News Editora Nemo



Oi amigos, vamos conferir alguns lançamentos da Editora Nemo?

A proposta da coleção Mestres da Arte em Quadrinhos é apresentar a obra e a vida de artistas considerados de destaque na História da Arte. Através dos quadrinhos, o público entrará em contato com os aspectos da vida e da obra que foram determinantes para as criações de cada artista. Os leitores de HQs, os apaixonados pela História da Arte e as pessoas que têm algum interesse sobre o assunto encontrarão entretenimento e informação na medida certa. Para dar início a esta nova coleção da Editora Nemo, ninguém melhor que o genial Leonardo da Vinci!



A Bíblia segundo o Gato responde ao longo das suas 200 páginas a todas as perguntas dos homens desde o começo da humanidade. Acabaram-se as dúvidas, chegou a luz. Com esse livro os homens vão finalmente entender o quanto é absurdo se massacrar uns aos outros há tanto tempo. A verdade sobre tudo isso é revelada pelo Gato no décimo primeiro mandamento (o menos conhecido e sem dúvida o mais lindo): “Rirás de tudo, pois, já que vamos todos morrer mais cedo ou mais tarde, só o humor permitirá tomar um pouco de distância das vicissitudes da existência”.

Esta nova edição traz o clímax da aventura dos viajantes espaciais Stel e Atana pelo Mundo de Edena. Numa mistura de magia, delírio, viagem iniciática e aventura épica, a HQ nos leva pelo universo onírico que só Moebius sabia tecer. Como é comum nas obras desse artista único, o final da história em vez de trazer respostas prontas e fáceis nos apresenta mais enigmas e possibilidades. Com desenhos belíssimos e um acabamento gráfico de primeira, essa penúltima edição da série comprova a singularidade de um dos maiores nomes das HQs e artes visuais de nosso tempo.



Um acidente de laboratório, envolvendo um raio, dá origem a um ser extraordinário… Esse tema clássico da ficção científica é o ponto de partida da história de Astron, um fantástico robô com consciência própria. Em sua HQ de estreia, descobrimos como ele é criado e vemos as reações da mídia e da sociedade ao surgimento do primeiro ser com inteligência artificial. Para completar, páginas com bastante ação, em que Astron mostra que seu cérebro avançado é acompanhado de muita força física e atos heroicos. Um superlançamento da Editora Nemo para os fãs de ficção científica e HQs com ótimos desenhos!



Para nossa alegria, chega uma nova coletânea de HQs de SNOOPY! A turma toda está de volta neste terceiro volume, apresentando novas histórias originais e páginas dominicais clássicas criadas pelo lendário Charles Schulz. Junte-se a Charlie Brown, Linus, Lucy, Chiqueirinho, Schroeder, Sally, Marcie, Franklin, Patty Pimentinha e outros personagens favoritos nesta reunião de histórias divertidas e inteligentes, que nos leva de um campo de beisebol nevado até o topo da casinha de Snoopy. 






Então, o que acharam?



a Rafflecopter giveaway

22 comentários:

  1. Oi Rose,
    Nossa esse é meu livro preferido da autora até o momento, agora até fiquei pensando se a época em que lemos ou a carga literária que temos influência mesmo a leitura, depois de ler seus livros anteriores como peça-me o que quiser, não que tenha relação é claro, mas creio que poderia achar os mesmos pontos que você. Bem na época que o li, lembro que me prendi a história e nem os erros ortográficos me incomodaram. hsuahsua Beijos Elis
    http://amagiareal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. thailaoliveira722/10/14

    snoopy! nunca me enjoo desse cão super simpatico e sua turminha

    felicidadeemlivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu também não Thaila.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  4. É verdade Thaila, fora que o enredo está me deixando muito curiosa. Como ele vai se livrar do problemas de ter sido esquecido em Marte?
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  5. Fico agitada, mas não ofegante.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  6. Não sei, acho que não foi só por conta dos últimos livros que li. Teve uns lances no enredo que não colaram para mim. Mas que bom que você gostou. A capa eu continua adorando.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  7. Gladys Sena22/10/14

    Só me interessei pela turma do snoopy.

    Não gostei do A Bíblia segundo o Gato...

    Bj

    ResponderExcluir
  8. Gladys Sena22/10/14

    Nossa! Investimento pesado em torno dessa obra... bj

    ResponderExcluir
  9. Gladys Sena22/10/14

    Acho que qualquer pessoa agitada altera o ritmo da respiração, mas se conseguir se acalmar e voltar ao modo normal de respirar, oxigena mais o cérebro.
    Bj

    ResponderExcluir
  10. Oliveira22/10/14

    Ah, essa foi a que mais gostei! Agradecer é algo fundamental e que nem sempre lembramos de fazer. Reclamar é algo tão fácil que há necessidade realmente de reaprender a agradecer pelas situações. Amei essa!

    ResponderExcluir
  11. Oliveira22/10/14

    Parece bom, e me deu vontade de conhecer a escrita da autora.

    ResponderExcluir
  12. Desbravadores de Livros25/10/14

    A Bíblia segundo o gato deve ser ótima haha. O do Da Vinci também, Rose.
    Snoopy é meu amor, simplesmente amo.

    ResponderExcluir
  13. Desbravadores de Livros25/10/14

    Eu não tinha visto essa obra em nenhum blog ainda, Rose. E adorei essa capa, ficção científica é minha praia. Super adoro

    ResponderExcluir
  14. Cada um de nós tem um meio deixar de ficar tenso, o importante é saber usá-lo.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  15. Não conheço alguém que não goste do Snoopy.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  16. Também adoro um quadrinho.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  17. O Snoopy é ótimo né amiga?
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  18. Eu gosto da escrita dela, quando der leia, ela tem vários livros.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  19. Lamentar e pedir são itens que ninguém esquece, mas na hora de agradecer, eis que a memória falha.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  20. Oii Rose :]
    Acredita que eu não conhecia a editora Nemo? Pelo que vi ela é mais voltada pro infantil né?
    Bem, um livro que eu achei mega fofo foi SNOOPY ! Sempre adorei e não sabia que iria sair a história em quadrinhos ! Quanto aos outros todos me encantam porque amo livros com capa desenhada, e quando são ilustrados melhor ainda, mas não costumo ler muito livro assim ..
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Vitória, na verdade não é só o público infantil não, tem também livros adultos, mas de uma forma diferente, mas em quadrinhos.
      Bjs, Rose.

      Excluir

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.