#Resenha Fury

Oi amigos, meninas em especial! Vocês estão cansadas de vampiros e lobisomens? Que tal se hoje eu apresentar para vocês uma raça nova? Já ouviram falar dos Novas Espécies? Não? Então senta um poquinho que hoje vou falar sobre o primeiro livro desta série. Mas, antes tenho que avisar:
Somente para maiores de 18 anos!
Fury - vol. 01 série Novas Espécies - Laurann Dohner
368 páginas - Editora Universo dos Livros
Elle trabalha para uma grande companhia farmacêutica e fica horrorizada quando fica sabendo sobre os boatos de alguns experimentos não autorizados que a empresa está fazendo.
Querendo ajudar, ela decide trabalhar como espiã para coletar provas contra a empresa e assim ajudar estas Novas Espécies que são mantidas em sigilo e sofrem inúmeros abusos.
Sem perceber, Elle acaba se interessando por Fury, um dos seres da Novas Espécies. Fury, assim como todos os outros da sua ração tiveram o DNA humano misturados a DNA de animais diversos, entre eles gatos, cachorro, lobos... Eles foram vítima de inúmeros experimentos para modificarem geneticamente e assim os cientistas poderem estudar a cura de várias doenças. Também serviam de estudos para diversos outros tipos de testes.
Os NE eram meros brinquedos nas mentes deturpadas. Eles sofriam humilhações e abusos, e ninguém de fora sonhava com isso. Eles viviam em um mundo totalmente isolado, até que Elle conseguiu as provas para libertar todos os NE, mas para isso, ela teve que trair a confiança de Fury, que jurou vingança.
O mundo estarrecido tomou conhecimento dos experimentos, e exigiam uma posição dos E.U.A. Tentando limpar sua barra, o governo americano coloca todos os NE em um grande complexo, onde ele poderiam não só viverem livres e em paz, mas também a aprenderem a viverem sozinhos, serem auto suficientes e serem cidadãos comuns.
Acontece que isso não agrada a todos mundo, principalmente aqueles com mentes pequenas e cheios de ódio e preconceito que acham que todos os NE devem ser mortos.
Os NE estão tentando provar que podem viver pacificamente entre e como os humanos. Para isso contam com a liderança de      e de Fury, além de alguns humanos, entre eles Elle.
O único problema é que Fury jurou matá-la... Ou será que problema maior será encarar a atração que existe entre os dois?
Como o mundo vai encarar o relacionamento entre uma humana e um Novas Espécies? Se os mais exaltados já querem matar a todos, imaginem quando descobrirem esta combinação explosiva? Sem falar que a empresa responsável pelos experimentos está disposta a tudo para provar que os NE não passam de animais raivosos e sem controle...
Elle e Fury precisaram ter muito cuidados, pois o amor existente entre eles será usado para eliminar a todos. Mas apesar de todos os abusos sofridos, os NE aprenderam a cuidar dos seus...
Gostei muito desta nova série, e pretendo seguir com os próximos livros, já torcendo para que os NE consigam a tal sonhada paz.
E vocês, o que acharam? Já conheciam?

Esta resenha faz parte de um dos meus Desafios Literários de 2015. Para acompanhar as outras resenhas do desafio, basta clicar na imagem abaixo:
http://www.fabricadosconvites.blogspot.com.br/2015/01/desafio-literario-2015.html

a Rafflecopter giveaway

24 comentários:

  1. Como amo livros sobrenaturais esse me conquistou logo de início. A algum tempo já tinha ouvido falar dessa série, só não li devido aos infinitos livros que sempre entram a frente, agora que você me lembrou e foi lançado no Brasil, fica melhor ainda para ler.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cinthia, facilita o processo né?
      Bjs, Rose

      Excluir
  2. Rose não sei se estou pronta para um romance sobrenatural, de verdade
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Encare apenas como um romance Thaila, vai gostar.
      Bjs, Rose

      Excluir
  3. Oi, Rose! Como vai? Ai, eu não me interesso por esse tipo de livro não... Fiquei com preconceitinho. Hahahaha Mas vou anotar a dica, porque não tem nada a ver descartar a ideia logo de cara.
    Um abraço!
    www.literasutra.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Monalisa, é verdade, as vezes você acaba até gostando.
      Bjs, Rose

      Excluir
  4. Que livro é esse heim? eu olhava a capa e nenhum pouco me interessava mais ao ler essa resenha fiquei doida p conhecer mais sobre os personagens , pelo menos ainda dá tempo de conhecer mais pq esse é o livro 1º da série - Novas Espécies .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Clarice, confesso que a capa já me chamou atenção quando li a resenha em um blog que sigo, rsrsrsrs
      Mas sem brincadeiras, o enredo é bom, a autora tem um bom enredo para desenvolver.
      Bjs, Rose

      Excluir
  5. Ola lindona eu já li e amei, o amor e dedicação de Fury a Ellie e tocante, lindo. As novas espécias foram usadas descaradamente por pessoas sem escrúpulos, amei a forma da autora escrever nos envolve do começo ao final do livro. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Joyce, é verdade, fiquei revoltada da forma que eles foram usados e que aos poucos vamos descobrindo.
      Bjs, Rose

      Excluir
  6. Oláá
    Nossa, acho que infelizmente esse é um livro que nunca leria, pelo menos não por agora, a capa não me atrai nada, esses livros são muito típicos mas parece ótimo para quem gosta e tudo mais, e sua resenha ficou muito legal haha ;)

    http://realityofbooks.blogspot.com.br/
    Catharina
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Catharina, o enredo não tem só pegação, a autora tem um conteúdo bem interessante para trabalhar. Não sei os outros volumes, mas neste ela se saiu muito bem.
      Bjs, Rose

      Excluir
  7. Oi Rose, tudo bem?
    OMG! Vc não tem noção de como quero ler esse livro e conhecer logo os NE!!
    Bjs

    A. Libri

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Angélica, posso imaginar, pois fiquei bem interessada quando descobri esta série.
      Bjs, Rose

      Excluir
  8. Oi Rose,
    Não conhecia essa série, mas achei interessante, fiquei curiosa com o enredo, vai que uma hora rola e eu acho ele pra ler. Enquanto isso vou acompanhando suas resenhas. Boas Leituras. Bjos Elis
    http://amagiareal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga, vale a pena viu acho que você vai gostar.
      Bjs, Rose

      Excluir
  9. Oi Rose!!!
    Então eu to com muita vontade de ler esse livro sabia?
    A Suellen lá do blog leu, resenhou e se apaixonou. Eu to meio enjoada de vampiros... talvez essa nova serie e personagens diferentes seja bom pra mim :D

    beijos
    Mayara
    Livros & Tal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mayara, pode ser vou, pois não tem vampiros no meio.
      Bjs, Rose

      Excluir
  10. Oi, tudo bem?
    Confesso que eu não sou muito fã de seres sobrenaturais e também não costumo ler livros +18, então não fiquei muito animada com esse livro, mas achei a premissa dele até que interessante e até fiquei curiosa para saber mais sobre as novas espécies, mas não sei se leria esse livro ainda.

    Beijos :*
    Larissa - http://srtabookaholic.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Larissa, eu sei que é um livro hot, mas o enredo dele, com este problema com as NE e os humanos, deixa a leitura bem mais completa e atraente.
      Bjs, Rose

      Excluir
  11. Oi Rosemary.
    Achei interessante a história, mas acho que não é tanto meu estilo.
    Mas se tivesse uma oportunidade tentaria ler..
    Adorei sua resenha!
    Beijos
    http://aventurandosenoslivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Carol, faça isso e depois me avisa para eu ver sua resenha e saber o que achou.
      Bjs, Rose

      Excluir
  12. Oi Rose, tudo bem?

    Não curto leitura de livros com uma pegada mais erótica. Não é uma leitura que eu me sinta confortável, sabe? Por isso eu não leria. Mas, para quem gosta é uma boa dica

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kel, entendo, muita gente não gosta mesmo, faz parte.
      Bjs, Rose

      Excluir

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.