#Encontro The Gift Day Junho/2018

Oi amigos, no último dia 10 de junho aconteceu mais um The Gift Day promovido pela The Gift Box. O evento reuniu de uma vez só alguns autores nacionais e internacionais, o que deu a chance a quem pode ir, ficar perto de seu autores queridos.
Eu felizmente pude ir, e venho mostrar para vocês um pouco do que aconteceu neste final de semana.
Sou de São Paulo, e o evento seria no Rio de Janeiro. De início eu não ia, mas umas amigas que iriam acabaram me convencendo a ir também. Nossa jornada começou bem antes de junho, na verdade uns 3, 4 meses antes. Assim que os ingressos foram postos a venda, todas nos preocupamos em garantir os nossos na parte vip. Após isso, era correr atrás das passagens, para que todas fossemos juntas. Vencido mais este ponto, hora da hospedagem. Algumas voltaria no domingo mesmo, outras, como eu, voltaria na segunda com mais calma. Parte resolvida, era só esperar a data chegar. Montamos um grupo pelo "zap" e ao lado de amigas cariocas, conversávamos (e ainda conversamos) todos os dias, e as expectativas só aumentavam. Neste quesito a The Gift não ajudava em nada, sempre trazendo uma coisa nova, um autor nacional novo sendo anunciado para a sessão Eu Amo Literatura Nacional. Sem falar da presença confirmada dos modelos que deram vida aos nossos crushs.
Faltando 1 mês para o evento, começamos uma contagem regressiva especial que acabou tomando conta do Instagram e contagiando até aqueles que não faziam parte deste grupo, que a cada dia ia crescendo um pouco mais.
E finalmente o grande dia chegou, e eu e as meninas embarcamos para o Rio, onde nos juntaríamos todas, visto que nem todas foram no mesmo dia, horário ou chegariam no mesmo aeroporto.
Saímos no dia 9, sábado de manhã, pois no próprio sábado haveria um Encontro de Blogueiros, onde ocorreria um bate papo com os autores que veríamos no evento.
 Como chegamos bem cedo no Rio, antes fomos para o hotel onde seria o evento do dia seguinte. E lá já encontramos algumas de nossas divas:
Eu e Paola Scott
Eu e M. S. Fayes (Martinha)
Eu, as meninas e a Sue Becker
Após o almoço, fomos ao local do evento daquele dia, que não foi no hotel, mas em um espaço ali perto mesmo. Todos os autores falaram um pouco de seus livros e nós leitores fizemos algumas perguntas.
Jane Harvey-Berrick e Stuart Reardon falando do livro Imbatível:
Paola Scott falando de seus livros Enquanto Houver Tempo e À Distância:
M.S. Fayes e seu Apenas Um Toque:
Kimberly Knight com seu Use-me:
Depois entrou na parte das autoras que fariam parte do Eu Amo Literatura Nacional, Raffa Fustagno
 Roxane Norris:
 Valentina Carter:
 Janice Ghisleri:
 Maria Angélica Constantino
 Juliana Dantas:
 Ruby Lance e C.M. Carpi
 E ainda vimos o lançamento da editora para julho, com o livro da Paula Toyneti Benalia: Inesplicável Amor.
No final deste encontro já era noite e fomos para o flat onde passaríamos a noite. O cansaço do dia pesou e aproveitamos para dormir cedo (nem tão cedo é verdade), visto que o dia seguinte seria longo.
Domingo amanheceu quente, e com as expectativas lá no alto. Depois que cada uma de nós comprou o que queria na lojinha da The Gift que abriu às 9 horas, íamos para um outro setor onde trocamos nossas credenciais e pegamos nossas pulseiras que dariam acesso ao local onde os autores estariam.
Antes de colocar as fotos e os autógrafos que peguei, quero explicar como funcionou lá dentro. 
Pela manhã, todos que tinham o ingresso VIP tiveram acesso ao local, e nele estavam os autores internacionais e os autores que lançaram livros pela Editora The Gift, assim como alguns outros escolhidos. também estariam presentes os modelos das capas dos livros da The Gift. Cada mesa era dividida pela autora e seu modelo, ou por duas autoras. Na parte da tarde, o mesmo aconteceu, só que as autoras que faziam parte do Eu Amo Literatura Brasileira já estavam presente, e cada mesa era dividida por duas autoras.
Sendo assim, cada leitor se dirigia com seu livro até a mesa desejada e esperava sua vez para autografar o livro e tirar sua foto. A ordem era o leitor que escolhia. Eu infelizmente não comprei todos os livros do evento que queria, e dentro do que eu tinha, priorizei ir de primeira nos autores internacionais Kimberly Kinght, Jane Harvey-Berrick e Stuart Reardon, pois para mim seriam as mesas mais procuradas. Depois que pegasse estes autógrafos, me concentraria nas mesas das brasileiras, que bem ou mal, seriam mais fáceis de ir, mesmo que não naquele dia.
Como cheguei cedo, fui uma das primeiras a entrar, aliás, e e as meninas. Todas conseguimos autografar tudo que queríamos. Eu fui atendida com muito carinho e atenção por todos os autores, e não tive problema nenhum. Não peguei filas longas, e como não tinha todos os livros, depois pude ajudar algumas amigas a garantirem seus autógrafos retornando para algumas filas. Depois disso, foi aproveitar o resto do evento para bater muitas fotos, principalmente reunindo o grupo todo já para o final do evento, com todos os autores já mais tranquilos. O que possibilitou fotos com todos reunidos.
Dito isso, eis um pouquinho do evento principal para vocês:
Eu e a Kimberly Knight e mais abaixo com as gurias:

 Eu com a Jane Harvey-Berrick e Stuart Reardon, e logo depois uma foto de ambos comigo e com as gurias:
Lu Zuanon (blog Apaixonada por Romances)Carol Dias, eu e o crush Manu que deu vida a Davi, e mais abaixo com as meninas:



Eu e a Sue Hecker:
Eu, algumas meninas, Sue Hecker e o crush Gui Trestini (Jonas Pamplona)
Eu, as meninas e a Juliana Dantas:
Agora eu e a Juliana Dantas:
Eu e a Roxane Norris:

Eu e Raffa Fustagno:
Eu com a M.S. Fayes e com o crush Vincent que deu vida ao Adam, e logo depois eu, com eles e as gurias:


Eu, as gurias, a Ray Tavares e a Babi A. Sette

Eu, as meninas, a Paola Scott e o crush Franggy que deu vida ao Dante

Eu, as meninas e as autoras Alessa Ablle e Lola Salgado:
Também tirei algumas fotos na cabine fotográfica e outras tantas com minhas amigas.
Eu e algumas gurias voltamos apenas na segunda-feira. Dormimos no hotel do evento e cedo aproveitamos para ir até a praia:
Finalizando este fim de semana incrível, ainda encontramos no aeroporto os autores Jane Harvey-Berrick e Stuart Reardon, assim como o crush Vincent que estavam assim como nós, voltando para casa. Lógico que houve registro!
Vou terminar por aqui, pois o post já está enorme, mas quem quiser conferir mais fotos, basta ir no Facebook ou no Instagram do blog, ou mesmo na minha página do Facebook. Finalizo dizendo que foi um fim de semana maravilhoso e que a autora Jane é simplesmente maravilhosa, fofa e extremamente simpática. Com certeza não teve um que não se encantou com ela. E que venha o próximo The Gift Day!!!

17 comentários:

  1. Oi Rose, tudo bem?

    Vi muita gente falando deste evento e queria muito ter ido, pois parece ter sido sensacional. Tinha muitos autores bons e amei as fotos que você tirou com todos eles, parece ter sido divertido e uma experiência única. Amei que você compartilhou tudo, espero que tenha ainda mais oportunidades de ir em eventos assim.

    beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alice o evento Foi incrível muito bom mesmo deu para conversar com todos os autores de forma tranquila. Em dezembro vai ter outro espero que você consiga ir.
      Bjs Rose

      Excluir
  2. ROSE EU NÃO ACREDITO QUE NÃO NOS VIMOS hahahahaha
    Eu também estive no encontro de blogueiros sábado e no The Gift Day no domingo. Realmente foi um evento extremamente maravilhoso e pude conhecer e rever pessoas incríveis e claro, conhecer as autoras internacionais que eu estava bastante ansiosa em encontrar, principalmente minha querida amiga e autora Kimberly Knight. Espero te ver na Bienal de SP ou no The Gift Day em Dezembro ein!

    Bjs
    Blog Tell Me a Book

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério que você tava lá? Na Bienal aqui de São Paulo eu vou, se você vier me dá um toque, a gente combina de se ver.
      Bjs Rose

      Excluir
  3. Acho maravilhoso esse tipo de evento,sem falar mas experiências trocadas,ainda mais quando se organiza a viagem pra ir como foi o seu caso, eu ainda tenho esperança de ir em algo evento assim, mesmo morando no interior.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nay realmente foi muito gostoso poder reunir a turma e planejar sua viagem. Espero que você consiga fazer o mesmo.
      Bjs Rose

      Excluir
  4. Ola Rose, tudo bem??
    Confesso que fiquei com uma certa inveja de você, eu adorei as fotos, que já tinha conferido pelo face, achei suler legal, e amaria ver as autoras nesse evento, qu sabe num próximo, pois como foi em outro estado, teria qie me planejar como você! Que.bom que aproveitou os dias, é sempre bom fazermos algp diferente e gostoso!!!
    Beijus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila sim verdade sendo em outro estado é preciso de um planejamento maior só fui mesmo porque as meninas foram também e me convenceram a ir. Sozinha não sei se teria ido.
      Bjs Rose

      Excluir
  5. Oiiiii Rose

    Que evento legal, é sempre uma delicia estar com tanta gente alto astral e que compartilha os mesmos interesses da gente, além disso as autoras, todas elas, parecem ser super simpáticas! Feliz em saber o quanto valeu a pena a experiência.

    Beijos

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alice, realmente, participar de eventos assim, onde todos tem o mesmo intuito, é sempre maravilhoso, e valeu cada momento.
      Bjs, Rose

      Excluir
  6. Oi, Rose! Tudo bem?
    Posso confessar que estou com invejinha? hahahaha
    Eu queria muito ter ido nesse evento por um motivo: Stuart Reardon. Acho ele maravilhoso e fico babando com as fotos dele no instagram.
    Porém, além do meu lado tiete, o evento em si parece ser incrível e deu para ver que vocês aproveitaram bastante. Que bom que deu tudo certo e vocês não pegaram filas grandes.
    Adorei o post e as fotos, e fico feliz que você tenha aproveitado tanto.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maria, ele é mais lindo ainda pessoalmente, aliás, todos os crush, além de acessíveis e simpáticos. Eu já tinha conhecido ele e o Franngy do outro evento do The Gift que teve em dezembro aqui em São Paulo.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  7. Posso disser que estou com uma pontada de invejinha? Haha amei as fotos do evento e adorei saber como foi a experiencia pra você.. achei bem bacana e espero ter a oportunidade de ir um dia!

    Beijos,
    Conta-se um Livro

    ResponderExcluir
  8. Que delícia, Rose! Que bom que foi um evento tão incrível e que conseguiu aproveitar tanto ele quanto o restante da viagem e as companhias, até praia conseguiu encaixar na agenda! *-* Esse Stuart nem parece de verdade de tão lindo, socorro! Rs...

    ResponderExcluir
  9. Olá, obrigada por dividir com a gente um pouquinho de como foi esse evento maravilhoso, eu fiquei de olho nas redes sociais pra poder acompanhar, parece ter sido incrível.

    ResponderExcluir
  10. Oi Rose, tudo bem com você?
    Pelo visto, foi um dia maravilhoso. Que legal!
    Bjkas

    http://www.acordeicomvontadedeler.com/

    ResponderExcluir
  11. Olá, tudo bem Rose?

    Eu sabia desse evento, uma pena que foi tão longe de onde eu moro. Parece que foi extremamente legal, adorei as fotos.
    Abraço,
    Yvens

    ResponderExcluir

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.

#Encontro The Gift Day Junho/2018

Oi amigos, no último dia 10 de junho aconteceu mais um The Gift Day promovido pela The Gift Box. O evento reuniu de uma vez só alguns autores nacionais e internacionais, o que deu a chance a quem pode ir, ficar perto de seu autores queridos.
Eu felizmente pude ir, e venho mostrar para vocês um pouco do que aconteceu neste final de semana.
Sou de São Paulo, e o evento seria no Rio de Janeiro. De início eu não ia, mas umas amigas que iriam acabaram me convencendo a ir também. Nossa jornada começou bem antes de junho, na verdade uns 3, 4 meses antes. Assim que os ingressos foram postos a venda, todas nos preocupamos em garantir os nossos na parte vip. Após isso, era correr atrás das passagens, para que todas fossemos juntas. Vencido mais este ponto, hora da hospedagem. Algumas voltaria no domingo mesmo, outras, como eu, voltaria na segunda com mais calma. Parte resolvida, era só esperar a data chegar. Montamos um grupo pelo "zap" e ao lado de amigas cariocas, conversávamos (e ainda conversamos) todos os dias, e as expectativas só aumentavam. Neste quesito a The Gift não ajudava em nada, sempre trazendo uma coisa nova, um autor nacional novo sendo anunciado para a sessão Eu Amo Literatura Nacional. Sem falar da presença confirmada dos modelos que deram vida aos nossos crushs.
Faltando 1 mês para o evento, começamos uma contagem regressiva especial que acabou tomando conta do Instagram e contagiando até aqueles que não faziam parte deste grupo, que a cada dia ia crescendo um pouco mais.
E finalmente o grande dia chegou, e eu e as meninas embarcamos para o Rio, onde nos juntaríamos todas, visto que nem todas foram no mesmo dia, horário ou chegariam no mesmo aeroporto.
Saímos no dia 9, sábado de manhã, pois no próprio sábado haveria um Encontro de Blogueiros, onde ocorreria um bate papo com os autores que veríamos no evento.
 Como chegamos bem cedo no Rio, antes fomos para o hotel onde seria o evento do dia seguinte. E lá já encontramos algumas de nossas divas:
Eu e Paola Scott
Eu e M. S. Fayes (Martinha)
Eu, as meninas e a Sue Becker
Após o almoço, fomos ao local do evento daquele dia, que não foi no hotel, mas em um espaço ali perto mesmo. Todos os autores falaram um pouco de seus livros e nós leitores fizemos algumas perguntas.
Jane Harvey-Berrick e Stuart Reardon falando do livro Imbatível:
Paola Scott falando de seus livros Enquanto Houver Tempo e À Distância:
M.S. Fayes e seu Apenas Um Toque:
Kimberly Knight com seu Use-me:
Depois entrou na parte das autoras que fariam parte do Eu Amo Literatura Nacional, Raffa Fustagno
 Roxane Norris:
 Valentina Carter:
 Janice Ghisleri:
 Maria Angélica Constantino
 Juliana Dantas:
 Ruby Lance e C.M. Carpi
 E ainda vimos o lançamento da editora para julho, com o livro da Paula Toyneti Benalia: Inesplicável Amor.
No final deste encontro já era noite e fomos para o flat onde passaríamos a noite. O cansaço do dia pesou e aproveitamos para dormir cedo (nem tão cedo é verdade), visto que o dia seguinte seria longo.
Domingo amanheceu quente, e com as expectativas lá no alto. Depois que cada uma de nós comprou o que queria na lojinha da The Gift que abriu às 9 horas, íamos para um outro setor onde trocamos nossas credenciais e pegamos nossas pulseiras que dariam acesso ao local onde os autores estariam.
Antes de colocar as fotos e os autógrafos que peguei, quero explicar como funcionou lá dentro. 
Pela manhã, todos que tinham o ingresso VIP tiveram acesso ao local, e nele estavam os autores internacionais e os autores que lançaram livros pela Editora The Gift, assim como alguns outros escolhidos. também estariam presentes os modelos das capas dos livros da The Gift. Cada mesa era dividida pela autora e seu modelo, ou por duas autoras. Na parte da tarde, o mesmo aconteceu, só que as autoras que faziam parte do Eu Amo Literatura Brasileira já estavam presente, e cada mesa era dividida por duas autoras.
Sendo assim, cada leitor se dirigia com seu livro até a mesa desejada e esperava sua vez para autografar o livro e tirar sua foto. A ordem era o leitor que escolhia. Eu infelizmente não comprei todos os livros do evento que queria, e dentro do que eu tinha, priorizei ir de primeira nos autores internacionais Kimberly Kinght, Jane Harvey-Berrick e Stuart Reardon, pois para mim seriam as mesas mais procuradas. Depois que pegasse estes autógrafos, me concentraria nas mesas das brasileiras, que bem ou mal, seriam mais fáceis de ir, mesmo que não naquele dia.
Como cheguei cedo, fui uma das primeiras a entrar, aliás, e e as meninas. Todas conseguimos autografar tudo que queríamos. Eu fui atendida com muito carinho e atenção por todos os autores, e não tive problema nenhum. Não peguei filas longas, e como não tinha todos os livros, depois pude ajudar algumas amigas a garantirem seus autógrafos retornando para algumas filas. Depois disso, foi aproveitar o resto do evento para bater muitas fotos, principalmente reunindo o grupo todo já para o final do evento, com todos os autores já mais tranquilos. O que possibilitou fotos com todos reunidos.
Dito isso, eis um pouquinho do evento principal para vocês:
Eu e a Kimberly Knight e mais abaixo com as gurias:

 Eu com a Jane Harvey-Berrick e Stuart Reardon, e logo depois uma foto de ambos comigo e com as gurias:
Lu Zuanon (blog Apaixonada por Romances)Carol Dias, eu e o crush Manu que deu vida a Davi, e mais abaixo com as meninas:



Eu e a Sue Hecker:
Eu, algumas meninas, Sue Hecker e o crush Gui Trestini (Jonas Pamplona)
Eu, as meninas e a Juliana Dantas:
Agora eu e a Juliana Dantas:
Eu e a Roxane Norris:

Eu e Raffa Fustagno:
Eu com a M.S. Fayes e com o crush Vincent que deu vida ao Adam, e logo depois eu, com eles e as gurias:


Eu, as gurias, a Ray Tavares e a Babi A. Sette

Eu, as meninas, a Paola Scott e o crush Franggy que deu vida ao Dante

Eu, as meninas e as autoras Alessa Ablle e Lola Salgado:
Também tirei algumas fotos na cabine fotográfica e outras tantas com minhas amigas.
Eu e algumas gurias voltamos apenas na segunda-feira. Dormimos no hotel do evento e cedo aproveitamos para ir até a praia:
Finalizando este fim de semana incrível, ainda encontramos no aeroporto os autores Jane Harvey-Berrick e Stuart Reardon, assim como o crush Vincent que estavam assim como nós, voltando para casa. Lógico que houve registro!
Vou terminar por aqui, pois o post já está enorme, mas quem quiser conferir mais fotos, basta ir no Facebook ou no Instagram do blog, ou mesmo na minha página do Facebook. Finalizo dizendo que foi um fim de semana maravilhoso e que a autora Jane é simplesmente maravilhosa, fofa e extremamente simpática. Com certeza não teve um que não se encantou com ela. E que venha o próximo The Gift Day!!!

17 comentários:

  1. Oi Rose, tudo bem?

    Vi muita gente falando deste evento e queria muito ter ido, pois parece ter sido sensacional. Tinha muitos autores bons e amei as fotos que você tirou com todos eles, parece ter sido divertido e uma experiência única. Amei que você compartilhou tudo, espero que tenha ainda mais oportunidades de ir em eventos assim.

    beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alice o evento Foi incrível muito bom mesmo deu para conversar com todos os autores de forma tranquila. Em dezembro vai ter outro espero que você consiga ir.
      Bjs Rose

      Excluir
  2. ROSE EU NÃO ACREDITO QUE NÃO NOS VIMOS hahahahaha
    Eu também estive no encontro de blogueiros sábado e no The Gift Day no domingo. Realmente foi um evento extremamente maravilhoso e pude conhecer e rever pessoas incríveis e claro, conhecer as autoras internacionais que eu estava bastante ansiosa em encontrar, principalmente minha querida amiga e autora Kimberly Knight. Espero te ver na Bienal de SP ou no The Gift Day em Dezembro ein!

    Bjs
    Blog Tell Me a Book

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério que você tava lá? Na Bienal aqui de São Paulo eu vou, se você vier me dá um toque, a gente combina de se ver.
      Bjs Rose

      Excluir
  3. Acho maravilhoso esse tipo de evento,sem falar mas experiências trocadas,ainda mais quando se organiza a viagem pra ir como foi o seu caso, eu ainda tenho esperança de ir em algo evento assim, mesmo morando no interior.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nay realmente foi muito gostoso poder reunir a turma e planejar sua viagem. Espero que você consiga fazer o mesmo.
      Bjs Rose

      Excluir
  4. Ola Rose, tudo bem??
    Confesso que fiquei com uma certa inveja de você, eu adorei as fotos, que já tinha conferido pelo face, achei suler legal, e amaria ver as autoras nesse evento, qu sabe num próximo, pois como foi em outro estado, teria qie me planejar como você! Que.bom que aproveitou os dias, é sempre bom fazermos algp diferente e gostoso!!!
    Beijus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila sim verdade sendo em outro estado é preciso de um planejamento maior só fui mesmo porque as meninas foram também e me convenceram a ir. Sozinha não sei se teria ido.
      Bjs Rose

      Excluir
  5. Oiiiii Rose

    Que evento legal, é sempre uma delicia estar com tanta gente alto astral e que compartilha os mesmos interesses da gente, além disso as autoras, todas elas, parecem ser super simpáticas! Feliz em saber o quanto valeu a pena a experiência.

    Beijos

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alice, realmente, participar de eventos assim, onde todos tem o mesmo intuito, é sempre maravilhoso, e valeu cada momento.
      Bjs, Rose

      Excluir
  6. Oi, Rose! Tudo bem?
    Posso confessar que estou com invejinha? hahahaha
    Eu queria muito ter ido nesse evento por um motivo: Stuart Reardon. Acho ele maravilhoso e fico babando com as fotos dele no instagram.
    Porém, além do meu lado tiete, o evento em si parece ser incrível e deu para ver que vocês aproveitaram bastante. Que bom que deu tudo certo e vocês não pegaram filas grandes.
    Adorei o post e as fotos, e fico feliz que você tenha aproveitado tanto.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maria, ele é mais lindo ainda pessoalmente, aliás, todos os crush, além de acessíveis e simpáticos. Eu já tinha conhecido ele e o Franngy do outro evento do The Gift que teve em dezembro aqui em São Paulo.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  7. Posso disser que estou com uma pontada de invejinha? Haha amei as fotos do evento e adorei saber como foi a experiencia pra você.. achei bem bacana e espero ter a oportunidade de ir um dia!

    Beijos,
    Conta-se um Livro

    ResponderExcluir
  8. Que delícia, Rose! Que bom que foi um evento tão incrível e que conseguiu aproveitar tanto ele quanto o restante da viagem e as companhias, até praia conseguiu encaixar na agenda! *-* Esse Stuart nem parece de verdade de tão lindo, socorro! Rs...

    ResponderExcluir
  9. Olá, obrigada por dividir com a gente um pouquinho de como foi esse evento maravilhoso, eu fiquei de olho nas redes sociais pra poder acompanhar, parece ter sido incrível.

    ResponderExcluir
  10. Oi Rose, tudo bem com você?
    Pelo visto, foi um dia maravilhoso. Que legal!
    Bjkas

    http://www.acordeicomvontadedeler.com/

    ResponderExcluir
  11. Olá, tudo bem Rose?

    Eu sabia desse evento, uma pena que foi tão longe de onde eu moro. Parece que foi extremamente legal, adorei as fotos.
    Abraço,
    Yvens

    ResponderExcluir

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.

Editoras Parceiras