Sydney Davis não nasceu em berço de ouro, e sempre batalhou muito por um espaço ao sol. É verdade que sempre contou com o apoio e carinho dos patrões de sua mãe. A família Beringer nunca a trataram como uma simples empregada. Fato é, que por conta disso, seu melhor amigo desde é a infância é Travis Beringer, filho de um famoso advogado de Nova York.
Estamos em 2004, e Sydney convida Travis para ser seu acompanhante em uma badalada festa natalina onde ela teria muitos contatos.
Tudo ia muito bem até que uma amiga em comum deles acaba se suicidando.
Extremamente abalados, eles acabam encontrando refúgio nos ombros um do outro. Logicamente que para os dois que são amigos de infância, a noite quente de sexo não pode ser vista como apenas uma noite. Até porque ambos deixam vir à tona os verdadeiros sentimentos que tem um pelo outro.
Acontece que Sydney tem medo de se prender em Travis e perder seu foco. Ela sabe que não pode vacilar, pois não tem as costas quentes como ele. Travis ao contrário acha isso inútil e não se conforma que Sydney não o queira, ou melhor, o queira só como amigo.
O livro é muito curto então não dá para falar muito, senão acabarei falando mais do que devo. Travis é apaixonante, e mesmo em poucas páginas me conquistou. O suicídio de Sarah (a amiga dos dois) não foi tão explorado, até porquê será nos próximos volumes. Mas ele foi usado para aproximar de vez estes dois.
A única coisa que não gostei, ou melhor, que achei estranho, foi a saída tranquila de Travis e Sydney do local onde Sarah morreu. Tranquila porque ninguém impediu que eles saíssem. Se foi um aparente suicídio, não seria normal ninguém sair até a polícia chegar? Sei lá, achei que teve uma pequena falha neste quesito, mas nada que desmotive a leitura, até porque como eu disse, o suicídio foi apenas um pano de fundo para a noite dos dois.
Vou deixar vocês com o Book trailer, e claro convido-os a ler pelo menos este conto, pois apesar de breve, foi interessante.
Rose :}
ResponderExcluirJá disse que o enredo do livro me conquistou né?
Claro que nem precisava ler a sinopse ou a resenha pra me apaixonar .. Era só
olhar pra essa capa maravilhosa !
Um dos melhores lançamentos da Harlequin pra mim <3
Beijos
Oi Vitória, realmente as capas desta série estão ótimas, um incentivo a mais para leitura...
ExcluirBjs, Rose.
sempre tive uma birra com a Harlequim Books,nunca li seus livros mas sempre achei as capas e as sinopses muito parecidas com os antigos livros da Sabrina,Bianca e etc.e como não gostavas desses nunca tinha dado uma chance depois de ler sua postagem decidi arriscar quem sabe me surpreendo,assim que ler volto e digo o que achei,parabens
ResponderExcluirFaça isso, depois me conta.
ExcluirBjs, Rose