#Resenha Perdendo-me

Oi amigos, vamos começar o ano com uma resenha da querida Elis. Ela separou para nós o livro Perdendo-me, vamos ver o que ela achou do livro?
Perdendo-me - vol.01 da série Losing It - Cora Carmack
288 páginas - Editora Novo Conceito 
Iniciei a leitura babando pelo Garrick, afinal não é todo dia que encontramos um Deus em um bar, lendo Shakespeare e dando cantadas incríveis, poxa fiquei apaixonada por ele. Bliss esta no último semestre da faculdade, onde está em dúvida entre ser uma atriz ou diretora de cena. Ela ainda é virgem e está decidida que perder a virgindade casualmente é a melhor forma. Mas ela não contava que Garrick pudesse mexer tanto com seus sentimentos.
E para piorar a situação ela acha que não precisará mais topar com o gato por ai, mas o destino as vezes faz com que as coisas tornem a voltar a sua vida. E quando é difícil esquecer e os sentimentos são maiores, muitas coisas podem acontecer.
Um romance leve, divertido, já que Bliss é super atrapalhada e se mete em cada situação, que rimos e torcemos para que tudo dê certo no final. Gostei de ver a garota centrada, se tornando uma pessoa aventureira. Mesmo que em suas aventuras ela tenha pego uma doença que nem eu sabia que existia. Gosto quando a escritora nós apontam coisas interessantes, que nos façam pesquisar e procurar saber do que se trata. Seus amigos são como poucos por aí, aqueles que se tornam um pouco família com o passar da convivência. Pessoas que se amam, se magoam, mas sempre perdoam.
Cora Carmack é uma jovem que consegue nos prender a sua palavras, devorei o livro em poucas horas e fiquei imaginando como a vida pode dar voltas. Nem sempre quando tudo está bom, podem aparecer coisas ruins, só temos que ser positivos e enfrentar as marés altas e baixas. Se estiver afim de se distrair com uma leitura gostosinha, fica a minha dica para você. Perdendo-me pode lhe arrancar sorrisos e possivelmente fazer com que relembre os tempos em que as aulas e o coração era tão complicado.
Vou aproveitar e deixar um trecho do livro para vocês conferirem:
Beijos Elis!!!!!!
*Resenha publicada originalmente no blog A Magia Real da Elis
a Rafflecopter giveaway
 

8 comentários:

  1. Oi Rose, to com esse livro aqui pra conferir, mas sempre que pego ele na mão eu encontro um outro que quero muito ler e ele fica pra trás
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei bem como é isso Thaila, faço direto!
      Bjs, Rose.

      Excluir
  2. Adorei esse livro e as situações que a protagonista se mete muito engraçadas. É um clichê, mas pelo menos é um clichê além de divertido bem amarrado.

    Bjs, @dnisin
    www.seja-cult.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um clichê quando é bem feito agrada e muito.
      Bjs, Rose

      Excluir
  3. É um livro que divide opiniões... Uns gostam e outros detestam.
    Adoro quando um livro tem esse poder!!!
    Gostei muito da resenha!!

    Bjks

    Lelê - http://topensandoemler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lelê, confesso que também prefiro assim, temos uma noção maior e melhor do que esperar do livro.
      Bjs, Rose

      Excluir
  4. Curiosa pela doença... rsss
    Parece um livro leve, e leria sim, só não por agora. Mas, se tiver oportunidade lerei com certeza.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cinthia, eu também pretendo ler.
      bjs, Rose

      Excluir

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.