#Resenha Tensão


Oi amigos, não via a hora deste livro chegar em casa. Assim que bati o olho na capa e sinopse sabia que precisava ler. E não me fiz de difícil, assim que ele chegou, já estava lendo, por isso, hoje divido minha opinião dele com vocês.
Leitura Hot - Proibida para menores de 18 anos

Tensão - Gail McHugh
336 páginas - Editora Arqueiro
Emily Cooper perdeu a mãe para o câncer. Nada mais a prendia no Colorado, pois sua irmã que era casada, não vivia mais ali. Por isso, não foi difícil aceitar o convite de seu namorado Dillon para que se mudasse para Nova York com ele, ainda mais depois de tudo o que ele fez por ela e por sua mãe na fase final da doença.
Mesmo assustada com esta nova fase de sua vida, Emily estava feliz em dividir o apartamento com sua amiga Olívia. Achou melhor assim do que ir direto morar com Dillon. Ela precisava se acostumar com esta ideia primeiro. Agora que estava mais perto dele, a vida de ambos seria melhor, apesar de Olívia e Dillon não se bicarem e viverem implicando um com o outro.
Como não estava encontrando emprego de professora, Emily resolveu trabalhar de garçonete. Ela só não esperava que através deste emprego fosse encontrar um homem que lhe tirasse o fôlego e o sossego. Não que ela não amasse Dillon, mas este desconhecido mexeu com cada fibra do seu corpo apenas no breve contato que tiveram...
Tudo ficaria na atração daquele breve e inesquecível encontro se o belo desconhecido não fosse Gavin, um amigo de Dillon. Agora estava armada a confusão, pois era visível a atração entre ambos.
Gavin que há muito tempo já não acreditava no amor, estava se perdendo em Emily, logo a namorada do amigo. Por mais que ele soubesse que Dillon não a merecesse, ele não queria sacanear o amigo. Emily também não queria trair o namorado, mas estava cada dia mais difícil. Sem contar que Dillon andava muito diferente, bebendo muito, um pouco agressivo e ciumento, e algo lhe dizia que ele a estava traindo... Muito diferente do Dillon que ela amava e conheceu.
As coisas não andavam muito bem entre eles, e a forte atração entre Gavin e Emily não estava ajudando em nada. Ela já não sabia mais o que fazer. Já não estava dando para segurar, e depois de mais uma das bebedeiras de Dillon, Emily finalmente resolve por um fim no relacionamento e cair nos braços de Gavin.
Parece que finalmente ela tinha encontrado seu lugar. Pena que seus medos e inseguranças deixaram que sombras do passado ficassem mais fortes. Gavin não era quem ela imaginava, afinal ele não passava de um playboy conquistador, e ela de sua mais recente conquista.
Emily preferiu a segurança que já conhecia. Agora ambos sentiam-se traídos e magoados, e seria muito difícil resolver estas desconfianças. Sera que a suposta segurança da certeza do amor eram mesmo a aposta mais correta?
Ai como eu adoraria dar uns tapas na Emily! Vai ser idiota assim lá longe, minha gente! Vou contar uma coisa, o #LindoMaravilhoso do Gavin não merecia uma tapada com a Emily, em contrapartida, bem que esta idiota estava merecendo o imbecil do Dillon.
Quando comecei a leitura, pensei que fosse ficar com pena do Dillon, afinal ele estava para ser traído pela namorada e pelo amigo. E a descrição que a Emily fazia dele era de um cara fofo... Mas ele foi mudando e se mostrando um #fdp de marca maior, prepotente, mulherengo, mentiroso, egoísta... Tudo bem que o álcool poderia estar interferindo em sua personalidade, mas eu acho que não era bem assim. Pra mim, ele é o tipo de pessoa que finge ser uma coisa que na realidade é outra. O vulgo "raposa em pele de cordeiro". Eu até acho que ele gosta mesmo da Emily, mas a falta de respeito que ele tem com ela, é sinal de que o amor está com problemas, ou no mínimo que ele precisa de um tratamento.
Gavin, o que vou dizer dele? Ele está em outro nível...
Emily é uma idiota que não sabe se casa ou se compra uma bicicleta. Deveria casar e ir arder no inferno, deixando o #LindoMaravilhoso do Gavin para mim!
Eu entendo que ela não acredite no Gavin, mas acreditar no Dillon só porque ela sabe, ou acha que sabe, que ele a ama?! Fala sério né! Que ficasse só então. Depois chora e fica com cara de Madalena arrependida...
Bem que o Gavin deveria bater a porta na cara dela para ela aprender.  Gavin ou Dillon? Dois amores e dois destinos, qual será a decisão final? Mas acreditem, isso eu só posso dizer quando a continuação sair. Finalizo dizendo para que preparem-se, pois fortes emoções estão por vim...
E vocês, alguém já leu? Qual dos dois vocês preferem? Será que Dillon a ama de verdade? Ele merece uma chance se resolver se tratar? E Gavin? Será que Gavin não passa mesmo de uma forte atração? As apostas estão lançadas.

Esta resenha faz parte de um dos meus Desafios Literários, para acompanharem as outras resenhas, cliquem na imagem abaixo:
Livro cedido em cortesia pela editora.

a Rafflecopter giveaway

52 comentários:

  1. confesso que relutei muito com esse livro, simplesmente não queria ler e não queria saber nada dele, jurei que ia me concentrar na minha lista de desejados, mas com esse enredo gracinha é quase impossível, com tudo na medida certa pra me deixar maluca!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga, acho que deste você vai gostar.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  2. Olá,
    Achei a capa do livro muito linda, mas a história não me cativou muito.

    Bjs
    Jéssica - Coração Leitor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jéssica, a capa está ótima mesmo, fico admirando-a. Uma pena que o enredo não tenha te agradado.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  3. Não conhecia o livro é amo esse gênero!!!
    E amei sua resenha,
    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom, então leia, vai gostar.
      Bjs, Rose

      Excluir
  4. Oiiii, gostei bastante do que o livro se trata,ainda não tinha visto nenhuma resenha sobre ele, só alguns blogs tinha postado o lançamento, mas agora vendo mais a dentro de que se trata o livro, eu fiquei com curiosidade,
    Abçs

    Dá Uma Passadinha Por Lá: http://ospapa-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Netinho, que bom que deu para despertar sua curiosidade. Obrigada pelo convite, assim que der retribuo.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  5. Acho essa capa sugestiva... A Emily é muito sangue de barata, coitada! Bom, inicialmente, o livro não havia me interessando, mas pelo que entendi, o livro também trata da temática alcoolismo... ai eu já gostei... Gosto de mentes perturbadas... Adorei a resenha, pois me fez ver o livro com outros olhos.
    http://poesianaalmaliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lilian, não posso afirmar que a sequência falará de alcoolismo, mas neste volume, Dilllon exagera e muito na bebida, para desagrado da Emily. Bem verdade que ela e Gavin também tomam um porre, mas para afogar as mágoas, no caso do Dillon foi por divertimento e falta de limites.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  6. Oi, Rose.

    Esse livro entrou nos meus desejados desde que vi a capa dele, sim, eu compro livros pela capa. Apesar de não gostar de triângulos amorosos com certeza irei ler esse livro. Quero saber se irei amar ou odiar esses personagens tanto quanto você.

    Beijos.
    Visite: Paradise Books // Participe: Top Comentarista

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paula, também compro livros pela capa, e este com certeza seria um deste tipo, apesar que a sinopse também tinha me chamado atenção.
      Bjs,rose.

      Excluir
  7. Oii, tudo bem?
    Aiii, esse livro...quero muito ler...
    Apesar que com sua resenha agora já me imagino passando muita raiva por causa da Emily...
    Outra coisa, não acho que o álcool mudou a personalidade do Dillon, acho que trouxa à tona quem ele realmente é...
    Bjs

    A. Libri

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Angélica, também achei isso, mas como tem sequência, não sei como a autora vai desenvolver esta ideia, e nem se ele vai ter mesmo problemas com álcool.
      Bjs, Rose

      Excluir
  8. Já ouvi muito falar desse livro, e eu quero muuuito ler. Primeiro que eu amo a Arqueiro, segundo que o livro só recebe críticas boas. Então né, já tem duas coisas a favor!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luana, pode acrescentar também a capa bonita. o Gavin...
      Bjs, Rose

      Excluir
  9. Você foi muito dura com a Emily, coitada! Ela tava se sentindo rejeitada e por isso caiu nos braços do Gavin. Eu até que entendo ela.
    E que resenha é essa menina! Adorei, você é muito espontânea e sua opinião fica bem clara!

    http://ocasulodasletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maria, eu cairia nos braços do Gavin por muito menos, acredite... kkkk
      Mas falando sério, não foi nem a indecisão dela que me irritou, mas a forma dela aceitar determinadas coisas e justificar seus atos em nome do amor. Escolheu um, ok, tudo bem, então para de chorar no leite derramado e deixa o outro em paz.
      Que bom que gostou da resenha, tento ser o mais objetiva possível.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  10. Oi tudo bom?

    NUnca li um livro desse genero, mas gostei muito da indicação, eu sempre leio autobiografias, acho que ta na hora de ler algo diferente, vou incluir esse livro na minha lista ^^ adorei sua resenha bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol, em contrapartida, faz tempo que não leio autobiografias, na verdade tenho até fugido do gênero. Que tal se nós duas saíssemos de nossas zonas de conforto?
      Bjs, Rose

      Excluir
  11. Olaa
    Não é tipo de leitura que gosto ou que me chamaria a atenção mas para quem gosta o enredo está bem legal, a capa esta chamativa e você gostou bastantes, bom sinal, espero que goste tanto assim da continuação também hahah
    Ótima resenha

    Beijos
    Catharina
    Reality of books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Catharina, a continuação tem tudo para continuar agradando.
      Bjs, Rose

      Excluir
  12. Olá!

    Não sou fã de livros desse gênero e estilo, mas sua resenha me fez ter uma outra visão desse história, e como estou procurando diversificar minhas leituras e me arriscar um pouco mais, acho que vou inclui-lo em minha lista.

    Espero gostar da leitura.

    Beijos
    http://coolturenews.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça isso, e depois me conte o que achou.
      Bjs, Rose

      Excluir
  13. Nossa, fiquei com medo da sua opinião, pois me identifiquei com a Emily, sou mega indecisa e deu pra perceber que você não gosta de pessoas assim kkkkk! Poxa, mas me interessei bastante pela temática do livro, parecer ser um daqueles romances que prendem e te deixam louca pra saber o final o mais rápido possível. Gostei da resenha, apesar de ter sido meio agressiva. hahaha Beijos ;*

    www.gabrielletavora.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabi, desculpe a agressividade, não foi intencional. O problema da Emily não é apenas a indecisão entre dois amores, o problema é mais embaixo. Não é que eu não gosto de pessoas indecisas, tudo bem que em certos momentos irrita, acho que meu lado das exatas vem a tona e para mim basta analisar e decidir, simples.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  14. Oi, tudo bem?
    Confesso que não leio livros hots, mas esse chamou a minha atenção, pois além de uma capa linda ele tem uma premissa super interessante também e a sua resenha foi bem positiva, por essa razão eu acredito que o livro realmente vale a pena.

    Beijos :*
    Larissa - http://srtabookaholic.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Larissa, fico feliz que tenha gostado.
      Bjs, Rose

      Excluir
  15. Oii Rose
    Amei a sua resenha e confesso que estou doida pela leitura desde que vi a capa e a sinopse do livro.
    Eu ja percebi que o livro acaba daquele jeito ne? E agora? Leio agora ou espero a continuação?
    Aiii que duvida kk

    beijos
    http://livrosetalgroup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, nem seio que te dizer, a não ser que leia quando achar melhor, mas leia!
      Bjs, Rose.

      Excluir
  16. Já li várias e várias resenhas de Tensão e ainda assim não consigo sentir vontade de ler o livro...
    Não sei, não me desperta curiosidade, não é meu tipo de livro.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gab, então nem adianta forçar, pois a leitura não seria prazerosa.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  17. Oi, tudo bem?
    Ainda não li o livro, mas fiquei super curiosa logo que via a capa e sinopse pela primeira vez. Eu com certeza ficaria do lado do Gavin, rs, e acho que também acharia a Emily uma idiota
    beijos
    meumundinhoficticio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna, só mesmo uma reviravolta para que fiquemos do lado do Dillon, o engraçado é que no começo ele parece um fofo, um namorados dos sonhos...
      Bjs, Rose.

      Excluir
  18. Oie, Rose!
    Amei a sua resenha, mas você sabe que eu não leria ): Não consigo gostar de romances, é incrível. Não consigo continuar ou pelo menos começar a leitura. Talvez um dia perca esse preconceito bobo, né? Visto que Tensão deve ser maravilhoso porque ainda não li uma única crítica negativa. Adoro quando o livro nos emerge na história o suficiente para morrermos de vontade de trazer para a realidade algum personagem sem noção.
    Com carinho,
    Celly.

    Me Livrando ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Celly, você gosta de policial não é? Este romance não é aquele do estilo meloso viu, estes para quem não gosta enche o saco mesmo. Mas talvez você deva arriscar um outro, quem sabe não descobre novos ares?
      Bjs, Rose.

      Excluir
  19. Oi Rose,
    Mulher pare de me tentar que eu tô com uma pilha de livros pra ler maior que eu.
    Mas esse despertou muito meu interesse, só é uma pena que faça parte de uma série.
    Pois acho que livros dessa temática normalmente não precisem se estender por sequências e
    ando com preguiça de acompanhar séries de livros :'(
    beijos
    ♫ Conversas de Alcova ♫

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Do jeito que este desenrolou e terminou, mais um cabe fácil viu? Na verdade, acho até que só tem mais um mesmo.
      Minha pilha também está enorme, até me perco... kkkk
      Bjs, Rose.

      Excluir
  20. Olá!
    Este livro não desperta a minha curiosidade.
    Mesmo lendo a tua resenha, que por sinal edta está muito boa e vem construída, ainda assim não consegui me sentir aquela vontade arrebatadora.

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alessandra, que pena, mas acontece.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  21. Rose,
    Só posso dizer uma coisa....UAuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu.....agora sim to enlouquecida para começar, depois de uma resenha como essa. Todo mundo dizendo que a Emily é uma tonta...kkkk....pelo jeito nem eu vou gostar dela..kkkk....ótima resenha.

    Beijos Elis!!!
    http://amagiareal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga, pega senha e entra na fila para darmos uns sacodes nela! kkkkkk
      Assim que você ler e resenha me avisa que quero ver o que achou.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  22. Eu ainda tô respirando bem fundo após a leitura desse. Os personagens não me agradaram de forma nenhuma, muito egoístas e o enredo é enrolado para chegar no final e ter o que tivemos, uma continuação. Poderia ser tudo num livro só.


    Bjs, @dnisin
    www.seja-cult.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Denise, que pena que não gostou. Não achei os personagens egoístas, quer dizer, com exceção do Dilon. A Emily eu achei fraca, sem personalidade. Já do Gavin eu gostei.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  23. Oi flor, tudo bem?

    Confesso que o livro não faz o meu estilo. Não ia ter paciencia para a Emily, pelo visto. Fora que essa pegada meio erótica não é comigo.

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  24. Oie
    Eu tinha visto esse livro e pela sinopse não quis ler.
    Não que seja ruim, é o tipo de livro que costumo ler, mas tava dando um tempo pra esse g}enero.
    Gostei da resenha, você foi bem sincera.
    Honestamente, já detestei a protagonista. Prevejo que a vontade de bater nela seria forte.
    Quase pensei em ler, mas sabendo que vai ter continuação... Sei lá.
    Abçs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Thai, junte-se a mim e vamos dar um sacode na Emily, talvez com isso o tico e o teco voltem a funcionar e ela se dê mais valor.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  25. Oi =)

    Quero muito ler esse livro, depois de ler a sinopse fiquei ainda mais curiosa! Gostei muito da sua resenha! Espero lê-lo em breve!!

    Beijos, Rob
    www.estantedarob.com.br

    ResponderExcluir
  26. Oi, tudo bem? A princípio eu até me interessei pelo livro, mas depois de sua resenha perdi o interesse. Acho que ele não faz muito o meu tipo...
    Um abraço!

    ResponderExcluir

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.

#Resenha Tensão


Oi amigos, não via a hora deste livro chegar em casa. Assim que bati o olho na capa e sinopse sabia que precisava ler. E não me fiz de difícil, assim que ele chegou, já estava lendo, por isso, hoje divido minha opinião dele com vocês.
Leitura Hot - Proibida para menores de 18 anos

Tensão - Gail McHugh
336 páginas - Editora Arqueiro
Emily Cooper perdeu a mãe para o câncer. Nada mais a prendia no Colorado, pois sua irmã que era casada, não vivia mais ali. Por isso, não foi difícil aceitar o convite de seu namorado Dillon para que se mudasse para Nova York com ele, ainda mais depois de tudo o que ele fez por ela e por sua mãe na fase final da doença.
Mesmo assustada com esta nova fase de sua vida, Emily estava feliz em dividir o apartamento com sua amiga Olívia. Achou melhor assim do que ir direto morar com Dillon. Ela precisava se acostumar com esta ideia primeiro. Agora que estava mais perto dele, a vida de ambos seria melhor, apesar de Olívia e Dillon não se bicarem e viverem implicando um com o outro.
Como não estava encontrando emprego de professora, Emily resolveu trabalhar de garçonete. Ela só não esperava que através deste emprego fosse encontrar um homem que lhe tirasse o fôlego e o sossego. Não que ela não amasse Dillon, mas este desconhecido mexeu com cada fibra do seu corpo apenas no breve contato que tiveram...
Tudo ficaria na atração daquele breve e inesquecível encontro se o belo desconhecido não fosse Gavin, um amigo de Dillon. Agora estava armada a confusão, pois era visível a atração entre ambos.
Gavin que há muito tempo já não acreditava no amor, estava se perdendo em Emily, logo a namorada do amigo. Por mais que ele soubesse que Dillon não a merecesse, ele não queria sacanear o amigo. Emily também não queria trair o namorado, mas estava cada dia mais difícil. Sem contar que Dillon andava muito diferente, bebendo muito, um pouco agressivo e ciumento, e algo lhe dizia que ele a estava traindo... Muito diferente do Dillon que ela amava e conheceu.
As coisas não andavam muito bem entre eles, e a forte atração entre Gavin e Emily não estava ajudando em nada. Ela já não sabia mais o que fazer. Já não estava dando para segurar, e depois de mais uma das bebedeiras de Dillon, Emily finalmente resolve por um fim no relacionamento e cair nos braços de Gavin.
Parece que finalmente ela tinha encontrado seu lugar. Pena que seus medos e inseguranças deixaram que sombras do passado ficassem mais fortes. Gavin não era quem ela imaginava, afinal ele não passava de um playboy conquistador, e ela de sua mais recente conquista.
Emily preferiu a segurança que já conhecia. Agora ambos sentiam-se traídos e magoados, e seria muito difícil resolver estas desconfianças. Sera que a suposta segurança da certeza do amor eram mesmo a aposta mais correta?
Ai como eu adoraria dar uns tapas na Emily! Vai ser idiota assim lá longe, minha gente! Vou contar uma coisa, o #LindoMaravilhoso do Gavin não merecia uma tapada com a Emily, em contrapartida, bem que esta idiota estava merecendo o imbecil do Dillon.
Quando comecei a leitura, pensei que fosse ficar com pena do Dillon, afinal ele estava para ser traído pela namorada e pelo amigo. E a descrição que a Emily fazia dele era de um cara fofo... Mas ele foi mudando e se mostrando um #fdp de marca maior, prepotente, mulherengo, mentiroso, egoísta... Tudo bem que o álcool poderia estar interferindo em sua personalidade, mas eu acho que não era bem assim. Pra mim, ele é o tipo de pessoa que finge ser uma coisa que na realidade é outra. O vulgo "raposa em pele de cordeiro". Eu até acho que ele gosta mesmo da Emily, mas a falta de respeito que ele tem com ela, é sinal de que o amor está com problemas, ou no mínimo que ele precisa de um tratamento.
Gavin, o que vou dizer dele? Ele está em outro nível...
Emily é uma idiota que não sabe se casa ou se compra uma bicicleta. Deveria casar e ir arder no inferno, deixando o #LindoMaravilhoso do Gavin para mim!
Eu entendo que ela não acredite no Gavin, mas acreditar no Dillon só porque ela sabe, ou acha que sabe, que ele a ama?! Fala sério né! Que ficasse só então. Depois chora e fica com cara de Madalena arrependida...
Bem que o Gavin deveria bater a porta na cara dela para ela aprender.  Gavin ou Dillon? Dois amores e dois destinos, qual será a decisão final? Mas acreditem, isso eu só posso dizer quando a continuação sair. Finalizo dizendo para que preparem-se, pois fortes emoções estão por vim...
E vocês, alguém já leu? Qual dos dois vocês preferem? Será que Dillon a ama de verdade? Ele merece uma chance se resolver se tratar? E Gavin? Será que Gavin não passa mesmo de uma forte atração? As apostas estão lançadas.

Esta resenha faz parte de um dos meus Desafios Literários, para acompanharem as outras resenhas, cliquem na imagem abaixo:
Livro cedido em cortesia pela editora.

a Rafflecopter giveaway

52 comentários:

  1. confesso que relutei muito com esse livro, simplesmente não queria ler e não queria saber nada dele, jurei que ia me concentrar na minha lista de desejados, mas com esse enredo gracinha é quase impossível, com tudo na medida certa pra me deixar maluca!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga, acho que deste você vai gostar.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  2. Olá,
    Achei a capa do livro muito linda, mas a história não me cativou muito.

    Bjs
    Jéssica - Coração Leitor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jéssica, a capa está ótima mesmo, fico admirando-a. Uma pena que o enredo não tenha te agradado.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  3. Não conhecia o livro é amo esse gênero!!!
    E amei sua resenha,
    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom, então leia, vai gostar.
      Bjs, Rose

      Excluir
  4. Oiiii, gostei bastante do que o livro se trata,ainda não tinha visto nenhuma resenha sobre ele, só alguns blogs tinha postado o lançamento, mas agora vendo mais a dentro de que se trata o livro, eu fiquei com curiosidade,
    Abçs

    Dá Uma Passadinha Por Lá: http://ospapa-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Netinho, que bom que deu para despertar sua curiosidade. Obrigada pelo convite, assim que der retribuo.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  5. Acho essa capa sugestiva... A Emily é muito sangue de barata, coitada! Bom, inicialmente, o livro não havia me interessando, mas pelo que entendi, o livro também trata da temática alcoolismo... ai eu já gostei... Gosto de mentes perturbadas... Adorei a resenha, pois me fez ver o livro com outros olhos.
    http://poesianaalmaliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lilian, não posso afirmar que a sequência falará de alcoolismo, mas neste volume, Dilllon exagera e muito na bebida, para desagrado da Emily. Bem verdade que ela e Gavin também tomam um porre, mas para afogar as mágoas, no caso do Dillon foi por divertimento e falta de limites.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  6. Oi, Rose.

    Esse livro entrou nos meus desejados desde que vi a capa dele, sim, eu compro livros pela capa. Apesar de não gostar de triângulos amorosos com certeza irei ler esse livro. Quero saber se irei amar ou odiar esses personagens tanto quanto você.

    Beijos.
    Visite: Paradise Books // Participe: Top Comentarista

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paula, também compro livros pela capa, e este com certeza seria um deste tipo, apesar que a sinopse também tinha me chamado atenção.
      Bjs,rose.

      Excluir
  7. Oii, tudo bem?
    Aiii, esse livro...quero muito ler...
    Apesar que com sua resenha agora já me imagino passando muita raiva por causa da Emily...
    Outra coisa, não acho que o álcool mudou a personalidade do Dillon, acho que trouxa à tona quem ele realmente é...
    Bjs

    A. Libri

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Angélica, também achei isso, mas como tem sequência, não sei como a autora vai desenvolver esta ideia, e nem se ele vai ter mesmo problemas com álcool.
      Bjs, Rose

      Excluir
  8. Já ouvi muito falar desse livro, e eu quero muuuito ler. Primeiro que eu amo a Arqueiro, segundo que o livro só recebe críticas boas. Então né, já tem duas coisas a favor!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luana, pode acrescentar também a capa bonita. o Gavin...
      Bjs, Rose

      Excluir
  9. Você foi muito dura com a Emily, coitada! Ela tava se sentindo rejeitada e por isso caiu nos braços do Gavin. Eu até que entendo ela.
    E que resenha é essa menina! Adorei, você é muito espontânea e sua opinião fica bem clara!

    http://ocasulodasletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maria, eu cairia nos braços do Gavin por muito menos, acredite... kkkk
      Mas falando sério, não foi nem a indecisão dela que me irritou, mas a forma dela aceitar determinadas coisas e justificar seus atos em nome do amor. Escolheu um, ok, tudo bem, então para de chorar no leite derramado e deixa o outro em paz.
      Que bom que gostou da resenha, tento ser o mais objetiva possível.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  10. Oi tudo bom?

    NUnca li um livro desse genero, mas gostei muito da indicação, eu sempre leio autobiografias, acho que ta na hora de ler algo diferente, vou incluir esse livro na minha lista ^^ adorei sua resenha bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol, em contrapartida, faz tempo que não leio autobiografias, na verdade tenho até fugido do gênero. Que tal se nós duas saíssemos de nossas zonas de conforto?
      Bjs, Rose

      Excluir
  11. Olaa
    Não é tipo de leitura que gosto ou que me chamaria a atenção mas para quem gosta o enredo está bem legal, a capa esta chamativa e você gostou bastantes, bom sinal, espero que goste tanto assim da continuação também hahah
    Ótima resenha

    Beijos
    Catharina
    Reality of books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Catharina, a continuação tem tudo para continuar agradando.
      Bjs, Rose

      Excluir
  12. Olá!

    Não sou fã de livros desse gênero e estilo, mas sua resenha me fez ter uma outra visão desse história, e como estou procurando diversificar minhas leituras e me arriscar um pouco mais, acho que vou inclui-lo em minha lista.

    Espero gostar da leitura.

    Beijos
    http://coolturenews.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça isso, e depois me conte o que achou.
      Bjs, Rose

      Excluir
  13. Nossa, fiquei com medo da sua opinião, pois me identifiquei com a Emily, sou mega indecisa e deu pra perceber que você não gosta de pessoas assim kkkkk! Poxa, mas me interessei bastante pela temática do livro, parecer ser um daqueles romances que prendem e te deixam louca pra saber o final o mais rápido possível. Gostei da resenha, apesar de ter sido meio agressiva. hahaha Beijos ;*

    www.gabrielletavora.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabi, desculpe a agressividade, não foi intencional. O problema da Emily não é apenas a indecisão entre dois amores, o problema é mais embaixo. Não é que eu não gosto de pessoas indecisas, tudo bem que em certos momentos irrita, acho que meu lado das exatas vem a tona e para mim basta analisar e decidir, simples.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  14. Oi, tudo bem?
    Confesso que não leio livros hots, mas esse chamou a minha atenção, pois além de uma capa linda ele tem uma premissa super interessante também e a sua resenha foi bem positiva, por essa razão eu acredito que o livro realmente vale a pena.

    Beijos :*
    Larissa - http://srtabookaholic.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Larissa, fico feliz que tenha gostado.
      Bjs, Rose

      Excluir
  15. Oii Rose
    Amei a sua resenha e confesso que estou doida pela leitura desde que vi a capa e a sinopse do livro.
    Eu ja percebi que o livro acaba daquele jeito ne? E agora? Leio agora ou espero a continuação?
    Aiii que duvida kk

    beijos
    http://livrosetalgroup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, nem seio que te dizer, a não ser que leia quando achar melhor, mas leia!
      Bjs, Rose.

      Excluir
  16. Já li várias e várias resenhas de Tensão e ainda assim não consigo sentir vontade de ler o livro...
    Não sei, não me desperta curiosidade, não é meu tipo de livro.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gab, então nem adianta forçar, pois a leitura não seria prazerosa.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  17. Oi, tudo bem?
    Ainda não li o livro, mas fiquei super curiosa logo que via a capa e sinopse pela primeira vez. Eu com certeza ficaria do lado do Gavin, rs, e acho que também acharia a Emily uma idiota
    beijos
    meumundinhoficticio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna, só mesmo uma reviravolta para que fiquemos do lado do Dillon, o engraçado é que no começo ele parece um fofo, um namorados dos sonhos...
      Bjs, Rose.

      Excluir
  18. Oie, Rose!
    Amei a sua resenha, mas você sabe que eu não leria ): Não consigo gostar de romances, é incrível. Não consigo continuar ou pelo menos começar a leitura. Talvez um dia perca esse preconceito bobo, né? Visto que Tensão deve ser maravilhoso porque ainda não li uma única crítica negativa. Adoro quando o livro nos emerge na história o suficiente para morrermos de vontade de trazer para a realidade algum personagem sem noção.
    Com carinho,
    Celly.

    Me Livrando ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Celly, você gosta de policial não é? Este romance não é aquele do estilo meloso viu, estes para quem não gosta enche o saco mesmo. Mas talvez você deva arriscar um outro, quem sabe não descobre novos ares?
      Bjs, Rose.

      Excluir
  19. Oi Rose,
    Mulher pare de me tentar que eu tô com uma pilha de livros pra ler maior que eu.
    Mas esse despertou muito meu interesse, só é uma pena que faça parte de uma série.
    Pois acho que livros dessa temática normalmente não precisem se estender por sequências e
    ando com preguiça de acompanhar séries de livros :'(
    beijos
    ♫ Conversas de Alcova ♫

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Do jeito que este desenrolou e terminou, mais um cabe fácil viu? Na verdade, acho até que só tem mais um mesmo.
      Minha pilha também está enorme, até me perco... kkkk
      Bjs, Rose.

      Excluir
  20. Olá!
    Este livro não desperta a minha curiosidade.
    Mesmo lendo a tua resenha, que por sinal edta está muito boa e vem construída, ainda assim não consegui me sentir aquela vontade arrebatadora.

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alessandra, que pena, mas acontece.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  21. Rose,
    Só posso dizer uma coisa....UAuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu.....agora sim to enlouquecida para começar, depois de uma resenha como essa. Todo mundo dizendo que a Emily é uma tonta...kkkk....pelo jeito nem eu vou gostar dela..kkkk....ótima resenha.

    Beijos Elis!!!
    http://amagiareal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga, pega senha e entra na fila para darmos uns sacodes nela! kkkkkk
      Assim que você ler e resenha me avisa que quero ver o que achou.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  22. Eu ainda tô respirando bem fundo após a leitura desse. Os personagens não me agradaram de forma nenhuma, muito egoístas e o enredo é enrolado para chegar no final e ter o que tivemos, uma continuação. Poderia ser tudo num livro só.


    Bjs, @dnisin
    www.seja-cult.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Denise, que pena que não gostou. Não achei os personagens egoístas, quer dizer, com exceção do Dilon. A Emily eu achei fraca, sem personalidade. Já do Gavin eu gostei.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  23. Oi flor, tudo bem?

    Confesso que o livro não faz o meu estilo. Não ia ter paciencia para a Emily, pelo visto. Fora que essa pegada meio erótica não é comigo.

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  24. Oie
    Eu tinha visto esse livro e pela sinopse não quis ler.
    Não que seja ruim, é o tipo de livro que costumo ler, mas tava dando um tempo pra esse g}enero.
    Gostei da resenha, você foi bem sincera.
    Honestamente, já detestei a protagonista. Prevejo que a vontade de bater nela seria forte.
    Quase pensei em ler, mas sabendo que vai ter continuação... Sei lá.
    Abçs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Thai, junte-se a mim e vamos dar um sacode na Emily, talvez com isso o tico e o teco voltem a funcionar e ela se dê mais valor.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  25. Oi =)

    Quero muito ler esse livro, depois de ler a sinopse fiquei ainda mais curiosa! Gostei muito da sua resenha! Espero lê-lo em breve!!

    Beijos, Rob
    www.estantedarob.com.br

    ResponderExcluir
  26. Oi, tudo bem? A princípio eu até me interessei pelo livro, mas depois de sua resenha perdi o interesse. Acho que ele não faz muito o meu tipo...
    Um abraço!

    ResponderExcluir

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.

Editoras Parceiras