#Resenha Louco por Você

Oi amigos, hoje tenho o prazer de dividir com vocês mais uma resenha da minha querida amiga Rudy. Vamos ver o que ela reservou para nós?
Louco por Você - vol.01 da série Falling - Jasinda Wilder
272 páginas - Editora Novo Conceito
Pode parecer uma estória banal e adolescente, entretanto é um livro carregado de amor e dramas pessoais. Mostra como determinadas situações podem mudar o comportamento das pessoas e pode ser superada através do amor partilhado.


É um romance é claro, na verdade são dois romances dentro de um mesmo livro. Na primeira parte Nell e Kyle vivem o amor ingênuo, da convivência, da complementação mútua. Na segunda parte Nell vive um romance mais intenso com Colton, de entendimento pleno e vivências sexuais para lá de intensas.
“Ela balança a cabeça com um sinal de ‘não’, morde o lábio e eu quero pegar aquele lábio com a boca e sugá-lo até que sumam as marcas de dente. Quero eu morder aqueles lábios. Quero provar aquela língua. Quero passar as mãos por baixo daquela camiseta boba, infantil e gigante do Lilo e Stitch para sentir sua pele, suas curvas, sua doce maciez”. (pág. 132) 
 

O bom do livro é a superação de ambos em relação as suas culpas e erros passados, uma superação gradual que sobe um degrau e desce dois, porém ao final... Vocês terão de ler para saber.

Apesar de todo o drama, a música está sempre presente na vida dos protagonistas e não são apenas as músicas conhecidas, eles escrevem músicas no desenrolar do enredo e o livro acaba sendo um tanto musical também.

Apenas uma coisa me incomodou: a protagonista com sua relutância em enfrentar sua culpa de frente, torna esse sentimento persistente e em determinado ponto o livro fica chato pela falta de maturidade dela. Claro que o livro não é enfadonho, nada do tipo, mas me passou a sensação de que ela poderia ser um pouco mais forte.

Para quem como eu gosta de romance e drama, permeado por trechos de sexo bem explícito, é um livro maravilhoso.


NOTA : 4,70 de 5,00
 Gostaram? Podem dar uma conferida no capítulo que a editora disponibilizou, clicando aqui.
Cheirinhos...



a Rafflecopter giveaway

11 comentários:

  1. Oii Rudy !
    Realmente o livro é lindo não é?
    Claro que já percebi isso por todas as resenhas que li.. Confesso que achei que seria um livro bem adolescente, e olha me surpreendi !
    O fato de ter música envolvida no livro só aumenta a minha curiosidade quanto a leitura, to apaixonada, e olha, não vejo a hora de ler !!
    Beijos !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vitória, também não vejo a hora de ler.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  2. Rudy você foi bem positiva na sua resenha e me animei, pois é um livro que quer ler, mas que ja estava desanimando com tanta negatividade
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thaila, também li algumas resenhas negativas do livro, mas estava decidida a tirar a prova, a Rudy só aumentou esta certeza.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  3. Rudy, amei a forma direta que se posicionou. O alcance foi ótimo para quem quer ler e para alguém como eu que queria saber mais sobre o livro, você o resumiu bem. Amei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cinthia, a Rudy deu uma bela explicação do que o livro tem para os leitores. Também gostei.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  4. Adorei sua resenha!! Tô louca pra ler esse livro... Achei interessante essa ideia da autora de colocar dois namoros em um só livro, e essa tentativa de superação da culpa... Outra coisa que me instiga bastante pra ler é saber que é um livro bem musical, pois acho que isso torna a leitura bem mais fluida... Uma pena que as vezes a personagem tenha ficado chata de tanto mimimi que faz... Tive a sorte de ganhar esse livro em um top comentarista, então logo poderei matar toda essa minha curiosidade acerca da história...
    Kisses =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal que você ganhou o livro, fico feliz por você, assim terá a chance de conferir.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  5. Eu não curti esse livro não, achei um romance bem superficial e com falhas. Ele é mais um drama do que erótico também, eu pelo menos vejo assim. Valeu para mim pela trilha sonora, apenas isso.

    Bjs, @dnisin
    www.seja-cult.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena Denise, mas acontece não é mesmo?
      Bjs, Rose.

      Excluir
  6. Acho desnecessário cenas de sexo, ainda mais explícitas... não tenho interesse nessa leitura.
    Protagonistas imaturas enchem a paciência mesmo, aff.
    Bj.

    ResponderExcluir

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.