chegou a hora de finalizar a série Elementos com a última resenha. Espero que gostem e deixem suas opiniões!
A Força Que Nos Atrai - #4 série Elementos - Brittainy C. Cherry
308 páginas - Editora Record
ISBN-13: 9788501301529
ISBN-10: 8501301523
Já viram duas pessoas totalmente diferentes? Não? Então apresento para vocês Lucille (Lucy) e Graham.
Lucy é a caçula das três irmãs, sendo ela a mais emotiva e otimista de todas. Muito parecida com sua falecida mãe, ela é um espírito livre, que sente tudo de forma mais intensa.
Extremamente leal e amiga, é dona de uma paciência ímpar. Foi a única que não arredou pé quando sua irmã do meio, Mari, precisou lutar contra o câncer. Aliás, as duas se dão muito bem, chegando a traçarem alguns planos em conjunto para o futuro. Esta relação já não é a mesma com a irmã mais velha Lyric, que não suporta o jeito despreocupado de Lucy. 
Graham é um famoso escritor de terror, filho de um outro escritor famoso, mas que não vê em seu pai a referência benéfica que muitos veem. Por conta da difícil relação com o pai, e das constantes perdas que teve por conta disso, Graham é totalmente fechado para os sentimentos e nenhum pouquinho otimista, está sempre esperando o pior de tudo e de todos.
Em sua vida não há espaço para relacionamentos, salvo o que tem com seu ex professor e agora grande amigo e mentor Ollie. É com Ollie e a família dele que Graham mostra um pouco da sua verdadeira face. A mesma que nem mesmo sua esposa Jane, conhece. 
Aliás, Jane e Graham são muito parecidos, tanto que o casamento mais parece uma relação de negócios do que um casamento propriamente dito. E, em uma relação assim, não há lugar para crianças. Por isso, não é de se espantar que o casal esteja meio que perdido em relação ao filho que está para chegar. Fruto de uma gravidez não planejada e totalmente indesejada.
A vida destes três personagens, Lucy, Lyric e Graham acabam se cruzando no funeral do pai de Graham, e por conta de uma descoberta inesperada, a história acaba ganhando um novo rumo. Rumo este que toma uma proporção inesperada quando a filha de Graham nasce antes do tempo e passa a correr risco de vida.
Não aguentando a pressão, Jane resolve deixar tudo para trás, e parte sem maiores explicações. Totalmente perdido diante da situação de ter uma recém nascida sob sua responsabilidade, Graham se esforça ao máximo para ser o que seu pai nunca foi para ele. No entanto, esta decisão não impede que ele fique aterrorizado diante da possibilidade de falhar com a própria filha. Isso, se ela conseguir sobreviver...
É neste contexto que ele pede ajuda a Lucy, que prontamente e sem muito questionar toma para si os cuidados da pequena Talon.
E esta aproximação entre Lucy e Graham acaba gerando inúmeros conflitos por conta da personalidade fria e até grossa dele. Mas Lucy não entrega os pontos, até porque sabe que Talon precisa dela.
Aos poucos Lucy vai derretendo o gelo que existe no coração de Graham. Ela começa a conhecer um lado do escritor que poucos conhecem. Um luxo que apenas a família de Ollie e Talon tem. Mas a relação entre Lucy e Graham é bem complexa, ainda mais quando o passado exige sua parte.
E, de onde Lucy menos espera, acaba sendo desferido um golpe certeiro em seu coração e consequentemente em sua alma. Totalmente abalada pela situação, e não querendo ser o motivo que separaria pai e filha, ela parte em uma viagem para dentro de si mesma.
Graham por sua vez deixa claro que não deseja mais ser aquele homem fechado para a vida. Talon e Lucy ensinaram para ele que vale a pena amar, e ele está disposto a lutar por elas, contra tudo e contra todos. Ele só precisa de tempo para descobrir como escrever o final feliz que ele nunca escreveu.
Dos quatro livros da série, este foi o que eu menos gostei, o que não quer dizer que eu não tenha gostado.
Lucy é daquele tipo de pessoa iluminada, que deixa tudo e a todos ao seu redor melhores. É uma pessoa que só faz o bem, sem olhar a quem. Bem o tipo que queremos ao nosso lado. Apesar disso, confesso que senti falta de um pouco de vida nela. Achei que ela tomava as pancadas sem muita reação. Em vários momentos eu queria bater no Graham por conta de suas grosserias, até desproporcionais em certas situações. Mas os flashbacks que tínhamos dele quando criança, não me permitiam ficar brava com ele por muito tempo. Fora, que a favor dele ainda pesava os cuidados com Talon. Ele se entregou de corpo e alma para a filha, e fiquei com o coração na mão na reta final quando ele soube de uma verdade que poderia fechar o coração dele para sempre. Mas, felizmente, Talon já tinha derretido de vez o coração deste escritor.
Ollie e sua família me conquistaram completamente, sendo que Ollie e suas tiradas roubaram a cena. Era impossível não sorrir quando ele aparecia. Por isso, senti muito por ele, ali no final.
Em contrapartida, fiquei muito, mas muito irritada com as irmãs de Lucy, em especial a Mari. Se tem uma coisa que não entendi nesta história, foram as duas principais reações dela. Aliás, acho que aqui houve uma pequena falha na história, pois não entendi porque Mari não visitou Talon nenhuma vez. Nem mesmo quando a pequena lutava pela vida no hospital. Achei muito estranho isso, o que acabou não ajudando a personagem na reta final, no qual quis matá-la.
Acredito que estes pequenos detalhes contribuíram para que na minha opinião, ele ficassem um pouco abaixo dos outros livros. No entanto, é um enredo que vale a pena conhecer. Uma história de amor, perdão e família. E não apenas aquela família de sangue, mas também aquela família que nosso coração escolhe.
Com isso, encerro esta série que me cativou e me apresentou uma autora muito talentosa, do qual virei fã. E você, já conhece o trabalho dela? Caso não conheça, não deixe de anotar estas indicações.
E se você perdeu as resenhas dos livros anteriores, clique abaixo para conferir:
 Esta resenha faz parte do meu Desafio Literário 2018 no item da letra "F".Para ler outras resenhas deste desafio, clique na imagem abaixo:

36 comentários:

  1. minha próxima leitura Rose, estou bem animada pois os livros anteriroes da autora me encantaram

    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thaila, a série é mesmo ótima Thaila.
      Bjs, Rose

      Excluir
  2. Olá!
    Adorei sua resenha e os quotes que você escolheu. Parece ser um livro maravilhoso! A foto ficou perfeita!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Milena, não só este livro, mas todos da série são ótimos.
      Bjs, Rose

      Excluir
  3. Oi Rose!
    Eu nem imaginava que o enredo fosse assim interessante, quando vi por aí achei se tratar de romance água com açucar rs
    A resenha me animou a pesquisar .
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marcia, não diria água com açucar, por conta da carga dramática.
      Bjs

      Excluir
  4. Olá!! :)

    Eu confesso que não conhecia este livro ainda, mas ainda bem que gostaste de fazer a leitura! :) E da serie também!

    Enfim, e pena que algumas personagens te tenham irritado! Mas que ótimo que achaste a serie tao cativante!

    Boas leituras!! ;)
    no-conforto-dos-livros.webnode.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A série é excelente, vale a pena conferir.
      Bjs, Rose

      Excluir
  5. Ainda não li nenhum livro dessa autora, mas essa série costuma mesmo fazer muito sucesso entre os leitores.
    Beijos
    Mari
    Pequenos Retalhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Mari, se tiver oportunidade, leia, pois todos os livros são ótimos.
      Bjs, Rose

      Excluir
  6. Oiii Rose

    Essa tetralogia tem conquistado uma legião de fãs e apesar de serem livros carregados de drama noto que as pessoas no geral estão amando de verdade os personagens. As capas são todas lindas

    Beijos

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alice, é verdade, a carga dramática dos livros é bem forte, mas vale a pena.
      Bjs, rose

      Excluir
  7. Olá, tudo bem? Essa série tem sido muito bem comentada ultimamente. É uma pena que esse livro não seja tão bom quanto os outros. Ótima resenha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Larissa, no meu gosto não foi tão bom quanto os outros, mas mesmo assim é muito bom.
      Bjs, Rose

      Excluir
  8. Eu particularmente não curto muito esse tipo de livro. Mas adoreei sua resenha :)

    ResponderExcluir
  9. Olá! Confesso que não sou muito fã deste tipo de livro, mas sua resenha ficou bem bacana apesar do livro não ser tão bom quanto os outros, você soube dar sua opinião e critica de forma positiva!

    Beijos,
    Conta-se um Livro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ritchelly, fico feliz em saber.
      Bjs, Rose

      Excluir
  10. EU QUERO ESSA SÉRIE PRA ONTEMMM!!!
    Ainda não li nenhum livro dela e a cada resenha o meu interesse só aumenta.
    Adorei os quotes, beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kah, uma série que realmente você deve ler.
      Bjs, Rose

      Excluir
  11. Oi, tudo bem?
    Eu li apenas o primeiro livro desta série, mas tenho muita vontade de continuar a leitura.
    Achei uma pena que este tenha ficado um pouco abaixo dos anteriores, na sua opinião. Mas gostei da premissa e dos temas que foram abordados no livro, então, fico feliz que a leitura tenha valido a pena.
    Adorei a resenha e sua sinceridade, e espero dar continuidade a esta série em breve.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maria, espero mesmo que continue lendo, pois vale a pena.
      Bjs, Rose

      Excluir
  12. Oi Rose!
    Vi bons comentários desse último livro, inclusive sendo o melhor dos quatro. Mas que bom poder conferir suas impressões da história do Graham. Estou animada com esse desfecho, afinal a autora sempre aborda os dramas de forma que nos apaixonamos por sua escrita cada vez mais.
    Beijos!

    Camila de Moraes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila, verdade, fiquei muito impressionada com a escrita dela. São leituras ótimas.
      Bjs, Rose

      Excluir
  13. Oi, tudo bom?
    Já vi tantas resenhas sobre os livros dessa série que estou tentado a ler os livros, por mais que não faça meu estilo de leitura. A trama desse é bem interessante, todo esse lance da filha, querer ser um bom pai, acho legal abordar isso em um livro.
    Adorei a resenha.
    Até mais o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Felipe, a carga dramática dos livros desta série é algo bem forte. Vale a pena ler.
      Bjs, Rose

      Excluir
  14. Oie!
    Estou loucaaa pra ler essa série, é tão linda a maneira que fizeram a capa, e as histórias parecem ser leituras muito maravilhosas. Obrigada pela resenha :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jéssica, leia sim. As capas são um show a parte.
      Bjs, Rose

      Excluir
  15. Olá Rose, tudo bem?
    Eu só li o primeiro livro dessa série e gostei muito, mas não dei andamento. Na verdade, não sei bem o porque de não ter continuado a ler. Gostei muito de conhecer suas impressões sobre esse livro e fiquei muito feliz por saber que temos a família de Ollie nesse livro, adoro essa interação, sabe?
    Vou anotar a dica desse volume, pelo menos.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna, se tiver chance, continue a série, é ótima.
      Bjs, Rose

      Excluir
  16. Estou bem curiosa para ler a série, minhas expectativas estão nas alturas.
    Adorei sua resenha e a foto ficou linda! 😍
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que todas sejam atendidas.
      Bjs, Rose

      Excluir
  17. Olá!Tudo bem?
    Conheço essa serie,mas nunca peguei um livro para ler.Minhas amigas amam demais toda a serie e só sai elogios porém sinto que ela não é feita ´para mim,minha vibe é outra.
    Odeio personagem arrogante,adoro a cara desses no asfalto.Gosto de personagens livres porém que batem de frente.
    Quem sabe um dia eu consiga ler.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thalia, os livros são bem diferentes em seus enredos, e de iguais tem a parte dramática de cada livro. Vale a pena dar uma chance.
      Bjs, Rose

      Excluir
  18. Oie
    eu li o primeiro volume da série e infelizmente a autora não conseguiu me agradar com o enredo pois senti o protagonista bem machista, e isso me desanimou para ler os outros volumes., Dessa vez eu passo a dica mas foi ótimo saber mais sobre através da sua resenha

    beijos
    http://www.prismaliterario.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma pena que não tenha gostado do primeiro.
      Bjs, Rose

      Excluir

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.

#Resenha A Força Que Nos Atrai # 4/4

Oi amigos, chegou a hora de finalizar a série Elementos com a última resenha. Espero que gostem e deixem suas opiniões!
A Força Que Nos Atrai - #4 série Elementos - Brittainy C. Cherry
308 páginas - Editora Record
ISBN-13: 9788501301529
ISBN-10: 8501301523
Já viram duas pessoas totalmente diferentes? Não? Então apresento para vocês Lucille (Lucy) e Graham.
Lucy é a caçula das três irmãs, sendo ela a mais emotiva e otimista de todas. Muito parecida com sua falecida mãe, ela é um espírito livre, que sente tudo de forma mais intensa.
Extremamente leal e amiga, é dona de uma paciência ímpar. Foi a única que não arredou pé quando sua irmã do meio, Mari, precisou lutar contra o câncer. Aliás, as duas se dão muito bem, chegando a traçarem alguns planos em conjunto para o futuro. Esta relação já não é a mesma com a irmã mais velha Lyric, que não suporta o jeito despreocupado de Lucy. 
Graham é um famoso escritor de terror, filho de um outro escritor famoso, mas que não vê em seu pai a referência benéfica que muitos veem. Por conta da difícil relação com o pai, e das constantes perdas que teve por conta disso, Graham é totalmente fechado para os sentimentos e nenhum pouquinho otimista, está sempre esperando o pior de tudo e de todos.
Em sua vida não há espaço para relacionamentos, salvo o que tem com seu ex professor e agora grande amigo e mentor Ollie. É com Ollie e a família dele que Graham mostra um pouco da sua verdadeira face. A mesma que nem mesmo sua esposa Jane, conhece. 
Aliás, Jane e Graham são muito parecidos, tanto que o casamento mais parece uma relação de negócios do que um casamento propriamente dito. E, em uma relação assim, não há lugar para crianças. Por isso, não é de se espantar que o casal esteja meio que perdido em relação ao filho que está para chegar. Fruto de uma gravidez não planejada e totalmente indesejada.
A vida destes três personagens, Lucy, Lyric e Graham acabam se cruzando no funeral do pai de Graham, e por conta de uma descoberta inesperada, a história acaba ganhando um novo rumo. Rumo este que toma uma proporção inesperada quando a filha de Graham nasce antes do tempo e passa a correr risco de vida.
Não aguentando a pressão, Jane resolve deixar tudo para trás, e parte sem maiores explicações. Totalmente perdido diante da situação de ter uma recém nascida sob sua responsabilidade, Graham se esforça ao máximo para ser o que seu pai nunca foi para ele. No entanto, esta decisão não impede que ele fique aterrorizado diante da possibilidade de falhar com a própria filha. Isso, se ela conseguir sobreviver...
É neste contexto que ele pede ajuda a Lucy, que prontamente e sem muito questionar toma para si os cuidados da pequena Talon.
E esta aproximação entre Lucy e Graham acaba gerando inúmeros conflitos por conta da personalidade fria e até grossa dele. Mas Lucy não entrega os pontos, até porque sabe que Talon precisa dela.
Aos poucos Lucy vai derretendo o gelo que existe no coração de Graham. Ela começa a conhecer um lado do escritor que poucos conhecem. Um luxo que apenas a família de Ollie e Talon tem. Mas a relação entre Lucy e Graham é bem complexa, ainda mais quando o passado exige sua parte.
E, de onde Lucy menos espera, acaba sendo desferido um golpe certeiro em seu coração e consequentemente em sua alma. Totalmente abalada pela situação, e não querendo ser o motivo que separaria pai e filha, ela parte em uma viagem para dentro de si mesma.
Graham por sua vez deixa claro que não deseja mais ser aquele homem fechado para a vida. Talon e Lucy ensinaram para ele que vale a pena amar, e ele está disposto a lutar por elas, contra tudo e contra todos. Ele só precisa de tempo para descobrir como escrever o final feliz que ele nunca escreveu.
Dos quatro livros da série, este foi o que eu menos gostei, o que não quer dizer que eu não tenha gostado.
Lucy é daquele tipo de pessoa iluminada, que deixa tudo e a todos ao seu redor melhores. É uma pessoa que só faz o bem, sem olhar a quem. Bem o tipo que queremos ao nosso lado. Apesar disso, confesso que senti falta de um pouco de vida nela. Achei que ela tomava as pancadas sem muita reação. Em vários momentos eu queria bater no Graham por conta de suas grosserias, até desproporcionais em certas situações. Mas os flashbacks que tínhamos dele quando criança, não me permitiam ficar brava com ele por muito tempo. Fora, que a favor dele ainda pesava os cuidados com Talon. Ele se entregou de corpo e alma para a filha, e fiquei com o coração na mão na reta final quando ele soube de uma verdade que poderia fechar o coração dele para sempre. Mas, felizmente, Talon já tinha derretido de vez o coração deste escritor.
Ollie e sua família me conquistaram completamente, sendo que Ollie e suas tiradas roubaram a cena. Era impossível não sorrir quando ele aparecia. Por isso, senti muito por ele, ali no final.
Em contrapartida, fiquei muito, mas muito irritada com as irmãs de Lucy, em especial a Mari. Se tem uma coisa que não entendi nesta história, foram as duas principais reações dela. Aliás, acho que aqui houve uma pequena falha na história, pois não entendi porque Mari não visitou Talon nenhuma vez. Nem mesmo quando a pequena lutava pela vida no hospital. Achei muito estranho isso, o que acabou não ajudando a personagem na reta final, no qual quis matá-la.
Acredito que estes pequenos detalhes contribuíram para que na minha opinião, ele ficassem um pouco abaixo dos outros livros. No entanto, é um enredo que vale a pena conhecer. Uma história de amor, perdão e família. E não apenas aquela família de sangue, mas também aquela família que nosso coração escolhe.
Com isso, encerro esta série que me cativou e me apresentou uma autora muito talentosa, do qual virei fã. E você, já conhece o trabalho dela? Caso não conheça, não deixe de anotar estas indicações.
E se você perdeu as resenhas dos livros anteriores, clique abaixo para conferir:
 Esta resenha faz parte do meu Desafio Literário 2018 no item da letra "F".Para ler outras resenhas deste desafio, clique na imagem abaixo:

36 comentários:

  1. minha próxima leitura Rose, estou bem animada pois os livros anteriroes da autora me encantaram

    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thaila, a série é mesmo ótima Thaila.
      Bjs, Rose

      Excluir
  2. Olá!
    Adorei sua resenha e os quotes que você escolheu. Parece ser um livro maravilhoso! A foto ficou perfeita!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Milena, não só este livro, mas todos da série são ótimos.
      Bjs, Rose

      Excluir
  3. Oi Rose!
    Eu nem imaginava que o enredo fosse assim interessante, quando vi por aí achei se tratar de romance água com açucar rs
    A resenha me animou a pesquisar .
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marcia, não diria água com açucar, por conta da carga dramática.
      Bjs

      Excluir
  4. Olá!! :)

    Eu confesso que não conhecia este livro ainda, mas ainda bem que gostaste de fazer a leitura! :) E da serie também!

    Enfim, e pena que algumas personagens te tenham irritado! Mas que ótimo que achaste a serie tao cativante!

    Boas leituras!! ;)
    no-conforto-dos-livros.webnode.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A série é excelente, vale a pena conferir.
      Bjs, Rose

      Excluir
  5. Ainda não li nenhum livro dessa autora, mas essa série costuma mesmo fazer muito sucesso entre os leitores.
    Beijos
    Mari
    Pequenos Retalhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Mari, se tiver oportunidade, leia, pois todos os livros são ótimos.
      Bjs, Rose

      Excluir
  6. Oiii Rose

    Essa tetralogia tem conquistado uma legião de fãs e apesar de serem livros carregados de drama noto que as pessoas no geral estão amando de verdade os personagens. As capas são todas lindas

    Beijos

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alice, é verdade, a carga dramática dos livros é bem forte, mas vale a pena.
      Bjs, rose

      Excluir
  7. Olá, tudo bem? Essa série tem sido muito bem comentada ultimamente. É uma pena que esse livro não seja tão bom quanto os outros. Ótima resenha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Larissa, no meu gosto não foi tão bom quanto os outros, mas mesmo assim é muito bom.
      Bjs, Rose

      Excluir
  8. Eu particularmente não curto muito esse tipo de livro. Mas adoreei sua resenha :)

    ResponderExcluir
  9. Olá! Confesso que não sou muito fã deste tipo de livro, mas sua resenha ficou bem bacana apesar do livro não ser tão bom quanto os outros, você soube dar sua opinião e critica de forma positiva!

    Beijos,
    Conta-se um Livro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ritchelly, fico feliz em saber.
      Bjs, Rose

      Excluir
  10. EU QUERO ESSA SÉRIE PRA ONTEMMM!!!
    Ainda não li nenhum livro dela e a cada resenha o meu interesse só aumenta.
    Adorei os quotes, beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kah, uma série que realmente você deve ler.
      Bjs, Rose

      Excluir
  11. Oi, tudo bem?
    Eu li apenas o primeiro livro desta série, mas tenho muita vontade de continuar a leitura.
    Achei uma pena que este tenha ficado um pouco abaixo dos anteriores, na sua opinião. Mas gostei da premissa e dos temas que foram abordados no livro, então, fico feliz que a leitura tenha valido a pena.
    Adorei a resenha e sua sinceridade, e espero dar continuidade a esta série em breve.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maria, espero mesmo que continue lendo, pois vale a pena.
      Bjs, Rose

      Excluir
  12. Oi Rose!
    Vi bons comentários desse último livro, inclusive sendo o melhor dos quatro. Mas que bom poder conferir suas impressões da história do Graham. Estou animada com esse desfecho, afinal a autora sempre aborda os dramas de forma que nos apaixonamos por sua escrita cada vez mais.
    Beijos!

    Camila de Moraes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila, verdade, fiquei muito impressionada com a escrita dela. São leituras ótimas.
      Bjs, Rose

      Excluir
  13. Oi, tudo bom?
    Já vi tantas resenhas sobre os livros dessa série que estou tentado a ler os livros, por mais que não faça meu estilo de leitura. A trama desse é bem interessante, todo esse lance da filha, querer ser um bom pai, acho legal abordar isso em um livro.
    Adorei a resenha.
    Até mais o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Felipe, a carga dramática dos livros desta série é algo bem forte. Vale a pena ler.
      Bjs, Rose

      Excluir
  14. Oie!
    Estou loucaaa pra ler essa série, é tão linda a maneira que fizeram a capa, e as histórias parecem ser leituras muito maravilhosas. Obrigada pela resenha :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jéssica, leia sim. As capas são um show a parte.
      Bjs, Rose

      Excluir
  15. Olá Rose, tudo bem?
    Eu só li o primeiro livro dessa série e gostei muito, mas não dei andamento. Na verdade, não sei bem o porque de não ter continuado a ler. Gostei muito de conhecer suas impressões sobre esse livro e fiquei muito feliz por saber que temos a família de Ollie nesse livro, adoro essa interação, sabe?
    Vou anotar a dica desse volume, pelo menos.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna, se tiver chance, continue a série, é ótima.
      Bjs, Rose

      Excluir
  16. Estou bem curiosa para ler a série, minhas expectativas estão nas alturas.
    Adorei sua resenha e a foto ficou linda! 😍
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que todas sejam atendidas.
      Bjs, Rose

      Excluir
  17. Olá!Tudo bem?
    Conheço essa serie,mas nunca peguei um livro para ler.Minhas amigas amam demais toda a serie e só sai elogios porém sinto que ela não é feita ´para mim,minha vibe é outra.
    Odeio personagem arrogante,adoro a cara desses no asfalto.Gosto de personagens livres porém que batem de frente.
    Quem sabe um dia eu consiga ler.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thalia, os livros são bem diferentes em seus enredos, e de iguais tem a parte dramática de cada livro. Vale a pena dar uma chance.
      Bjs, Rose

      Excluir
  18. Oie
    eu li o primeiro volume da série e infelizmente a autora não conseguiu me agradar com o enredo pois senti o protagonista bem machista, e isso me desanimou para ler os outros volumes., Dessa vez eu passo a dica mas foi ótimo saber mais sobre através da sua resenha

    beijos
    http://www.prismaliterario.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma pena que não tenha gostado do primeiro.
      Bjs, Rose

      Excluir

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.

Editoras Parceiras