#Resenha Novos Caminhos 2x1

Oi amigos, li este livro ainda no mês passado, mas ainda não tinha postado a resenha. É mais um romance de banca daqueles que possuem 2 histórias no mesmo livro. Espero que gostem e comentem.


Novos Caminhos - Rebecca Winters
320 páginas - Editora Harlequin Books
Renascer da Alma: Stephanie Marsh trabalhava na Crystal River Water Tours e saiu de férias com algumas amigas para o caribe. Lá conheceu Dev, um deus grego que ficou sendo seu par nas aulas de mergulho.,
Das águas para os lençóis não demorou muito. Sentindo-se no paraíso, Stephanie levou um tombo quando Dev foi embora deixando apenas algumas flores e um bilhete.
Ela deveria saber que um homem como Dev não poderia ser real. Ela estava disposta a esquecê-lo, e até iria, se tempos depois não descobrisse que estava grávida.
Juntando as poucas informações que tinha dele, tentou encontrar o pai do seu filho, pois ela sabia como um filho se sentia não sabendo quem era o pai.
Em sua última missão, Nick Vassalos viu a morte de perto, e isto deixou sequelas. Além de quase ficar paralíticos, de se tornar estéril, o que mais lhe atormente é saber que perdeu para sempre seu melhor amigo Ken.
Nikos estava de volta em casa, cheio de dor e revolta. Para piorar, ainda tinha que sofrer as pressões de seu pai. Por isso, achou melhor ficar em seu iate, longe de tudo e de todos.
Quando Stephanie aparece na sua frente dizendo-lhe que vai ser pai, um mundo de coisas passa por sua cabeça. De alpinista social a uma segunda chance, Nikos tem que pensar e decidir o que fazer diante deste fato.
Achei o enredo fraco. Stephanie é certinha e boazinha demais, o que acaba sempre me desagradando.

Beleza Misteriosa: Leonardo di Malatesta é o filho mais velho do conde Sulisto Malatesta. Viúvo, cuidava com muito afinco e carinho de seu pequeno tesouro de 6 meses: Concetta. A união de sua família com a família Donatello deixou um rastro sombrio.
Leon queria distância do peso do nome da família em sua filha. Quando soube que uma provável repórter estava procurando informações sobre eles, sabia que tinha que dar um basta na história. Ele só não sabia que a jornalista fosse na verdade Belle Petterson, uma administradora de uma loja de celulares que estava na verdade a procura de suas verdadeiras raízes.
Os pais adotivos de Belle haviam acabado de morrer. Ela nunca sentiu-se muito amada pela família que a adotara, mas justamente seu irmão, a pessoa que mais a atormentava, lhe deu uma preciosa dica de onde poderia encontrar seus pais biológicos. 
Claro que esta informação não foi barata, mas Belle não se importava. Agora que estava na pequena cidade de Rimini, ela tinha pouco tempo para descobrir sobre seu passado. Antes, porém, ela tinha que passar por Leon Malatesta.
Agora que estava ciente da história de Bella, Leon tinha certeza que ela era a filha perdida de sua madrasta. Como resolver esta questão tão delicada entre Belle e o ciúmes de seu irmão, e ainda mantê-la perto? Pois ele já sabia que não conseguiria mais viver longe dela.
Gostei mais desta história, mas também não posso dizer que foi "A História", mas serviu para passar o tempo.

a Rafflecopter giveaway

18 comentários:

  1. Duas histórias, e me interessei pela primeira, mas no momento não animo, não estou tendo como ler algo a mais do que já tenho, está complicado. É uma história rápida e isso sempre me seduz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São rápidas mesmo, por isso sempre tenho uma a mão para os fins de semana.
      Bjs, Rose

      Excluir
  2. O primeiro pareceu clichê e no momento estou para algo mais denso... fica pra próxima
    Beleza misteriosa fez-me lembrar daqueles romances de açucarados de banca de revista. Se estivesse de bobeira e não tivesse nenhum livro em mãos, talvez lesse.
    http://www.poesianaalma.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lilian, os dois são açucarados mesmo, e leio justamente quando estou de bobeira ou querendo coisas bem leves.
      Bjs, Rose

      Excluir
  3. É aquele tipo de história que parece novela mexicana,
    tão ruim que chega a ser bom rsrs. o típico cliche.
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Josielma, é mais ou menos isso, rsrsrs
      Bjs, Rose

      Excluir
  4. como a Josie comentou tem bem o estilo mexicano que eu adoro, portanto esta foi uma boa leitura
    Quando der, de uma passada no blog, adorarei sua visitinha!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sou muito chegada em novelas mexicanas, talvez por isso não tenha gostado tanto.
      Bjs, Rose

      Excluir
  5. Não sei se eu leria, muito clichê para mim sabe? Eu quero inovar um pouco, mesmo a história parecendo boa.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luana, não gaste seu tempo, a não ser que não tenha outra coisa para ler.
      Bjs, Rose

      Excluir
  6. Não sou muito chegada em romances, mas nunca tinha visto um livro com duas histórias assim! Dava até pra fazer uma novela com esses UHEUHEUEHUEHUE parece ser bacana o livro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vân, a Harlequin sempre lança livros assim, com 2 ou até 3 histórias. Infelizmente este eu não gostei muito.
      Bjs, Rose

      Excluir
  7. Não gosto muito de romances, a primeira me pareceu muito comum pois ja li alguns que tinham quase a mesma coisa, então não me interesse, o segundo pareceu ser melhor, mas mesmo assim não me chamou a atenção,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Brenda, tem coisas melhores no mercado.
      Bjs, Rose

      Excluir
  8. Oi, tudo bem? Eu não entendi. Essa duas histórias estão contidas num só livro? Achei que a primeira história é muito confusa. Tipo, a guria engravida de um cara, mas diz pra outro que ele é o pai. Não entendi. Também achei a segunda muito confusa. Não leria nenhuma delas. E essa capa, caramba, parece as montagens que fazem para o wattpad. ~sou crítica mesmo~

    Love, Nina.
    http://ninaeuma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nina, são duas histórias diferentes em um mesmo livro. A Harlequin faz muito disso. Na primeira história os dois são a mesma pessoa, mas ele usava um nome com ela e outro com a família, por isso a confusão.
      Bjs, Rose

      Excluir
  9. Oii.

    Adoro livros de romance, ainda bem com uma história bem tranquila. Às vezes escolhemos um livro e acabamos nos decepcionando. Mas partimos para outro, pois tem tantos livros de romance ultimamente que está uma maravilha.

    ~~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Clarice concordo contigo. Este não agradou tanto, mas faz parte, e vamos para o próximo...
      Bjs, Rose

      Excluir

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.