News Editora Gutenberg

Oi amigos, hoje vou falar de um lançamento da Editora Gutenberg que me interessou e muito e acho que você também vão gostar. Acompanhem...
 Proteja-me - vol.01 da série Slow Burn - Maya Banks
240 páginas - Editora Gutenberg

Caleb Devereaux é um homem atraente, herdeiro de uma família rica e poderosa. Quando sua irmã caçula é sequestrada, ele tenta de tudo para encontrá-la, mas todos os esforços são em vão. A última esperança é Ramie St. Claire, uma jovem sensitiva de quem ouve falar, e que teria o poder de se conectar com pessoas localizando-as ao tocar em um objeto delas.
Caleb conhece Ramie e instantaneamente os dois percebem que a atração entre eles é intensa. O que o milionário não imagina é que a habilidade da bela moça tem um alto preço: ela vivencia a dor de quem ajuda, e isso custa-lhe sua própria vitalidade. Por isso, depois de achar a sequestrada, Ramie desaparece da vista do rapaz.
Ao mesmo tempo arrependido pelo sofrimento causado à jovem e profundamente fascinado por ela, ele tenta encontrá-la sem êxito. E quando pensa que Ramie havia partido para sempre, ela reaparece, e desta vez é ela quem pede ajuda. Seu dom a colocou em perigo e ela está sendo perseguida. Agora, Caleb vai fazer qualquer coisa para protegê-la, arriscando tudo, inclusive seu próprio coração.

Então, alguém se interessou como eu?
 
a Rafflecopter giveaway

6 comentários:

  1. preciso ler algo da Maya, mas não sabia que a gutenberg também tinha direito aos livros dela, hummm preciso investigar sobre
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esta para mim foi uma surpresa também.
      Bjs Rose.

      Excluir
  2. Ai, esse gostei...e eu querendo não comprar livros... esse ai parece que é do tipo que amo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei bem interessada nele também.
      Bjs, Rose

      Excluir
  3. Respostas
    1. Não sei se é hot, mas com certeza tem cenas mais calientes.
      Bjs, Rose.

      Excluir

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.