Livros de Banca


Oi amigos, não consigo ficar muito tempo sem os livros de banca, e como eu costumo dizer em relação a eles, é impossível ler apenas um, então hoje tem mais 2 resenhas deles para vocês. Aliás estes dois livros pertencem a uma série chamada Sheiks Tentadores:

Guerreiros do Deserto – série Sheiks Tentadores – Lucy Monroe
183 páginas - Editora Harlequin Books

Iris Carpenter agora já era uma geóloga. Sua próxima missão era na Arábia Saudita, mas seu coração estava para ter um treco só de pensar que o seu intermediário em Kadar fosse Assad, o seu Assad. O mesmo que há 6 anos atrás na faculdade  destruiu seu coração, voltou sua terra e casou-se com a “Princesa Perfeita”.
Mas, por mais que rezasse, suas preces não foram atendidas e Assad estava novamente na sua frente. Mal sabe Iris que Assad arquitetou um plano com o apoio de Sheik Hakim, onde ela era o centro de toda a questão. Assad tinha tomado uma decisão errada no seu passado e estava querendo refazer sua história.
Mas o que será que Assad queria desta vez? Mais algumas tórridas noites enquanto procurava uma nova noiva? E qual seria o verdadeiro papel de Iris nesta história? Ela se contentaria com pouco ou ia lutar por um final feliz? Ela não era um “Princesa Perfeita”, mas com certeza tinha direito a uma família.
Um romance leve que me fez passar uma agradável tarde de sábado de carnaval chuvoso.



Joia da Coroa – série Sheiks Tentadores – Lynne Graham
183 páginas - Editora Harlequin Books

Ruby Sommerton era filha do rei Anwar, governante de Ashur. Mas como sua mãe não poderia ter outro filho e como em seu país as mulheres não pitavam em nada, elas fora jogadas para segundo plano e seu pai acabou se casando de novo. Agora, anos depois, sem ter tido nenhum tipo de contado com seu pai e muito menos com seu país de origem, eis que surge na sua frente o príncipe Raja dizendo que eles precisavam se casar para que seus países, Najar e Ashur, colocassem um ponto final em uma guerra que já tinha feito muitas vítimas, inclusive seus meios irmãos que ela nem chegou a conhecer.
Isso só poderia ser brincadeira! Ainda existem casamentos arranjados? Como um país que a renegou quando criança quer que ela sacrifique sua liberdade para se salvar? Impossível!!!!
Mas como deixar que pessoas inocentes morram? O jeito era aceitar este casamento, mas ela tinha algumas imposições: casamento de fachada onde o sexo estava definitivamente fora de questão. Isso não seria problema, afinal não seria difícil resistir a este lindo príncipe moreno, alto, forte e que transpira poder e sedução por todos os poros... Seria?
Para mim meninas, isso seria I-M-P-O-S-S-Í-V-E-L!!!!!!!

Então meninas, o que acharam destes sheiks? A série tem várias histórias sobre estes homens maravilhosos e um tanto quanto cabeçudos, confiram.


a Rafflecopter giveaway

2 comentários:

  1. Esses livrinhos de banca não tem muita ciência, acabam seguindo, na maioria, uma mesma linha, rs.


    Bjo!

    ResponderExcluir
  2. A linha é a mesma sim, mas alguns autores conseguem nos surpreender.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.