#Resenha: Desperte Comigo


Oi amigos, não fico muito longe dos meus amados e queridos livros de banca. Hoje escolhi para vocês um da Linda Howard, uma autora que eu gosto muito. Espero que vocês também gostem.
Desperte Comigo - Linda Howard
288 páginas - Editora Harlequin Books
Blake Remington sempre foi um homem muito ativo. Gostava de esportes radicais. Esquiava, voava, escalava, nadava, corria, velejava, e todo que é tipo de esporte. Alto e dono de lindos olhos azuis, chamava atenção por onde passava. Sua vivacidade chegava aos olhos.
Ele que perdera os pais cedo, criou a irmã sozinho. Mas seu pior pesadelo tornou-se realidade quando ele sofreu um grave acidente ao escalar uma montanha. Agora ele estava preso a uma cadeira de rodas, condenado a uma vida que não lhe pertencia.
Revoltado não aceitava nenhum tipo de ajuda ou terapia. Mesmo depois de passar por uma operação de sucesso, onde todos os médicos afirmavam que ele poderia andar, Blake se afundou em uma depressão sem fim que o estava levando à morte.
Ciente de que o cunhado não poderia mais continuar do jeito que estava, e querendo também salvar seu casamento, pois queria sua esposa ao seu lado em vez de ficar 24 horas disponível para o irmão, Richard Dylan resolveu ir atrás de Dione Kelley. Dione era segundo o Dr. Tobias Norwood, a melhor fisioterapeuta. A pessoa certa para por Blake de pé novamente.
Dione gostava de desafios, e este era dos grandes. Aceitou quase que imediatamente, mas estava ciente de que sua tarefa não iria ser nada fácil. Além de Blake não aceitar o tratamento, ainda teria que lidar com Serena, esposa de Richard e irmã de Blake.
Ela era emocionalmente depende do irmão, e ao vê-lo naquela situação, só queria protegê-lo. Mas nem todas suas atitudes faziam bem ao paciente...
Depois de comprar uma briga federal com Serena e colocar Blake em seu devido lugar, ela mudou-se para a mansão e mesmo contra a vontade de ambos, começou o tratamento de Blake.
Aos poucos ele foi percebedno que o melhor e mais fácil era se entregar às mãos desta bela fisioterapeuta. Acontece que a aproximação entre eles era mais do que necessária, e eles começou a querer mais...
Blake só não imaginava o passado terrível que esta sorridente, inteligente e forte mulher tinha passado. Agora era ele que teria que curá-la...
Mas será que Dione estava preparada para dar um passo em direção ao amor?
Um romance bom, com personagens fortes e lutadores, que rendem brigas e diálogos ótimos. Mais um bom romance desta autora que eu recomendo.
a Rafflecopter giveaway

10 comentários:

  1. amei esse romance não troco nem vendo
    história de superação para ambos
    felicidadeemlivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. História muito boa mesmo.
      Bjs, Rose

      Excluir
  2. Nossa, acredita que eu tenho esse livro há anos e nem lembrava dele? Gente... Preciso ler!

    =)

    Suelen Mattos
    ______________
    ROMANTIC GIRL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso acontece comigo as vezes.
      Bjs, Rose

      Excluir
  3. Li esse livro tem um tempinho e lembro de ter gostado bastante. Eu gosto da temática onde algum dos protagonistas tem algum tipo de deficiência, vai um pouco mais para a realidade.

    Bjs, @dnisin
    www.seja-cult.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gosto quando tem alguns desafios a serem superados.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  4. Amo essas leituras rápidas e leves, também parece ter um final previsível mas com um conteúdo que anima no decorrer da leitura. Vou adicioná-lo em minhas leituras!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não deixa de ser clichê, como todo bom romance de banca, mas quando é bem feito, quem liga para isso?
      Bjs, Rose

      Excluir
  5. Oi Amiga,
    Faz tempo que não leio um romance de banca, afinal mesmo que sejam um pouco parecidos é tão bom desanuviar a mente. Um tempo atrás li um livro sobre um homem numa cadeira de rodas e uma mulher com problemas na face, no fim os dois se completavam, achei tão lindo. Mesmo que não tenha nada haver com a história em questão, me recordei do romance ao ler sua resenha. Espero uma hora poder conferir essa história. Bjos Elis!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei fala o nome desse livro!
      Bjs, Rose

      Excluir

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.