Livros de Banca


Oi amigos, vocês devem lembrar da minha última caixinha de correio, então como já comecei a ler os livros de banca, eis que hoje tem 2 resenhas para vocês:



Jogo Perigoso - vol.1 da série "O Dinheiro Não Compra" - Sharon Kendrick
183 páginas – Harlequin Books

Emma Geary era a viúva do roqueiro Louis Patterson. Dos tempos de casada ela não guarda boas recordações e com a morte do marido tentou enterrar seu passado e se jogou de cabeça no seu trabalho de decoradora que arranjou no famoso hotel Granchester.
Tudo corria relativamente bem até que seu patrão, o milionário grego (pausa para os suspiros) Zac Constantínides a chamou para uma conversa.
Ele queria que a todo custo separar Emma, uma mulher “golpista” de seu irmão Nat. Emma e Nat deixaram que Zac pensasse que ambos tinha um caso e aceitaram a suposta “transferência de emprego” sem causarem maiores problemas.
Mas o jogo para Emma tornou-se perigoso, pois a atração que sentia por Zac era incontrolável. Por sua vez Zac sentia-se muito mal por desejar esta mulher interesseira e que ainda por cima era namorada de seu irmão.
Até onde estes dois iriam com seus joguinhos só mesmo você lendo para saber.
Antes de terminar tenho que confessar que mesmo amando histórias de gregos (italiano, sheiks...) fiquei um pouco desapontada com este livro. Não que ele seja ruim, mas também não diria “Nossa que livro maravilhoso!”
Achei a história da Emma um pouco sem pé nem cabeça para o meu gosto,  além de achar que o final ficou faltando um pouco de charme ou coisa assim.


 Beleza Impura – vol. 2 da série “O Dinheiro Não Compra” – Sharon Kendrick
183 páginas – Harlequin Books

Ciro D’Angelo é um milionário italiano acostumado a ter tudo o que queria e decidir que Lily Scot era exatamente a mulher que precisava para ser sua esposa: pura, inocente e desapegada ao dinheiro.
Lily viu seu mundo ruir de vez quando sua madrasta lhe contou sobre a venda da ganja. Sem ter como pagar por um lugar melhor foi morar no pequeno apartamento que ficava em cima do local que trabalhava. Sua preocupação maior era com a continuação dos estudos de seu irmão Jonny.
Diante da forte atração que sentia por Ciro mais sua situação financeira, decidiu aceitar o pedido de casamento.
O que era para ser um conto de fadas acabou se transformando em um pesadelo. Ciro percebeu que sua então esposa não era tão “pura” como acreditava. Lily viu-se então sendo acusada de falsa e interesseira. Seu erro? Não ter contado sobre o seu outro noivado e principalmente por não ser mais virgem.
É, vocês devem estar de queixo caído, mas Ciro é daqueles machistas que acham que a mulher ideal teria que ser casta. Coitadinho dele não? Viajou na maionese! Ainda bem que a Lily não deixou este lindo arrogante cantar de galo e o fez perceber a cabeça pequena que ele tinha. Ciro vai aprender que nem tudo é do jeito que a gente quer.
Assim como o volume anterior não é um livro para correr para as bancas, mas para passar uma tarde agradável é legal.

a Rafflecopter giveaway

7 comentários:

  1. Kelry Caroline13/2/13

    Já conheçia os livros da editora, são um tanto hot né Rose.

    ResponderExcluir
  2. yassuifortes13/2/13

    O que gosto nos livros de banca é que dá pra ler em um dia...eles são viciantes...mesmos que as vezes a estoria pareça meia pacata...kkkkk

    ResponderExcluir
  3. Esta é a mais pura verdade. Eu costumo dizer que são como BIS, impossível ler apenas um...
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  4. Nem todos viu Kelry, alguns as cenas são mais provocantes que outros.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  5. Kelry Caroline14/2/13

    ah sim, me enganei kk

    ResponderExcluir
  6. Cristiane Oliveira14/2/13

    Não costumo ler este tipo de romance, porque na minha opinião eles são do tipo "8 ou 80": ou muito bons ou muito ruins... rsrsrs Beijos

    ResponderExcluir
  7. Livro de banca é isso mesmo: ame ou odeie.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.