News Editora Sextante


Oi amigos, confiram os lançamentos da Editora Sextante para o mês de agosto:

Eu posso fazer você feliz 
Ao contrário do que se pensa, a felicidade não é determinada por fatores externos. Você pode ter muito dinheiro, uma família amorosa, uma carreira de sucesso, e ainda assim sentir um vazio por dentro. Isso acontece porque desenvolvemos hábitos e formas de pensar que nos colocam para baixo e os reforçamos dia a dia, fazendo com que nossa mente adote padrões nocivos que alteram o funcionamento do cérebro.
A boa notícia é que a felicidade é uma escolha e está à disposição de todos nós. Você não precisa mais achar que só será feliz quando conseguir atingir algum objetivo — a hora de mudar e aprender a ser feliz é agora mesmo.
Com um método simples e amplamente comprovado, o hipnotista Paul McKenna vai ensinar você a fazer as pazes com as suas emoções e a criar uma sensação duradoura de felicidade. Assim, a cada dia, você vai experimentar mais e mais episódios de alegria verdadeira, amor e gratidão.
Com doutorado em Filosofia e especialização em Programação Neurolinguística, McKenna já ajudou milhões de pessoas a perder peso, parar de fumar, curar a insônia, acabar com o estresse e recuperar a autoconfiança.
Neste livro e no CD de hipnose que o acompanha, ele vai ajudar você a:
• Mudar seus hábitos para aumentar seus níveis de felicidade.
• Definir os valores que devem determinar suas atitudes em relação a si mesmo e aos outros.
• Livrar-se dos pensamentos negativos e substituí-los por uma mentalidade positiva.
• Colocar seus problemas em perspectiva e enxergá-los com mais leveza e serenidade.

100 dicas simples para prevenir o Alzheimer 
Muitas pessoas acreditam que não há nada que se possa fazer para prevenir o Alzheimer. Mas os cientistas estão provando que isso não é verdade.
Estudos recentes mostram que, com o estímulo certo, as chances de demência se reduzem de forma drástica. A cura ainda não existe, mas a ciência vem mostrando que a prevenção pode evitar o aparecimento dos sintomas.
Ao descobrir que carrega o gene que aumenta as chances de desenvolver a doença, a jornalista americana Jean Carper passou a buscar formas de neutralizar essa ameaça. Assim, descobriu que atitudes surpreendentemente simples podem reduzir de forma considerável a probabilidade de desenvolver o Alzheimer, a perda de memória associada à idade e outras formas de demência. 
Neste livro, a autora apresenta 100 dicas de como você pode se proteger desde já, independentemente de sua idade, de uma das doenças que mais intrigam a medicina. Pequenas ações diárias, em muitos casos prazerosas, podem fazer toda a diferença para que você envelheça de forma lúcida e saudável:
• Beba, mas com moderação – dependendo da quantidade, o álcool pode estimular ou destruir neurônios.
• Tome ácido fólico – esse tipo de vitamina B pode adiar o declínio da memória em até cinco anos.
• Cuide bem do seu coração – aquilo que destrói seu coração também destrói sua memória.
• Pratique meditação – essa é uma forma relaxante de aumentar e tonificar o cérebro.
• Cuidado com o ômega-6 – essa gordura encontrada em fast-foods causa inflamação e morte das células cerebrais.
• Beba chá – ele pode prevenir o AVC e a perda de memória, além de revitalizar neurônios quase mortos.
A mão no espelho 
Em 2004, o marido de Janis Heaphy Durham, Max Besler, morreu de câncer de esôfago aos 56 anos. Durante o processo de luto, ela começou a testemunhar fenômenos diferentes de tudo o que já havia visto até então: luzes piscando, portas se abrindo e fechando sozinhas, relógios parando no horário exato em que o marido falecera.M
Mas então aconteceu um evento específico que mudou sua vida para sempre. No aniversário de um ano da morte de Max, uma marca de mão feita de um pó desconhecido surgiu no espelho do banheiro. No ano seguinte, uma imagem semelhante surgiu no mesmo local. No outro ano também. Estava claro que aquilo não podia ter uma explicação simples. Parecia ser algo de outro mundo.
Tudo isso levou a cética e descrente executiva a empreender uma jornada de autoconhecimento que transformou sua visão da espiritualidade. Empreendendo encontros e entrevistas com cientistas, médiuns e líderes espirituais, ela deparou com a fragilidade do véu que separa este mundo do outro e descobriu que só o amor é capaz de construir uma ponte entre a vida e a morte.
Como organizar sua vida financeira 
Gerenciar o próprio dinheiro não é uma tarefa fácil para quem desconhece o poder do planejamento e da organização. Como organizar sua vida financeira apresenta dicas certeiras para você que deseja tomar decisões mais conscientes sobre o seu dinheiro. 
O renomado consultor Gustavo Cerbasi reuniu neste livro todos os temas-chave que você precisa conhecer para alcançar o equilíbrio das finanças e planejar um futuro mais próspero.
Ele começa realizando um diagnóstico da sua situação atual, levando em conta dados como idade, dívidas, despesas, bens, investimentos e planos para a aposentadoria. Depois de chegar ao valor do patrimônio ideal para obter a tão sonhada independência financeira, é hora de aprender a analisar seu orçamento doméstico e identificar os pontos que podem ser aperfeiçoados.
Após traçar seu perfil de consumo e investimento, você poderá passar para os tópicos mais específicos, dominando de uma vez por todas os assuntos que sempre considerou complexos, tais como:
• Como fazer a Declaração do Imposto de Renda
• Qual é a melhor maneira de administrar as dívidas
• Como utilizar o crédito a seu favor
• Quando vale a pena fazer seguros
• Quais são os melhores investimentos

Nunca desista de seus sonhos
Com mais de 20 milhões de livros vendidos sobre temas como crescimento pessoal, inteligência e qualidade de vida, o psiquiatra Augusto Cury debruça-se aqui sobre nossa capacidade de sonhar e o quanto ela é fundamental na realização de nossos projetos de vida. Os sonhos são como uma bússola, indicando os caminhos que seguiremos e as metas que queremos alcançar. São eles que nos impulsionam, nos fortalecem e nos permitem crescer. Se os sonhos são pequenos, nossas possibilidades de sucesso também serão limitadas. Desistir dos sonhos é abrir mão da felicidade porque quem não persegue seus objetivos está condenado a fracassar 100 % das vezes. Analisando a trajetória vitoriosa de grandes sonhadores, como Jesus Cristo, Abraão Lincoln e Martin Luther King, Cury nos faz repensar nossa vida e nos inspira a não deixar nossos sonhos morrerem.

Mulheres
Em 2014, a ilustradora Carol Rossetti começou a desenhar mulheres diversas para testar seus lápis de cor. Nunca poderia imaginar que suas criações despretensiosas ganhariam o mundo e iriam viralizar na internet a ponto de se tornarem matéria na CNN.
Com um traço característico e frases inspiradoras, Carol quebrou tabus e espalhou uma mensagem que ecoou em mulheres do mundo todo: somos fortes, merecedoras de respeito e especiais do jeito que somos, independentemente de opiniões e julgamentos alheios.
Agora, essa mensagem ganha o formato de livro e inclui textos sobre os temas centrais abordados em suas ilustrações, como corpo, estilo, identidade, relacionamentos e superação. “Existem mulheres negras, brancas, morenas, latinas, asiáticas, indianas, indígenas. Existem engenheiras, donas de casa, prostitutas, senadoras, artistas, executivas, atrizes. Há mulheres cegas, surdas, mudas. Mulheres bipolares, deprimidas, ansiosas.
Existem heterossexuais, lésbicas, bissexuais, arromânticas, pansexuais, assexuais. Mulheres cristãs, ateias, budistas, islâmicas. Há mulheres que não são ativistas, que nunca ouviram falar em feminismo, que nunca discutiram racismo. Mulheres que lutam de formas diferentes, a partir de ideias que não conhecemos. Existem mulheres que têm vergonha de compartilhar suas escolhas por medo de serem julgadas. E mulheres que discordam de tudo isso que eu disse até aqui.
Cada uma tem sua própria história, e acredito que todas elas merecem ser ouvidas e representadas. Minha abordagem será abrangente, convidando todos os que dividem comigo essa ideia de liberdade a celebrar a diversidade do ser humano.
Diário de um zumbi do Minecraft - Um desafio assustador
Você acha que os zumbis são diferentes da gente? Então ficará surpreso com o que vai descobrir.
Você tem nas mãos o diário de um zumbi de 12 anos. Nestas páginas, você terá a oportunidade de conhecer o dia a dia na Escola Monstro e vai saber o que realmente se passa na cabeça de slimes, esqueletos, creepers, endermen e outros personagens do universo Minecraft.
Entre um passeio para o Nether e um quase encontro com o Ender Dragon, o maior desafio na vida de um jovem zumbi está em jogo: conquistar Sally Cadáver e derrotar Jeff, o maior imbecil da escola. A vida (ou seria a morte?) de um zumbi não é nada fácil...
NÃO PERCA TEMPO E MERGULHE NESTA AVENTURA!

Então, o que acharam das novidades? As crianças aqui de casa ficaram bem interessadas neste último: Diário de um Zumbi do Minecraft, pois eles adoram este jogo. E vocês, quais se interessaram?
a Rafflecopter giveaway

28 comentários:

  1. Oi tenho de admitir que não sou muito fã da Editora Sextante mais quero muito ler A mão no espelho
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline, no mínimo uma história comovente.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  2. Olá, Rose. A Mão no Espelho me chamou muita a atenção, com certeza irei compra-lo para ler!
    Beijo,
    http://www.pactoliterario.com/

    ResponderExcluir
  3. A mão no espelho , o único que fiquei mais curiosa em conhecer os demais parecem ser interessantes mais o que chamou mais atenção foi este, =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo visto é o que tem chamado a atenção de todos.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  4. a sextante tem smepre novidades maravilhosas! estou particularmente encantada por nunca desista dos seus sonhos
    felicidadeemlivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá. Rose.
    Dos lançamentos, o que mais me chamou a atenção foi Mulheres. Uma obra diferente e que chamou bastante a minha atenção.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de agosto. Serão dois vencedores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mulheres também me interessou, já meus filhos cresceram os olhos para Zumbis do Minecraft...
      Bjs, Rose

      Excluir
  6. Olá!
    Os lançamentos desse mês não me agradaram.
    Vou deixar para o próximo.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Suelen espero que no próximo mês te agrade algum.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  7. Oiee Rose ^^
    Gostei da premissa de "Mulheres", parece ser interessante... Muito interessante. Com certeza vou querer ler.
    Infelizmente (ou felizmente) foi o único que chamou minha atenção.
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dryh, também foi o único que me chamou atenção.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  8. Rose!
    São bons lançamentos, mas ando tão chata com livros que não quero ler nenhum...
    “A minha vontade é forte, mas a minha disposição de obedecer-lhe é fraca.” (Carlos Drummond de Andrade)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participem no nosso Top Comentarista!

    ResponderExcluir
  9. Olá, Rose!
    Bem, embora todos os livros me pareçam bastante marcantes, os que mais chamaram a minha atenção foram "Mulheres" e "A Mão no Espelho." Gostei de todas as capas, elas são simples, mas super convidativas!

    xoxo, Kitsu.
    http://www.guildadosleitores.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei de Mulheres, mas A Mão no Espelho deve ser um depoimento bem interessante.
      Bjs, Rose

      Excluir
  10. Gostei de Mulheres e do Minecraft, vou ver se adquiro
    O Diário do Leitor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Brubs, meus filhos adoraram saber do Minecraft.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  11. Oi Rose, sua linda, tudo bem
    Eu não sou o público alvo dessa editora, mas confesso que um livro me interessou muito pelo tema: 100 dicas simples para prevenir o Alzheimer. Essa doença é muito séria, e tudo o que falam sobre ela eu costumo ler. Gostei pois esse livro vai trazer dicas para todos evitarem a doença.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cila, uma doença que é pouco falada mesmo.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  12. Olá!
    Das obras mencionadas, fiquei interessada pelo suspense "Mão no espelho", pelo livro "Diário de um zumbi do Minecraft", pois eu gosto do jogo e "Mulheres", pois parece que é uma obra bem impactante como as tirinhas do Facebook postadas pela página.

    http://loucurasaovento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ju, eu gostei de Mulheres, meus filhos que são viciados no jogo já gostaram do Minecraft.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  13. Olá, boa noite!

    Não é um selo que traga com frequência livros que me cativem, porém, "A mão no espelho" me cativou um pouquinho e encararia a leitura se vir a ter a oportunidade e talvez, só talvez o do Augusto Cury, mas apenas por ser dele. rs
    Os demais, me parecem, como direi, livros menos interessantes, no momento.

    Beijo!
    Ana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana, os do Cury confesso que me cansei um pouco, apesar dos títulos serem interessantes.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  14. Oiee.

    Flor, confesso que nenhum dos livros me chamou atenção, por isso não sei se um dia darei a chance a eles

    Beijos
    http://www.amorliterariooriginal.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nanda, acontece, quem sabe no próximo mês.
      Bjs, rose.

      Excluir

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.

News Editora Sextante


Oi amigos, confiram os lançamentos da Editora Sextante para o mês de agosto:

Eu posso fazer você feliz 
Ao contrário do que se pensa, a felicidade não é determinada por fatores externos. Você pode ter muito dinheiro, uma família amorosa, uma carreira de sucesso, e ainda assim sentir um vazio por dentro. Isso acontece porque desenvolvemos hábitos e formas de pensar que nos colocam para baixo e os reforçamos dia a dia, fazendo com que nossa mente adote padrões nocivos que alteram o funcionamento do cérebro.
A boa notícia é que a felicidade é uma escolha e está à disposição de todos nós. Você não precisa mais achar que só será feliz quando conseguir atingir algum objetivo — a hora de mudar e aprender a ser feliz é agora mesmo.
Com um método simples e amplamente comprovado, o hipnotista Paul McKenna vai ensinar você a fazer as pazes com as suas emoções e a criar uma sensação duradoura de felicidade. Assim, a cada dia, você vai experimentar mais e mais episódios de alegria verdadeira, amor e gratidão.
Com doutorado em Filosofia e especialização em Programação Neurolinguística, McKenna já ajudou milhões de pessoas a perder peso, parar de fumar, curar a insônia, acabar com o estresse e recuperar a autoconfiança.
Neste livro e no CD de hipnose que o acompanha, ele vai ajudar você a:
• Mudar seus hábitos para aumentar seus níveis de felicidade.
• Definir os valores que devem determinar suas atitudes em relação a si mesmo e aos outros.
• Livrar-se dos pensamentos negativos e substituí-los por uma mentalidade positiva.
• Colocar seus problemas em perspectiva e enxergá-los com mais leveza e serenidade.

100 dicas simples para prevenir o Alzheimer 
Muitas pessoas acreditam que não há nada que se possa fazer para prevenir o Alzheimer. Mas os cientistas estão provando que isso não é verdade.
Estudos recentes mostram que, com o estímulo certo, as chances de demência se reduzem de forma drástica. A cura ainda não existe, mas a ciência vem mostrando que a prevenção pode evitar o aparecimento dos sintomas.
Ao descobrir que carrega o gene que aumenta as chances de desenvolver a doença, a jornalista americana Jean Carper passou a buscar formas de neutralizar essa ameaça. Assim, descobriu que atitudes surpreendentemente simples podem reduzir de forma considerável a probabilidade de desenvolver o Alzheimer, a perda de memória associada à idade e outras formas de demência. 
Neste livro, a autora apresenta 100 dicas de como você pode se proteger desde já, independentemente de sua idade, de uma das doenças que mais intrigam a medicina. Pequenas ações diárias, em muitos casos prazerosas, podem fazer toda a diferença para que você envelheça de forma lúcida e saudável:
• Beba, mas com moderação – dependendo da quantidade, o álcool pode estimular ou destruir neurônios.
• Tome ácido fólico – esse tipo de vitamina B pode adiar o declínio da memória em até cinco anos.
• Cuide bem do seu coração – aquilo que destrói seu coração também destrói sua memória.
• Pratique meditação – essa é uma forma relaxante de aumentar e tonificar o cérebro.
• Cuidado com o ômega-6 – essa gordura encontrada em fast-foods causa inflamação e morte das células cerebrais.
• Beba chá – ele pode prevenir o AVC e a perda de memória, além de revitalizar neurônios quase mortos.
A mão no espelho 
Em 2004, o marido de Janis Heaphy Durham, Max Besler, morreu de câncer de esôfago aos 56 anos. Durante o processo de luto, ela começou a testemunhar fenômenos diferentes de tudo o que já havia visto até então: luzes piscando, portas se abrindo e fechando sozinhas, relógios parando no horário exato em que o marido falecera.M
Mas então aconteceu um evento específico que mudou sua vida para sempre. No aniversário de um ano da morte de Max, uma marca de mão feita de um pó desconhecido surgiu no espelho do banheiro. No ano seguinte, uma imagem semelhante surgiu no mesmo local. No outro ano também. Estava claro que aquilo não podia ter uma explicação simples. Parecia ser algo de outro mundo.
Tudo isso levou a cética e descrente executiva a empreender uma jornada de autoconhecimento que transformou sua visão da espiritualidade. Empreendendo encontros e entrevistas com cientistas, médiuns e líderes espirituais, ela deparou com a fragilidade do véu que separa este mundo do outro e descobriu que só o amor é capaz de construir uma ponte entre a vida e a morte.
Como organizar sua vida financeira 
Gerenciar o próprio dinheiro não é uma tarefa fácil para quem desconhece o poder do planejamento e da organização. Como organizar sua vida financeira apresenta dicas certeiras para você que deseja tomar decisões mais conscientes sobre o seu dinheiro. 
O renomado consultor Gustavo Cerbasi reuniu neste livro todos os temas-chave que você precisa conhecer para alcançar o equilíbrio das finanças e planejar um futuro mais próspero.
Ele começa realizando um diagnóstico da sua situação atual, levando em conta dados como idade, dívidas, despesas, bens, investimentos e planos para a aposentadoria. Depois de chegar ao valor do patrimônio ideal para obter a tão sonhada independência financeira, é hora de aprender a analisar seu orçamento doméstico e identificar os pontos que podem ser aperfeiçoados.
Após traçar seu perfil de consumo e investimento, você poderá passar para os tópicos mais específicos, dominando de uma vez por todas os assuntos que sempre considerou complexos, tais como:
• Como fazer a Declaração do Imposto de Renda
• Qual é a melhor maneira de administrar as dívidas
• Como utilizar o crédito a seu favor
• Quando vale a pena fazer seguros
• Quais são os melhores investimentos

Nunca desista de seus sonhos
Com mais de 20 milhões de livros vendidos sobre temas como crescimento pessoal, inteligência e qualidade de vida, o psiquiatra Augusto Cury debruça-se aqui sobre nossa capacidade de sonhar e o quanto ela é fundamental na realização de nossos projetos de vida. Os sonhos são como uma bússola, indicando os caminhos que seguiremos e as metas que queremos alcançar. São eles que nos impulsionam, nos fortalecem e nos permitem crescer. Se os sonhos são pequenos, nossas possibilidades de sucesso também serão limitadas. Desistir dos sonhos é abrir mão da felicidade porque quem não persegue seus objetivos está condenado a fracassar 100 % das vezes. Analisando a trajetória vitoriosa de grandes sonhadores, como Jesus Cristo, Abraão Lincoln e Martin Luther King, Cury nos faz repensar nossa vida e nos inspira a não deixar nossos sonhos morrerem.

Mulheres
Em 2014, a ilustradora Carol Rossetti começou a desenhar mulheres diversas para testar seus lápis de cor. Nunca poderia imaginar que suas criações despretensiosas ganhariam o mundo e iriam viralizar na internet a ponto de se tornarem matéria na CNN.
Com um traço característico e frases inspiradoras, Carol quebrou tabus e espalhou uma mensagem que ecoou em mulheres do mundo todo: somos fortes, merecedoras de respeito e especiais do jeito que somos, independentemente de opiniões e julgamentos alheios.
Agora, essa mensagem ganha o formato de livro e inclui textos sobre os temas centrais abordados em suas ilustrações, como corpo, estilo, identidade, relacionamentos e superação. “Existem mulheres negras, brancas, morenas, latinas, asiáticas, indianas, indígenas. Existem engenheiras, donas de casa, prostitutas, senadoras, artistas, executivas, atrizes. Há mulheres cegas, surdas, mudas. Mulheres bipolares, deprimidas, ansiosas.
Existem heterossexuais, lésbicas, bissexuais, arromânticas, pansexuais, assexuais. Mulheres cristãs, ateias, budistas, islâmicas. Há mulheres que não são ativistas, que nunca ouviram falar em feminismo, que nunca discutiram racismo. Mulheres que lutam de formas diferentes, a partir de ideias que não conhecemos. Existem mulheres que têm vergonha de compartilhar suas escolhas por medo de serem julgadas. E mulheres que discordam de tudo isso que eu disse até aqui.
Cada uma tem sua própria história, e acredito que todas elas merecem ser ouvidas e representadas. Minha abordagem será abrangente, convidando todos os que dividem comigo essa ideia de liberdade a celebrar a diversidade do ser humano.
Diário de um zumbi do Minecraft - Um desafio assustador
Você acha que os zumbis são diferentes da gente? Então ficará surpreso com o que vai descobrir.
Você tem nas mãos o diário de um zumbi de 12 anos. Nestas páginas, você terá a oportunidade de conhecer o dia a dia na Escola Monstro e vai saber o que realmente se passa na cabeça de slimes, esqueletos, creepers, endermen e outros personagens do universo Minecraft.
Entre um passeio para o Nether e um quase encontro com o Ender Dragon, o maior desafio na vida de um jovem zumbi está em jogo: conquistar Sally Cadáver e derrotar Jeff, o maior imbecil da escola. A vida (ou seria a morte?) de um zumbi não é nada fácil...
NÃO PERCA TEMPO E MERGULHE NESTA AVENTURA!

Então, o que acharam das novidades? As crianças aqui de casa ficaram bem interessadas neste último: Diário de um Zumbi do Minecraft, pois eles adoram este jogo. E vocês, quais se interessaram?
a Rafflecopter giveaway

28 comentários:

  1. Oi tenho de admitir que não sou muito fã da Editora Sextante mais quero muito ler A mão no espelho
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline, no mínimo uma história comovente.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  2. Olá, Rose. A Mão no Espelho me chamou muita a atenção, com certeza irei compra-lo para ler!
    Beijo,
    http://www.pactoliterario.com/

    ResponderExcluir
  3. A mão no espelho , o único que fiquei mais curiosa em conhecer os demais parecem ser interessantes mais o que chamou mais atenção foi este, =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo visto é o que tem chamado a atenção de todos.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  4. a sextante tem smepre novidades maravilhosas! estou particularmente encantada por nunca desista dos seus sonhos
    felicidadeemlivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá. Rose.
    Dos lançamentos, o que mais me chamou a atenção foi Mulheres. Uma obra diferente e que chamou bastante a minha atenção.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de agosto. Serão dois vencedores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mulheres também me interessou, já meus filhos cresceram os olhos para Zumbis do Minecraft...
      Bjs, Rose

      Excluir
  6. Olá!
    Os lançamentos desse mês não me agradaram.
    Vou deixar para o próximo.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Suelen espero que no próximo mês te agrade algum.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  7. Oiee Rose ^^
    Gostei da premissa de "Mulheres", parece ser interessante... Muito interessante. Com certeza vou querer ler.
    Infelizmente (ou felizmente) foi o único que chamou minha atenção.
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dryh, também foi o único que me chamou atenção.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  8. Rose!
    São bons lançamentos, mas ando tão chata com livros que não quero ler nenhum...
    “A minha vontade é forte, mas a minha disposição de obedecer-lhe é fraca.” (Carlos Drummond de Andrade)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participem no nosso Top Comentarista!

    ResponderExcluir
  9. Olá, Rose!
    Bem, embora todos os livros me pareçam bastante marcantes, os que mais chamaram a minha atenção foram "Mulheres" e "A Mão no Espelho." Gostei de todas as capas, elas são simples, mas super convidativas!

    xoxo, Kitsu.
    http://www.guildadosleitores.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei de Mulheres, mas A Mão no Espelho deve ser um depoimento bem interessante.
      Bjs, Rose

      Excluir
  10. Gostei de Mulheres e do Minecraft, vou ver se adquiro
    O Diário do Leitor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Brubs, meus filhos adoraram saber do Minecraft.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  11. Oi Rose, sua linda, tudo bem
    Eu não sou o público alvo dessa editora, mas confesso que um livro me interessou muito pelo tema: 100 dicas simples para prevenir o Alzheimer. Essa doença é muito séria, e tudo o que falam sobre ela eu costumo ler. Gostei pois esse livro vai trazer dicas para todos evitarem a doença.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cila, uma doença que é pouco falada mesmo.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  12. Olá!
    Das obras mencionadas, fiquei interessada pelo suspense "Mão no espelho", pelo livro "Diário de um zumbi do Minecraft", pois eu gosto do jogo e "Mulheres", pois parece que é uma obra bem impactante como as tirinhas do Facebook postadas pela página.

    http://loucurasaovento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ju, eu gostei de Mulheres, meus filhos que são viciados no jogo já gostaram do Minecraft.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  13. Olá, boa noite!

    Não é um selo que traga com frequência livros que me cativem, porém, "A mão no espelho" me cativou um pouquinho e encararia a leitura se vir a ter a oportunidade e talvez, só talvez o do Augusto Cury, mas apenas por ser dele. rs
    Os demais, me parecem, como direi, livros menos interessantes, no momento.

    Beijo!
    Ana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana, os do Cury confesso que me cansei um pouco, apesar dos títulos serem interessantes.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  14. Oiee.

    Flor, confesso que nenhum dos livros me chamou atenção, por isso não sei se um dia darei a chance a eles

    Beijos
    http://www.amorliterariooriginal.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nanda, acontece, quem sabe no próximo mês.
      Bjs, rose.

      Excluir

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.

Editoras Parceiras