News Editora Gutenberg






Oi amigos, hoje venho falar de um lançamento da Editora Gutenberg para o mês de outubro. Trata-se do livro Mate-me Quando Quiser da autora Anita Deak.
O livro foi finalista do prêmio Sesc de Literatura. “Mate-me quando quiser, ou melhor, no dia em que lhe convier dentro dos próximos quatro meses. A única coisa que peço é discrição. Você sabe quem eu sou, mas eu não quero saber quem você é”. O e-mail inusitado enviado a Soares, um matador de aluguel, é o ponto de partida de Mate-me quando quiser é uma obra surpreendente e instigante.

Reviravoltas, cenários inspiradores e um triângulo amoroso esquentam a história, deixando muitas interrogações que prendem o leitor em uma trama misteriosa e envolvente até a última página.
Sobre a autora: Anita Deak é mineira, foi criada no Rio de Janeiro e mora em São Paulo há sete anos. A jornalista passou pelas redações da Editora Abril e do Grupo O Estado de São Paulo, tendo sido repórter de cultura no Jornal da Tarde. Entre os prêmios recebidos na carreira, destacam-se o Prêmio Abril de Jornalismo e o Prêmio de Jornalismo da Associação Brasileira de Educação (ambos em 2010). No mesmo ano, foi finalista do Prêmio Ayrton Senna de Jornalismo. A autora tem 30 anos, e atualmente é assistente editorial. Seu romance de estreia, “Mate-me quando quiser”, foi finalista do Prêmio SESC de Literatura 2013.

 



Mate-me Quando Quiser - Anita Deak

Decidindo que sua vida deveria chegar ao fim, mas sem coragem de cometer suicídio, uma mulher contrata Soares, um matador de aluguel. Resolve que sua morte acontecerá na bela cidade de Barcelona, e para isso envia ao seu futuro algoz a passagem de avião e o endereço de onde ficará na Espanha. Ele deverá matá-la no prazo de quatro meses, quando for mais conveniente. Junto com o pagamento, manda também uma foto sua, para que ele saiba quem ela é. Mas ela não quer saber como é a aparência de seu matador. O destino, porém, nem sempre cumpre à risca os planos que costumamos traçar para ele.
 E vocês amigos, o que acharam da novidade?
a Rafflecopter giveaway

0 comentários:

Postar um comentário

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.