News Editora Arqueiro

Oi amigos, hora de conferirmos os lançamentos da Editora Arqueiro para este mês de carnaval. Vamos lá?
Batman - Criaturas da Noite - Marie Lu
As criaturas da noite estão caçando a elite de Gotham. Bruce Wayne é o seu novo alvo.
Bruce Wayne está prestes a completar 18 anos e herdar a fortuna de sua família, além do controle das indústrias Wayne. No entanto, no dia do seu aniversário, ele faz uma escolha impulsiva e é condenado a prestar serviço comunitário no Asilo Arkham, uma mescla de prisão e hospital psiquiátrico onde estão detidos os criminosos mais desequilibrados da cidade.
Lá ele conhece Madeleine, integrante das Criaturas da Noite, um grupo radical que deseja acabar com a elite de Gotham. Até então, a moça se recusava a confessar seus crimes ou informar à polícia os futuros ataques que planejavam, mas ela resolve se abrir para Bruce Wayne, dando início a um perigoso jogo de sedução e inteligência.
Será que o jovem Wayne vai conseguir convencê-la a revelar todos os seus segredos ou ela está apenas manipulando-o para arruinar Gotham? Enquanto o golpe final das Criaturas da Noite se aproxima, Bruce percebe que não é tão diferente de Madeleine. E, mesmo longe de se tornar o Cavaleiro das Trevas, precisará provar que está preparado para deter uma das maiores ameaças que Gotham já presenciou.
Um Sedutor Sem Coração - Lisa Kleypas
Devon Ravenel, o libertino mais maliciosamente charmoso de Londres, acabou de herdar um condado. Só que a nova posição de poder traz muitas responsabilidades indesejadas – e algumas surpresas.
A propriedade está afundada em dívidas e as três inocentes irmãs mais novas do antigo conde ainda estão ocupando a casa. Junto com elas vive Kathleen, a bela e jovem viúva, dona de uma inteligência e uma determinação que só se comparam às do próprio Devon.

Assim que o conhece, Kathleen percebe que não deve confiar em um cafajeste como ele. Mas a ardente atração que logo nasce entre os dois é impossível de negar.

Ao perceber que está sucumbindo à sedução habilmente orquestrada por Devon, ela se vê diante de um dilema: será que deve entregar o coração ao homem mais perigoso que já conheceu?
Um sedutor sem coração inaugura a coleção Os Ravenels com uma narrativa elegante, romântica e voluptuosa que fará você prender o fôlego até o final.

Um Homem de Sorte - Nicholas Sparks
Traduzido para mais de 50 idiomas, os livros de Nicholas Sparks já venderam mais de 100 milhões de exemplares no mundo.

Durante uma missão no Iraque, o fuzileiro Logan Thibault encontra, enterrada no chão, uma fotografia de uma linda jovem sorridente. Logo depois, ele experimenta uma súbita onda de sorte – ganha todos os jogos de pôquer e até sobrevive a um confronto mortal. A explicação parece ser uma só: a foto que ele encontrou se transformou em seu amuleto.

Ao voltar para casa, nos Estados Unidos, Logan não consegue tirar a jovem da cabeça e empreende uma jornada ao outro lado do país para encontrá-la. Na viagem, conhece Elizabeth, uma mulher divorciada, mãe de um menino, e é pego de surpresa pela forte atração que nasce entre eles.
Enquanto ele e Elizabeth se entregam a uma enlouquecedora paixão, Logan decide não dizer nada sobre sua busca. Em pouco tempo, porém, esse segredo poderá separá-los e destruir não apenas seu amor, mas também a vida dos dois.
Repleto de romance e suspense, Um Homem de Sorte é uma história inesquecível sobre os caminhos surpreendentes que o destino nos leva a seguir.
O Livro e a Espada - Antoine Rouaud
O general Dun-Cadal foi um dos maiores heróis do Império, mas hoje não passa de uma sombra do que foi, embriagando-se no fundo de uma taberna. Traído pelos companheiros e amargurado pelo desaparecimento de seu jovem aprendiz, Dun-Cadal não quer mais saber de política, batalhas, pessoas.

É justamente ali, na taberna escura, que a jovem historiadora Viola vai encontrá-lo. Ela procura a Espada do Imperador, uma relíquia desaparecida no caos da revolução que derrubou a monarquia, teoricamente escondida por Dun-Cadal.

Viola também espera descobrir quem é o assassino sem rosto que começou a agir na cidade, matando os antigos companheiros do general, que viraram as costas aos seus ideais para aderir à nova República.
Graças à moça, o velho guerreiro vai vasculhar as lembranças de uma vida de glória e seus mais terríveis arrependimentos. À medida que ele conta sua história, os fantasmas do passado vêm à tona, reacendendo antigos rancores e a sede de vingança de um homem que se entregou ao caminho da fúria.
Os Quase Completos - Felippe Barbosa
O Quase Doutor é um renomado cardiologista que passa os dias em um hospital, mas no fundo é um artista frustrado. A Quase Viúva é uma professora que está de licença do trabalho para ficar com o noivo, em coma após um grave acidente. O Quase Repórter é um jornalista decepcionado com a profissão que sofre há mais de um ano pelo suicídio da esposa. A princípio, a única coisa que essas pessoas têm em comum é a sensação de incompletude e de desilusão com a vida.

Até que, um dia, o Quase Doutor é persuadido por um velho desconhecido a embarcar com ele em um ônibus rumo a uma jornada para se reconciliar com seu passado. Logo a viagem se transforma em uma aventura extraordinária e, em meio a fenômenos como uma chuva de estrelas cadentes, ele precisa fazer escolhas que mudarão seu destino para sempre.

Enquanto isso, eventos misteriosos levam a Quase Viúva a suspeitar que alguém dentro do hospital quer matar seu noivo e uma pesquisa minuciosa do Quase Repórter revela que sua esposa pode ter sido assassinada. Quando os dois tentam descobrir a verdade sobre seus amados, tudo leva a crer que a resposta está dentro do ônibus do Quase Doutor.
Reunidos num lugar que nunca imaginaram existir, os três serão forçados a enfrentar seus maiores medos e verão que, para se tornarem completos, precisarão encarar a batalha mais difícil de todas: aquela que travamos com nós mesmos.

Gostaram? O que acharam destas novidades? Quais vocês gostariam de ler?

15 comentários:

  1. um sedutor sem coração faz sucesso com meu coração! adoro os livros da Lisa!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro Thaila, mas confesso que este do Batman fez meu coração disparar!
      Bjs, Rose

      Excluir
  2. Oi Rose!
    A Arqueiro está com alguns livros bem interessantes nesse mês de Fevereiro. Entre eles, o que mais fiquei interessada foram "O Livro e A Espada", pois costumo gostar de histórias desse tipo, e "Os Quase Completos", que deve ser uma leitura super gostosa de se fazer.
    Já li esse do Nicholas Sparks (e vários outros, rsrs) e ele estava precisando de novas edições aqui no Brasil, pois todos os seus livros têm umas capas bem feias. Até que enfim...
    Adorei saber o que está para sair.
    Bjss

    http://umolhardeestrangeiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carolina, este do Nicholas eu também já li, e as mudanças das capas estão sendo bem positivas. Os outros dois que você citou eu também gostaria de ler.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  3. O novo livro do Nicholas Sparks foi o único que despertou meu interesse dessa sua listinha menina de lançamentos, é sempre bom vermos a variedade e quantidade que a editora sempre traz.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Morgs, este do tio Nick eu já li.
      Bjs, Rose

      Excluir
  4. Olá linda,

    A Arqueiro anda lançando bastante romances de época e essa nova série da Lisa, já despertou meu interesse desde o dia que vi a capa e amo a escrita dela.
    Não sou de Nicholas Sparks então passo essa kkk

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Olá Rose!
    Até que nesses lançamentos só me interessei pelo novo livro da Lisa Kleypas, estou para terminar uma série dela, e já estou triste, é bom que essa série vem para curar a ferida que a outra vai deixar hahaha.. amei a capa do livro, muito liinda, a Arqueiro vem fazendo umas artes liindas!

    beijos!
    https://blogdatahis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ola tudo bem ?
    Estou bem curiosa com esses lançamentos
    Alguns me chamaram bastante atenção e já esta na lista pra ser lido.

    Bjss

    ResponderExcluir
  7. Oie
    Editora arqueiro só arrasa. Quero muito o livro do Batman, adoro! Quero conhecer a escrita da Lysa Kelyas urgente, amo romances de época. Quero o do Nicholas também, porque adoro a escrita dele. E esse último eu não conhecia, mas gostei da capa e da sinopse.
    BJos,Bya! 💋

    ResponderExcluir
  8. Oi, tudo bem?
    Quanto lançamento bacana, né?
    Fiquei ansiosa com o último!

    ResponderExcluir
  9. Oi Rose, tudo bem?
    De todos os lançamentos o que me interessa de verdade aí é o da Lisa Kleypas. Estou ansiando por ele, mas por enquanto tem outras leituras na frente. Sem falar que essa capa está linda!

    Bjs
    Blog Tell Me a Book

    ResponderExcluir
  10. Oiii!

    Tenho uma paixão gigante pela Lisa <3 Fiquei muito feliz em ver essa obra nos lançamentos, espero ler em breve!

    Beijinhos,

    ResponderExcluir
  11. Oie
    vi o pessoal comentando bastante dos lançamentos da editora, achei muito legal a nova capa de Um Homem de Sorte e to louca para ler Os quase completos, muito legal e bem eclético os novos livros como sempre

    beijos
    http://www.prismaliterario.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi tudo bem?
    Queria ler o da Lisa Kleypas, achei essa capa do Batman esquisita.
    Parece o Clark
    Beijos

    ResponderExcluir

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.

News Editora Arqueiro

Oi amigos, hora de conferirmos os lançamentos da Editora Arqueiro para este mês de carnaval. Vamos lá?
Batman - Criaturas da Noite - Marie Lu
As criaturas da noite estão caçando a elite de Gotham. Bruce Wayne é o seu novo alvo.
Bruce Wayne está prestes a completar 18 anos e herdar a fortuna de sua família, além do controle das indústrias Wayne. No entanto, no dia do seu aniversário, ele faz uma escolha impulsiva e é condenado a prestar serviço comunitário no Asilo Arkham, uma mescla de prisão e hospital psiquiátrico onde estão detidos os criminosos mais desequilibrados da cidade.
Lá ele conhece Madeleine, integrante das Criaturas da Noite, um grupo radical que deseja acabar com a elite de Gotham. Até então, a moça se recusava a confessar seus crimes ou informar à polícia os futuros ataques que planejavam, mas ela resolve se abrir para Bruce Wayne, dando início a um perigoso jogo de sedução e inteligência.
Será que o jovem Wayne vai conseguir convencê-la a revelar todos os seus segredos ou ela está apenas manipulando-o para arruinar Gotham? Enquanto o golpe final das Criaturas da Noite se aproxima, Bruce percebe que não é tão diferente de Madeleine. E, mesmo longe de se tornar o Cavaleiro das Trevas, precisará provar que está preparado para deter uma das maiores ameaças que Gotham já presenciou.
Um Sedutor Sem Coração - Lisa Kleypas
Devon Ravenel, o libertino mais maliciosamente charmoso de Londres, acabou de herdar um condado. Só que a nova posição de poder traz muitas responsabilidades indesejadas – e algumas surpresas.
A propriedade está afundada em dívidas e as três inocentes irmãs mais novas do antigo conde ainda estão ocupando a casa. Junto com elas vive Kathleen, a bela e jovem viúva, dona de uma inteligência e uma determinação que só se comparam às do próprio Devon.

Assim que o conhece, Kathleen percebe que não deve confiar em um cafajeste como ele. Mas a ardente atração que logo nasce entre os dois é impossível de negar.

Ao perceber que está sucumbindo à sedução habilmente orquestrada por Devon, ela se vê diante de um dilema: será que deve entregar o coração ao homem mais perigoso que já conheceu?
Um sedutor sem coração inaugura a coleção Os Ravenels com uma narrativa elegante, romântica e voluptuosa que fará você prender o fôlego até o final.

Um Homem de Sorte - Nicholas Sparks
Traduzido para mais de 50 idiomas, os livros de Nicholas Sparks já venderam mais de 100 milhões de exemplares no mundo.

Durante uma missão no Iraque, o fuzileiro Logan Thibault encontra, enterrada no chão, uma fotografia de uma linda jovem sorridente. Logo depois, ele experimenta uma súbita onda de sorte – ganha todos os jogos de pôquer e até sobrevive a um confronto mortal. A explicação parece ser uma só: a foto que ele encontrou se transformou em seu amuleto.

Ao voltar para casa, nos Estados Unidos, Logan não consegue tirar a jovem da cabeça e empreende uma jornada ao outro lado do país para encontrá-la. Na viagem, conhece Elizabeth, uma mulher divorciada, mãe de um menino, e é pego de surpresa pela forte atração que nasce entre eles.
Enquanto ele e Elizabeth se entregam a uma enlouquecedora paixão, Logan decide não dizer nada sobre sua busca. Em pouco tempo, porém, esse segredo poderá separá-los e destruir não apenas seu amor, mas também a vida dos dois.
Repleto de romance e suspense, Um Homem de Sorte é uma história inesquecível sobre os caminhos surpreendentes que o destino nos leva a seguir.
O Livro e a Espada - Antoine Rouaud
O general Dun-Cadal foi um dos maiores heróis do Império, mas hoje não passa de uma sombra do que foi, embriagando-se no fundo de uma taberna. Traído pelos companheiros e amargurado pelo desaparecimento de seu jovem aprendiz, Dun-Cadal não quer mais saber de política, batalhas, pessoas.

É justamente ali, na taberna escura, que a jovem historiadora Viola vai encontrá-lo. Ela procura a Espada do Imperador, uma relíquia desaparecida no caos da revolução que derrubou a monarquia, teoricamente escondida por Dun-Cadal.

Viola também espera descobrir quem é o assassino sem rosto que começou a agir na cidade, matando os antigos companheiros do general, que viraram as costas aos seus ideais para aderir à nova República.
Graças à moça, o velho guerreiro vai vasculhar as lembranças de uma vida de glória e seus mais terríveis arrependimentos. À medida que ele conta sua história, os fantasmas do passado vêm à tona, reacendendo antigos rancores e a sede de vingança de um homem que se entregou ao caminho da fúria.
Os Quase Completos - Felippe Barbosa
O Quase Doutor é um renomado cardiologista que passa os dias em um hospital, mas no fundo é um artista frustrado. A Quase Viúva é uma professora que está de licença do trabalho para ficar com o noivo, em coma após um grave acidente. O Quase Repórter é um jornalista decepcionado com a profissão que sofre há mais de um ano pelo suicídio da esposa. A princípio, a única coisa que essas pessoas têm em comum é a sensação de incompletude e de desilusão com a vida.

Até que, um dia, o Quase Doutor é persuadido por um velho desconhecido a embarcar com ele em um ônibus rumo a uma jornada para se reconciliar com seu passado. Logo a viagem se transforma em uma aventura extraordinária e, em meio a fenômenos como uma chuva de estrelas cadentes, ele precisa fazer escolhas que mudarão seu destino para sempre.

Enquanto isso, eventos misteriosos levam a Quase Viúva a suspeitar que alguém dentro do hospital quer matar seu noivo e uma pesquisa minuciosa do Quase Repórter revela que sua esposa pode ter sido assassinada. Quando os dois tentam descobrir a verdade sobre seus amados, tudo leva a crer que a resposta está dentro do ônibus do Quase Doutor.
Reunidos num lugar que nunca imaginaram existir, os três serão forçados a enfrentar seus maiores medos e verão que, para se tornarem completos, precisarão encarar a batalha mais difícil de todas: aquela que travamos com nós mesmos.

Gostaram? O que acharam destas novidades? Quais vocês gostariam de ler?

15 comentários:

  1. um sedutor sem coração faz sucesso com meu coração! adoro os livros da Lisa!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro Thaila, mas confesso que este do Batman fez meu coração disparar!
      Bjs, Rose

      Excluir
  2. Oi Rose!
    A Arqueiro está com alguns livros bem interessantes nesse mês de Fevereiro. Entre eles, o que mais fiquei interessada foram "O Livro e A Espada", pois costumo gostar de histórias desse tipo, e "Os Quase Completos", que deve ser uma leitura super gostosa de se fazer.
    Já li esse do Nicholas Sparks (e vários outros, rsrs) e ele estava precisando de novas edições aqui no Brasil, pois todos os seus livros têm umas capas bem feias. Até que enfim...
    Adorei saber o que está para sair.
    Bjss

    http://umolhardeestrangeiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carolina, este do Nicholas eu também já li, e as mudanças das capas estão sendo bem positivas. Os outros dois que você citou eu também gostaria de ler.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  3. O novo livro do Nicholas Sparks foi o único que despertou meu interesse dessa sua listinha menina de lançamentos, é sempre bom vermos a variedade e quantidade que a editora sempre traz.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Morgs, este do tio Nick eu já li.
      Bjs, Rose

      Excluir
  4. Olá linda,

    A Arqueiro anda lançando bastante romances de época e essa nova série da Lisa, já despertou meu interesse desde o dia que vi a capa e amo a escrita dela.
    Não sou de Nicholas Sparks então passo essa kkk

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Olá Rose!
    Até que nesses lançamentos só me interessei pelo novo livro da Lisa Kleypas, estou para terminar uma série dela, e já estou triste, é bom que essa série vem para curar a ferida que a outra vai deixar hahaha.. amei a capa do livro, muito liinda, a Arqueiro vem fazendo umas artes liindas!

    beijos!
    https://blogdatahis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ola tudo bem ?
    Estou bem curiosa com esses lançamentos
    Alguns me chamaram bastante atenção e já esta na lista pra ser lido.

    Bjss

    ResponderExcluir
  7. Oie
    Editora arqueiro só arrasa. Quero muito o livro do Batman, adoro! Quero conhecer a escrita da Lysa Kelyas urgente, amo romances de época. Quero o do Nicholas também, porque adoro a escrita dele. E esse último eu não conhecia, mas gostei da capa e da sinopse.
    BJos,Bya! 💋

    ResponderExcluir
  8. Oi, tudo bem?
    Quanto lançamento bacana, né?
    Fiquei ansiosa com o último!

    ResponderExcluir
  9. Oi Rose, tudo bem?
    De todos os lançamentos o que me interessa de verdade aí é o da Lisa Kleypas. Estou ansiando por ele, mas por enquanto tem outras leituras na frente. Sem falar que essa capa está linda!

    Bjs
    Blog Tell Me a Book

    ResponderExcluir
  10. Oiii!

    Tenho uma paixão gigante pela Lisa <3 Fiquei muito feliz em ver essa obra nos lançamentos, espero ler em breve!

    Beijinhos,

    ResponderExcluir
  11. Oie
    vi o pessoal comentando bastante dos lançamentos da editora, achei muito legal a nova capa de Um Homem de Sorte e to louca para ler Os quase completos, muito legal e bem eclético os novos livros como sempre

    beijos
    http://www.prismaliterario.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi tudo bem?
    Queria ler o da Lisa Kleypas, achei essa capa do Batman esquisita.
    Parece o Clark
    Beijos

    ResponderExcluir

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.

Editoras Parceiras