News Editora Arqueiro

Oi amigos, prontos para os lançamentos de março da Editora Arqueiro? Então vamos lá conhecer cada um deles!

Segredos de Um Coração - Madeline Hunter
Segredos de Um Pecador - Leona Montgomery foi criada na China. Com pai inglês e mãe portuguesa, aprendeu desde cedo a se adaptar aos costumes de outras terras e adquiriu uma cultura e uma sofisticação incomuns às mulheres de seu tempo. Por isso, quando o pai, já viúvo, morreu, deixando os dois filhos em uma situação financeira difícil, Leona assumiu os cuidados do irmão caçula e os negócios da família. Trabalhando pela recuperação da Montgomery & Tavares, ela viajou por diversos países, negociou com homens rudes e enfrentou piratas. Recém-chegada a Londres, agora espera fechar parcerias comerciais e dar sequência a uma investigação que o pai não pôde concluir. Mas estar em Londres significa algo mais.
Sete anos atrás, Edmund, um naturalista inglês, deixou Macau à noite, depois de um beijo de despedida que Leona nunca esqueceu, e retornou à Inglaterra. O que Leona não poderia imaginar era que Edmund na verdade é Christian Rothwell, o marquês de Easterbrook, um homem poderoso envolto em mistérios – e que talvez se beneficiasse com o fim das investigações de seu pai. Dividida entre o dever e a tentação, é na cama do marquês que ela fará suas maiores descobertas.

Madeline Hunter tem uma capacidade excepcional de conduzir o leitor por romances ardentes que falam direto ao corpo, à mente e ao coração.” – Romantic Times 
 
Bruxa da Noite - Nora Roberts
Mais de 500 milhões de livros vendidos no mundo

“Quando se trata de romance, ninguém é melhor do que Nora.” – Booklist


De uma das autoras mais queridas do mundo chega uma trilogia sobre a terra a que nos conectamos, a família que guardamos no coração e as pessoas que desejamos amar...

Com pais indiferentes, Iona Sheehan cresceu ansiando por carinho e aceitação. Com a avó materna, descobriu onde encontrar as duas coisas: numa terra de florestas exuberantes, lagos deslumbrantes e lendas centenárias – a Irlanda.
Mais precisamente no Condado de Mayo, onde o sangue e a magia de seus ancestrais atravessam gerações – e onde seu destino a espera.Iona chega à Irlanda sem nada além das orientações da avó, um otimismo sem fim e um talento inato para lidar com cavalos. Perto do encantador castelo onde ficará hospedada por uma semana, encontra a casa de seus primos Branna e Connor O’Dwyer, que a recebem de braços abertos em sua vida e em seu lar.
Quando arruma emprego nos estábulos locais, Iona conhece o dono do lugar, Boyle McGrath. Uma mistura de caubói, pirata e cavaleiro tribal, ele reúne três de suas maiores fantasias num único pacote.
Iona logo percebe que ali pode construir seu lar e ter a vida que sempre quis, mesmo que isso implique se apaixonar perdidamente pelo chefe. Mas as coisas não são tão perfeitas quanto parecem. Um antigo demônio que há muitos séculos ronda a família de Iona precisa ser derrotado.
Agora parentes e amigos vão brigar uns com os outros – e uns pelos outros – para manter viva a chama da esperança e do amor. 
 
O Voo da Libélula - Michel Bussi
O Voo da Libélula - Agraciado com 4 prêmios na França, entre os quais o Prix Maison de la Presse e o Prix du Roman Populaire, O voo da libélula teve seus direitos vendidos para 25 países e ganhará uma adaptação cinematográfica.

Na noite de 23 de dezembro de 1980, um avião cai na fronteira entre a França e a Suíça, deixando apenas uma sobrevivente: uma bebê de 3 meses. Porém, havia duas meninas no voo, e cria-se o embate entre duas famílias, uma rica e uma pobre, pelo reconhecimento da paternidade.
Numa época em que não existiam exames de DNA, o julgamento estende-se por muito tempo, mobilizando todo o país. Seria a menina Lyse-Rose ou Émilie? Mesmo após o veredicto do tribunal, ainda pairam muitas dúvidas sobre o caso, e uma das famílias resolve contratar Crédule Grand-Duc, um detetive particular, para descobrir a verdade.
Dezoito anos depois, destroçado pelo fracasso e no limite entre a loucura e a lucidez, Grand-Duc envia o diário das investigações para a sobrevivente Lylie e decide tirar a própria vida. No momento em que vai puxar o gatilho, o detetive descobre um segredo que muda tudo. Porém, antes que possa revelar a solução do caso, ele é assassinado.
Após ler o diário, Lylie fica transtornada e desaparece, deixando o caderno com seu irmão, que precisará usar toda a sua inteligência para resolver um mistério cheio de camadas e reviravoltas.
Em O voo da libélula, o leitor é guiado pela escrita do detetive enquanto acompanha a angustiada busca de uma garota por sua identidade.  
Uma Longa Jornada - Nicholas Sparks
Aos 91 anos, com problemas de saúde e sozinho no mundo, Ira Levinson sofre um terrível acidente de carro. Enquanto luta para se manter consciente, a imagem de Ruth, sua amada esposa que morreu há nove anos, surge diante dele.
Mesmo sabendo que é impossível que ela esteja ali, Ira se agarra a isso e relembra momentos de sua longa vida em comum: o dia em que se conheceram, o casamento, o amor dela pela arte, os dias sombrios da Segunda Guerra e seus efeitos sobre eles e suas famílias.
Perto dali, Sophia Danko, uma jovem estudante de história da arte, acompanha a melhor amiga até um rodeio. Lá é assediada pelo ex-namorado e acaba sendo salva por Luke Collins, o caubói que acabou de vencer a competição.
Ele e Sophia começam a conversar e logo percebem como é fácil estarem
juntos. Luke é completamente diferente dos rapazes privilegiados da faculdade. Ele não mede esforços para ajudar a mãe e salvar a fazenda da família.
Aos poucos, Sophia começa a descobrir um novo mundo e percebe que Luke talvez tenha o poder de reescrever o futuro que ela havia planejado.
Isso se o terrível segredo que ele guarda não puser tudo a perder.
Ira e Ruth. Luke e Sophia. Dois casais de gerações diferentes que o destino cuidará de unir, mostrando que, para além do desespero, da dificuldade e da morte, a força do amor sempre nos guia nesta longa jornada que é a vida. 
 
A Transformação de Raven - Sylvain Reynard
Florença, o berço do Renascimento. Um lugar culturalmente fervilhante, perfeito para quem quer esconder segredos ou está em busca de uma segunda chance. Como a doce Raven, que se muda para a cidade na tentativa de esquecer os traumas do passado e se dedicar à sua maior paixão: a restauração de pinturas renascentistas.
Um dia, voltando para casa do trabalho na Galleria degli Uffizi, sua vida muda para sempre. Ao tentar evitar o espancamento de um sem-teto, Raven é atacada. Sua morte parece iminente, mas seus agressores são impedidos e brutalmente assassinados. Assustada e prestes a perder os sentidos, ela só consegue vislumbrar uma figura sombria que sussurra: Cassita vulneratus.
Ao despertar, Raven faz duas descobertas perturbadoras: uma semana se passou desde o ocorrido e ela se transformou por completo. Quando volta ao trabalho, mais uma surpresa: alguém conseguiu burlar o sofisticado sistema de segurança da galeria e roubar a inestimável coleção de ilustrações de Botticelli sobre A divina comédia.
Em busca da verdade, Raven cairá diretamente nos braços do Príncipe de Florença – tão belo quanto poderoso, tão sedutor quanto maligno –, que lhe apresentará um submundo de seres perigosos e vingativos, cujas leis ela precisa aprender depressa se quiser se manter viva e salvar os que a cercam.
A transformação de Raven marca o início da série Noites em Florença, cujos personagens foram apresentados em O príncipe das sombras.

Gostaram das novidades? Qual vocês querem ler?

a Rafflecopter giveaway

43 comentários:

  1. Oi Rose, seu blog é mesmo muito fofo!
    Eu gostei de todos os lançamentos da Arqueiro deste mês. E pedi dois deles para resenhar. Mas, vou ter que mexer no bolso para comprar todos os outros! kkkk
    Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lia, estamos no mesmo barco. Vida dura esta dos nossos bolsos! kkkk
      Bjs, Rose

      Excluir
  2. Costumo gostar muito dos livros publicados pela Arqueiro e, mais uma vez, gostei de alguns que você mostrou aqui :D Na verdade, os únicos que realmente não me interessam nem um pouco são Uma Longa Jornada e Segredos de Um Pecador. Mas os outros me parecem ser bem legais, fiquei curiosa :D

    Beijosss
    Poison Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ursulla, também costumo gostar dos livros da Arqueiro, inclusive gostei dos dois que você citou.
      Bjs, Rose

      Excluir
  3. Oi Rose!

    Eu amei os lançametos da Arqueiro! Mas aquele que quero ler é O Voo da Libélula, a capa e a sinopse são muito chamativas e é exatamente meu tipo de livro.

    Beijos.

    www.daimaginacaoaescrita.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei dele também, o enredo promete muitas emoções.
      Bjs, Rose

      Excluir
  4. Sou apaixonada pela editora arqueiro e meu sonho é ser parceira dela, louca pra ler os lançamentos a editora,
    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou louca para ler estes lançamentos.
      Bjs, Rose

      Excluir
  5. Esses lançamentos são todos tentadores, mas minha escolha para esse mês foi o Raven!!
    Beijos
    Camis - Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir
  6. Quero muito ler os livros da Madeline Hunter. Eu sou apaixonada por literatura de época e ela é a unica autora da Arqueiro que eu ainda não conheci. Quero muito ler.

    http://www.laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também sou fã de romances de época. Pretendo ler assim como você.
      Bjs, rose

      Excluir
  7. Oi Thiala, também adorei os lançamentos deste mês. Romances históricos são bem a sua cara mesmo, sempre que vejo um lembro de ti. Vou querer ler esta série.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  8. A Arqueiro está com tanta coisa boa que nem sabemos por onde começar...
    http://poesianaalmaliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Lilian, o jeito é fazer uni-duni-tê...
      Bjs, Rose.

      Excluir
  9. Oii, tudo bem?
    UAU! Quantos lançamentos!
    Quero ler O Voo da Libélula!
    Bjs

    A. Libri

    ResponderExcluir
  10. Oláá
    Poxa, os lançamentos estão bem legais e interessante, inclusive a capa nova de Uma longa jornada, dicou linda, gostei e quero muito ler e ver o filme haha, o voo da libélula parece ser tocante e interessante, gostei também.
    Ótimo post

    Beijos
    Catharina
    http://realityofbooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Catharina, é verdade, esta nova capa ficou linda mesma. Também quero ler O Voo da Libélula.
      Bjs, Rose

      Excluir
  11. Oi, tudo bem? Nunca li nada da Nora Roberts, mas gostei desse novo título dela! Fiquei interessada também em O Voo da Libélula! Uma Longa Jornada me lembrou demais os livros do Nicholas Sparks (até mesmo o tipo de capa) e, por isso, não fiquei a fim de ler.

    Love, Nina.
    http://ninaeuma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Nina, Uma Longa Jornada é mesmo do tio Nick, com uma nova capa.
      Bjs, Rose

      Excluir
  12. AIIIIIIIIIII Rosseeeeeeee
    Posso dizer que quero todos??? *chorando*
    Essas editoras vao me deixar pobreeeeeeeeeee
    Mas sem brincadeira, o mais top do top pra é A Transformação de Raven EU NECESSITOOO kk


    beijos
    http://livrosetalgroup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mayara, choro cada novo mês que começa e confiro os lançamentos...
      Vamos chorar juntas :P
      Bjs, Rose

      Excluir
  13. Sou simplesmente muito fã de Nora Roberts e estou esperando meu exemplar de Bruxa da Noite chegar para que eu possa devorá-lo! Gostei de todos os lançamentos, dando uma passeada pelo submarino vi alguns deles a venda e fiquei bem tentada a comprar mas por enquanto comprei só o da Nora mesmo.

    BJOS!

    http://luadeneonblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vanessa, também sou fã da Nora e assim que o meu chegar vou devorar. Depois contamos uma para outra o que achamos,combinado?
      Bjs, Rose

      Excluir
  14. Oi Rose.
    Esse mês eu só me interessei pelo livro da Nora, preciso tentar me entender com a autora novamente rsrs.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paty, espero que este livro seja a bandeira branca de vocês.
      Bjs, Rose

      Excluir
  15. Oii Rosemary.
    Esses lançamentos estão demais, estou louca por esse da Nora Roberts.
    Adoro lançamentos e os livros da Arqueiro são bem caprichosos!

    Beijos
    Carolina
    http://aventurandosenoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol,também fiquei louca pelo da Nora, e pelos outros também...
      Bjs, Rose.

      Excluir
  16. A Arqueiro está arrasando! Capas lindas! Alguns dos lançamentos me deixaram realmente interessada, como o da Nora. Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Samantha este da Nora também me interessou.
      Bjs, Rose

      Excluir
  17. Esse mês a Aqueiro está de parabéns! E esse livro do Nicholas, nunca gostei de cliches, mas essa história como filme vai ficar muito boa! Já estou com vontade de assistir, mas quem sabe eu não leia antes haha

    http://ocasulodasletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maria, a editora foi muito bem mesmo este mês. Sou fã do tio Nick, e adorei esta nova a capa.
      Bjs, Rose

      Excluir
  18. Que capas lindas! Eu gostei do Voo a Libélula.
    letrasemvida.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gostei dele, aliás,na verdade, gostei foi de tudo! rsrsrsrs
      Bjs, Rose

      Excluir
  19. Nossa, a série da Madeline já está praticamente no fim e eu só vou começar o primeiro agora! kkkk
    Amei as capas desse mês, embora apenas o livro da Madeline tenha me interessado
    Beijos
    meumundinhoficticio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna, e eu que nem comprei ele ainda?
      Bjs, Rose

      Excluir
  20. Vi as novidades da Arqueiro em alguns blogs, e repito que quero todos.
    Tem editora melhor?
    Acho que não haha
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estamos no mesmo barco! Coitado dos nossos bolsos!
      Bjs, Rose.

      Excluir
  21. Estou doida por esse O Vôo da Libélula! Também fiquei curiosa com o da Nora Roberts. Sempre que tem bruxas envolvidas, eu me interesso! hehehe
    Arqueiro nunca decepciona! <3

    Infinitos Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Voo da Libelula promete mesmo.Eu falou Nora já vai pra lista de leituras :)
      Bjs, Rose.

      Excluir
  22. Eita mês difícil de escolher livro. Tantos bons, mas a série nova da Nora me chamou bem a atenção, adoro livros com cavalos. <3

    Bjs, @dnisin
    www.seja-cult.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Denise, desde janeiro a editora tem me deixado tensa, nunca sei qual escolher...
      Bjs, rose.

      Excluir

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.

News Editora Arqueiro

Oi amigos, prontos para os lançamentos de março da Editora Arqueiro? Então vamos lá conhecer cada um deles!

Segredos de Um Coração - Madeline Hunter
Segredos de Um Pecador - Leona Montgomery foi criada na China. Com pai inglês e mãe portuguesa, aprendeu desde cedo a se adaptar aos costumes de outras terras e adquiriu uma cultura e uma sofisticação incomuns às mulheres de seu tempo. Por isso, quando o pai, já viúvo, morreu, deixando os dois filhos em uma situação financeira difícil, Leona assumiu os cuidados do irmão caçula e os negócios da família. Trabalhando pela recuperação da Montgomery & Tavares, ela viajou por diversos países, negociou com homens rudes e enfrentou piratas. Recém-chegada a Londres, agora espera fechar parcerias comerciais e dar sequência a uma investigação que o pai não pôde concluir. Mas estar em Londres significa algo mais.
Sete anos atrás, Edmund, um naturalista inglês, deixou Macau à noite, depois de um beijo de despedida que Leona nunca esqueceu, e retornou à Inglaterra. O que Leona não poderia imaginar era que Edmund na verdade é Christian Rothwell, o marquês de Easterbrook, um homem poderoso envolto em mistérios – e que talvez se beneficiasse com o fim das investigações de seu pai. Dividida entre o dever e a tentação, é na cama do marquês que ela fará suas maiores descobertas.

Madeline Hunter tem uma capacidade excepcional de conduzir o leitor por romances ardentes que falam direto ao corpo, à mente e ao coração.” – Romantic Times 
 
Bruxa da Noite - Nora Roberts
Mais de 500 milhões de livros vendidos no mundo

“Quando se trata de romance, ninguém é melhor do que Nora.” – Booklist


De uma das autoras mais queridas do mundo chega uma trilogia sobre a terra a que nos conectamos, a família que guardamos no coração e as pessoas que desejamos amar...

Com pais indiferentes, Iona Sheehan cresceu ansiando por carinho e aceitação. Com a avó materna, descobriu onde encontrar as duas coisas: numa terra de florestas exuberantes, lagos deslumbrantes e lendas centenárias – a Irlanda.
Mais precisamente no Condado de Mayo, onde o sangue e a magia de seus ancestrais atravessam gerações – e onde seu destino a espera.Iona chega à Irlanda sem nada além das orientações da avó, um otimismo sem fim e um talento inato para lidar com cavalos. Perto do encantador castelo onde ficará hospedada por uma semana, encontra a casa de seus primos Branna e Connor O’Dwyer, que a recebem de braços abertos em sua vida e em seu lar.
Quando arruma emprego nos estábulos locais, Iona conhece o dono do lugar, Boyle McGrath. Uma mistura de caubói, pirata e cavaleiro tribal, ele reúne três de suas maiores fantasias num único pacote.
Iona logo percebe que ali pode construir seu lar e ter a vida que sempre quis, mesmo que isso implique se apaixonar perdidamente pelo chefe. Mas as coisas não são tão perfeitas quanto parecem. Um antigo demônio que há muitos séculos ronda a família de Iona precisa ser derrotado.
Agora parentes e amigos vão brigar uns com os outros – e uns pelos outros – para manter viva a chama da esperança e do amor. 
 
O Voo da Libélula - Michel Bussi
O Voo da Libélula - Agraciado com 4 prêmios na França, entre os quais o Prix Maison de la Presse e o Prix du Roman Populaire, O voo da libélula teve seus direitos vendidos para 25 países e ganhará uma adaptação cinematográfica.

Na noite de 23 de dezembro de 1980, um avião cai na fronteira entre a França e a Suíça, deixando apenas uma sobrevivente: uma bebê de 3 meses. Porém, havia duas meninas no voo, e cria-se o embate entre duas famílias, uma rica e uma pobre, pelo reconhecimento da paternidade.
Numa época em que não existiam exames de DNA, o julgamento estende-se por muito tempo, mobilizando todo o país. Seria a menina Lyse-Rose ou Émilie? Mesmo após o veredicto do tribunal, ainda pairam muitas dúvidas sobre o caso, e uma das famílias resolve contratar Crédule Grand-Duc, um detetive particular, para descobrir a verdade.
Dezoito anos depois, destroçado pelo fracasso e no limite entre a loucura e a lucidez, Grand-Duc envia o diário das investigações para a sobrevivente Lylie e decide tirar a própria vida. No momento em que vai puxar o gatilho, o detetive descobre um segredo que muda tudo. Porém, antes que possa revelar a solução do caso, ele é assassinado.
Após ler o diário, Lylie fica transtornada e desaparece, deixando o caderno com seu irmão, que precisará usar toda a sua inteligência para resolver um mistério cheio de camadas e reviravoltas.
Em O voo da libélula, o leitor é guiado pela escrita do detetive enquanto acompanha a angustiada busca de uma garota por sua identidade.  
Uma Longa Jornada - Nicholas Sparks
Aos 91 anos, com problemas de saúde e sozinho no mundo, Ira Levinson sofre um terrível acidente de carro. Enquanto luta para se manter consciente, a imagem de Ruth, sua amada esposa que morreu há nove anos, surge diante dele.
Mesmo sabendo que é impossível que ela esteja ali, Ira se agarra a isso e relembra momentos de sua longa vida em comum: o dia em que se conheceram, o casamento, o amor dela pela arte, os dias sombrios da Segunda Guerra e seus efeitos sobre eles e suas famílias.
Perto dali, Sophia Danko, uma jovem estudante de história da arte, acompanha a melhor amiga até um rodeio. Lá é assediada pelo ex-namorado e acaba sendo salva por Luke Collins, o caubói que acabou de vencer a competição.
Ele e Sophia começam a conversar e logo percebem como é fácil estarem
juntos. Luke é completamente diferente dos rapazes privilegiados da faculdade. Ele não mede esforços para ajudar a mãe e salvar a fazenda da família.
Aos poucos, Sophia começa a descobrir um novo mundo e percebe que Luke talvez tenha o poder de reescrever o futuro que ela havia planejado.
Isso se o terrível segredo que ele guarda não puser tudo a perder.
Ira e Ruth. Luke e Sophia. Dois casais de gerações diferentes que o destino cuidará de unir, mostrando que, para além do desespero, da dificuldade e da morte, a força do amor sempre nos guia nesta longa jornada que é a vida. 
 
A Transformação de Raven - Sylvain Reynard
Florença, o berço do Renascimento. Um lugar culturalmente fervilhante, perfeito para quem quer esconder segredos ou está em busca de uma segunda chance. Como a doce Raven, que se muda para a cidade na tentativa de esquecer os traumas do passado e se dedicar à sua maior paixão: a restauração de pinturas renascentistas.
Um dia, voltando para casa do trabalho na Galleria degli Uffizi, sua vida muda para sempre. Ao tentar evitar o espancamento de um sem-teto, Raven é atacada. Sua morte parece iminente, mas seus agressores são impedidos e brutalmente assassinados. Assustada e prestes a perder os sentidos, ela só consegue vislumbrar uma figura sombria que sussurra: Cassita vulneratus.
Ao despertar, Raven faz duas descobertas perturbadoras: uma semana se passou desde o ocorrido e ela se transformou por completo. Quando volta ao trabalho, mais uma surpresa: alguém conseguiu burlar o sofisticado sistema de segurança da galeria e roubar a inestimável coleção de ilustrações de Botticelli sobre A divina comédia.
Em busca da verdade, Raven cairá diretamente nos braços do Príncipe de Florença – tão belo quanto poderoso, tão sedutor quanto maligno –, que lhe apresentará um submundo de seres perigosos e vingativos, cujas leis ela precisa aprender depressa se quiser se manter viva e salvar os que a cercam.
A transformação de Raven marca o início da série Noites em Florença, cujos personagens foram apresentados em O príncipe das sombras.

Gostaram das novidades? Qual vocês querem ler?

a Rafflecopter giveaway

43 comentários:

  1. Oi Rose, seu blog é mesmo muito fofo!
    Eu gostei de todos os lançamentos da Arqueiro deste mês. E pedi dois deles para resenhar. Mas, vou ter que mexer no bolso para comprar todos os outros! kkkk
    Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lia, estamos no mesmo barco. Vida dura esta dos nossos bolsos! kkkk
      Bjs, Rose

      Excluir
  2. Costumo gostar muito dos livros publicados pela Arqueiro e, mais uma vez, gostei de alguns que você mostrou aqui :D Na verdade, os únicos que realmente não me interessam nem um pouco são Uma Longa Jornada e Segredos de Um Pecador. Mas os outros me parecem ser bem legais, fiquei curiosa :D

    Beijosss
    Poison Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ursulla, também costumo gostar dos livros da Arqueiro, inclusive gostei dos dois que você citou.
      Bjs, Rose

      Excluir
  3. Oi Rose!

    Eu amei os lançametos da Arqueiro! Mas aquele que quero ler é O Voo da Libélula, a capa e a sinopse são muito chamativas e é exatamente meu tipo de livro.

    Beijos.

    www.daimaginacaoaescrita.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei dele também, o enredo promete muitas emoções.
      Bjs, Rose

      Excluir
  4. Sou apaixonada pela editora arqueiro e meu sonho é ser parceira dela, louca pra ler os lançamentos a editora,
    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou louca para ler estes lançamentos.
      Bjs, Rose

      Excluir
  5. Esses lançamentos são todos tentadores, mas minha escolha para esse mês foi o Raven!!
    Beijos
    Camis - Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir
  6. Quero muito ler os livros da Madeline Hunter. Eu sou apaixonada por literatura de época e ela é a unica autora da Arqueiro que eu ainda não conheci. Quero muito ler.

    http://www.laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também sou fã de romances de época. Pretendo ler assim como você.
      Bjs, rose

      Excluir
  7. Oi Thiala, também adorei os lançamentos deste mês. Romances históricos são bem a sua cara mesmo, sempre que vejo um lembro de ti. Vou querer ler esta série.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  8. A Arqueiro está com tanta coisa boa que nem sabemos por onde começar...
    http://poesianaalmaliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Lilian, o jeito é fazer uni-duni-tê...
      Bjs, Rose.

      Excluir
  9. Oii, tudo bem?
    UAU! Quantos lançamentos!
    Quero ler O Voo da Libélula!
    Bjs

    A. Libri

    ResponderExcluir
  10. Oláá
    Poxa, os lançamentos estão bem legais e interessante, inclusive a capa nova de Uma longa jornada, dicou linda, gostei e quero muito ler e ver o filme haha, o voo da libélula parece ser tocante e interessante, gostei também.
    Ótimo post

    Beijos
    Catharina
    http://realityofbooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Catharina, é verdade, esta nova capa ficou linda mesma. Também quero ler O Voo da Libélula.
      Bjs, Rose

      Excluir
  11. Oi, tudo bem? Nunca li nada da Nora Roberts, mas gostei desse novo título dela! Fiquei interessada também em O Voo da Libélula! Uma Longa Jornada me lembrou demais os livros do Nicholas Sparks (até mesmo o tipo de capa) e, por isso, não fiquei a fim de ler.

    Love, Nina.
    http://ninaeuma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Nina, Uma Longa Jornada é mesmo do tio Nick, com uma nova capa.
      Bjs, Rose

      Excluir
  12. AIIIIIIIIIII Rosseeeeeeee
    Posso dizer que quero todos??? *chorando*
    Essas editoras vao me deixar pobreeeeeeeeeee
    Mas sem brincadeira, o mais top do top pra é A Transformação de Raven EU NECESSITOOO kk


    beijos
    http://livrosetalgroup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mayara, choro cada novo mês que começa e confiro os lançamentos...
      Vamos chorar juntas :P
      Bjs, Rose

      Excluir
  13. Sou simplesmente muito fã de Nora Roberts e estou esperando meu exemplar de Bruxa da Noite chegar para que eu possa devorá-lo! Gostei de todos os lançamentos, dando uma passeada pelo submarino vi alguns deles a venda e fiquei bem tentada a comprar mas por enquanto comprei só o da Nora mesmo.

    BJOS!

    http://luadeneonblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vanessa, também sou fã da Nora e assim que o meu chegar vou devorar. Depois contamos uma para outra o que achamos,combinado?
      Bjs, Rose

      Excluir
  14. Oi Rose.
    Esse mês eu só me interessei pelo livro da Nora, preciso tentar me entender com a autora novamente rsrs.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paty, espero que este livro seja a bandeira branca de vocês.
      Bjs, Rose

      Excluir
  15. Oii Rosemary.
    Esses lançamentos estão demais, estou louca por esse da Nora Roberts.
    Adoro lançamentos e os livros da Arqueiro são bem caprichosos!

    Beijos
    Carolina
    http://aventurandosenoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol,também fiquei louca pelo da Nora, e pelos outros também...
      Bjs, Rose.

      Excluir
  16. A Arqueiro está arrasando! Capas lindas! Alguns dos lançamentos me deixaram realmente interessada, como o da Nora. Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Samantha este da Nora também me interessou.
      Bjs, Rose

      Excluir
  17. Esse mês a Aqueiro está de parabéns! E esse livro do Nicholas, nunca gostei de cliches, mas essa história como filme vai ficar muito boa! Já estou com vontade de assistir, mas quem sabe eu não leia antes haha

    http://ocasulodasletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maria, a editora foi muito bem mesmo este mês. Sou fã do tio Nick, e adorei esta nova a capa.
      Bjs, Rose

      Excluir
  18. Que capas lindas! Eu gostei do Voo a Libélula.
    letrasemvida.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gostei dele, aliás,na verdade, gostei foi de tudo! rsrsrsrs
      Bjs, Rose

      Excluir
  19. Nossa, a série da Madeline já está praticamente no fim e eu só vou começar o primeiro agora! kkkk
    Amei as capas desse mês, embora apenas o livro da Madeline tenha me interessado
    Beijos
    meumundinhoficticio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna, e eu que nem comprei ele ainda?
      Bjs, Rose

      Excluir
  20. Vi as novidades da Arqueiro em alguns blogs, e repito que quero todos.
    Tem editora melhor?
    Acho que não haha
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estamos no mesmo barco! Coitado dos nossos bolsos!
      Bjs, Rose.

      Excluir
  21. Estou doida por esse O Vôo da Libélula! Também fiquei curiosa com o da Nora Roberts. Sempre que tem bruxas envolvidas, eu me interesso! hehehe
    Arqueiro nunca decepciona! <3

    Infinitos Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Voo da Libelula promete mesmo.Eu falou Nora já vai pra lista de leituras :)
      Bjs, Rose.

      Excluir
  22. Eita mês difícil de escolher livro. Tantos bons, mas a série nova da Nora me chamou bem a atenção, adoro livros com cavalos. <3

    Bjs, @dnisin
    www.seja-cult.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Denise, desde janeiro a editora tem me deixado tensa, nunca sei qual escolher...
      Bjs, rose.

      Excluir

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.

Editoras Parceiras