#Resenha: Uma Chance para Recomeçar



Oi amigos, olha só mais um livro que a Elis leu e resolveu nos contar o que achou. Vamos saber um pouco mais deste livro que tem tudo para emocionar?

Uma Chance para Recomeçar - Lisa Kleypas
176 páginas - Editora Novo Conceito

Leituras de natal sempre são doces, ainda não tive uma decepção com elas e por isso eu sempre adentro a magia quando leio algo com o tema. Aqui temos uma garotinha linda, que acaba de perder a mãe e também sua voz, mas a Holly, logo voltará aos eixos ao conhecer Maggie, uma dona de loja de brinquedos que ama a magia de cada um deles e crianças são sua alegria constante. Mark seu tio, que ficou como tutor de Holly, vive na realidade e não estimula a mente e a imaginação das crianças, mas um pequeno milagre produzido pela Maggie, fará com que Mark e seu irmão Sam, mudem esse conceito.
Estaria mentindo se dissesse que fiquei dividida entre Shelby e Maggie, duas mulheres diferentes na vida de Mark, mas o modo como tudo acontece, nos faz ver que o comodismo nem sempre é bom, e se iremos amar, temos de fazer isso 100%, e não pela metade ou porque está numa situação conveniente. Quando Holly caiu na vida desses dois homens, ela lhes mostrou que o amor é uma plantinha que tem de ser regada para se tornar bela e para que enfrentemos todos os momentos por algo que nos completa. Esses dois nos farão dar risadas e admirá-los, fiquei apaixonada pelos rapazes Nolan.
Detalhe da carta que começa o livro
Eu me emocionei lendo muitas das cenas, pois a todo momento torcia para um final previsível, mas que eu sabia que iria amar cada palavra, um romance curto, que nos mostra que sempre há tempo para amar e se encontrar. Numa esquina ou atrás de uma porta de alguma loja, o amor pode te encontrar e te fazer sair do eixo, basta que fique ligado e que o note, para lutar por ele.

Eu li em poucas horas e recomendo a todos que lerem minhas palavras. Livro assim deveriam ser lidos todos os dias e a qualquer momento do ano.Uma viagem maravilhosa e incrível por essas páginas espera por você.
Beijos Elis!!!!

 

10 comentários:

  1. to doida para ler este livro, tem uma premissa maravilhosa e que me encantou de cara
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também fiquei curiosa com ele.
      Bjs, Rose

      Excluir
  2. Eu sou muito fã da Lisa Kleypas, tanto que quando esse livro saiu eu peguei logo pelo Kobo, o que saiu até mais barato contando o frete e tudo o mais... Também não me decepcionei. Amei a Holly, ri com o Sam (gostaria de vê uma história com ele e outra com o Alex tb) e me apaixonei pelo Mark! E amei sua resenha concordo com cada palavra a respeito do amor e do livro, um romance realmente curtinho, mas adorável néh?!?!?

    Pandora
    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pandora, a Elis mandou bem mesmo na resenha, espero ler em breve também.
      Bjs, Rose

      Excluir
  3. Tenho interesse nesse livro, amei a premissa!
    Bj.

    ResponderExcluir
  4. Que frase linda! "O para sempre é composto de agoras."
    Nossa! Já adicionei esse livro em "quero ler". Resenha linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cinthia, uma frase curta e forte, além de totalmente verdadeira.
      Bjs, Rose

      Excluir
  5. Achei esse romance bem fofo e rapidinho de ler. Adoro a Lisa pelos romances históricos da Arqueiro, mas esse foi bom também.

    Bjs, @dnisin
    www.seja-cult.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele parece ser fofo mesmo. Espero ler também.
      Bjs, Rose

      Excluir

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.