E para piorar a situação ela acha que não precisará mais topar com o gato por ai, mas o destino as vezes faz com que as coisas tornem a voltar a sua vida. E quando é difícil esquecer e os sentimentos são maiores, muitas coisas podem acontecer.
Um romance leve, divertido, já que Bliss é super atrapalhada e se mete em cada situação, que rimos e torcemos para que tudo dê certo no final. Gostei de ver a garota centrada, se tornando uma pessoa aventureira. Mesmo que em suas aventuras ela tenha pego uma doença que nem eu sabia que existia. Gosto quando a escritora nós apontam coisas interessantes, que nos façam pesquisar e procurar saber do que se trata. Seus amigos são como poucos por aí, aqueles que se tornam um pouco família com o passar da convivência. Pessoas que se amam, se magoam, mas sempre perdoam.
Cora Carmack é uma jovem que consegue nos prender a sua palavras, devorei o livro em poucas horas e fiquei imaginando como a vida pode dar voltas. Nem sempre quando tudo está bom, podem aparecer coisas ruins, só temos que ser positivos e enfrentar as marés altas e baixas. Se estiver afim de se distrair com uma leitura gostosinha, fica a minha dica para você. Perdendo-me pode lhe arrancar sorrisos e possivelmente fazer com que relembre os tempos em que as aulas e o coração era tão complicado.
Oi Rose, to com esse livro aqui pra conferir, mas sempre que pego ele na mão eu encontro um outro que quero muito ler e ele fica pra trás
ResponderExcluirhttp://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/
Sei bem como é isso Thaila, faço direto!
ExcluirBjs, Rose.
Adorei esse livro e as situações que a protagonista se mete muito engraçadas. É um clichê, mas pelo menos é um clichê além de divertido bem amarrado.
ResponderExcluirBjs, @dnisin
www.seja-cult.com
Um clichê quando é bem feito agrada e muito.
ExcluirBjs, Rose
É um livro que divide opiniões... Uns gostam e outros detestam.
ResponderExcluirAdoro quando um livro tem esse poder!!!
Gostei muito da resenha!!
Bjks
Lelê - http://topensandoemler.blogspot.com.br/
Oi Lelê, confesso que também prefiro assim, temos uma noção maior e melhor do que esperar do livro.
ExcluirBjs, Rose
Curiosa pela doença... rsss
ResponderExcluirParece um livro leve, e leria sim, só não por agora. Mas, se tiver oportunidade lerei com certeza.
Oi Cinthia, eu também pretendo ler.
Excluirbjs, Rose