#Resenha Surpreenda-me

Oi amigos, lembram das resenhas que fiz da série hot Peça-me o Que Quiser. Pois bem, acompanhando aquele casal explosivo estava o TDB Bjorn. Aliás, era ele que sempre tentava colocar panos quentes nas brigas do casal, sendo inclusive o responsável direto pelas pazes deles. Como chamou muito atenção ao longo da série, nada mais justo que a autora fizesse um livro só para ele. Então com vocês, Bjorn em Surpreenda-me...

Ah, livro para maiores de 18 anos!
Surpreenda-me - Megan Maxwell
368 páginas - Editora Suma de Letras
Bjorn é um belo exemplar masculino. Advogado, alto, moreno e dono de impressionantes olhos azuis, chama atenção por onde passa. Melhor amigo de Eric e Judith, sempre está presente na vida do casal.
Bjorn também é um parceiro frequente da dupla. Aliás,  adora sexo e sempre está acompanhado de uma bela mulher. Não passa dificuldades neste quesito. Sabe muito bem como tratar uma mulher e todas se derretem por ele. Acontece que ele gostaria de ter uma parceira só para ele, ou seja, ele está afim de encontrar o verdadeiro amor, assim como seu amigo Eric encontrou Jud.
Entra então em cena Mel (Melaine), que depois de socorrer Jud quando ela estava tendo neném (vol.3), acabou ficando amiga do casal.
Mel é espanhola como Jud, tem uma filha, é mãe solteira e tenente do exército americano. Alegre, inteligente e divertida, tem uma língua afiadíssima e não se derrete para nosso amado advogado. Para ficar ainda melhor, também gosta e pratica swing. Acontece que seus amigos não sabem, aliás, nem seus companheiros de quartel. Este é um segredo que ela guarda só para ela.
Mel é uma mãe muito dedicada. Perdeu o namorado, pai de sua filha, ainda quando estava grávida, e desde então se vira como pode para dar o melhor para sua princesa. A perda repentina dele acabou deixando alguns traumas em Mel, que agora não está disposta a confiar em nenhum homem. Ela sabe como sua rotina é perigosa, mas ama o exército. Dona de um gênio forte, não dá folga para os homens. Impõe suas vontades e pronto. Confia apenas em seus companheiros de voo, pois sabe que a vida de cada um deles depende disso.
Mel não consegue se livrar do fantasma do ex namorado, e sempre que está "jogando", é a imagem dele que ela imagina que está com ela.
Bjorn e Mel acabam se encontrando por conta da amizade de ambos com Jud e Eric, mas para espanto do casal, estes dois só sabem brigar. Mel é muito bocuda, e não deixa por menos as indiretas de Bjorn, que sendo um cavalheiro, não consegue entender o que fez de errado para Mel o tratá-lo tão mal. Ela sempre consegue tirá-lo do sério.
s brigas entre eles vão ficando mais frequentes, o que deixa Jud triste, pois gosta muito dos dois. Ela sempre tenta defender um para o outro, mas parece que não adianta. Ela tem certeza que os dois brigam tanto por não quererem dar o braço a torcer e dizer que um interessa ao outro.
E não é que ela está certa? Quando Bjorn descobre que Mel é praticante de swing fica doido. Se antes não conseguia tirar Mel do pensamento, agora que a viu "jogando", ela simplesmente está morando na sua cabeça.
Disposto a conhecê-la, ele arrisca, e parte com tudo para cima de Mel, que acaba resistindo. Mas claro que nosso Apolo não ia deixar por menos, e tanto faz até que dobra a nossa durona tenente.
Aos poucos os dois vão se conhecendo e passam a andar juntos. Mas tem um problema, Mel não contou que é militar para Bjorn, e ele tem muitas reservas com militares americanos. Por conta disso, e por vergonha que saibam que ela pratica swing, Mel não permite que Bjorn conte que os dois estão juntos. Isso fica sendo um segredo dos dois. Ele não gosta, mas vai levando. As coisas vão ficando difíceis, pois a presença deles na casa de Jud e Eric é frequente, e para Bjor está mais difícil esconder seus sentimentos, ainda mais de amigos tão queridos e que não são nada bobos.
Quando Jud descobre a verdade entre eles, fica maravilhada, mas Mel acaba dando para trás, o que deixa Bjorn muito bravo. Os dois não conseguem viver separados, mas Mel não sabe o que fazer e mete os pés pelas mãos, afastando ainda mais Bjorn.
Bjorn tenta de tudo, mas não consegue. As mentiras começam a vir a tona, e ele rompe  de vez. Agora é ele que não quer mais nada. Os amigos tentam ajudar, mas não conseguem fazer nada. Magoado, ele se afasta e volta para si mesmo. Mel é teimosa, e não está disposta a perder Bjorn sem lutar. Acontece que ambos são geniosos, e mesmo se amando muito, acabam se magoando e se afastando.
Cada um está lambendo suas feridas e precisam superar seus próprios preconceitos se querem realmente ficarem juntos.
Com cenas calientes, o livro nos ajuda a matar as saudades de Eric e Jud. Temos cenas muito engraçadas também, visto que Bjorn não tem a menor noção de como cuidar de crianças, e Mel tem uma filha pequena. Aliás, tem uma cena que eles passaram apertado, e eu morri de rir.
Eu gostei muito do casal, mas achei que a Mel foi um pouco "durona" demais. Havia um certo exagero nas atitudes dela. Mesmo eu tendo levado em conta os traumas dela, em alguns momentos ela exagerava. Também não gostei dela mentir para todos sobre sua profissão. Isso antes mesmo se saber que Bjorn não gostava de militares. Também acho que Bjorn exagerou no motivo que tem contra militares, mas no lugar dele também não iria gostar do que Mel fez.
Para quem gostou da trilogia Peça-me o que quiser, não pode deixar de conhecer este casal que sabe como ninguém misturar morangos e chocolate.
Como eu sou muito boazinha, vou deixar vocês com o book trailer do livro:

Quem não leu as resenhas que fiz dos livros da trilogia Peça-me o que quiser, pode clicar na lista abaixo e ler. Ah, se vocês não leram a trilogia, isso não atrapalha a leitura e entendimento deste livro.

2. Peça-me o que quiser agora e sempre
3. Peça-me o que quiser ou deixe-me

a Rafflecopter giveaway

44 comentários:

  1. thailaoliveira74/11/14

    eu nem ligava para este livro, mas depois de ler as resenhas e ir conhecendo um pouco da trama fiquei primeiramente emocionada e depois apaixonada

    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. thailaoliveira74/11/14

    Rose, você tem um pique de leitura maravilhoso!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. thailaoliveira74/11/14

    confesso que depois das ultimas resenhas sobre essa autora tenho certos receios em relação aos seus enredos!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. thailaoliveira74/11/14

    fiquei um pouco perdida com o enredo, acho que não me arriscaria a ler
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Aline Felizardo4/11/14

    Eu já gostei do livro só pela capa !
    Não li nenhum livro dessa autora, mas confesso que estou tentada!

    ResponderExcluir
  6. Eu gosto, é uma série bem hot mesmo. O enredo da trilogia é um pouco mais pesado em termos de fala. Este é bem mais tranquilo neste quesito.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  7. oi Thaila, pelo que conheço das suas resenhas e comentários acho que você não gostaria da forma como ela aborda as falas, apesar que neste livro, o linguajar é bem mais brando do que o usado na trilogia.
    Bjs, rose.

    ResponderExcluir
  8. O enredo não é tão simples mesmo Thaila, em alguns momentos precisei voltar e reler para meu melhor entendimento.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  9. Minha mãe vive pegando no meu pé por conta disso. Mas onde vou tem um livro do lado.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  10. Aconteceu exatamente isso comigo.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  11. Oi Rose,
    Li 50 páginas desse livro e não gostei, tanto que nem fiz resenha. Pra mim ele não é pra qualquer leitor. Mas que bom que conseguiu ir até o fim. Eu não me arrisco mais....sahushua...bjus Elis

    ResponderExcluir
  12. Chirlene Santana5/11/14

    amei a resenha...

    ResponderExcluir
  13. Chirlene Santana5/11/14

    a resenha é interessante só não sei se é meu estilo de leitura...

    ResponderExcluir
  14. Oi Chirlene, ficou bem legal mesmo.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  15. Não foi uma leitura fácil mesmo amiga, achei que não iria até o fim. Acho que não foi feita para mim, mas achei a ideia do enredo diferente e interessante.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  16. Oi Chirlene, é complicado mesmo. Não fez o meu gênero, apesar de achar a ideia interessante.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  17. dnisin6/11/14

    Lembro quando esse livro foi lançado e todo mundo comentando que ele era realmente emocionante. Não tive a oportunidade de ler ainda, mas quero e também espero gostar.

    Bjs, @dnisin

    www.seja-cult.com

    ResponderExcluir
  18. dnisin6/11/14

    Não me interessei muito pela trilogia original, então não sei se essa vai ser legal de ler. Uma coisa que me deixa curiosa são os protagonistas dessa autora, dizem que são bem barraqueiros e engraçados.

    Bjs, @dnisin

    www.seja-cult.com

    ResponderExcluir
  19. Oliveira7/11/14

    Só faltam seis livros para que termine, e do jeito que está rápida termina esse mês.

    ResponderExcluir
  20. Oliveira7/11/14

    Gostei muito desse livro, muito bonito, a autora soube fazer algo bom com ele.

    ResponderExcluir
  21. Oliveira7/11/14

    Diferente demais Rose, não sei se leria, mas é bem diferente.

    ResponderExcluir
  22. Oliveira7/11/14

    Gostei da estória desse livro, essas briguinhas sempre me chamam a atenção demais, é bom ler livros com isso, me fazem rir muito e ainda mais quando há crianças e o outro não sabe como lidar com elas, pois crianças são terríveis de sinceras.... só de ler sua resenha já vi a cena.

    ResponderExcluir
  23. Vitória Pantielly7/11/14

    Oii Rose :]
    Nossa, que leitura diferente. Pra um livro que aparenta ser tão maravilhoso eu achei que a capa deixou bastante a desejar .. Não tinha gostado nenhum um pouco, mas depois que li a resenha fiquei empolgada pra ler, o livro parece despertar a nossa curiosidade a cada página, fora que amoo livros ilustrados!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  24. Vitória Pantielly7/11/14

    Rose *-*
    Amei a resenha ..
    Eu gosto bastante de livros hots, mas não gosto quando o autor(a) se perder só em cenas quentes e esquece de contar a vida dos personagens, e foi por isso que o livro me agradou bastante! Pelo que pude perceber da sua resenha a gente pode conhecer bem a personalidade deles .. Realmente to mega curiosa pra saber como vai acabar esse casal, e claro que já to apaixonada pelo Bjorn <3
    Beijoos !

    ResponderExcluir
  25. Vitória Pantielly7/11/14

    Meu Deus Rose 'O'
    Como você conseguiu ler tudo isso? Eu to com tantas leituras atrasadas, e mesmo que me dedique bastante a elas acaba que no final do mês quase não li nada ..
    Também li O melhor de mim, e ameeei demais, foi um final e tanto <3
    Das leituras da Rudy, eu também li Se eu ficar e não vejo a hora de ler a continuação .. E A namorada do meu amigo, gente, que livro lindo, eu adorei ! :]
    Beijos ..

    ResponderExcluir
  26. Vitória Pantielly7/11/14

    Oii Olívia ..
    Realmente, é uma lição e tanto esse livro!
    Ele não chama a atenção logo de cara, mas é um tema tão interessante, e ao mesmo tempo tão realista que acho que todos deveriam ler :]
    Adorei ..
    Beijso !

    ResponderExcluir
  27. Sora Seishin7/11/14

    Oi Rose!

    Acho que a trilogia Peça-me o que quiser foi a única série erótica que conseguiu me cativar até hoje. Adorei a série! Não gostei tanto de Surpreenda-me quanto da trilogia original, mas ainda assim gostei bastante.

    Beijos,

    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  28. Oi Sora, eu também gostei mais da trilogia do que deste livro, mas assim como você, Bjorn não é de se jogar fora... kkkk
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  29. Oi Vitória, só posso dizer que é um caminho longo e cheio de curvas até o final, mas vale a leitura.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  30. Cinthia querida, acredite, você não imagina a cena. Eu fico pensando se eu estivesse nesta situação iria ter um treco! Mas é muito engraçado quando é com os outros, e não tem como não rir...
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  31. Tanto a Jud quanto a Mel não levam desaforos para casa. Elas são fortes e independentes, e lutam pelo que querem e acreditam, gosto disso. Não acho que elas sejam barraqueiras, só engolem sapos de quem quer maltratá-las ou fazerem mal.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  32. Oi Vitória, a capa realmente é feinha, mas acho que o conteúdo, que no fim é o que realmente importa, é melhor sim.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  33. É mesmo, eu não o leria de novo, mas valeu pela experiência.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  34. Concordo com você Vitória, eu mesma não tinha me interessado por ele. Meu interesse só apareceu depois que comecei a ler as resenhas.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  35. Que bom Cinthia, eu ainda não o li, mas pretendo fazer isso.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  36. Estamos no mesmo barco.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  37. Também não sei como consigo, quando vou fazer esta postagem é que tenho noção de quanto li. Tio Nick me fez chorar muito neste livro, e olha que eu imaginava um final mais ou menos do jeito que foi. Se eu ficar eu li há uns dois anos atrás, e foi outro que me fez chorar. Também quero ler sua continuação logo. O da Mairynk eu não li nada ainda.
    Bjs, Roe.

    ResponderExcluir
  38. Acho que vai ser difícil e apertado. Já me livrei do Z que não foi atualizado e já tenho os livros com H e J. O K eu tenho, mas não estou empolgada com a leitura dele... W, X e Y ainda não tenho ideia.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  39. Desbravadores de Livros8/11/14

    Acho bem legal quando o livro mescla cenas quentes com engraçadas, Rose. Acho que o fundamental é a mistura com intuito de entreter o leitor. Fiquei curiosa para conhecer o queridinho casal Eric e Jud.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para conhecer estes dois você terá que ler a trilogia, mas ela é mais pesada em termos de linguagem.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  40. Desbravadores de Livros8/11/14

    Zon é bem diferente daquilo que estou acostumada ler, Rose. E confesso que gostei disso.
    Essa ideia de ser o que desenha e escreve é totalmente diferente para mim e parece fantástico. Adorei pelo fato do livro ter ilustrações. Eu sou igual criança, adoro ver imagens das coisas, rs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Zon é mesmo diferente do que eu já tinha lido. As ilustrações enriqueceram o livro.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  41. Não li a trilogia Peça-me o Que Quiser ainda, mas sou bem curiosa sobre o que se trata... Já sei que tem praticantes de swing, e não como eu me sentiria lendo algo assim, pois nunca li... Ja ouvi falar muito sobre o Bjorn e o quanto é um cavalheiro, e isso só me intriga mais... Adorei a Mel ser tão durona assim, é uma característica que eu aprecio nas personagens femininas... Estou curiosa pra saber a história...
    Kisses =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tanto neste livro, quanto na trilogia, as protagonistas são fortes e determinada, coisa que eu admiro e gosto.
      Bjs, Rose.

      Excluir

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.

#Resenha Surpreenda-me

Oi amigos, lembram das resenhas que fiz da série hot Peça-me o Que Quiser. Pois bem, acompanhando aquele casal explosivo estava o TDB Bjorn. Aliás, era ele que sempre tentava colocar panos quentes nas brigas do casal, sendo inclusive o responsável direto pelas pazes deles. Como chamou muito atenção ao longo da série, nada mais justo que a autora fizesse um livro só para ele. Então com vocês, Bjorn em Surpreenda-me...

Ah, livro para maiores de 18 anos!
Surpreenda-me - Megan Maxwell
368 páginas - Editora Suma de Letras
Bjorn é um belo exemplar masculino. Advogado, alto, moreno e dono de impressionantes olhos azuis, chama atenção por onde passa. Melhor amigo de Eric e Judith, sempre está presente na vida do casal.
Bjorn também é um parceiro frequente da dupla. Aliás,  adora sexo e sempre está acompanhado de uma bela mulher. Não passa dificuldades neste quesito. Sabe muito bem como tratar uma mulher e todas se derretem por ele. Acontece que ele gostaria de ter uma parceira só para ele, ou seja, ele está afim de encontrar o verdadeiro amor, assim como seu amigo Eric encontrou Jud.
Entra então em cena Mel (Melaine), que depois de socorrer Jud quando ela estava tendo neném (vol.3), acabou ficando amiga do casal.
Mel é espanhola como Jud, tem uma filha, é mãe solteira e tenente do exército americano. Alegre, inteligente e divertida, tem uma língua afiadíssima e não se derrete para nosso amado advogado. Para ficar ainda melhor, também gosta e pratica swing. Acontece que seus amigos não sabem, aliás, nem seus companheiros de quartel. Este é um segredo que ela guarda só para ela.
Mel é uma mãe muito dedicada. Perdeu o namorado, pai de sua filha, ainda quando estava grávida, e desde então se vira como pode para dar o melhor para sua princesa. A perda repentina dele acabou deixando alguns traumas em Mel, que agora não está disposta a confiar em nenhum homem. Ela sabe como sua rotina é perigosa, mas ama o exército. Dona de um gênio forte, não dá folga para os homens. Impõe suas vontades e pronto. Confia apenas em seus companheiros de voo, pois sabe que a vida de cada um deles depende disso.
Mel não consegue se livrar do fantasma do ex namorado, e sempre que está "jogando", é a imagem dele que ela imagina que está com ela.
Bjorn e Mel acabam se encontrando por conta da amizade de ambos com Jud e Eric, mas para espanto do casal, estes dois só sabem brigar. Mel é muito bocuda, e não deixa por menos as indiretas de Bjorn, que sendo um cavalheiro, não consegue entender o que fez de errado para Mel o tratá-lo tão mal. Ela sempre consegue tirá-lo do sério.
s brigas entre eles vão ficando mais frequentes, o que deixa Jud triste, pois gosta muito dos dois. Ela sempre tenta defender um para o outro, mas parece que não adianta. Ela tem certeza que os dois brigam tanto por não quererem dar o braço a torcer e dizer que um interessa ao outro.
E não é que ela está certa? Quando Bjorn descobre que Mel é praticante de swing fica doido. Se antes não conseguia tirar Mel do pensamento, agora que a viu "jogando", ela simplesmente está morando na sua cabeça.
Disposto a conhecê-la, ele arrisca, e parte com tudo para cima de Mel, que acaba resistindo. Mas claro que nosso Apolo não ia deixar por menos, e tanto faz até que dobra a nossa durona tenente.
Aos poucos os dois vão se conhecendo e passam a andar juntos. Mas tem um problema, Mel não contou que é militar para Bjorn, e ele tem muitas reservas com militares americanos. Por conta disso, e por vergonha que saibam que ela pratica swing, Mel não permite que Bjorn conte que os dois estão juntos. Isso fica sendo um segredo dos dois. Ele não gosta, mas vai levando. As coisas vão ficando difíceis, pois a presença deles na casa de Jud e Eric é frequente, e para Bjor está mais difícil esconder seus sentimentos, ainda mais de amigos tão queridos e que não são nada bobos.
Quando Jud descobre a verdade entre eles, fica maravilhada, mas Mel acaba dando para trás, o que deixa Bjorn muito bravo. Os dois não conseguem viver separados, mas Mel não sabe o que fazer e mete os pés pelas mãos, afastando ainda mais Bjorn.
Bjorn tenta de tudo, mas não consegue. As mentiras começam a vir a tona, e ele rompe  de vez. Agora é ele que não quer mais nada. Os amigos tentam ajudar, mas não conseguem fazer nada. Magoado, ele se afasta e volta para si mesmo. Mel é teimosa, e não está disposta a perder Bjorn sem lutar. Acontece que ambos são geniosos, e mesmo se amando muito, acabam se magoando e se afastando.
Cada um está lambendo suas feridas e precisam superar seus próprios preconceitos se querem realmente ficarem juntos.
Com cenas calientes, o livro nos ajuda a matar as saudades de Eric e Jud. Temos cenas muito engraçadas também, visto que Bjorn não tem a menor noção de como cuidar de crianças, e Mel tem uma filha pequena. Aliás, tem uma cena que eles passaram apertado, e eu morri de rir.
Eu gostei muito do casal, mas achei que a Mel foi um pouco "durona" demais. Havia um certo exagero nas atitudes dela. Mesmo eu tendo levado em conta os traumas dela, em alguns momentos ela exagerava. Também não gostei dela mentir para todos sobre sua profissão. Isso antes mesmo se saber que Bjorn não gostava de militares. Também acho que Bjorn exagerou no motivo que tem contra militares, mas no lugar dele também não iria gostar do que Mel fez.
Para quem gostou da trilogia Peça-me o que quiser, não pode deixar de conhecer este casal que sabe como ninguém misturar morangos e chocolate.
Como eu sou muito boazinha, vou deixar vocês com o book trailer do livro:

Quem não leu as resenhas que fiz dos livros da trilogia Peça-me o que quiser, pode clicar na lista abaixo e ler. Ah, se vocês não leram a trilogia, isso não atrapalha a leitura e entendimento deste livro.

2. Peça-me o que quiser agora e sempre
3. Peça-me o que quiser ou deixe-me

a Rafflecopter giveaway

44 comentários:

  1. thailaoliveira74/11/14

    eu nem ligava para este livro, mas depois de ler as resenhas e ir conhecendo um pouco da trama fiquei primeiramente emocionada e depois apaixonada

    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. thailaoliveira74/11/14

    Rose, você tem um pique de leitura maravilhoso!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. thailaoliveira74/11/14

    confesso que depois das ultimas resenhas sobre essa autora tenho certos receios em relação aos seus enredos!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. thailaoliveira74/11/14

    fiquei um pouco perdida com o enredo, acho que não me arriscaria a ler
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Aline Felizardo4/11/14

    Eu já gostei do livro só pela capa !
    Não li nenhum livro dessa autora, mas confesso que estou tentada!

    ResponderExcluir
  6. Eu gosto, é uma série bem hot mesmo. O enredo da trilogia é um pouco mais pesado em termos de fala. Este é bem mais tranquilo neste quesito.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  7. oi Thaila, pelo que conheço das suas resenhas e comentários acho que você não gostaria da forma como ela aborda as falas, apesar que neste livro, o linguajar é bem mais brando do que o usado na trilogia.
    Bjs, rose.

    ResponderExcluir
  8. O enredo não é tão simples mesmo Thaila, em alguns momentos precisei voltar e reler para meu melhor entendimento.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  9. Minha mãe vive pegando no meu pé por conta disso. Mas onde vou tem um livro do lado.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  10. Aconteceu exatamente isso comigo.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  11. Oi Rose,
    Li 50 páginas desse livro e não gostei, tanto que nem fiz resenha. Pra mim ele não é pra qualquer leitor. Mas que bom que conseguiu ir até o fim. Eu não me arrisco mais....sahushua...bjus Elis

    ResponderExcluir
  12. Chirlene Santana5/11/14

    amei a resenha...

    ResponderExcluir
  13. Chirlene Santana5/11/14

    a resenha é interessante só não sei se é meu estilo de leitura...

    ResponderExcluir
  14. Oi Chirlene, ficou bem legal mesmo.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  15. Não foi uma leitura fácil mesmo amiga, achei que não iria até o fim. Acho que não foi feita para mim, mas achei a ideia do enredo diferente e interessante.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  16. Oi Chirlene, é complicado mesmo. Não fez o meu gênero, apesar de achar a ideia interessante.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  17. dnisin6/11/14

    Lembro quando esse livro foi lançado e todo mundo comentando que ele era realmente emocionante. Não tive a oportunidade de ler ainda, mas quero e também espero gostar.

    Bjs, @dnisin

    www.seja-cult.com

    ResponderExcluir
  18. dnisin6/11/14

    Não me interessei muito pela trilogia original, então não sei se essa vai ser legal de ler. Uma coisa que me deixa curiosa são os protagonistas dessa autora, dizem que são bem barraqueiros e engraçados.

    Bjs, @dnisin

    www.seja-cult.com

    ResponderExcluir
  19. Oliveira7/11/14

    Só faltam seis livros para que termine, e do jeito que está rápida termina esse mês.

    ResponderExcluir
  20. Oliveira7/11/14

    Gostei muito desse livro, muito bonito, a autora soube fazer algo bom com ele.

    ResponderExcluir
  21. Oliveira7/11/14

    Diferente demais Rose, não sei se leria, mas é bem diferente.

    ResponderExcluir
  22. Oliveira7/11/14

    Gostei da estória desse livro, essas briguinhas sempre me chamam a atenção demais, é bom ler livros com isso, me fazem rir muito e ainda mais quando há crianças e o outro não sabe como lidar com elas, pois crianças são terríveis de sinceras.... só de ler sua resenha já vi a cena.

    ResponderExcluir
  23. Vitória Pantielly7/11/14

    Oii Rose :]
    Nossa, que leitura diferente. Pra um livro que aparenta ser tão maravilhoso eu achei que a capa deixou bastante a desejar .. Não tinha gostado nenhum um pouco, mas depois que li a resenha fiquei empolgada pra ler, o livro parece despertar a nossa curiosidade a cada página, fora que amoo livros ilustrados!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  24. Vitória Pantielly7/11/14

    Rose *-*
    Amei a resenha ..
    Eu gosto bastante de livros hots, mas não gosto quando o autor(a) se perder só em cenas quentes e esquece de contar a vida dos personagens, e foi por isso que o livro me agradou bastante! Pelo que pude perceber da sua resenha a gente pode conhecer bem a personalidade deles .. Realmente to mega curiosa pra saber como vai acabar esse casal, e claro que já to apaixonada pelo Bjorn <3
    Beijoos !

    ResponderExcluir
  25. Vitória Pantielly7/11/14

    Meu Deus Rose 'O'
    Como você conseguiu ler tudo isso? Eu to com tantas leituras atrasadas, e mesmo que me dedique bastante a elas acaba que no final do mês quase não li nada ..
    Também li O melhor de mim, e ameeei demais, foi um final e tanto <3
    Das leituras da Rudy, eu também li Se eu ficar e não vejo a hora de ler a continuação .. E A namorada do meu amigo, gente, que livro lindo, eu adorei ! :]
    Beijos ..

    ResponderExcluir
  26. Vitória Pantielly7/11/14

    Oii Olívia ..
    Realmente, é uma lição e tanto esse livro!
    Ele não chama a atenção logo de cara, mas é um tema tão interessante, e ao mesmo tempo tão realista que acho que todos deveriam ler :]
    Adorei ..
    Beijso !

    ResponderExcluir
  27. Sora Seishin7/11/14

    Oi Rose!

    Acho que a trilogia Peça-me o que quiser foi a única série erótica que conseguiu me cativar até hoje. Adorei a série! Não gostei tanto de Surpreenda-me quanto da trilogia original, mas ainda assim gostei bastante.

    Beijos,

    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  28. Oi Sora, eu também gostei mais da trilogia do que deste livro, mas assim como você, Bjorn não é de se jogar fora... kkkk
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  29. Oi Vitória, só posso dizer que é um caminho longo e cheio de curvas até o final, mas vale a leitura.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  30. Cinthia querida, acredite, você não imagina a cena. Eu fico pensando se eu estivesse nesta situação iria ter um treco! Mas é muito engraçado quando é com os outros, e não tem como não rir...
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  31. Tanto a Jud quanto a Mel não levam desaforos para casa. Elas são fortes e independentes, e lutam pelo que querem e acreditam, gosto disso. Não acho que elas sejam barraqueiras, só engolem sapos de quem quer maltratá-las ou fazerem mal.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  32. Oi Vitória, a capa realmente é feinha, mas acho que o conteúdo, que no fim é o que realmente importa, é melhor sim.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  33. É mesmo, eu não o leria de novo, mas valeu pela experiência.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  34. Concordo com você Vitória, eu mesma não tinha me interessado por ele. Meu interesse só apareceu depois que comecei a ler as resenhas.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  35. Que bom Cinthia, eu ainda não o li, mas pretendo fazer isso.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  36. Estamos no mesmo barco.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  37. Também não sei como consigo, quando vou fazer esta postagem é que tenho noção de quanto li. Tio Nick me fez chorar muito neste livro, e olha que eu imaginava um final mais ou menos do jeito que foi. Se eu ficar eu li há uns dois anos atrás, e foi outro que me fez chorar. Também quero ler sua continuação logo. O da Mairynk eu não li nada ainda.
    Bjs, Roe.

    ResponderExcluir
  38. Acho que vai ser difícil e apertado. Já me livrei do Z que não foi atualizado e já tenho os livros com H e J. O K eu tenho, mas não estou empolgada com a leitura dele... W, X e Y ainda não tenho ideia.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  39. Desbravadores de Livros8/11/14

    Acho bem legal quando o livro mescla cenas quentes com engraçadas, Rose. Acho que o fundamental é a mistura com intuito de entreter o leitor. Fiquei curiosa para conhecer o queridinho casal Eric e Jud.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para conhecer estes dois você terá que ler a trilogia, mas ela é mais pesada em termos de linguagem.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  40. Desbravadores de Livros8/11/14

    Zon é bem diferente daquilo que estou acostumada ler, Rose. E confesso que gostei disso.
    Essa ideia de ser o que desenha e escreve é totalmente diferente para mim e parece fantástico. Adorei pelo fato do livro ter ilustrações. Eu sou igual criança, adoro ver imagens das coisas, rs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Zon é mesmo diferente do que eu já tinha lido. As ilustrações enriqueceram o livro.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  41. Não li a trilogia Peça-me o Que Quiser ainda, mas sou bem curiosa sobre o que se trata... Já sei que tem praticantes de swing, e não como eu me sentiria lendo algo assim, pois nunca li... Ja ouvi falar muito sobre o Bjorn e o quanto é um cavalheiro, e isso só me intriga mais... Adorei a Mel ser tão durona assim, é uma característica que eu aprecio nas personagens femininas... Estou curiosa pra saber a história...
    Kisses =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tanto neste livro, quanto na trilogia, as protagonistas são fortes e determinada, coisa que eu admiro e gosto.
      Bjs, Rose.

      Excluir

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.

Editoras Parceiras