#Resenha Lucas #3/3

Oi amigos, hoje tenho a última resenha da Trilogia Irmãos Bennett, espero que gostem.

Lucas - vol.3 Trilogia Irmãos Bennett
86 páginas - Editora Clube de Autores
O livro do Lucas era o mais esperado por mim pelo que tinha visto dele nos livros anteriores, e talvez por conta disso eu tenha ficado tão chateada com ele.
Lucas é o veterinário lindo, sexy e divertido que faz as mulheres de Springville suspirarem. O que ninguém sabia era que antes mesmo de se formar, o coração deste belo veterinário já havia sido conquistado pela tímida professora Summer, filha do pastor da cidade.
O problema era que Summer não acreditava nos sentimentos de Lucas e não deixava que ele contasse para as pessoas sobre o namoro deles, apesar das inúmeras insistências do rapaz.
Antes de se formar, um mal entendido faz Lucas cometer uma besteira. Ele só descobriu isso quando se formou e voltou para casa, mas antes disso, já estava arrependido do que fez. Mas o estrago já estava feito, e apesar da sinceridade dos sentimentos de Lucas, Summer não queria conversa, pegou suas coisas e sumiu.
Lucas ficou desolado, mas deixou Summer ir, pois sabia que na hora certa ela voltaria, e ele estaria esperando. Esperando para reconquistá-la.
Duas coisas que me incomodaram neste livro: houve muitas passagens dos livros anteriores. Eu até entendo isso, visto que as histórias acontecem simultaneamente. O problema é que como o livro é curto, parece que ficou só isso. Mas o que me irritou mesmo foi Summer e suas atitudes ridículas.
Gente, o cara tá ali, lindo, bonito e gostosão, dizendo que a ama e quer um compromisso sério e que quer assumir isso e coisa e tal, e o que ela faz? Não, ainda é cedo, você deve estar enganado com seus sentimentos, isso não vai durar, e por aí vai...
Pqp, como isso me irritava! Sem falar que no primeiro deslize do cara, ela aproveita e esfrega na cara dele como desculpa para confirmar que estava certa. Vejam bem, não estou falando que ele agiu certo, eu mesma arrancaria o lindo couro dele se fosse comigo, mas vamos combinar que as atitudes dela também não foram das melhores. Ela também o magoou, só que de outra forma. Então, se ele tinha que entendê-la e aceitar, porquê ela não poderia pelo menos sentar e conversar?
Acho sinceramente que Lucas merecia coisa melhor.
A escrita da autora continua leve e atual, o que deixa a leitura bem rápida.
a Rafflecopter giveaway

16 comentários:

  1. As vezes criamos expectativas em algumas leituras e quando nos damos de cara com o volume esperado não era tudo aquilo que imaginávamos , já aconteceu isso comigo várias vezes, não sei se leiria esse volume também não tenho acompanhado parece ser uma série ,mais pelo que vc fala na resenha a estória parece ser um tanto envolvente .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Clarice, no geral a série ficou no mediano.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  2. ai flor, to doidinha pra conhecer esses três irmãos, prometem ser boas leituras, ja que as suas foram sempre positivas e cheinhas de elogios!
    felicidadeemlivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thaila, s irmãos são apaixonantes, uma pena que as moças nem tanto.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  3. Rose lindona se tem algo que me irrita nos livros são essas atitudes das protagonistas esse mimimi desnecessário ao meu ver, e levar muito s fatos dos livros anteriores desanima. Uma pena mesmo que a leitura não te agradou devido a esses fatos. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Joyce, das protagonistas desta trilogia, esta foi a pior.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  4. Oi, tudo bem?

    Nossa, tô rindo demais dessa capa, achei muito tosca. A história parece bem boba e creio que eu também fosse me irritar com a garota. Não leria, porque nada me atraiu. Mas sua resenha ficou muito boa :)

    Love, Nina.
    http://ninaeuma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nina, até gostei da capa, mas a guria foi muito fraca,
      Bjs, Rose.

      Excluir
  5. Olá, tudo bem?

    Haha, adorei seu desabafo. Mexeram mesmo com você e te irritaram. Fiquei até curiosa para ver o que esse povo andou aprontando. Agora quanto essa indecisão da mocinha lá, irrita mesmo em qualquer história. Gosto de mulheres decididas. Neste caso ela poderia ter se arriscado, só assim para saber se daria certo. Adorei a resenha.

    beijos

    http://www.livrosfilmeseencantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E não é Ana? Até o pai dela teve que tomar uma decisão por ela. Menina retardada!
      Bjs, Rose

      Excluir
  6. Eita, Rose, que preconceito eu tenho com livros assim, com homens sarados na capa! Hahaha E depois de ler sua resenha, eu tb fiquei com raiva da Summer. E preciso te dizer: Tb me incomoda o livro ter passagens de um livro anterior. Você leu Harry Potter? Lembro que em alguns livros a autora colocou como se fosse um breve resumo do livro anterior, o que na época eu odiei. Porque tudo o que eu queria era ler a nova história! A anterior eu já havia relido mais de 5 vezes, não precisava de uma retrospectiva. Hahahaha
    Um beijinho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Monalisa, não li nada do bruxinho ainda. Acho que aqui ficou um pouco pior porquê o livroé curto.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  7. Oi Rose.
    boa resenha.
    O livro não me chamou muita atenção, mas quem sabe é bom hehe
    Essa Summer me parece bem fraquinha, sei lá.

    Beijos
    http://aventurandosenoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol, você foi generosa com a Summer, ela é um porre mesmo!
      Bjs,Rose.

      Excluir
  8. Oi Rose, confesso que as vezes eu não entendo essas autoras não viu... affe!
    Eu lembro de vocês nas resenhas anteriores mega empolgada e sinto que tenha se decepcionado um pouco :/
    Eu não sei se eu leria essa série, mas confesso que amei o fato dele ser um veterinario como eu, pontinho a favor hahaha

    beijos
    Mayara
    Livros & Tal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mayara, na verdade o Lucas tem muitos pontos a favor...
      Bjs, Rose.

      Excluir

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.