News Editora Arqueiro

Oi amigos, hoje vou falar de uma série que a Editora Arqueiro lançará em fevereiro. A série é do mesmo autor de "O Inferno de Gabriel", lembram dela? Pois é, então vamos conhecer sobre este novo trabalho do autor.
O Príncipe das Sombras - Sylvain Reynard 
(Introdução à série Noites em Florença)
60 páginas - Editora Arqueiro

Sinopse: Um conjunto muito valioso de ilustrações de Botticelli sobre A divina comédia, de Dante Alighieri, é exposto na Galleria degli Uffizi, em Florença. O dono das peças é o famoso professor de literatura Gabriel Emerson.
Quando se deixou persuadir por sua amada esposa, Julianne, concordando em dividir com o mundo a beleza daquelas obras de arte, Gabriel jamais poderia imaginar que estaria atraindo para si um poderoso inimigo.

Mais de um século antes, aquelas mesmas ilustrações foram roubadas de seu verdadeiro dono, o Príncipe de Florença, uma criatura sobrenatural e misteriosa que governa o submundo da cidade e há muito não sabe o que é o amor.

Agora um dos seres mais perigosos da Itália está disposto a recuperar o que lhe pertence e se vingar de Gabriel e Julianne. Mas logo seus planos são frustrados. Um atentado o obriga a deixar os Emersons de lado, afinal ele precisa resolver assuntos muito mais importantes. Tanto seu principado quanto sua própria vida parecem estar em risco.

Passado na cidade mais artística da Itália, O príncipe das sombras é uma incrível introdução à nova série de Sylvain Reynard, Noites em Florença, e vai deixar os leitores com gostinho de quero mais.

Sobre o Autor:

Quem é Sylvain Reynard? Quase nada foi divulgado sobre a verdadeira identidade do autor por trás do pseudônimo Sylvain Reynard.

Sabemos que ele é canadense, já escreveu vários livros de não ficção e tem um profundo interesse pela arte e pela cultura renascentistas. Mas embora declare ser do gênero masculino, seus fãs têm uma forte suspeita de que, na verdade, S.R. seja uma mulher.

Semifinalista do prêmio Goodreads Choice Awards de Melhor Autor em 2011 e 2012 e de Melhor Romance em 2011, 2012 e 2014, Reynard apoia diversas instituições de caridade e acredita que a literatura ajuda a explorar os vários aspectos da condição humana, como o sofrimento, o amor e a redenção.

Sua trilogia O inferno de Gabriel já vendeu mais de 200 mil livros no Brasil.
Tradução: Fernanda Abreu
Título Original: The Prince 
Quem quiser ler um trecho do livro pode clicar aqui.


Então, se interessaram?


a Rafflecopter giveaway

10 comentários:

  1. Sylvain mais uma vez conquistando corações
    adorei essa capa, trabalhada nas cores, num ar de mistério e ao mesmo tempo sensualidade velada
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thaila, eu ainda não li nada dele, tenho apenas o volume 2 da série O Inferno de Gabriel, mas tenho muito interesse no trabalho dele, e esta capa está muito boa mesmo. Também gostei.
      Bjs, Rose

      Excluir
  2. To LOUCA pra ler essa nova série do autor ou autora. Adorei a do Gabriel e to com as expectativas lá em cima pra essa. =)

    Bjs, @dnisin
    www.seja-cult.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também fiquei interessada nela Denise, e até onde eu sei, é autor.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  3. Eu achei a temática deste livro muito estranha pois vai misturar misticismo com a história de Gabriel e Júlia, mas mesmo assim já coloquei o livro na minha lista de leituras da Arqueiro.
    Abraços,
    Gisela
    @lerparadivertir
    Ler para Divertir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gisela, pelo visto o autor curte este tipo de mistura.
      Bjs, Rose

      Excluir
  4. Não li nada do autor ainda, apesar de todos elogiarem muito. De início pensei que fosse erótico, a trilogia do Gabriel, mas depois vi que foi um erro meu. Mas, até hoje não li nada. Livros que todos ficam entusiasmados por eles, normalmente não fico tanto, sempre acabo não gostando tanto. Essa que se inicia, é bom saber, mas por agora só acompanho por resenhas, pretendo esse ano ler mais o que tenho em casa, tentar vencer esses livros que estão aqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou dando prioridade aos que tenho também, mas tem horas que não dá kkkkk
      Também ainda não li nada do autor, mas me interessei por esta nova série, assim como a do Gabriel.
      Bjs, Rose

      Excluir
  5. Ah não fiquei interessada não... :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena, fica pra próxima!
      bjs, Rose

      Excluir

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.